Quantcast
Supertaça: scbraga 1-2 Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Supertaça: scbraga 1-2 Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
518 Respostas
69623 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #100 em: 27 de Julho de 2021, 20:23 »
Esta lista do infarmed tem as farmácias que fazem o teste rápido antigénio de forma gratuita, penso que estes dão não sei se alguém consegue confirmar (estão listadas por ordem alfabética consoante a localidade):

https://www.infarmed.pt/web/infarmed/lista-de-farmacias-de-oficina-que-realizam-testes-rapidos-antigenio-trag-de-uso-profissional

Estádio Municipal de Aveiro

Supertaça Candido Oliveira 2021/2022

SC Braga
SC Braga
1
2
VS
Sporting
Sporting
« Última modificação: 27 de Julho de 2021, 20:29 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
db1921 Juniores
  • ***
  • 383
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #101 em: 27 de Julho de 2021, 20:27 »
Os testes rápidos, vendidos em supermercados ou noutro estabelecimento, não servem.
Então somos obrigados a fazê-los na compra do bilhete?

É que se compramos quinta feira de manhã, até à data/hora do jogo já ultrapassa as 48h do teste antigénio...
Teremos que fazer outro para entrar no estádio de Aveiro?

Enviado do meu JNY-LX1 através do Tapatalk
Os testes são dia 30 e 31
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #102 em: 27 de Julho de 2021, 20:34 »
O teste antigénio tem de ser feito com um máximo de antecedência de 48h. Ou seja, até podem fazer na quinta-feira desde que seja depois das 20h45. Pelo menos é essa a minha interpretação. Em relação à compra do bilhete, alguém sabe se 1 pessoa pode comprar o seu bilhete e bilhetes para outras pessoas? É que assim os familiares/amigos podiam ficar todos "juntos". Ou seja, eu se levar os cartões de sócio e cartões de cidadão de outras pessoas e respetivas informações posso comprar vários bilhetes?

Creio que sim, deve-se é ter de levar o cartão de cidadão e de sócio de cada um.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #103 em: 27 de Julho de 2021, 20:57 »
Se bem percebi, quem já foi vacinado pode utilizar o certificado digital em vez do teste, pode fazer download do certificado aqui:
https://www.sns24.gov.pt/certificado-digital-covid/#aceder
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3547
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #104 em: 27 de Julho de 2021, 20:59 »
Se bem percebi, quem já foi vacinado pode utilizar o certificado digital em vez do teste, pode fazer download do certificado aqui:
https://www.sns24.gov.pt/certificado-digital-covid/#aceder

Convém relembrar que o mesmo só é válido 15 dias depois da vacinação estar completa.
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #105 em: 27 de Julho de 2021, 21:09 »
Se bem percebi, quem já foi vacinado pode utilizar o certificado digital em vez do teste, pode fazer download do certificado aqui:
https://www.sns24.gov.pt/certificado-digital-covid/#aceder

Convém relembrar que o mesmo só é válido 15 dias depois da vacinação estar completa.
eu já tenho o certificado e tirei o logo no dia seguinte isso tudo uma treta para inglês ver alguém vai olhar para a data que vem no certificado.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2969
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #106 em: 27 de Julho de 2021, 21:40 »
Se bem percebi, quem já foi vacinado pode utilizar o certificado digital em vez do teste, pode fazer download do certificado aqui:
https://www.sns24.gov.pt/certificado-digital-covid/#aceder

Convém relembrar que o mesmo só é válido 15 dias depois da vacinação estar completa.
eu já tenho o certificado e tirei o logo no dia seguinte isso tudo uma treta para inglês ver alguém vai olhar para a data que vem no certificado.
Podem não olhar para a data, mas se estiverem a ler os QR code à entrada (o que deve ser provável dada a visibilidade do evento) vai dar como sendo não válido.
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #107 em: 27 de Julho de 2021, 21:54 »
Se bem percebi, quem já foi vacinado pode utilizar o certificado digital em vez do teste, pode fazer download do certificado aqui:
https://www.sns24.gov.pt/certificado-digital-covid/#aceder

Convém relembrar que o mesmo só é válido 15 dias depois da vacinação estar completa.
eu já tenho o certificado e tirei o logo no dia seguinte isso tudo uma treta para inglês ver alguém vai olhar para a data que vem no certificado.
Podem não olhar para a data, mas se estiverem a ler os QR code à entrada (o que deve ser provável dada a visibilidade do evento) vai dar como sendo não válido.
só vais precisar do certificado para tirar o bilhete porque no estádio ninguém te vai pedir certificado nem teste nenhum. até aposto que muitos vão entrar sem certificados nem testes
Anuncios M
Anuncios M
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #108 em: 27 de Julho de 2021, 22:25 »
Se bem percebi, quem já foi vacinado pode utilizar o certificado digital em vez do teste, pode fazer download do certificado aqui:
https://www.sns24.gov.pt/certificado-digital-covid/#aceder

Convém relembrar que o mesmo só é válido 15 dias depois da vacinação estar completa.
eu já tenho o certificado e tirei o logo no dia seguinte isso tudo uma treta para inglês ver alguém vai olhar para a data que vem no certificado.
Podem não olhar para a data, mas se estiverem a ler os QR code à entrada (o que deve ser provável dada a visibilidade do evento) vai dar como sendo não válido.
só vais precisar do certificado para tirar o bilhete porque no estádio ninguém te vai pedir certificado nem teste nenhum. até aposto que muitos vão entrar sem certificados nem testes
De onde é que tirou essa informação? Da sua cabeça?!? É que nas informações dadas pelo SC Braga, no momento da compra do bilhete são necessárias apenas 3 condições: ter quotas regularizadas até junho, ter o cartão de sócio e cartão de cidadão e dar informações como nome, data de nascimento, n°CC, n° utente e contacto telefónico. No momento de entrada no estádio é que tem de apresentar certificado digital ou teste negativa. Menos desinformação pf
mas também diz que te vão dar uma pulseira que vais ter que levantar para ter acesso mais rápido ao evento para evitar longas filas. Se te vão dar a pulseira para evitar filas não vejo que flas evita se tens de mostrar certificados isto é o meu raciocínio. Pode ser que esteja enganado
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #109 em: 27 de Julho de 2021, 22:27 »
Existem leitores/apps para verificar as validades dos certificados através dos QR codes.

Os certificados só são válidos após 14 dias da segunda toma.

Penso que essa verificação seja feita na entrada do estádio, pelo menos é o que faz mais sentido.

Existem alguns pormenores que ainda não estão muito claros… a ver vamos se há mais detalhes.
« Última modificação: 27 de Julho de 2021, 22:33 por D_PAC »
#VãoTerDeContarConnosco
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #110 em: 27 de Julho de 2021, 22:30 »
Posso estar enganado, mas agora no EURO2020 o sistema usado foi precisamente esse da pulseira para evitar estarem a ver os certificados e os testes na entrada do estádio. Assim, tens 2 dias (incluído aqui em Braga) para usar meteres a tal pulseira (que acredito que não seja fácil de tirar para não ser transmissível).  Volto a frisar que não tenho a certeza que isso implique não mostrar a entrada do estádio.
Anuncios G
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2300
  • Quem não sente não entende
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #111 em: 27 de Julho de 2021, 22:33 »
Os testes rápidos, vendidos em supermercados ou noutro estabelecimento, não servem.
Então somos obrigados a fazê-los na compra do bilhete?

É que se compramos quinta feira de manhã, até à data/hora do jogo já ultrapassa as 48h do teste antigénio...
Teremos que fazer outro para entrar no estádio de Aveiro?

Enviado do meu JNY-LX1 através do Tapatalk

Acredito que só darão aqueles certificados por um enfermeiro. Não podes simplesmente aparecer à porta para levantar a pulseira com um teste a dar negativo. Esses só em farmácia com enfermeiro a fazê-lo. Por isso é que vamos ter a cruz vermelha dia 30 e 31 a fazer os testes no estádio, para serem validados. Ainda bem que temos esse protocolo, FPF a agir bem para dar mais alternativas ao pessoal e não encher as farmácias e derivados nestes dias.
Já confirmaram acima que não há autocarro, é pena mas compreendo.
« Última modificação: 27 de Julho de 2021, 22:39 por Zusco »
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #112 em: 27 de Julho de 2021, 22:39 »
10 euros bilhete + 10 euros para o teste ??
#VãoTerDeContarConnosco
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #113 em: 27 de Julho de 2021, 22:40 »
10 euros bilhete + 10 euros para o teste ??

Sim.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3965
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #114 em: 27 de Julho de 2021, 22:41 »
De transporte organizado pelo clube alguém sabe alguma coisa?
Com as regras de só poder ir metade da lotação (sim, porque nos transportes públicos isso não faz mal, mas se fosse aqui iam andar a controlar que nem lobos esfomeados), não me parece...
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #115 em: 27 de Julho de 2021, 22:47 »
De transporte organizado pelo clube alguém sabe alguma coisa?
Com as regras de só poder ir metade da lotação (sim, porque nos transportes públicos isso não faz mal, mas se fosse aqui iam andar a controlar que nem lobos esfomeados), não me parece...

Autocarros que só tenham lotação de pé já podem, há um mês, andar 100% completos. Transportes que tenham lotação do pé (tipo um da TUB)  é que mantêm a limitação de 66% da lotação.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3965
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #116 em: 27 de Julho de 2021, 22:54 »
Posso estar enganado, mas agora no EURO2020 o sistema usado foi precisamente esse da pulseira para evitar estarem a ver os certificados e os testes na entrada do estádio. Assim, tens 2 dias (incluído aqui em Braga) para usar meteres a tal pulseira (que acredito que não seja fácil de tirar para não ser transmissível).  Volto a frisar que não tenho a certeza que isso implique não mostrar a entrada do estádio.

Essa dinâmica é simples: em Braga e no estádio vai haver tendas com pessoas a verificar os testes e os certificados, e a quem tiver será colocada uma pulseira para entrar no estádio, sendo necessário à entrada do estádio mostrar o bilhete e a pulseira. É na tenda que controlam o teste ou o certificado, sendo nessa altura necessário exibir o teste/ certificado, o CC e o bilhete. Sugiro que isso seja feito ainda em Braga.
Quanto ao certificado, é lido o QR Code, e o leitor fica verde se estiver tudo correcto e vermelho se não estiver. Eu posso confirmar  porque já tive Covid e tinha um certificado de recuperação válido por 6 meses, que acabou na sexta passada; até lá o leitor ficava verde, agora fica vermelho por ter passado a validade. Claro que onde não usam o leitor, e é a olho, é fácil enganar porque ninguém confirma as validades, mas ali certamente verificação os QR Codes (até nos restaurantes do Braga Parque verificam).
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #117 em: 27 de Julho de 2021, 22:58 »
Li há pouco uma publicação a dizer que as Gverreiras iam fazer deslocação, não confirmei mas penso que seja verdade.
« Última modificação: 27 de Julho de 2021, 23:05 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3965
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #118 em: 27 de Julho de 2021, 22:59 »
De transporte organizado pelo clube alguém sabe alguma coisa?
Com as regras de só poder ir metade da lotação (sim, porque nos transportes públicos isso não faz mal, mas se fosse aqui iam andar a controlar que nem lobos esfomeados), não me parece...

Autocarros que só tenham lotação de pé já podem, há um mês, andar 100% completos. Transportes que tenham lotação do pé (tipo um da TUB)  é que mantêm a limitação de 66% da lotação.

Quer dizer que os expressos já podem ir cheios? Não sabia! Então o Braga bem que podia organizar viagens.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #119 em: 27 de Julho de 2021, 23:11 »
Posso estar enganado, mas agora no EURO2020 o sistema usado foi precisamente esse da pulseira para evitar estarem a ver os certificados e os testes na entrada do estádio. Assim, tens 2 dias (incluído aqui em Braga) para usar meteres a tal pulseira (que acredito que não seja fácil de tirar para não ser transmissível).  Volto a frisar que não tenho a certeza que isso implique não mostrar a entrada do estádio.

Essa dinâmica é simples: em Braga e no estádio vai haver tendas com pessoas a verificar os testes e os certificados, e a quem tiver será colocada uma pulseira para entrar no estádio, sendo necessário à entrada do estádio mostrar o bilhete e a pulseira. É na tenda que controlam o teste ou o certificado, sendo nessa altura necessário exibir o teste/ certificado, o CC e o bilhete. Sugiro que isso seja feito ainda em Braga.
Quanto ao certificado, é lido o QR Code, e o leitor fica verde se estiver tudo correcto e vermelho se não estiver. Eu posso confirmar  porque já tive Covid e tinha um certificado de recuperação válido por 6 meses, que acabou na sexta passada; até lá o leitor ficava verde, agora fica vermelho por ter passado a validade. Claro que onde não usam o leitor, e é a olho, é fácil enganar porque ninguém confirma as validades, mas ali certamente verificação os QR Codes (até nos restaurantes do Braga Parque verificam).

Ou seja vai ser preciso mostrar isso aqui em Braga, colocam a pulseira e depois no estádio é só pulseira e bilhete? Era assim que eu achava que ia ser feito. E tem lógica que assim seja.
 

Anuncios M