Quantcast
SC BRAGA 2-0 BENFICA - FINAL DA TAÇA PORTUGAL - 23-05-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO - CAMPEÕES
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 2-0 BENFICA - FINAL DA TAÇA PORTUGAL - 23-05-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO - CAMPEÕES
450 Respostas
62517 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6514
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
Para mim, é mais um não assunto, típico de adepto estarola.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra

Taça de Portugal 2020/2021

SC Braga
SC Braga
2
0
VS
Benfica
Benfica
#VãoTerDeContarConnosco
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1522
Vamos ganhar.

E ganhamos mesmo!

Estava com a plena convicção que íamos ganhar. A soberba do outro lado, a nossa descompressão das últimas jornadas claramente a poupar esforços, a pressão que havia para o Braga fazer bem melhor. É estranho mas sempre tive a convicção que esta não nos ia escapar. Então quando o Lucas Veríssimo se lesionou essa convicção aumentou ainda mais.

É um chavão que as finais não se jogam, ganham-se. Ontem ganhamos e jogamos. Fizemos um grande jogo de início a fim, fomos melhores 11vs11, fomos muito melhores 11vs10. O resultado peca por escasso tantas foram as oportunidades falhadas. A expulsão do Fransérgio foi paga ontem, sendo que no caso nem há grande discussão, o Helton Leite tem que ser expulso nesse lance.

É uma vitória muito importante como é óbvio porque nos dá a 3ª taça de Portugal da nossa história. Mas acho que nos dá ainda mais que isso. Precisávamos deste título para cimentarmos o nosso crescimento, mas mostrarmos que ganhamos a qualquer um e que nos digladiamos contra os grandes cara-a-cara. É uma vitória que com certeza trará ainda mais gente da cidade e da região para o nosso lado.

Grande, enorme Carvalhal. Ainda há gente que o critica. Cumpriu um sonho, o sonho que todos nós gostaríamos de realizar um dia: ganhar um título pelo clube do coração. Muito respeito. Preparou esta final de forma perfeita e fomos claramente superiores. mesmo 11vs11 estávamos melhor, a controlar o jogo e única equipa com ataques perigosos.

9 finais em 10 anos. 5 títulos (sim, não se esqueçam da Intertoto). E ainda há gente que acha que este não é o rumo. Que o presidente deveria ser outro. Antes de 2002 tínhamos 5 finais e 2 títulos em 80 anos. Não há sequer comparação.

Há que continuar neste rumo, a cimentar a nossa posição e a continuar a encurtar distâncias para os DDT. É possível, sim!

Força Braga!!!
A unica crítica que faço ao presidente é o investimento no plantel. Ao fim destes anos todos, já começa a ser curto há 2/3 anos pelo menos. Ninguem vai dizer que não é o melhor presidente da história, porque obviamente é, ou ninguem vai dizer que o Braga antes dele era ou estava melhor, porque obviamente não estava. O problema é que apesar do crescimento que o clube tem (e o mérito é quase todo dele), ele tambem se sente acomodado, porque sabe que não tem oposição à altura, e nunca vai ter, porque dentro do clube ele controla tudo, e quando digo tudo, é mesmo tudo que vocês não tem noção. Veja-se o problema do Pli nestas eleições em arranjar pessoas da SAD para a candidatura dele por exemplo.
A minha unica crítica é mesmo por aí, o não investimento que podia ser mais e melhor no plantel. Pode ser que mude no futuro.

Fora isso, a taça é nossa, o resto que se fo** por agora.
Não se consegue mesmo parar de pensar no c******* do investimento pois não?! Nem por esta época, os jogadores mais influentes terem vindo todos a custo zero. Incrivel como só se pensa em gastar dinheiro só porque sim. Graças a Deus que a nossa direção sabe o que faz, e mesmo naõ acertando sempre consegue fazer época após época equipas a lutar por títulos. Teremos 10 finais em 10 anos e, quem sabe, 5 títulos. Tudo isso com uma gestão cuidada e não dar o passo maior que a perna. Se querem equipas com investimento vão atrás da Morreira. Lá investem largo todas as épocas, camiões de jogadores, todos com nomes sonantes....depois são 20 anos em que em apenas 3 ficaram á nossa frente.
Nao me lembro de te ter perguntado nada.. Eu paro para pensar no que me apetecer, crítico o que tiver que criticar, e elogio o que tiver que elogiar. Nao tens me*** nenhuma a ver com isso, capisce ou queres um desenho?
És chato como tudo, andor!
Anuncios M
Anuncios M
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1522
Alguém viu o vídeo do André Horta a abraçar o Rui Costa no final do jogo? Se não soubesse o resultado, pela cara do André Horta diria que o Braga tinha perdido.

Multaram o sporar por menos e em relação a este caso é um silêncio absurdo que se torna ridículo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
https://www.facebook.com/watch/?v=529887684694015

Vocês muito gostam de arranjar macaquinhos onde eles não exitem. Primeiro foi o sorriso do Abel, agora é Horta?
Cada vez mais parecidos com os 3 penedos

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Barbraga
Barbraga Juvenis
  • **
  • 176
Vamos ganhar.

E ganhamos mesmo!

Estava com a plena convicção que íamos ganhar. A soberba do outro lado, a nossa descompressão das últimas jornadas claramente a poupar esforços, a pressão que havia para o Braga fazer bem melhor. É estranho mas sempre tive a convicção que esta não nos ia escapar. Então quando o Lucas Veríssimo se lesionou essa convicção aumentou ainda mais.

É um chavão que as finais não se jogam, ganham-se. Ontem ganhamos e jogamos. Fizemos um grande jogo de início a fim, fomos melhores 11vs11, fomos muito melhores 11vs10. O resultado peca por escasso tantas foram as oportunidades falhadas. A expulsão do Fransérgio foi paga ontem, sendo que no caso nem há grande discussão, o Helton Leite tem que ser expulso nesse lance.

É uma vitória muito importante como é óbvio porque nos dá a 3ª taça de Portugal da nossa história. Mas acho que nos dá ainda mais que isso. Precisávamos deste título para cimentarmos o nosso crescimento, mas mostrarmos que ganhamos a qualquer um e que nos digladiamos contra os grandes cara-a-cara. É uma vitória que com certeza trará ainda mais gente da cidade e da região para o nosso lado.

Grande, enorme Carvalhal. Ainda há gente que o critica. Cumpriu um sonho, o sonho que todos nós gostaríamos de realizar um dia: ganhar um título pelo clube do coração. Muito respeito. Preparou esta final de forma perfeita e fomos claramente superiores. mesmo 11vs11 estávamos melhor, a controlar o jogo e única equipa com ataques perigosos.

9 finais em 10 anos. 5 títulos (sim, não se esqueçam da Intertoto). E ainda há gente que acha que este não é o rumo. Que o presidente deveria ser outro. Antes de 2002 tínhamos 5 finais e 2 títulos em 80 anos. Não há sequer comparação.

Há que continuar neste rumo, a cimentar a nossa posição e a continuar a encurtar distâncias para os DDT. É possível, sim!

Força Braga!!!
A unica crítica que faço ao presidente é o investimento no plantel. Ao fim destes anos todos, já começa a ser curto há 2/3 anos pelo menos. Ninguem vai dizer que não é o melhor presidente da história, porque obviamente é, ou ninguem vai dizer que o Braga antes dele era ou estava melhor, porque obviamente não estava. O problema é que apesar do crescimento que o clube tem (e o mérito é quase todo dele), ele tambem se sente acomodado, porque sabe que não tem oposição à altura, e nunca vai ter, porque dentro do clube ele controla tudo, e quando digo tudo, é mesmo tudo que vocês não tem noção. Veja-se o problema do Pli nestas eleições em arranjar pessoas da SAD para a candidatura dele por exemplo.
A minha unica crítica é mesmo por aí, o não investimento que podia ser mais e melhor no plantel. Pode ser que mude no futuro.

Fora isso, a taça é nossa, o resto que se fo** por agora.
Não se consegue mesmo parar de pensar no c******* do investimento pois não?! Nem por esta época, os jogadores mais influentes terem vindo todos a custo zero. Incrivel como só se pensa em gastar dinheiro só porque sim. Graças a Deus que a nossa direção sabe o que faz, e mesmo naõ acertando sempre consegue fazer época após época equipas a lutar por títulos. Teremos 10 finais em 10 anos e, quem sabe, 5 títulos. Tudo isso com uma gestão cuidada e não dar o passo maior que a perna. Se querem equipas com investimento vão atrás da Morreira. Lá investem largo todas as épocas, camiões de jogadores, todos com nomes sonantes....depois são 20 anos em que em apenas 3 ficaram á nossa frente.
Nao me lembro de te ter perguntado nada.. Eu paro para pensar no que me apetecer, crítico o que tiver que criticar, e elogio o que tiver que elogiar. Nao tens me*** nenhuma a ver com isso, capisce ou queres um desenho?
És chato como tudo, andor!
Assim como tu paras para pensar no que te apetece, eu também posso fazer o que me apetecer. Ou pensas que só tu podes ter opinião formada e criticar a opinão dos outros? Se não gostas que te contrariem estás no sitio errado. Arranjas um sitio onde possas expressar a tua opinião sem direito de resposta a ninguem. Mais uma vez te foram apresentados factos concretos a contrariar aquilo que tu dizes, e mais uma vez tiveste uma atitude de puto mimado que responde a factos com...eu faço o que me apetece e tu não tens nada com isso. Triste
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6514
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
https://twitter.com/tugamisto/status/1396586685467701248?s=20

Isto é que nos devia deixar revoltados

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
De onde é o Miguel Fale? Um verdadeiro braguista.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2989
De onde é o Miguel Fale? Um verdadeiro braguista.
Évora
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
De onde é o Miguel Fale? Um verdadeiro braguista.
Évora
Festejou como um verdadeiro adepto.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
Este fórum tem dias que faz lembrar uma caixa de comentários do Facebook.

Não há muito a dizer; estou muito feliz, venho aqui para dar o meu agradecimento à equipa e a toda a gente envolvida no seu sucesso. Foi uma época de altos e baixos, emocionais e classificativos, mas acaba com chave de ouro, não se podia pedir mais.

Ou melhor, pode-se pedir mais: o que eu peço é que estes jogadores fiquem e que possam ser aplaudidos e saudados por nós no nosso estádio. Dá-me uma pena imensa saber que alguns destes homens nunca puderam jogar um jogo com o nosso apoio. Sei que apoio fora do campo nunca faltou e sei que isso não passa despercebido aos jogadores, mas não é a mesma coisa. Gajos como o Castro, Musrati, Piazón, Iuri, etc só chegaram este ano e passaram a época toda a jogar com o estádio vazio. E uma palavra para o Carvalhal, que até pode falar demais e isso é enervante para alguns, mas é um de nós, e isso é muito raro hoje em dia. Espero que fique e que faça ainda melhor para o ano.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1522
Vamos ganhar.

E ganhamos mesmo!

Estava com a plena convicção que íamos ganhar. A soberba do outro lado, a nossa descompressão das últimas jornadas claramente a poupar esforços, a pressão que havia para o Braga fazer bem melhor. É estranho mas sempre tive a convicção que esta não nos ia escapar. Então quando o Lucas Veríssimo se lesionou essa convicção aumentou ainda mais.

É um chavão que as finais não se jogam, ganham-se. Ontem ganhamos e jogamos. Fizemos um grande jogo de início a fim, fomos melhores 11vs11, fomos muito melhores 11vs10. O resultado peca por escasso tantas foram as oportunidades falhadas. A expulsão do Fransérgio foi paga ontem, sendo que no caso nem há grande discussão, o Helton Leite tem que ser expulso nesse lance.

É uma vitória muito importante como é óbvio porque nos dá a 3ª taça de Portugal da nossa história. Mas acho que nos dá ainda mais que isso. Precisávamos deste título para cimentarmos o nosso crescimento, mas mostrarmos que ganhamos a qualquer um e que nos digladiamos contra os grandes cara-a-cara. É uma vitória que com certeza trará ainda mais gente da cidade e da região para o nosso lado.

Grande, enorme Carvalhal. Ainda há gente que o critica. Cumpriu um sonho, o sonho que todos nós gostaríamos de realizar um dia: ganhar um título pelo clube do coração. Muito respeito. Preparou esta final de forma perfeita e fomos claramente superiores. mesmo 11vs11 estávamos melhor, a controlar o jogo e única equipa com ataques perigosos.

9 finais em 10 anos. 5 títulos (sim, não se esqueçam da Intertoto). E ainda há gente que acha que este não é o rumo. Que o presidente deveria ser outro. Antes de 2002 tínhamos 5 finais e 2 títulos em 80 anos. Não há sequer comparação.

Há que continuar neste rumo, a cimentar a nossa posição e a continuar a encurtar distâncias para os DDT. É possível, sim!

Força Braga!!!
A unica crítica que faço ao presidente é o investimento no plantel. Ao fim destes anos todos, já começa a ser curto há 2/3 anos pelo menos. Ninguem vai dizer que não é o melhor presidente da história, porque obviamente é, ou ninguem vai dizer que o Braga antes dele era ou estava melhor, porque obviamente não estava. O problema é que apesar do crescimento que o clube tem (e o mérito é quase todo dele), ele tambem se sente acomodado, porque sabe que não tem oposição à altura, e nunca vai ter, porque dentro do clube ele controla tudo, e quando digo tudo, é mesmo tudo que vocês não tem noção. Veja-se o problema do Pli nestas eleições em arranjar pessoas da SAD para a candidatura dele por exemplo.
A minha unica crítica é mesmo por aí, o não investimento que podia ser mais e melhor no plantel. Pode ser que mude no futuro.

Fora isso, a taça é nossa, o resto que se fo** por agora.
Não se consegue mesmo parar de pensar no c******* do investimento pois não?! Nem por esta época, os jogadores mais influentes terem vindo todos a custo zero. Incrivel como só se pensa em gastar dinheiro só porque sim. Graças a Deus que a nossa direção sabe o que faz, e mesmo naõ acertando sempre consegue fazer época após época equipas a lutar por títulos. Teremos 10 finais em 10 anos e, quem sabe, 5 títulos. Tudo isso com uma gestão cuidada e não dar o passo maior que a perna. Se querem equipas com investimento vão atrás da Morreira. Lá investem largo todas as épocas, camiões de jogadores, todos com nomes sonantes....depois são 20 anos em que em apenas 3 ficaram á nossa frente.
Nao me lembro de te ter perguntado nada.. Eu paro para pensar no que me apetecer, crítico o que tiver que criticar, e elogio o que tiver que elogiar. Nao tens me*** nenhuma a ver com isso, capisce ou queres um desenho?
És chato como tudo, andor!
Assim como tu paras para pensar no que te apetece, eu também posso fazer o que me apetecer. Ou pensas que só tu podes ter opinião formada e criticar a opinão dos outros? Se não gostas que te contrariem estás no sitio errado. Arranjas um sitio onde possas expressar a tua opinião sem direito de resposta a ninguem. Mais uma vez te foram apresentados factos concretos a contrariar aquilo que tu dizes, e mais uma vez tiveste uma atitude de puto mimado que responde a factos com...eu faço o que me apetece e tu não tens nada com isso. Triste
Tu és o cromo que nao está bem com o que outro diz e tenta vir com factos. Mas factos de que? Das finais? Mau era se com o 4o melhor plantel em Portugal atualmente nao conseguisses chegar a mais finais que antigamente. Eu respeitei a opinião do Nighthawk, apenas dei a minha opinião acerca do que nao concordava na presidência do Salvador. Tu é ao contrário, tens que ler os comentários e vir tentar desconstruir com factos da banana que ninguém te perguntei ou que ninguem quer saber.
Chamas gestão cuidada, eu chamo de gestão betão, a gestão cuidada acontece há anos, da academia ja passou para a tentativa de novo estádio, depois do novo estadio virá sabe-se lá o quê.

Em momento algum critiquei o Salvador presidente e tudo o que fez pelo clube, apenas sei coisas que se calhar não sabes. Está acomodado? Está. Se é o melhor presidente que ja tivemos? É. Se há espaço para melhorar? Muito. Mas vocês comem tudo o que é areia com a gestão cuidada. Daqui a 5 anos estamos ainda na gestão cuidada e nos players a custo zero. E olha que lá por correr bem às vezes nao quer dizer que corra sempre. E eu nem sequer em momento algum critiquei os jogadores que vieram a custo zero, tu é que nas tuas teorias da banana tiveste que tocar nisso sabe-se la bem porquê. Ele que invista mas é em qualidade para o reforço da defesa e ataque, seja a custo zero ou a pagar, porque o problema dele é mesmo esse, ter que pagar.

Por ultimo, quem está sempre a falar nos manolos és tu, se calhar é a costela a falar? Porque eu estou-me a ***** pra esses aleijados, não me interessam equipas insignificantes, de todo. Interessa-me o meu Braga, mais nada.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
De onde é o Miguel Fale? Um verdadeiro braguista.
Évora
Festejou como um verdadeiro adepto.
Não é que já não existisse essa sensação de pertença mas acho que a Academia veio reforçar esse sentimento e garra que se vê na formação até em jogadores que não são de Braga ou que chegaram há relativamente pouco tempo ao clube. Termos jogadores da formação como o Berna muitas vezes na claque, a própria taça da liga de 2020 teve imagens bem esclarecedoras desse sentimento quando se viu vários miúdos a festejar como qualquer um de nós. Ainda no outro dia viu-se isto num dérbi nos sub-17! https://twitter.com/CDesportiva_SCB/status/1396444211298410496?s=19
 Basta acompanhar os miúdos nas redes sociais que se vê o que eles sentem e isso só nos pode deixar confiantes no futuro porque ter jogadores que sentem o clube desta forma dá outra mística ao clube! A academia e o pavilhão são uma base imprescindível no sucesso do clube a curto/médio prazo por isso é que fico um bocado triste abandonar a pedreira porque ter uma experiência de num raio de 500 metros conseguir no mesmo dia apoiar praticamente todas as modalidades do clube é quase único!

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Não te preocupes, tão cedo não saímos da Pedreira.

Quem me dera estar enganado mas não acho que esteja.
Anuncios G
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 776
Vai dar para receber a equipa ou vai estar vedado ?
Hucry
Edgar1921,

Já critiquei o André Horta por atitudes anteriores que não lhe ficaram bem relacionadas com o Benfica, no entanto, ele ontem andava a festejar efusivamente, apanhaste uma imagem dele a abraçar o Rui Costa sem se estar a rir mas não te focaste nas outras centenas de fotografias ou vídeos em que ele aparece a festejar efusivamente. É normal que tenha respeito e é normal que não vá dar um abraço ao Rui Costa a rir-se, pois isso é dar gozo, façam menos filmes e festejem mais por favor. É com cada teoria...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928


maisfutebol.iol.pt

«Muitos ambicionam a Champions, eu ambicionava um troféu pelo SC Braga»

Carlos Carvalhal, treinador do Sp. Braga, em declarações aos jornalistas após a final da Taça de Portugal com o Benfica:

«Mérito total dos jogadores pela época extraordinária que o SC Braga fez. Talvez a mais completa que fez, no seu centenário. Estivemos em duas finais e não foi tarefa fácil: tivemos de eliminar o FC Porto nas meias-finais a duas mãos e...»

[Conferência de imprensa interrompida pelos jogadores do SC Braga, que invadiram a sala de imprensa para celebrar com o treinador]

... uns minutos depois...

«A minha atisfação é muito grande: pelos jogadores, pelo staff, pelo presidente e pelos adeptos. É indissociável eu associar isto à minha infância: eu ia pela mão do meu pai e da minha mãe desde bebé para o Estádio 1.º de Maio. Lembro-me perfeitamente de brincar com três/quatro/cinco anos, comecei a perceber um pouco mais de futebol aos oito anos, a perceber o jogo e a desfrutar dos jgolos do SC Braga. A minha vida era ir aos jogos de 15 em 15 dias. Os meus amigos e a minha família são todos adeptos do clube. Sou da cidade, sou do Bairro da Misericórdia. É uma satisfação tremenda, é o meu clube e eu ambicionava desde sempre ganhar um troféu pelo meu clube. Muitos ambicionam ganhar uma Liga dos Campeões, uma Liga Europa: a minha grande ambição era ganhar um troféu pelo SC Braga. Estou eternamente grato aos meus jogadores por me terem ajudado a proporcionar este desejo.

Foi um dia complicado: eu contei-lhes o que aconteceu. Disse-lhes na preparação para o jogo que eu estava todo 'cagado'. Mas não tinha nada a ver com futebol. O meu pai foi operado hoje. No fundo, vivi um dia um bocado angustiante até o médico me mandar uma mensagem a dizer que estava no recobro e que estava tudo bem. Quando vou para a palestra, vou com uma satisfação tremenda: alegre, satisfeito e a relativizar as coisas. O futebol não é um jogo de vida ou de morte. Isso são questões de saúde da nossa família e dos nossos amigos. A mensagem passou bem e eles receberam-na muito bem.

Eu, filho da Mariazinha Carvalhal e do senhor Felisberto Carvalhal e irmão da Elsa Carvalhal, tenho, juntamente com os meus jogadores, o meu nome gravado a letras de ouro na história do Sp. Braga.»

em: https://maisfutebol.iol.pt/carlos-carvalhal/taca-portugal/muitos-ambicionam-a-champions-eu-ambicionava-um-trofeu-pelo-sp-braga

Hucry
O Abel Ruiz é dos jogadores mais irritantes dos últimos tempos que o Braga tem, falha golos fáceis e complica lances de fácil resolução, mas em construção e em apoios.. deus do céu, joga uma surrealidade, não há ninguém que seja sequer próximo à qualidade técnica dele na liga na sua posição.

Se fosse finalizador.. jogava no Barcelona a titular, mas fácil.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
O Abel Ruiz é dos jogadores mais irritantes dos últimos tempos que o Braga tem, falha golos fáceis e complica lances de fácil resolução, mas em construção e em apoios.. deus do céu, joga uma surrealidade, não há ninguém que seja sequer próximo à qualidade técnica dele na liga na sua posição.

Se fosse finalizador.. jogava no Barcelona a titular, mas fácil.

O Abel tem que jogar no apoio a um finalizador. Não podemos depender dele para marcar golos. Ele há de marcar alguns, mas duvido que passe dos 15 por época.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
O Abel Ruiz é dos jogadores mais irritantes dos últimos tempos que o Braga tem, falha golos fáceis e complica lances de fácil resolução, mas em construção e em apoios.. deus do céu, joga uma surrealidade, não há ninguém que seja sequer próximo à qualidade técnica dele na liga na sua posição.

Se fosse finalizador.. jogava no Barcelona a titular, mas fácil.
Tem 21 anos se evoluir na finalização tem tudo para ser um jogador top mundial.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2780
Anteciparam pela calada para as 17h.
Barbraga
Barbraga Juvenis
  • **
  • 176
Vamos ganhar.

E ganhamos mesmo!

Estava com a plena convicção que íamos ganhar. A soberba do outro lado, a nossa descompressão das últimas jornadas claramente a poupar esforços, a pressão que havia para o Braga fazer bem melhor. É estranho mas sempre tive a convicção que esta não nos ia escapar. Então quando o Lucas Veríssimo se lesionou essa convicção aumentou ainda mais.

É um chavão que as finais não se jogam, ganham-se. Ontem ganhamos e jogamos. Fizemos um grande jogo de início a fim, fomos melhores 11vs11, fomos muito melhores 11vs10. O resultado peca por escasso tantas foram as oportunidades falhadas. A expulsão do Fransérgio foi paga ontem, sendo que no caso nem há grande discussão, o Helton Leite tem que ser expulso nesse lance.

É uma vitória muito importante como é óbvio porque nos dá a 3ª taça de Portugal da nossa história. Mas acho que nos dá ainda mais que isso. Precisávamos deste título para cimentarmos o nosso crescimento, mas mostrarmos que ganhamos a qualquer um e que nos digladiamos contra os grandes cara-a-cara. É uma vitória que com certeza trará ainda mais gente da cidade e da região para o nosso lado.

Grande, enorme Carvalhal. Ainda há gente que o critica. Cumpriu um sonho, o sonho que todos nós gostaríamos de realizar um dia: ganhar um título pelo clube do coração. Muito respeito. Preparou esta final de forma perfeita e fomos claramente superiores. mesmo 11vs11 estávamos melhor, a controlar o jogo e única equipa com ataques perigosos.

9 finais em 10 anos. 5 títulos (sim, não se esqueçam da Intertoto). E ainda há gente que acha que este não é o rumo. Que o presidente deveria ser outro. Antes de 2002 tínhamos 5 finais e 2 títulos em 80 anos. Não há sequer comparação.

Há que continuar neste rumo, a cimentar a nossa posição e a continuar a encurtar distâncias para os DDT. É possível, sim!

Força Braga!!!
A unica crítica que faço ao presidente é o investimento no plantel. Ao fim destes anos todos, já começa a ser curto há 2/3 anos pelo menos. Ninguem vai dizer que não é o melhor presidente da história, porque obviamente é, ou ninguem vai dizer que o Braga antes dele era ou estava melhor, porque obviamente não estava. O problema é que apesar do crescimento que o clube tem (e o mérito é quase todo dele), ele tambem se sente acomodado, porque sabe que não tem oposição à altura, e nunca vai ter, porque dentro do clube ele controla tudo, e quando digo tudo, é mesmo tudo que vocês não tem noção. Veja-se o problema do Pli nestas eleições em arranjar pessoas da SAD para a candidatura dele por exemplo.
A minha unica crítica é mesmo por aí, o não investimento que podia ser mais e melhor no plantel. Pode ser que mude no futuro.

Fora isso, a taça é nossa, o resto que se fo** por agora.
Não se consegue mesmo parar de pensar no c******* do investimento pois não?! Nem por esta época, os jogadores mais influentes terem vindo todos a custo zero. Incrivel como só se pensa em gastar dinheiro só porque sim. Graças a Deus que a nossa direção sabe o que faz, e mesmo naõ acertando sempre consegue fazer época após época equipas a lutar por títulos. Teremos 10 finais em 10 anos e, quem sabe, 5 títulos. Tudo isso com uma gestão cuidada e não dar o passo maior que a perna. Se querem equipas com investimento vão atrás da Morreira. Lá investem largo todas as épocas, camiões de jogadores, todos com nomes sonantes....depois são 20 anos em que em apenas 3 ficaram á nossa frente.
Nao me lembro de te ter perguntado nada.. Eu paro para pensar no que me apetecer, crítico o que tiver que criticar, e elogio o que tiver que elogiar. Nao tens me*** nenhuma a ver com isso, capisce ou queres um desenho?
És chato como tudo, andor!
Assim como tu paras para pensar no que te apetece, eu também posso fazer o que me apetecer. Ou pensas que só tu podes ter opinião formada e criticar a opinão dos outros? Se não gostas que te contrariem estás no sitio errado. Arranjas um sitio onde possas expressar a tua opinião sem direito de resposta a ninguem. Mais uma vez te foram apresentados factos concretos a contrariar aquilo que tu dizes, e mais uma vez tiveste uma atitude de puto mimado que responde a factos com...eu faço o que me apetece e tu não tens nada com isso. Triste
Tu és o cromo que nao está bem com o que outro diz e tenta vir com factos. Mas factos de que? Das finais? Mau era se com o 4o melhor plantel em Portugal atualmente nao conseguisses chegar a mais finais que antigamente. Eu respeitei a opinião do Nighthawk, apenas dei a minha opinião acerca do que nao concordava na presidência do Salvador. Tu é ao contrário, tens que ler os comentários e vir tentar desconstruir com factos da banana que ninguém te perguntei ou que ninguem quer saber.
Chamas gestão cuidada, eu chamo de gestão betão, a gestão cuidada acontece há anos, da academia ja passou para a tentativa de novo estádio, depois do novo estadio virá sabe-se lá o quê.

Em momento algum critiquei o Salvador presidente e tudo o que fez pelo clube, apenas sei coisas que se calhar não sabes. Está acomodado? Está. Se é o melhor presidente que ja tivemos? É. Se há espaço para melhorar? Muito. Mas vocês comem tudo o que é areia com a gestão cuidada. Daqui a 5 anos estamos ainda na gestão cuidada e nos players a custo zero. E olha que lá por correr bem às vezes nao quer dizer que corra sempre. E eu nem sequer em momento algum critiquei os jogadores que vieram a custo zero, tu é que nas tuas teorias da banana tiveste que tocar nisso sabe-se la bem porquê. Ele que invista mas é em qualidade para o reforço da defesa e ataque, seja a custo zero ou a pagar, porque o problema dele é mesmo esse, ter que pagar.

Por ultimo, quem está sempre a falar nos manolos és tu, se calhar é a costela a falar? Porque eu estou-me a ***** pra esses aleijados, não me interessam equipas insignificantes, de todo. Interessa-me o meu Braga, mais nada.
Muito bem. Quando se espicaça mais um bocadinho já sai coisas com pés e cabeça. Mas mesmo assim continuas a falhar na argumentação. Vou-te dar mais uns aninhos como adepto do Braga para ver se chegas a momentos mais lúcidos sobre como se gere um clube de futebol. Talvez quando chegues aos meus 38 anos de sócio consigas perceber que não existe comodismo mas sim mais uma questão de saber os passos que se tem de dar no caminho da sustentabilidade financeira. Relativamente ao tema de continuarmos com jogadores a custo zero e afins, já dei a minha opinião sobre o tema em outros tópicos. Nunca disse que o deveriamos fazer como regra mas que atendendendo ás circunstancias do Covid, o clube foi bastante cauteloso porque esta época não viria tanto dinheiro de publicidade e outras coisas. Mas não te vou chatear mais porque já vi que és sensível
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1731
Informação com embargo?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

 

Anuncios M