Quantcast
SC Braga B na Liga 3: 2023/24
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga B na Liga 3: 2023/24
1040 Respostas
163272 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2022/23
« Responder #660 em: 16 de Abril de 2023, 23:53 »
A experiência é muito importante nestas fases cruciais, e o Braga B é um aglomerado de miúdos, naturalmente a imaturidade é gritante.

Infelizmente não nos vejo a fazer melhor do que isto no futuro (a não ser que seja com um treinador mais capaz, ou contra um grupo de equipas razoavelmente mais fraco)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


Por acaso, nem acho que este grupo seja assim tão inacessível, enquanto tivermos na Liga 3, dificilmente apanharemos grupos mais acessíveis do que este.

Não acho é que haja assim tanta qualidade como se apregoa, nem nesta equipa nem na equipa sub23.. mas se vingarem 3 ou 4 jogadores, pode-se dizer que fomos bem sucedidos.

Neste momento, não vejo ninguém preparado para vingar na equipa A. Acho que há jogadores que poderão chegar lá, neste momento, não vejo isso.

Temos ali muitos jogadores que o nível destes é este.. a Liga 3, diria que a maioria, e farão carreira por aqui.

Basta ver que mesmo quando estávamos na segunda liga, é ver onde andam agora a maioria dos jogadores.

Só acho que há pouca fluidez de jogo, nem uma ideia bem vincada esta equipa tem.. e isto, tem dedo do treinador, que tal como esta equipa, está em aprendizagem.

Das equipas secundárias, o jogador que mais me tem chamado a atenção, é de muito longe o Djibril Soumaré, acho que é o jogador que pode chegar mais rápido à equipa principal, face às suas características. E é da equipa sub23.. não percebo como não joga nesta equipa, não vejo ninguém melhor.. mas eles é que os treinam, saberão melhor.

já eu apesar de estar a criticar até acho que há qualidade técnica e tática acima da média...

o que eu critico... e acho até anormal num atleta de alta competição é A FALTA DE AMBIÇÃO!!!!

tipo por exemplo eu vejo um pedro santos numa 1ª liga... não digo no SCB, apesar de achar que é um bom suplente para o musrati na 1ª equipa neste momento....

um guilherme acho acima da média... um miguel vilela... etc etc etc etc etc... posso dizer mesmo todos na minha opinião...

qualidade técnica e táctica tá toda lá.... acima da media nos futebolistas das nossas equipas B e sub-23 para jogarem numa 1ª liga do tugão... seja no MÁGICO SCB ou não... para crescerem emprestados numa 1ª liga turca... numa 1ª liga suiça... por exemplo

mas ver miúdos a acabar o 1º terço das suas carreiras profissionais... 22... 23 anos... e não terem AMBIÇÃO de dar esse salto? ??? isso é que eu acho estranho... isso é que eu crítico

até digo mais...

hoje em dia que se fala tanto das estatísticas e dos estudos digamos científicos que fazem acerca dos futebolistas tanto nas equipas principais como nas equipas da formação

acho que para além das analises físicas, técnicas e táticas deviam... isto para não dizer que na minha opinião é fundamental... fazer analises À AMBIÇÃO dos atletas!!!!

acho que vale mais 1 gajo mais talochinha tipo o vitinha mas COM AMBIÇÃO... que um xadas que tem/tinha todas as caracterisitcas fisicas, tecnicas e táticas desta vida mas que não tem um pingo de ambição nenhuma de sucesso...

se se quer ganhar títulos como atleta profissional de alto rendimento... para além de pelo menos ter um mínimo de qualidade técnica e táctica é fundamental ter AMBIÇÃO...

sem isso esqueçam...

e é essa a única critica que tenho a fazer aos futebolistas da formação do ENORME BRAGA... aliás... até a alguns da equipa principal infelizmente...
RIKYSCB
RIKYSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1210
  • BRAGA - CIDADE DAS CONQVISTAS
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2022/23
« Responder #661 em: 22 de Abril de 2023, 15:59 »
O Custódio pode ser um bom homem mas treinador nunca vai ser.
Esta equipa B joga tão mal  :-\
Jogo muito confuso  e com este sistema de jogo ainda é pior.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10598
  • Saci Colorado
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2022/23
« Responder #662 em: 22 de Abril de 2023, 16:20 »
Eu só sei que cada vez que vejo este laximicant e o Asue a jogar pergunto me porque é que não levei o futebol a sério.

Que coisas tão fraquinhas e não me interessa quantos golos têm, cada vez que têm a bola é um festival de maus gestos técnicos e de péssimas decisões.

O único que sabe o que é uma bola é o Roger.
db1921 Juniores
  • ***
  • 383
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2022/23
« Responder #663 em: 22 de Abril de 2023, 16:22 »
O Custódio pode ser um bom homem mas treinador nunca vai ser.
Esta equipa B joga tão mal  :-\
Jogo muito confuso  e com este sistema de jogo ainda é pior.
De facto a equipa B joga mesmo pouco, a maioria dos jogos são sofríveis de se ver. Não há capacidade de construir/jogar nenhuma é sempre à base de bola para a frente e que alguma individualidade resolva, gostava que subissem mas assim fica difícil.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2022/23
« Responder #664 em: 22 de Abril de 2023, 17:02 »
Neste momento com 67 minutos vencemos por 1-0

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5651
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2022/23
« Responder #665 em: 22 de Abril de 2023, 17:04 »
Eu só sei que cada vez que vejo este laximicant e o Asue a jogar pergunto me porque é que não levei o futebol a sério.

Que coisas tão fraquinhas e não me interessa quantos golos têm, cada vez que têm a bola é um festival de maus gestos técnicos e de péssimas decisões.

O único que sabe o que é uma bola é o Roger.
Tanto Lacximicant como Asué são bons valores quanto a mim.
Lacximicant, Asué, Roger, Pedro Santos e Bernardo são os que têm mais potencial.

O principal problema desta equipa está no meio campo, há muitos problemas em levar a bola para a frente.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2022/23
« Responder #666 em: 22 de Abril de 2023, 17:22 »
Eu só sei que cada vez que vejo este laximicant e o Asue a jogar pergunto me porque é que não levei o futebol a sério.

Que coisas tão fraquinhas e não me interessa quantos golos têm, cada vez que têm a bola é um festival de maus gestos técnicos e de péssimas decisões.

O único que sabe o que é uma bola é o Roger.
Tanto Lacximicant como Asué são bons valores quanto a mim.
Lacximicant, Asué, Roger, Pedro Santos e Bernardo são os que têm mais potencial.

O principal problema desta equipa está no meio campo, há muitos problemas em levar a bola para a frente.
Eu aqui concordo.
A equipa tem algumas lacunas principalmente na lateral esquerda, nos centrais e no meio campo.
Os centrais são duros de rins e fracos na construção. Este facto torna ainda mais estranha a utilização de 3 centrais (acresce a isto o facto de não teremos um lateral esquerdo que faça o corredor).

No meio é estranha a pouca utilização de Nuno Cunha quando se nota alguma diferenciação vs Vasco e Veiga.



Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2022/23
« Responder #667 em: 22 de Abril de 2023, 17:53 »
Não vi o jogo de hoje, mas a questão é que o jogo nem passa muito pelos médios, portanto o problema não é o meio campo em si. No entanto também acho o Nuno Cunha superior ao David Veiga e ao Vasco.

Sobre o Lacximicant, sinceramente não gosto muito, mas é um jogador que tem golo e está numa boa fase (fora isso não acrescenta nada por aí além). Já o Asué até acho que tem boas características, mas perde-se muito, falta ali algo.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2022/23
« Responder #668 em: 22 de Abril de 2023, 18:09 »
Eu só sei que cada vez que vejo este laximicant e o Asue a jogar pergunto me porque é que não levei o futebol a sério.

Que coisas tão fraquinhas e não me interessa quantos golos têm, cada vez que têm a bola é um festival de maus gestos técnicos e de péssimas decisões.

O único que sabe o que é uma bola é o Roger.
Tanto Lacximicant como Asué são bons valores quanto a mim.
Lacximicant, Asué, Roger, Pedro Santos e Bernardo são os que têm mais potencial.

O principal problema desta equipa está no meio campo, há muitos problemas em levar a bola para a frente.
Eu aqui concordo.
A equipa tem algumas lacunas principalmente na lateral esquerda, nos centrais e no meio campo.
Os centrais são duros de rins e fracos na construção. Este facto torna ainda mais estranha a utilização de 3 centrais (acresce a isto o facto de não teremos um lateral esquerdo que faça o corredor).

No meio é estranha a pouca utilização de Nuno Cunha quando se nota alguma diferenciação vs Vasco e Veiga.



Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

o habitual titular, Miguel Vilela farta-se de fazer o corredor... aliás tem muitos golos para lateral muito ao estilo de um Francisco Moura... mas hoje estava lesionado

eu estranho é no plantel não haver lateral esquerdo suplente... isso é que eu estranho
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2022/23
« Responder #669 em: 22 de Abril de 2023, 18:41 »
Este fórum no que toca à equipa B é sempre cada tiro ao lado que nossa senhora. Os tempos do Vitinha ser tosco e o AJ ser fraco não vão assim há tanto tempo ;D
O Nuno Cunha joga o que tem mostrado, é bom no passe, tem boa visão de jogo, mas tem muitas lacunas defensivamente e na pressão. Num meio campo a dois é óbvio que médios com outras caraterísticas vão ser opção.
Quanto ao jogar mal, neste momento é claro o objetivo, subir. Com o AJ jogávamos melhor? Conseguimos subir? A equipa B já não é formação.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2022/23
« Responder #670 em: 22 de Abril de 2023, 20:54 »
O Vasco e o David Veiga também não são nada de especial na pressão e, mesmo defensivamente, o Vasco é superior ao Nuno, mas nada por aí além.

Esta equipa não está cheia de jogadores muito talentosos (talvez só o Roger), mas há alguns que se podem fazer bons jogadores.

Sobre o Custódio, o modelo de jogo é muito menos arriscado do que o do Artur Jorge, na equipa B até pode resultar na subida de divisão (vamos lá ver, mas temos boas condições para tal), mas na equipa A era preciso muito mais.
O do Artur acabou por resultar melhor na equipa principal (tivemos alguns/muitos problemas nos jogos grandes) e tem-se tornado mais equilibrado. Há uma boa evolução desde o início da época.
FORÇA BRAGA
Anuncios G
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2022/23
« Responder #671 em: 22 de Abril de 2023, 22:32 »
Só dependemos de nós para a subida, mas o jogo da próxima jornada em Leiria será decisivo.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
db1921 Juniores
  • ***
  • 383
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2022/23
« Responder #672 em: 22 de Abril de 2023, 22:37 »
Só dependemos de nós para a subida, mas o jogo da próxima jornada em Leiria será decisivo.
E eles ganhando garantem a subida direta, vai ser um jogo importantíssimo para ambas
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2022/23
« Responder #673 em: 22 de Abril de 2023, 22:57 »
Só dependemos de nós para a subida, mas o jogo da próxima jornada em Leiria será decisivo.

com estes artistas da equipa B? ??? dependemos de nós? ???

e quando falo artistas não lhes estou a valorizar as qualidades técnicas e táticas... pois  se fosse isso dependiamos... mas era se eles tivessem vontade... AMBIÇÃO...

mas esta equipa B é só bazofias... gajos com 21... 22... 23 anos... a acabar o 1º terço da carreira de futebolista profissional e tão contentes num Braga B desta vida? ???

com certeza vão para lá jogar na retranca e balão para a frente como fizeram hoje...

tiveram sorte que correu bem... mas não corre sempre bem... e o leiria não é o felgueiras...

infelizmente continuo a não acreditar... é que nem no 2º lugar para o playoff... quanto mais ir ganhar a leiria e ficar em 1º com subida automatica...
« Última modificação: 23 de Abril de 2023, 00:26 por (S)oon(C)hampion(B)raga »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2022/23
« Responder #674 em: 27 de Abril de 2023, 16:22 »
.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2022/23
« Responder #675 em: 27 de Abril de 2023, 18:19 »
.

quantas e quantas vezes vi (d)isto esta temporada e na anterior

e depois é só ver eles a não irem para lado nenhum

das duas, 3s... ou são uns acomodados desta vida e não tem ambição desmedida para mais... ou o SCBraga SAD paga há equipa B salários de rei... ou tem empresários de*erda

porque distinções destas, esta temporada e na anterior, com estes ou outros do SCB, não faltaram
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5651
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2022/23
« Responder #676 em: 27 de Abril de 2023, 18:34 »
Não te cansas de escrever sempre a mesma coisa? Haja paciência...
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2022/23
« Responder #677 em: 27 de Abril de 2023, 18:37 »
Não te cansas de escrever sempre a mesma coisa? Haja paciência...

"diz o roto ao nú" como diz o ditado popular
Haja paciência...
db1921 Juniores
  • ***
  • 383
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2022/23
« Responder #678 em: 29 de Abril de 2023, 19:58 »
Perdemos em Leiria por 1-0. Podemos ainda ir ao play-off vencendo na última jornada o Alverca
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2022/23
« Responder #679 em: 30 de Abril de 2023, 00:05 »
Perdemos em Leiria por 1-0. Podemos ainda ir ao play-off vencendo na última jornada o Alverca

bem ou mal... mal ou bem... depende apenas das suas vontades... dos seus quereres... das suas ambições para conseguir o play-off

vamos lá ver no que vai dar...  ::)
 

Anuncios M