Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
852585 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2788
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4620 em: 16 de Agosto de 2021, 12:54 »
A saída do lateral direito Yan Couto, do City para o Celtic, parece que não se confirma. Sinal de que pode vir para Braga? O Girona também pretende a renovação do empréstimo.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

O Yan tem um perfil muito similar ao Fabiano. Jogadores com centro de gravidade baixo e sobretudo rápidos. O Yan é muito ágil e ataca bem. Creio que tem muitas lacunas como defesa. Num esquema onde tem profundidade como tinha o Ricardo Esgaio pode ser muito importante. É um atleta com experiência de Liga Espanhola e de seleção brasileira jovem. Poderia ser um bom incremento, mas acho que o Braga deveria sim investir na asa esquerda e no centro. Mas pronto, alguém acho o contrário.
Força Guerreiros!!!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8091
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4621 em: 16 de Agosto de 2021, 12:58 »
Acho que em termos de jogadores para apoiar o avançado estamos bem servidos!
R. Horta, Iuri, Galeno, Fábio e Piazón são opções diferentes e de qualidade. A estes podemos juntar o Moura (quando recuperar) que também é importante pela largura e movimentos que pode oferecer.

Obviamente que tendo sempre 2/3 indisponíveis fica complicado, mas em princípio na sexta só o Moura é que não poderá jogar.

No entanto, o Lino e até o Carlos Junior do Santa Clara são jogadores que gosto muito. Este Fujimoto também tem qualidade.

Para o ataque só faltava mesmo um PL de área, mais fixo. Não sendo uma lacuna muito grave, seria importante ter um.
O Tanque (Deni Jr é o titular e até o Joao Pedro me parece estar acima na hierarquia do Simão) está encostado no Paços neste inicio de época seria assim tão dificil traze-lo por um valor interessante?
Penso que está "encostado" porque estará a ser negociado. Fala-se nos manolos.. E pelos vistos no ultimo jogo em que jogou andou a passear dentro de campo, já a forçar a saida (isto li de adeptos deles numa rede social).

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk
Mas os Manolos não são aqueles que à uns dias adiantaram 20M de receitas televisivas e nos últimos mercados a unica venda relevante que fizeram foi de 18M do Tapsoba quase à dois anos? Em alguns locais parece que o dinheiro nasce (mesmo sem receitas) noutros esfuma-se.
Mentaliza-te que todos tem dinheiro, menos nós. Ele aqui voa.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk
Vocês na mesma frase, conseguem-se contradizer.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Não vejo aqui contradição nenhuma o que vejo são diferenças gritantes de encaixes com receitas extraordinárias entre dois clubes nos últimos mercados (70M para 20M) que até ao momento está longe de ser espelhada no investimento de contratações. Gastamos até aqui qualquer coisa como 4,8M (Esgaio, Mineiro, Gonzalez e incluindo Iuri) eles gastaram cerca de 2.7M (Alfa Semedo e Borevkovic). A diferença está na massa salarial? Talvez no entanto em Junho de 2020 essa cifrava-se em 4M (20M para 16M) Sendo que a pandemia foi dura para ambos a questão mantém se nascerá dinheiro para aquelas bandas ?
Vou explicar o meu ponto de vista.
O Badajoz pediu um adiantamento das receitas televisivas. Nós não .. se calhar é por aí. Ou seja, o SCB não precisa de adiantamentos nem de empurrar os problemas com a barriga, porque tem, supostamente, as contas em dia.
Isso a mim, diz me que, apesar de tudo, estamos bem a nível financeiro, ou seguros.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Por essa lógica que espero que seja a correcta quer isso dizer que futuramente a clivagem entre investimentos irá aumentar, o desnivelamento da qualidade entre planteis será maior correcto? É que se eles estão a empurrar com a barriga para a frente os "problemas" financeiros da pandemia e nós não o tivemos de fazer isso digo eu em algum espaço de tempo terá de ser forçosamente visível (se não for pelo nosso maior investimento terá de ser pelo desinvestimento/vendas deles) ... digo eu. Cá estaremos para ver.
« Última modificação: 16 de Agosto de 2021, 13:04 por SEMPRESCB »
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8091
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10605
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4623 em: 16 de Agosto de 2021, 13:13 »
Não será para alternar com o Galeno?
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8091
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4624 em: 16 de Agosto de 2021, 13:16 »
Não será para alternar com o Galeno?
Não. É claramente para ser o LD titular acho que está mais que provado que Fabiano e Esgaio ainda são curtos para este nivel.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4625 em: 16 de Agosto de 2021, 13:16 »
Não será para alternar com o Galeno?
Também pode. E o Moura? Recuperando, não é esse o seu lugar? Não me parece que tenha caraterísticas para fazer de central-lateral, como alternativa a Sequeira.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8087
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4626 em: 16 de Agosto de 2021, 13:27 »
Não havendo vontade de investir muito, pode ser uma oportunidade interessante e se viesse com uma opção de compra "à Porro" (6-8 milhões) seria ainda melhor.
Na grande maioria dos jogos, precisámos mais de um lateral capaz ofensivamente do que defensivamente. Importante será estabilizar o Tormena como central à direita, já que é o único capaz de realizar bem aquele papel.
FORÇA BRAGA
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1384
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4627 em: 16 de Agosto de 2021, 13:39 »
Esse Yan Couto a ter em conta os videos do Girona, é grande um craque, não sei é se a nível defensivo é assim tão consistente, mas a nível ofensivo...
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15101
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4628 em: 16 de Agosto de 2021, 13:50 »
Acho que em termos de jogadores para apoiar o avançado estamos bem servidos!
R. Horta, Iuri, Galeno, Fábio e Piazón são opções diferentes e de qualidade. A estes podemos juntar o Moura (quando recuperar) que também é importante pela largura e movimentos que pode oferecer.

Obviamente que tendo sempre 2/3 indisponíveis fica complicado, mas em princípio na sexta só o Moura é que não poderá jogar.

No entanto, o Lino e até o Carlos Junior do Santa Clara são jogadores que gosto muito. Este Fujimoto também tem qualidade.

Para o ataque só faltava mesmo um PL de área, mais fixo. Não sendo uma lacuna muito grave, seria importante ter um.
O Tanque (Deni Jr é o titular e até o Joao Pedro me parece estar acima na hierarquia do Simão) está encostado no Paços neste inicio de época seria assim tão dificil traze-lo por um valor interessante?
Penso que está "encostado" porque estará a ser negociado. Fala-se nos manolos.. E pelos vistos no ultimo jogo em que jogou andou a passear dentro de campo, já a forçar a saida (isto li de adeptos deles numa rede social).

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk
Mas os Manolos não são aqueles que à uns dias adiantaram 20M de receitas televisivas e nos últimos mercados a unica venda relevante que fizeram foi de 18M do Tapsoba quase à dois anos? Em alguns locais parece que o dinheiro nasce (mesmo sem receitas) noutros esfuma-se.
Mentaliza-te que todos tem dinheiro, menos nós. Ele aqui voa.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk
Vocês na mesma frase, conseguem-se contradizer.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Não vejo aqui contradição nenhuma o que vejo são diferenças gritantes de encaixes com receitas extraordinárias entre dois clubes nos últimos mercados (70M para 20M) que até ao momento está longe de ser espelhada no investimento de contratações. Gastamos até aqui qualquer coisa como 4,8M (Esgaio, Mineiro, Gonzalez e incluindo Iuri) eles gastaram cerca de 2.7M (Alfa Semedo e Borevkovic). A diferença está na massa salarial? Talvez no entanto em Junho de 2020 essa cifrava-se em 4M (20M para 16M) Sendo que a pandemia foi dura para ambos a questão mantém se nascerá dinheiro para aquelas bandas ?
Vou explicar o meu ponto de vista.
O Badajoz pediu um adiantamento das receitas televisivas. Nós não .. se calhar é por aí. Ou seja, o SCB não precisa de adiantamentos nem de empurrar os problemas com a barriga, porque tem, supostamente, as contas em dia.
Isso a mim, diz me que, apesar de tudo, estamos bem a nível financeiro, ou seguros.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Por essa lógica que espero que seja a correcta quer isso dizer que futuramente a clivagem entre investimentos irá aumentar, o desnivelamento da qualidade entre planteis será maior correcto? É que se eles estão a empurrar com a barriga para a frente os "problemas" financeiros da pandemia e nós não o tivemos de fazer isso digo eu em algum espaço de tempo terá de ser forçosamente visível (se não for pelo nosso maior investimento terá de ser pelo desinvestimento/vendas deles) ... digo eu. Cá estaremos para ver.

O impacto da pandemia tem pouca expressão, comparado com o volume de receitas extraordinárias arrecadas recentemente. Fala-se de um impacto da ordem dos 4 M€, comparado com receitas extraordinárias de mais de 30 M€, sem contar com as receitas de Trincão, Neto e Bruno Jordão.
BRAGA SEMPRE MAIS!
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4629 em: 16 de Agosto de 2021, 13:54 »
Acho que em termos de jogadores para apoiar o avançado estamos bem servidos!
R. Horta, Iuri, Galeno, Fábio e Piazón são opções diferentes e de qualidade. A estes podemos juntar o Moura (quando recuperar) que também é importante pela largura e movimentos que pode oferecer.

Obviamente que tendo sempre 2/3 indisponíveis fica complicado, mas em princípio na sexta só o Moura é que não poderá jogar.

No entanto, o Lino e até o Carlos Junior do Santa Clara são jogadores que gosto muito. Este Fujimoto também tem qualidade.

Para o ataque só faltava mesmo um PL de área, mais fixo. Não sendo uma lacuna muito grave, seria importante ter um.
O Tanque (Deni Jr é o titular e até o Joao Pedro me parece estar acima na hierarquia do Simão) está encostado no Paços neste inicio de época seria assim tão dificil traze-lo por um valor interessante?
Penso que está "encostado" porque estará a ser negociado. Fala-se nos manolos.. E pelos vistos no ultimo jogo em que jogou andou a passear dentro de campo, já a forçar a saida (isto li de adeptos deles numa rede social).

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk
Mas os Manolos não são aqueles que à uns dias adiantaram 20M de receitas televisivas e nos últimos mercados a unica venda relevante que fizeram foi de 18M do Tapsoba quase à dois anos? Em alguns locais parece que o dinheiro nasce (mesmo sem receitas) noutros esfuma-se.
Mentaliza-te que todos tem dinheiro, menos nós. Ele aqui voa.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk
Vocês na mesma frase, conseguem-se contradizer.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Não vejo aqui contradição nenhuma o que vejo são diferenças gritantes de encaixes com receitas extraordinárias entre dois clubes nos últimos mercados (70M para 20M) que até ao momento está longe de ser espelhada no investimento de contratações. Gastamos até aqui qualquer coisa como 4,8M (Esgaio, Mineiro, Gonzalez e incluindo Iuri) eles gastaram cerca de 2.7M (Alfa Semedo e Borevkovic). A diferença está na massa salarial? Talvez no entanto em Junho de 2020 essa cifrava-se em 4M (20M para 16M) Sendo que a pandemia foi dura para ambos a questão mantém se nascerá dinheiro para aquelas bandas ?
Vou explicar o meu ponto de vista.
O Badajoz pediu um adiantamento das receitas televisivas. Nós não .. se calhar é por aí. Ou seja, o SCB não precisa de adiantamentos nem de empurrar os problemas com a barriga, porque tem, supostamente, as contas em dia.
Isso a mim, diz me que, apesar de tudo, estamos bem a nível financeiro, ou seguros.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Por essa lógica que espero que seja a correcta quer isso dizer que futuramente a clivagem entre investimentos irá aumentar, o desnivelamento da qualidade entre planteis será maior correcto? É que se eles estão a empurrar com a barriga para a frente os "problemas" financeiros da pandemia e nós não o tivemos de fazer isso digo eu em algum espaço de tempo terá de ser forçosamente visível (se não for pelo nosso maior investimento terá de ser pelo desinvestimento/vendas deles) ... digo eu. Cá estaremos para ver.

O impacto da pandemia tem pouca expressão, comparado com o volume de receitas extraordinárias arrecadas recentemente. Fala-se de um impacto da ordem dos 4 M€, comparado com receitas extraordinárias de mais de 30 M€, sem contar com as receitas de Trincão, Neto e Bruno Jordão.
Nem falei em pandemia. Falei na saúde financeira. Os outros vão adiantando receitas, nós não. Isso é sinal de alguma coisa.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6777
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4630 em: 16 de Agosto de 2021, 14:10 »
Tormena      D Carmo      Sequeira
Esgaio      P Oliveira      Moura
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8091
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4631 em: 16 de Agosto de 2021, 14:27 »
Tormena      D Carmo      Sequeira
Esgaio      P Oliveira      Moura
Com a entrada a confirmar se do Yan Couto para a LD é muito bem arrumada a zona defensiva assim até porque o Esgaio se não me engano chegou a fazer temporadas como MD deverá se adaptar relativamente bem como Central pela direita.  Sendo que o Raul é para mim a alternativa a Sequeira e o Moura a Galeno. Agora o que mais inquieta é saber como e quando o David regressará. Aí está o segredo da ida ou não ao mercado por mais um central para mim.
« Última modificação: 16 de Agosto de 2021, 14:29 por SEMPRESCB »
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4632 em: 16 de Agosto de 2021, 14:27 »
Engraçado que os Espanhois têm sempre mais dinheiro, compram melhores jogadores,  raramente vendem e conseguem todos os anos manter os melhores.

Nós, nunca investimos, vendemos sempre os melhores ao desbarato, raramente substituimos as vendas por jogadores de igual valia, metade das vendas vão para comissões, dinheiro desaparece, só investimos em betão, etc.

Resultado desta politica? Ficamos sempre à frente deles!!! Se calhar, hipoteticamente, eventualmente, nós é que estamos certos??


Faz-me confusão, ao fim de tantos anos, ainda haver quen ache que a nossa politica desportiva e financeira está errada e a deles é que está certa.
« Última modificação: 16 de Agosto de 2021, 14:32 por Somos Braga! »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 419
  • Braga sempre!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4633 em: 16 de Agosto de 2021, 14:29 »
Concordo com os foristas que dizem que o Fabiano e o Tiago não são suficientes para as nossas ambições. A minha preferência seria pelo Tomás Esteves em definitivo porque aprecio o jogador, tem caraterísticas diferentes dos concorrentes atuais e poderia proporcionar um grande encaixe futuro.
Vendo alguns vídeos do Yan Couto, parece-me um jogador diferenciado (ouro sobre azul seria um empréstimo com opção de compra). Se tivesse que comparar com algum ex-jogador nosso, diria que me faz lembrar bastante o João Pereira. Rápido, ativo, com boa técnica e bom cruzamento. Defensivamente, os vídeos não são a melhor forma de análise.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8091
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4634 em: 16 de Agosto de 2021, 14:35 »
Engraçado que os Espanhois têm sempre mais dinheiro, compram melhores jogadores,  raramente vendem e conseguem todos os anos manter os melhores.

Nós, nunca investimos, vendemos sempre os melhores ao desbarato, raramente substituimos as vendas por jogadores de igual valia.

Resultado desta politica? Ficamos sempre à frente deles!!! Se calhar, hipoteticamente, eventualmente, nós é que estamos certos??

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Está se a querer comparar alhos com bugalhos o que se esteve a dizer é que independentemente dos resultados desportivos é factual que os gastos deles (investimento em contratações e massa salarial) não estão assim tão longe  dos nossos quando as nossas receitas extraordinárias são nos últimos anos incomparavelmente superiores às deles.  Acho que é perfeitamente perceptível. O rendimento desportivo depois é outra história mas o investimento está lá é factual (bem ou mal feito) e não pode ser negado.
« Última modificação: 16 de Agosto de 2021, 14:39 por SEMPRESCB »
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4635 em: 16 de Agosto de 2021, 14:41 »
Engraçado que os Espanhois têm sempre mais dinheiro, compram melhores jogadores,  raramente vendem e conseguem todos os anos manter os melhores.

Nós, nunca investimos, vendemos sempre os melhores ao desbarato, raramente substituimos as vendas por jogadores de igual valia.

Resultado desta politica? Ficamos sempre à frente deles!!! Se calhar, hipoteticamente, eventualmente, nós é que estamos certos??

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Está se a querer comparar alhos com bugalhos o que se esteve a dizer é que independentemente dos resultados desportivos é factual que os gastos deles (investimento em contratações e massa salarial) não estão assim tão longe  dos nossos quando as nossas receitas extraordinárias são nos últimos anos incomparavelmente superiores às deles.  Acho que é perfeitamente perceptível. O rendimento desportivo depois é outra história mas o investimento está lá é factual (bem ou mal feito) e não pode ser negado.
No fim, ficam atrás de nós, com receitas antecipadas

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8091
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4636 em: 16 de Agosto de 2021, 14:46 »
Engraçado que os Espanhois têm sempre mais dinheiro, compram melhores jogadores,  raramente vendem e conseguem todos os anos manter os melhores.

Nós, nunca investimos, vendemos sempre os melhores ao desbarato, raramente substituimos as vendas por jogadores de igual valia.

Resultado desta politica? Ficamos sempre à frente deles!!! Se calhar, hipoteticamente, eventualmente, nós é que estamos certos??

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Está se a querer comparar alhos com bugalhos o que se esteve a dizer é que independentemente dos resultados desportivos é factual que os gastos deles (investimento em contratações e massa salarial) não estão assim tão longe  dos nossos quando as nossas receitas extraordinárias são nos últimos anos incomparavelmente superiores às deles.  Acho que é perfeitamente perceptível. O rendimento desportivo depois é outra história mas o investimento está lá é factual (bem ou mal feito) e não pode ser negado.
No fim, ficam atrás de nós, com receitas antecipadas

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Pronto então secalhar alguns de nós vêm o copo meio vazio e outros meio cheio. Estaremos todos à espera do resultado dessas receitas antecipadas nos próximos anos porque se eles empurram com a barriga para a frente como se diz aqui mais tarde ou mais cedo isso terá de ser perceptível no desinvestimento do plantel e num ainda maior fosso a todos os niveis entre clubes. Veremos... 
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4637 em: 16 de Agosto de 2021, 14:48 »
Engraçado que os Espanhois têm sempre mais dinheiro, compram melhores jogadores,  raramente vendem e conseguem todos os anos manter os melhores.

Nós, nunca investimos, vendemos sempre os melhores ao desbarato, raramente substituimos as vendas por jogadores de igual valia.

Resultado desta politica? Ficamos sempre à frente deles!!! Se calhar, hipoteticamente, eventualmente, nós é que estamos certos??

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Está se a querer comparar alhos com bugalhos o que se esteve a dizer é que independentemente dos resultados desportivos é factual que os gastos deles (investimento em contratações e massa salarial) não estão assim tão longe  dos nossos quando as nossas receitas extraordinárias são nos últimos anos incomparavelmente superiores às deles.  Acho que é perfeitamente perceptível. O rendimento desportivo depois é outra história mas o investimento está lá é factual (bem ou mal feito) e não pode ser negado.
No fim, ficam atrás de nós, com receitas antecipadas

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Pronto então secalhar alguns de nós vêm o copo meio vazio e outros meio cheio. Estaremos todos à espera do resultado dessas receitas antecipadas nos próximos anos porque se eles empurram com a barriga para a frente como se diz aqui mais tarde ou mais cedo isso terá de ser perceptível no desinvestimento do plantel e num ainda maior fosso a todos os niveis entre clubes. Veremos...
Isso vai depender do aproveitamento desportivo deles. Será que vai valer a pena o risco? Será que as coisas estão a ser bem feitas? Não faço ideia. Só o futuro o dirá. Mas isso, é para os dois lados

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6777
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4638 em: 16 de Agosto de 2021, 14:54 »
Tormena      D Carmo      Sequeira
Esgaio      P Oliveira      Moura
Com a entrada a confirmar se do Yan Couto para a LD é muito bem arrumada a zona defensiva assim até porque o Esgaio se não me engano chegou a fazer temporadas como MD deverá se adaptar relativamente bem como Central pela direita.  Sendo que o Raul é para mim a alternativa a Sequeira e o Moura a Galeno. Agora o que mais inquieta é saber como e quando o David regressará. Aí está o segredo da ida ou não ao mercado por mais um central para mim.

Entendo o que dizes mas para mim o lugar de Sequeira pode e deve ser feito por um lateral. Já tive oportunidade de o dizer por cá: é um mito que o Sequeira seja um central declarado pela esquerda. Vejo qualquer lateral esquerdo a adaptar-se ao lugar. Moura por ser jovem e ter margem de progressão poderia, na minha opinião, ajustar-se e ser alternativa. Já quando lá joga um central (Raul fez o lugar várias vezes), notou-se a falta de profundidade. Parece que não mas Sequeira jogando neste esquema continua a ser bastante participativo no ataque fazendo 'piscinas'.

Quanto a Raul penso que o melhor seria a sua saída. Em 3 jogos esta época não fez 90 min em nenhum o que atesta aquilo que já aconteceu várias vezes na época passada, Está frágil fisicamente e por isso deveria ser transferido.

Paulo Oliveira tem-se revelado pior do que aquilo que nos lembrávamos. Eu também gostava bastante dele mas tem limitações claras com a bola nos pés. Lembro-me de há tempos existir aqui uma grande discussão à volta de José Fonte. Eu posicionava-me junto daqueles que não o queriam no nosso plantel, não pela idade, mas pelas características que apresenta. Ironicamente fomos buscar um jogador mais jovem mas igualmente limitado com a bola nos pés e algo lento.

No final de contas e se fôr aquela a configuração defensiva (faltou-me adicionar Bruno Rodrigues que claramente tem lugar no plantel), não sei até que ponto não ficamos mais fracos tendo como comparação o ano passado.

Falando de Yan. Acho curiosa a falta de estratégia e de critério nesta possível contratação. Por um lado porque é um jogador emprestado quando temos nós próprios jogadores emprestados daquela posição. Depois, vimos que a Fabiano falta-lhe alguma estaleca para assumir o lugar e em vez de irmos em busca de um jogador experiente e para entrar de caras na equipa, fomos em busca de de melão: só saberemos se será bom ou não depois de o abrir.

Enfim, continuo a desesperar:
.pela entrada de bons médios com Morita, Eustáquio e Filipe Soares num grupo muito restrito de chegar e jogar
.pela saída de João Novais
.pela permanência de Fábio Martins
.pela entrada de uma real alternativa ao Galeno (deixem Roger crescer!!). Lino, Nanu, John Murillo, Carlos Junior. Caso não queiram contratar, o próprio Fábio poderia ser aposta
.pela entrada de um ala esquerdino para competir com Iuri pelo lugar uma vez que o Ryan Gauld falhou
« Última modificação: 16 de Agosto de 2021, 15:01 por easy_scb »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8091
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4639 em: 16 de Agosto de 2021, 14:55 »
Engraçado que os Espanhois têm sempre mais dinheiro, compram melhores jogadores,  raramente vendem e conseguem todos os anos manter os melhores.

Nós, nunca investimos, vendemos sempre os melhores ao desbarato, raramente substituimos as vendas por jogadores de igual valia.

Resultado desta politica? Ficamos sempre à frente deles!!! Se calhar, hipoteticamente, eventualmente, nós é que estamos certos??

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Está se a querer comparar alhos com bugalhos o que se esteve a dizer é que independentemente dos resultados desportivos é factual que os gastos deles (investimento em contratações e massa salarial) não estão assim tão longe  dos nossos quando as nossas receitas extraordinárias são nos últimos anos incomparavelmente superiores às deles.  Acho que é perfeitamente perceptível. O rendimento desportivo depois é outra história mas o investimento está lá é factual (bem ou mal feito) e não pode ser negado.
No fim, ficam atrás de nós, com receitas antecipadas

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Pronto então secalhar alguns de nós vêm o copo meio vazio e outros meio cheio. Estaremos todos à espera do resultado dessas receitas antecipadas nos próximos anos porque se eles empurram com a barriga para a frente como se diz aqui mais tarde ou mais cedo isso terá de ser perceptível no desinvestimento do plantel e num ainda maior fosso a todos os niveis entre clubes. Veremos...
Isso vai depender do aproveitamento desportivo deles. Será que vai valer a pena o risco? Será que as coisas estão a ser bem feitas? Não faço ideia. Só o futuro o dirá. Mas isso, é para os dois lados

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
É uma questão de premissas se são eles que estão a viver a cima daquilo que conseguem produzir e não nós que não estamos a investir de acordo com aquilo que são as nossas receitas então o tombo deles terá forçosamente de ser grande.
 

Anuncios M