Quantcast
AS ROMA 3-1 SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
AS ROMA 3-1 SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
115 Respostas
14275 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #20 em: 24 de Fevereiro de 2021, 12:11 »
Eis a lista dos 21 convocados:

Guarda-redes:
Matheus, Tiago Sá, Rogério

Defesas:
Zé Carlos, Sequeira, Tormena, Borja, Rolando; Bruno Rodrigues

Médios:
Al Musrati, André Horta, João Novais, Fransérgio; Piazon; Gaitán

Avançados:
Galeno, Abel Ruiz, Sporar, Hernâni, Ricardo Horta e Vítor.

Stadio Olimpico

Liga Europa

Roma
Roma
3
1
VS
SC Braga
SC Braga
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #21 em: 24 de Fevereiro de 2021, 12:40 »
Viagem de Braga para Roma, de Roma para a Madeira, da Madeira para o Porto (MF da TP) e do Dragão para Pedreira com recepção ao Guimarães, tudo isto em 11 dias...nenhum dos adversários é um "Tondela" com a pior defesa da Liga, sem intensidade, com pouca agressividade/competitividade e sem vitórias na condição em que nos irão defrontar (considerar o jogo com o Tondela o melhor da temporada foi uma piada de mau gosto pois tivemos pela frente uma equipa macia que defensivamente nos estendeu a passadeira).

Teria poupado alguns dos convocados à viagem a Roma e o meu onze seria: 

Matheus
Zé Carlos
Bruno Rodrigues
Rolando
Borja
Musrati
André Horta
Novais
Piazon
Gaitan
Abel Ruiz
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2021, 14:59 por Lipeste »
Anuncios M
Anuncios M
Sérgio Juniores
  • ***
  • 551
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #22 em: 24 de Fevereiro de 2021, 16:03 »
A azia do pessoal da SIC não tem fim.

Depois de ignorarem completamente o percurso do SCB na LE e se desculparem de modo vergonhoso, não é que o programa Tempo Extra da SIC apresentado pelo  "abaixo de Braga" João Abreu, teve o descaramento de dizer que Galeno é um jogador fiteiro que prejudica o futebol. Isto depois de abordaram apenas UM LANCE, o lance em que Galeno cai e o árbitro manda seguir.

A rubirca chama-se “Mais jogo, Menos fitas” e foi a única vez que falaram do SCB, qual lance do penalti, qual expulsão do Esgaio, qual análise a penaltis caídos do céu.

Fiquei parvo da minha alma! Achei aquele tipo de análise completamente disparatada, descabida, gratuita e sem propósito.

A direção podia sugerir uma rubrica "Mais clubes, menos Benfica".
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #23 em: 24 de Fevereiro de 2021, 18:35 »
Também vi e fiquei possesso. Podiam até encontrar lances em que o Galeno cai sem " levar com um pau", mas foram logo escolher aquele em que é mesmo falta, e que aquele cretino árbitro romeno não marcou preferindo iniciar ali uma intimidação a roçar atitudes que eu nem consigo/quero descrever, porque não conheço o histórico do solipede.

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #24 em: 24 de Fevereiro de 2021, 18:51 »
A azia do pessoal da SIC não tem fim.

Depois de ignorarem completamente o percurso do SCB na LE e se desculparem de modo vergonhoso, não é que o programa Tempo Extra da SIC apresentado pelo  "abaixo de Braga" João Abreu, teve o descaramento de dizer que Galeno é um jogador fiteiro que prejudica o futebol. Isto depois de abordaram apenas UM LANCE, o lance em que Galeno cai e o árbitro manda seguir.

A rubirca chama-se “Mais jogo, Menos fitas” e foi a única vez que falaram do SCB, qual lance do penalti, qual expulsão do Esgaio, qual análise a penaltis caídos do céu.

Fiquei parvo da minha alma! Achei aquele tipo de análise completamente disparatada, descabida, gratuita e sem propósito.

A direção podia sugerir uma rubrica "Mais clubes, menos Benfica".
Eles chegaram a apresentar alguma desculpa sequer?
Sérgio Juniores
  • ***
  • 551
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #25 em: 25 de Fevereiro de 2021, 00:00 »
A azia do pessoal da SIC não tem fim.

Depois de ignorarem completamente o percurso do SCB na LE e se desculparem de modo vergonhoso, não é que o programa Tempo Extra da SIC apresentado pelo  "abaixo de Braga" João Abreu, teve o descaramento de dizer que Galeno é um jogador fiteiro que prejudica o futebol. Isto depois de abordaram apenas UM LANCE, o lance em que Galeno cai e o árbitro manda seguir.

A rubirca chama-se “Mais jogo, Menos fitas” e foi a única vez que falaram do SCB, qual lance do penalti, qual expulsão do Esgaio, qual análise a penaltis caídos do céu.

Fiquei parvo da minha alma! Achei aquele tipo de análise completamente disparatada, descabida, gratuita e sem propósito.

A direção podia sugerir uma rubrica "Mais clubes, menos Benfica".
Eles chegaram a apresentar alguma desculpa sequer?

Pedido formal não vi nem conto ver nenhum. Falo do tweet de resposta esfarrapada do pivô da SIC.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #26 em: 25 de Fevereiro de 2021, 00:33 »
A azia do pessoal da SIC não tem fim.

Depois de ignorarem completamente o percurso do SCB na LE e se desculparem de modo vergonhoso, não é que o programa Tempo Extra da SIC apresentado pelo  "abaixo de Braga" João Abreu, teve o descaramento de dizer que Galeno é um jogador fiteiro que prejudica o futebol. Isto depois de abordaram apenas UM LANCE, o lance em que Galeno cai e o árbitro manda seguir.

A rubirca chama-se “Mais jogo, Menos fitas” e foi a única vez que falaram do SCB, qual lance do penalti, qual expulsão do Esgaio, qual análise a penaltis caídos do céu.

Fiquei parvo da minha alma! Achei aquele tipo de análise completamente disparatada, descabida, gratuita e sem propósito.

A direção podia sugerir uma rubrica "Mais clubes, menos Benfica".

Esse energúmeno vai aproveitar o tempo de antena para denegrir o Braga enquanto o deixarem.

É a retaliação pelos inúmeros comentários insultuosos que justificadamente recebeu de adeptos braguistas.

Talvez mereça uma resposta do Braga, digo eu.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10593
  • Saci Colorado
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #27 em: 25 de Fevereiro de 2021, 00:42 »
A azia do pessoal da SIC não tem fim.

Depois de ignorarem completamente o percurso do SCB na LE e se desculparem de modo vergonhoso, não é que o programa Tempo Extra da SIC apresentado pelo  "abaixo de Braga" João Abreu, teve o descaramento de dizer que Galeno é um jogador fiteiro que prejudica o futebol. Isto depois de abordaram apenas UM LANCE, o lance em que Galeno cai e o árbitro manda seguir.

A rubirca chama-se “Mais jogo, Menos fitas” e foi a única vez que falaram do SCB, qual lance do penalti, qual expulsão do Esgaio, qual análise a penaltis caídos do céu.

Fiquei parvo da minha alma! Achei aquele tipo de análise completamente disparatada, descabida, gratuita e sem propósito.

A direção podia sugerir uma rubrica "Mais clubes, menos Benfica".

Esse energúmeno vai aproveitar o tempo de antena para denegrir o Braga enquanto o deixarem.

É a retaliação pelos inúmeros comentários insultuosos que justificadamente recebeu de adeptos braguistas.

Talvez mereça uma resposta do Braga, digo eu.
O que eu vou fazer é continuar a insulta-lo, está visto que lhe caiu mal.
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3541
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #28 em: 25 de Fevereiro de 2021, 07:22 »
Se marcarmos primeiro, reabre-se a eliminatória. Se não for assim, que se comece logo a poupar.

Não peço milagres à equipa; apenas que honrem a camisola.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #29 em: 25 de Fevereiro de 2021, 11:23 »


uefa.com


Roma - Braga: retrospectiva da UEFA Europa League, guia de forma, confrontos anteriores

em: https://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/match/2029873--roma-vs-braga/prematch/background/

BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #30 em: 25 de Fevereiro de 2021, 11:39 »
Tenho o sentimento que hoje será uma noite histórica, não sei porquê mas penso que faremos o que nunca conseguimos, virar uma eliminatória com 2 golos de diferença, algo que nunca aconteceu na história do nosso clube.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Anuncios G
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #31 em: 25 de Fevereiro de 2021, 15:37 »
Tenho zero esperanças para este jogo e sinto que plantel também não. Honestamente, acho que fizemos o que estava ao nosso alcance nesta prova e quando assim é, não há nada a apontar. A fase de grupos foi brilhante, pena foi aquele golo no ultimo minuto contra Leicester, de resto nada, mas mesmo nada a dizer. Mesmo jogo da 1ª mão contra Roma fizemos o que podiamos. Estou orgulhoso da nossa prestação europeia. Mais um brilharete a juntar a outros...para o ano há mais.
Sócio nº 2014
Joka32
Joka32 Juvenis
  • **
  • 130
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #32 em: 25 de Fevereiro de 2021, 15:39 »
Tenho o sentimento que hoje será uma noite histórica, não sei porquê mas penso que faremos o que nunca conseguimos, virar uma eliminatória com 2 golos de diferença, algo que nunca aconteceu na história do nosso clube.
x2
Só a ti jurei amor eterno! ❤️
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1485
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #34 em: 25 de Fevereiro de 2021, 16:36 »
Tenho zero esperanças para este jogo e sinto que plantel também não. Honestamente, acho que fizemos o que estava ao nosso alcance nesta prova e quando assim é, não há nada a apontar. A fase de grupos foi brilhante, pena foi aquele golo no ultimo minuto contra Leicester, de resto nada, mas mesmo nada a dizer. Mesmo jogo da 1ª mão contra Roma fizemos o que podiamos. Estou orgulhoso da nossa prestação europeia. Mais um brilharete a juntar a outros...para o ano há mais.
x2
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5644
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #35 em: 25 de Fevereiro de 2021, 16:59 »
Se fosse eu poupava todos os habituais titulares. Vergonha de jogar com os suplentes e poder levar uma goleada? Vergonha devem ter aqueles que nem as eliminatórias de acesso conseguem passar. O que resta desta época é demasiado importante para arriscar o que quer que seja ainda para mais numa eliminatória quase perdida.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3777
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #36 em: 25 de Fevereiro de 2021, 18:31 »
A verdade é que do outro lado hoje está uma equipa que em Portugal tinha muito poucas dificuldades em ser campeã.

Como se isso não fosse já pouco encorajador, o Roma é uma equipa que em casa não costuma perder, e nós somos uma equipa que tem muitas dificuldades em dar a volta a resultados negativos (pelo menos esta época).

Não espero o apuramento, nem faria sentido, mas espero que se vá a Roma honrar a camisola que se veste, mesmo que se venha de lá com outra derrota.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3541
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #37 em: 25 de Fevereiro de 2021, 18:51 »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7426
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #38 em: 25 de Fevereiro de 2021, 18:53 »
Quando se diz uma coisa e se faz outra... A Roma vai com tudo. Se ao bocado ainda acreditava num milagre agora parece-me que vem aí uma goleada a caminho, infelizmente.
« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2021, 18:58 por Luso »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: AS ROMA - SC BRAGA 25/02/2021 - 20:00 - Stadio Olimpico - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #39 em: 25 de Fevereiro de 2021, 18:57 »
Se fosse eu poupava todos os habituais titulares. Vergonha de jogar com os suplentes e poder levar uma goleada? Vergonha devem ter aqueles que nem as eliminatórias de acesso conseguem passar. O que resta desta época é demasiado importante para arriscar o que quer que seja ainda para mais numa eliminatória quase perdida.
Foste o único a falar em vergonha.
Os restantes falaram em ambição.
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M