Quantcast
SC BRAGA 2-0 BENFICA - FINAL DA TAÇA PORTUGAL - 23-05-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO - CAMPEÕES
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 2-0 BENFICA - FINAL DA TAÇA PORTUGAL - 23-05-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO - CAMPEÕES
450 Respostas
61768 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1780
Chovem balas de borracha na 31 de janeiro

Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra

Taça de Portugal 2020/2021

SC Braga
SC Braga
2
0
VS
Benfica
Benfica
#VãoTerDeContarConnosco
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
Fds ninguém tem conhecimento de um recepção, horas, local? Estão com receio, alguém que me envie um MP pf.
Se puseres na SportTV+ vês o povo todo no centro
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Fds ninguém tem conhecimento de um recepção, horas, local? Estão com receio, alguém que me envie um MP pf.
Se puseres na SportTV+ vês o povo todo no centro
Estou a falar da recepção à equipa...a chegada do autocarro.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
Hoje até se fica feliz a ver a felicidade do Fransérgio.
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
Abel Ruiz que jogaço!

Agora sim podemos dizer que foi um boa época!
Chupa Tarabt! Chupa Jesus! Chupa Rui Costa!
Concordo com a boa época mas não com mais que isso, nem com uma época extraordinária, nem fantástica,
nem "a página mais brilhante da sua história",  nem sequer culmina com a  cereija no topo de um bolo que não conquistamos para a lá colocar (preciosismo).
Na minha opinião foi a terceira melhor de sempre.
Final UEFA
Segundo lugar (pois lutamos até ao fim)
Taça Carvalhal
Taça PF
Taça Perrinchon
Taça Amorim
Taça Peseiro
3° lugar do Jardim

Se calhar a taça FPF antes do terceiro do Jardim. Mas já não sou desse tempo. Mas acho que até faz mais sentido pois é um troféu nacional

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk
« Última modificação: 23 de Maio de 2021, 23:30 por Fernando Marques »
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
Fds ninguém tem conhecimento de um recepção, horas, local? Estão com receio, alguém que me envie um MP pf.
Se puseres na SportTV+ vês o povo todo no centro
Estou a falar da recepção à equipa...a chegada do autocarro.
Ah ok
Se for como os outros clubes fizeram (Vizela, Sporting, etc) vai haver um autocarro a céu aberto, por isso deve passar lá
Anuncios M
Anuncios M
C.P.
C.P. Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  • braga sempre/ braga até morrer
 Parabéns braguistas.
 Caral........ é nossa.
 Braga para sempre
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
VAMOS ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!!!
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1298
Só para agradecer ao meu Enorme clube pela grande felicidade, satisfação e pela enorme alegria que me deu neste fecho de época.
Passamos uma má fase no final deste campeonato, mas eu sempre acreditei que uma final é sempre diferente. Estivemos a um nível fantástico.
A taça é nossa e não há VAR que reverta esta conquista. Obg a todos os jogadores e tb ao mister CC, foram simplesmente ENORMES.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
O carvalhal ainda vai levar molho
Quem não sente não é filho de boa gente.
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
Está ganho.
Grande jogo da equipa, mas destaco Abel é preciso manter este menino.

Tem tudo para ser um jogador top em jogos destes e são estes que nos fazem crescer.

Ouvi agora na CI um mentecapto ex-rei-taticas defender que na final da taça não se pode escolher árbitros em fim de carreira... Por algum motivo a taça é o troféu mais democrático em PT. E escolha de árbitros que nada têm a perder tem muito a ver com isso.

Só mais uma coisa. Eduardo será um treinador  a ter em conta se decidir entrar por esse caminho. Goste-se ou não da atitude. Aquele momento e aquela reação rápida provavelmente evitou uma catadupa de expulsões que só nos prejudicaria a nós (nos é que estávamos a ganhar) centrou a confusão toda na pessoa dele e quase (não fosse a decisão idiota e incompreensível de expulsar Piazon) passamos pelos pingos da chuva no sururu. Não me pareceu uma reação a quente sinceramente até porque ele vira literalmente o Tarabt e diz-lhe "Acabou". Muitas vezes nos faltou este espírito.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 442
Está ganho.
Grande jogo da equipa, mas destaco Abel é preciso manter este menino.

Tem tudo para ser um jogador top em jogos destes e são estes que nos fazem crescer.

Ouvi agora na CI um mentecapto ex-rei-taticas defender que na final da taça não se pode escolher árbitros em fim de carreira... Por algum motivo a taça é o troféu mais democrático em PT. E escolha de árbitros que nada têm a perder tem muito a ver com isso.

Só mais uma coisa. Eduardo será um treinador  a ter em conta se decidir entrar por esse caminho. Goste-se ou não da atitude. Aquele momento e aquela reação rápida provavelmente evitou uma catadupa de expulsões que só nos prejudicaria a nós (nos é que estávamos a ganhar) centrou a confusão toda na pessoa dele e quase (não fosse a decisão idiota e incompreensível de expulsar Piazon) passamos pelos pingos da chuva no sururu. Não me pareceu uma reação a quente sinceramente até porque ele vira literalmente o Tarabt e diz-lhe "Acabou". Muitas vezes nos faltou este espírito.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Por acaso não tinha pensado nessa perspectiva, na altura eu só dizia "Fo**-** Eduardo, tem calma, não nos estragues tudo..." De facto, ao partir o caldo todo com o me**** do Taarabt, acabou por levar o staff do Braga e do Benfica a tentar acalma-los. Só foi pena o Piazon ser expulso por rir-se. Como sabemos, há uma regra na arbitragem que é "não se pode gozar com as papoilas saltitantes", Piazon mal... Claro que depois tinha de ir o car**** do Rui Costa tentar meter mais veneno, é ele e o Viana, os mete-nojos oficiais da capital...
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
Há alguma recepção programada à equipa por parte dos adeptos/sócios? Onde? A que horas?

Alguém que, sabendo, responda sem receio PF....nem que seja por MP
Os jogadores pelas 2 da manhã vão à Arcada. Confirmado.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5012
Há alguma recepção programada à equipa por parte dos adeptos/sócios? Onde? A que horas?

Alguém que, sabendo, responda sem receio PF....nem que seja por MP
Os jogadores pelas 2 da manhã vão à Arcada. Confirmado.
Confirmado por quem?
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2406
Há alguma recepção programada à equipa por parte dos adeptos/sócios? Onde? A que horas?

Alguém que, sabendo, responda sem receio PF....nem que seja por MP
Os jogadores pelas 2 da manhã vão à Arcada. Confirmado.
Fonte?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Orgulho Bracarense
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Vou mandar um "bitite":sem qualquer informação que tenha nesse sentido mas pelo que li e ouvi em algumas entrelinhas desconfio que CC poderá estar de saída...a minha vontade vai precisamente em sentido contrário, para a sua continuidade.e espero estar a ler mal os sinais.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Há alguma recepção programada à equipa por parte dos adeptos/sócios? Onde? A que horas?

Alguém que, sabendo, responda sem receio PF....nem que seja por MP
Os jogadores pelas 2 da manhã vão à Arcada. Confirmado.
Ok...obrigado.

« Última modificação: 24 de Maio de 2021, 00:08 por Lipeste »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
Abel Ruiz se não for contra equipas autocarro é dos melhores PL a jogar neste país, com um pouco mais de maturidade e frieza será avançado de nivel europeu.

 

Anuncios M