Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
852577 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Castro1921 Iniciados
  • *
  • 59
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4260 em: 03 de Agosto de 2021, 22:07 »
Foram rejeitados 17 milhões pelo Horta porque ele não quis ir para o clube em causa. De facto é um jogador valioso para nos, mas deixar nas mãos do jogador a decisão de ser vendido ou não...

Acho que tens de ler outra vez, pelo que diz o comunicado, uma proposta acima dos 15M o Braga passava a bola para o jogador, portanto não vejo mal nenhum e se foi mesmo assim como dizem que se renove e que continue como nosso capitão..
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1558
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4261 em: 03 de Agosto de 2021, 22:08 »
Acho que o salvador precisa realmente de acordar para a vida. Se não quer que eu pense aquilo que já muito adeptos e sócios do nosso clube acham, que me invista na equipa. Ou que invista ou que contrate finalmente um diretor desportivo (alguém creditado realmente) e que perceba de futebol.
A verdade é que nós sócios e doentes por isto, estamos mortos...deixamos dizer o que ele quer e bem lhe apetece e se for preciso agora ainda vende o Ricardo horta por meia dúzia de tostões (temos pouca percentagem do passe) e ninguém diz nada. Muita da força do nosso clube neste momento está aqui neste fórum.
O nosso clube tem mais do que condições para lutar por mais, para investir muito mais na equipa do que o que nós fazemos.
E ele tem que perceber que os sócios não estão a dormir. Sejam tarjas à porta do estádio, seja o que for...estou disponível para quem quiser avançar com alguma ideia.
O que falta há muito tempo é uma oposição minimamente credível ao Salvador. Sem oposição cada vez mais se vai achar dono do clube ignorando completamente os sócios e o que estes pensam.   

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

E por não haver essa lista de oposição ao salvador, nós sócios e adeptos do nosso clube não podemos protestar e exigir mais de quem trabalha para o NOSSO clube?
Acho que faz falta ao salvador perceber exatamente isso...que a maioria dos sócios tem o seu apoio, mas que não andam a dormir e que o apertam se tiverem que apertar
Acho que podemos e devemos protestar.
E se acontecer eu estarei lá.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16505
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4262 em: 03 de Agosto de 2021, 22:10 »
E nós tínhamos 100% do passe econômico? Pelo que parece temos uns 5 %.
Como bem sabes não temos 100%. E como sabes ainda melhor, não é isso que o comunicado diz.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3977
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4263 em: 03 de Agosto de 2021, 22:16 »
Eu não entendo algum pessoal do fórum! Então o homem recusa sair, ia ganhar muito mais dinheiro, está prestes a fazer 27 anos e dificilmente sai para uma Premier neste ponto da carreira. E o pessoal em vez de ficar contente, fica triste por causa do dinheiro... Enfim, afinal o que o pessoal quer é Paulinhos...

Que eu saiba só um forista é que veio com essa conversa da treta. E eu aproveitei para referir que o valor em questão era mais próximo dos 2M do que dos 15M tendo em conta a percentagem do passe que temos.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4999
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4264 em: 03 de Agosto de 2021, 22:17 »
Este comunicado é uma tempestade de areia mandada contra os olhos dos braguistas, e mais não digo.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16505
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4265 em: 03 de Agosto de 2021, 22:24 »
Foram rejeitados 17 milhões pelo Horta porque ele não quis ir para o clube em causa. De facto é um jogador valioso para nos, mas deixar nas mãos do jogador a decisão de ser vendido ou não...

Acho que tens de ler outra vez, pelo que diz o comunicado, uma proposta acima dos 15M o Braga passava a bola para o jogador, portanto não vejo mal nenhum e se foi mesmo assim como dizem que se renove e que continue como nosso capitão..
Horta não sai para a MLS. Ainda bem para o Braga e ainda bem para ele. A MLS é curta para o R. Horta.

Agora, para o bem e para o mal, toda a gente sabe que por 15M (que não ficarão aqui) o clube deixa sair o R. Horta. Não percebi bem para que era preciso esta informação vir a público. Acho que faz o SCB perder margem negocial.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10605
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4266 em: 03 de Agosto de 2021, 22:26 »
E nós tínhamos 100% do passe econômico? Pelo que parece temos uns 5 %.
Como bem sabes não temos 100%. E como sabes ainda melhor, não é isso que o comunicado diz.
O comunicado diz que era uma grande venda para qualquer clube como se tivéssemos muita percentagem mas isso está muito longe de ser verdade.

Vender o Ricardo nunca seria uma grande venda.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1489
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4267 em: 03 de Agosto de 2021, 22:32 »
Grande Ricardo e mais não digo! O comunicado é pra enganar quem não fez ideia da percentagem do passe que temos dele.. Ou seja, mais de 90% dos sócios..

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10605
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4268 em: 03 de Agosto de 2021, 22:33 »
Eu não entendo algum pessoal do fórum! Então o homem recusa sair, ia ganhar muito mais dinheiro, está prestes a fazer 27 anos e dificilmente sai para uma Premier neste ponto da carreira. E o pessoal em vez de ficar contente, fica triste por causa do dinheiro... Enfim, afinal o que o pessoal quer é Paulinhos...

Que eu saiba só um forista é que veio com essa conversa da treta. E eu aproveitei para referir que o valor em questão era mais próximo dos 2M do que dos 15M tendo em conta a percentagem do passe que temos.
Mas que conversa da treta, é óbvio que estou muito contente pelo compromisso mostrado pelo Ricardo mas também engane se quem acha que ele fica porque gosta muito do Braga. Isso é o tipo de coisas que os espanhóis se acreditam depois levam com cada comprimido vermelho.

Agora este comunicado é enganador, leva as pessoas a pensar que temos mais passe do que temos. Já que foram tão transparentes no valor da proposta pelos 100% podiam ao menos revelar quanto íamos lucrar, obviamente omitiram isso porque não íamos lucrar praticamente nada.
« Última modificação: 03 de Agosto de 2021, 22:39 por Magicobraga »
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 419
  • Braga sempre!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4269 em: 03 de Agosto de 2021, 22:48 »
Extremamente feliz pelo Ricardo, até vou dormir melhor  ;D
Um jogador sempre exemplar, que já marcou tantos golos marcantes na nossa história, que continua a mostrar compromisso e gratidão ao clube...
Espero vê-lo chegar ao recorde do Chico Gordo o mais rápido possível e que se celebre como tal momento merece! E não apenas um post no Instagram...
Espero que tenha uma grande época a nível individual e, principalmente, coletivo e que no final da época tenha a oportunidade de carreira que merece.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16505
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4270 em: 03 de Agosto de 2021, 23:00 »
Foram rejeitados 17 milhões pelo Horta porque ele não quis ir para o clube em causa. De facto é um jogador valioso para nos, mas deixar nas mãos do jogador a decisão de ser vendido ou não...

Acho que tens de ler outra vez, pelo que diz o comunicado, uma proposta acima dos 15M o Braga passava a bola para o jogador, portanto não vejo mal nenhum e se foi mesmo assim como dizem que se renove e que continue como nosso capitão..
Horta não sai para a MLS. Ainda bem para o Braga e ainda bem para ele. A MLS é curta para o R. Horta.

Agora, para o bem e para o mal, toda a gente sabe que por 15M (que não ficarão aqui) o clube deixa sair o R. Horta. Não percebi bem para que era preciso esta informação vir a público. Acho que faz o SCB perder margem negocial.

Dificilmente não viria a público creio eu. Se não fosse pelo clube, seria pela CS, até porque já tinha sido veiculado que o Atlanta estava a fazer ofertas pelo jogador e ia subir a parada. Para além disso, se só ouvimos falar de propostas concretas de um clube da MLS é porque não há real interesse de outros clubes e o jogador aproxima-se daquela idade em que ou saía agora ou dificilmente sai pelo mesmo valor. Assim aproveitaram a onda para dar mais destaque ao jogador e tentar cativar adeptos. Desta vez não posso criticar, a não ser pela clara omissão da percentagem que temos.
A CS adianta numeros todos os dias para todo o jogador que se mexa. Os nossos jogadores são vendidos cerca de 6 vezes por ano (sempre que jogamos com um estarola). O dos metralhas, ainda estão nos sub-13 e já têm interessados de inglaterra. Não recebemos propostas de 20M pelo Stoljkovic e uns milhões de kwanzas pelo Dyego? Isso de vir na CS adianta pouco.

Sobre o R. Horta só valer 15M, falta-lhe se calhar uma época com maior destaque na europa. Mas eu se fosse o Braga, tendo uma % tão baixa do passe, deixava era o assunto estar quietinho. Se há jogador que não deveria haver interesse em vender, é o Horta.

E nós tínhamos 100% do passe econômico? Pelo que parece temos uns 5 %.
Como bem sabes não temos 100%. E como sabes ainda melhor, não é isso que o comunicado diz.
O comunicado diz que era uma grande venda para qualquer clube como se tivéssemos muita percentagem mas isso está muito longe de ser verdade.

Vender o Ricardo nunca seria uma grande venda.
O clube diz que recebeu oferta de 15M pelos 100% do passe. Não deixa margem para dúvida.
Se dissesse que o Braga poderia encaixar 15M, até poderia ser que deixasse alguma (pouca) margem para dúvida. Agora o Atlanta não vem cá buscar um pé do Horta. Depois para quem vai o dinheiro, não é problema deles.
Assim como 15M seria uma boa venda.
Venderes algo por 15M e só ficares com trocos é que não é grande coisa, mas a culpa não é da venda. É de teres de entregar a fatia grande.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3407
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4271 em: 03 de Agosto de 2021, 23:20 »
Ficarei sempre contente com a continuidade do Ricardo...mas não percebo a necessidade deste comunicado acerca da não transferência para a MLS. Parece uma comunicação do Braga a dizer que se algum clube der mais de 15M e for um bocadinho mais atrativo para o Ricardo ele lá acabará por ir...
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3547
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4272 em: 03 de Agosto de 2021, 23:26 »
https://www.abola.pt/nnh/2021-08-03/sc-braga-ryller-sai-a-titulo-definitivo-para-o-al-fayha/899913

Ryller a sair em definitivo. Menos um caso para resolver. Ainda faltam Pablo, Lukic, Eduardo, Rolando e eventualmente Fábio, Novais e Singh.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2749
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4273 em: 03 de Agosto de 2021, 23:27 »
Resumo deste comunicado


"Musrati foi vendido, não podem ficar cá todos ...." Será certamente conteúdo de um comunicado próximo.

Tentar desviar as atenções com uma não notícia após o comunicado da supertaça, nível hardcore.
« Última modificação: 03 de Agosto de 2021, 23:31 por Observador »
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1489
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4274 em: 03 de Agosto de 2021, 23:33 »
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4275 em: 03 de Agosto de 2021, 23:44 »
Resumo deste comunicado


"Musrati foi vendido, não podem ficar cá todos ...." Será certamente conteúdo de um comunicado próximo.

Tentar desviar as atenções com uma não notícia após o comunicado da supertaça, nível hardcore.
Tal e qual. Sem tirar nem pôr. Sad but true.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4999
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4276 em: 03 de Agosto de 2021, 23:44 »
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3977
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4277 em: 04 de Agosto de 2021, 00:53 »
Eu não entendo algum pessoal do fórum! Então o homem recusa sair, ia ganhar muito mais dinheiro, está prestes a fazer 27 anos e dificilmente sai para uma Premier neste ponto da carreira. E o pessoal em vez de ficar contente, fica triste por causa do dinheiro... Enfim, afinal o que o pessoal quer é Paulinhos...

Que eu saiba só um forista é que veio com essa conversa da treta. E eu aproveitei para referir que o valor em questão era mais próximo dos 2M do que dos 15M tendo em conta a percentagem do passe que temos.
Mas que conversa da treta, é óbvio que estou muito contente pelo compromisso mostrado pelo Ricardo mas também engane se quem acha que ele fica porque gosta muito do Braga. Isso é o tipo de coisas que os espanhóis se acreditam depois levam com cada comprimido vermelho.

Agora este comunicado é enganador, leva as pessoas a pensar que temos mais passe do que temos. Já que foram tão transparentes no valor da proposta pelos 100% podiam ao menos revelar quanto íamos lucrar, obviamente omitiram isso porque não íamos lucrar praticamente nada.

Pensei que fosse claro que me estava a referir a este comentário:

Foram rejeitados 17 milhões pelo Horta porque ele não quis ir para o clube em causa. De facto é um jogador valioso para nos, mas deixar nas mãos do jogador a decisão de ser vendido ou não...
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2300
  • Quem não sente não entende
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4278 em: 04 de Agosto de 2021, 01:24 »
Perante todos estes factos, o SC Braga apresentou, de imediato, uma proposta de renovação a Ricardo Horta por mais cinco anos (até 2026).

Como assim? Mais cinco anos e 2026. Então contrato acabava este ano 2021? Esta também é enganadora porque ele tinha contrato até 2024, extenderam mais 2 anos. Tudo bem que podemos considerar novo contrato (novo salário e afins) mas não se pode dizer "por mais cinco anos".
« Última modificação: 04 de Agosto de 2021, 01:39 por Zusco »
Barbraga
Barbraga Juvenis
  • **
  • 173
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4279 em: 04 de Agosto de 2021, 01:49 »
Parece-me é que desde o comunicado da devolução dos bilhetes, os tiros nos pés tem sido consecutivos. A Voz da Legião desta semana parece que foi uma tentativa forçada, e muito forçada mesmo, de tentar justificar o comunicado de sábado. Agora, com este comunicado, parece que anda tudo perdido. Faz lembrar aquele vídeo muito emotivo da renovação do Paulinho, em pleno estádio e tal, para depois ele sair em Janeiro. Enfim, o cenário não está muito bonito neste momento.
 

Anuncios M