Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
852582 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3640 em: 14 de Julho de 2021, 20:00 »
Alfa Semedo!?!? É de alfa mas para Faro, não para Braga! Mas se quiserem manda-lo de TGV, para Espanha, façam o favor...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8091
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3641 em: 14 de Julho de 2021, 20:02 »
Alfa Semedo!?!? É de alfa mas para Faro, não para Braga! Mas se quiserem manda-lo de TGV, para Espanha, façam o favor...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
;D
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3547
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3642 em: 14 de Julho de 2021, 21:14 »
Não sei se seria a melhor decisão desportiva para o Musrati ir para o Benfica. O clube é uma casa a arder, mais ainda se falharem o acesso à Liga dos Campeões. Que seja inteligente.
fghm
fghm Juvenis
  • **
  • 148
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3643 em: 14 de Julho de 2021, 21:33 »
Não sei se seria a melhor decisão desportiva para o Musrati ir para o Benfica. O clube é uma casa a arder, mais ainda se falharem o acesso à Liga dos Campeões. Que seja inteligente.
A verdade, também, é que parece que nenhum outro clube de nomeada, estrangeiro, o está a sondar (algo estranho, na minha opinião, é um excelente jogador)... apesar de me entristecer, enquanto adepto do Braga (que ainda quer ver o Musrati a espalhar magia num estádio com adeptos), compreendo que esta oferta possa ser interessante para o jogador... vai para um clube maior, que tem um nível bastante superior de atenção mediática, que paga mais... mesmo que não cheguem à Champions (o jogador não vai pensar na hipótese de ser eliminado, que é o copo meio vazio, mas sim na hipótese de se apurar e jogar nesse grande palco - o copo meio cheio; e se não se apurar, não fica pior, em teoria, do que aqui...), pensando no ponto de vista do jogador, é uma hipótese bastante atrativa.
No que respeita ao Braga, o clube tem de, dentro das suas possibilidades, fazer o máximo para cativar o Musrati a ficar em Braga: equiparar-lhe o salário ao nível dos mais bem pagos cá e prometer-lhe a saída no fim da época. Mas isto acaba por ser como estava a ouvir no Jogo Aberto da SIC-N: se mais ninguém oferecer os 15/20 milhões pelo Musrati, e se ele quiser ir para a Luz, o negócio vai acabar por se fazer...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Quem não sente, não entende!
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1490
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3644 em: 14 de Julho de 2021, 21:36 »
Não sei se seria a melhor decisão desportiva para o Musrati ir para o Benfica. O clube é uma casa a arder, mais ainda se falharem o acesso à Liga dos Campeões. Que seja inteligente.
A verdade, também, é que parece que nenhum outro clube de nomeada, estrangeiro, o está a sondar (algo estranho, na minha opinião, é um excelente jogador)... apesar de me entristecer, enquanto adepto do Braga (que ainda quer ver o Musrati a espalhar magia num estádio com adeptos), compreendo que esta oferta possa ser interessante para o jogador... vai para um clube maior, que tem um nível bastante superior de atenção mediática, que paga mais... mesmo que não cheguem à Champions (o jogador não vai pensar na hipótese de ser eliminado, que é o copo meio vazio, mas sim na hipótese de se apurar e jogar nesse grande palco - o copo meio cheio; e se não se apurar, não fica pior, em teoria, do que aqui...), pensando no ponto de vista do jogador, é uma hipótese bastante atrativa.
No que respeita ao Braga, o clube tem de, dentro das suas possibilidades, fazer o máximo para cativar o Musrati a ficar em Braga: equiparar-lhe o salário ao nível dos mais bem pagos cá e prometer-lhe a saída no fim da época. Mas isto acaba por ser como estava a ouvir no Jogo Aberto da SIC-N: se mais ninguém oferecer os 15/20 milhões pelo Musrati, e se ele quiser ir para a Luz, o negócio vai acabar por se fazer...


Sent from my iPhone using Tapatalk
O Shakhtar chegou a rondar, e o dinheiro nao era problema, mas isto foi antes do novo treinador entrar, o De Zerbi, que supostamente não conhecia o jogador e dava preferência ao mercado italiano..
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3645 em: 14 de Julho de 2021, 21:40 »
Com os principais adversários da Liga mais fortes, com a LE mais difícil e com tanto milhão já facturado estamos em condições de dizer Goodnight and Goodbye a qualquer proposta abaixo dos €20M (a cláusula são 30M).
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3646 em: 14 de Julho de 2021, 22:04 »
A CMTV disse que o Benfica desistiu do Al Musrati

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3647 em: 14 de Julho de 2021, 22:23 »
Melhor
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3547
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3648 em: 14 de Julho de 2021, 22:31 »
Se a CMTV diz isso, então começo a ficar preocupado.
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3649 em: 14 de Julho de 2021, 23:15 »
Se a CMTV diz isso, então começo a ficar preocupado.
Ahahahah muito bom  ;D
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3650 em: 15 de Julho de 2021, 07:22 »
Eu não acredito que o benfica gaste milhões em contratações sem ter a champions assegurada, devem ir com o que tem. Já agora João Ferreira deve ir emprestado para os manolos diz hoje a imprensa, menos entulho que tentaram despachar para aqui
Anuncios G
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3651 em: 15 de Julho de 2021, 08:31 »
A CMTV disse que o Benfica desistiu do Al Musrati

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

abola de hoje também diz que negocio estagnou
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3652 em: 15 de Julho de 2021, 08:39 »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5657
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3653 em: 15 de Julho de 2021, 09:12 »
Parto-me a rir com esta comunicação social. Até agora teimavam em dizer que o Braga aceitava os 12M mais jogadores, agora já dizem que o Salvador está inflexível nos 20M. O João Ferreira (esse super craque) também era visto com bons olhos pelo Braga e agora já está quase certo nos espanhóis.

Ainda vão insistindo na ideia de que o Musrati quer ir para o benfica só para ver se dá em alguma coisa mas parece que já estão a perder a esperança.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3654 em: 15 de Julho de 2021, 10:56 »
Parto-me a rir com esta comunicação social. Até agora teimavam em dizer que o Braga aceitava os 12M mais jogadores, agora já dizem que o Salvador está inflexível nos 20M. O João Ferreira (esse super craque) também era visto com bons olhos pelo Braga e agora já está quase certo nos espanhóis.

Ainda vão insistindo na ideia de que o Musrati quer ir para o benfica só para ver se dá em alguma coisa mas parece que já estão a perder a esperança.

Do que tenho lido, a principal divergencia tem que ver com a avaliação do valor de Musrati que os clubes fazem. Braga avalia-o em 20M€ enquanto que o Benfica avalia-o em 15M€. Acredito que Braga aceite 12M€ + 2 jogadores cujo valor ronde os 8M€ (Chiquinho (5/6M€) + outro jogador).
Sócio nº 2014
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3655 em: 15 de Julho de 2021, 11:01 »
Parto-me a rir com esta comunicação social. Até agora teimavam em dizer que o Braga aceitava os 12M mais jogadores, agora já dizem que o Salvador está inflexível nos 20M. O João Ferreira (esse super craque) também era visto com bons olhos pelo Braga e agora já está quase certo nos espanhóis.

Ainda vão insistindo na ideia de que o Musrati quer ir para o benfica só para ver se dá em alguma coisa mas parece que já estão a perder a esperança.

Do que tenho lido, a principal divergencia tem que ver com a avaliação do valor de Musrati que os clubes fazem. Braga avalia-o em 20M€ enquanto que o Benfica avalia-o em 15M€. Acredito que Braga aceite 12M€ + 2 jogadores cujo valor ronde os 8M€ (Chiquinho (5/6M€) + outro jogador).

A avaliação do benfica vale zero para nós. Para eles neste momento o Musrati vale 15M, se o contratarem no minuto seguinte já vale 60M.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8091
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3656 em: 15 de Julho de 2021, 12:24 »
Parto-me a rir com esta comunicação social. Até agora teimavam em dizer que o Braga aceitava os 12M mais jogadores, agora já dizem que o Salvador está inflexível nos 20M. O João Ferreira (esse super craque) também era visto com bons olhos pelo Braga e agora já está quase certo nos espanhóis.

Ainda vão insistindo na ideia de que o Musrati quer ir para o benfica só para ver se dá em alguma coisa mas parece que já estão a perder a esperança.

Do que tenho lido, a principal divergencia tem que ver com a avaliação do valor de Musrati que os clubes fazem. Braga avalia-o em 20M€ enquanto que o Benfica avalia-o em 15M€. Acredito que Braga aceite 12M€ + 2 jogadores cujo valor ronde os 8M€ (Chiquinho (5/6M€) + outro jogador).

A avaliação do benfica vale zero para nós. Para eles neste momento o Musrati vale 15M, se o contratarem no minuto seguinte já vale 60M.
É a tal velha e ridícula história. Que eu saiba o único momento numa venda/compra em que é o comprador a fazer a avaliação de um negócio é quando o vendedor está à rasca para vender (e nem sempre) , não me parece o caso aliás parece me mais que o comprador está a rasca para ter graveto e esse é o verdadeiro problema.

Será que se eu avaliar em 20€ umas sapatilhas da Adidas que custam 100€ a Sportzone me vende pelo valor que eu avalio?
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3657 em: 15 de Julho de 2021, 12:30 »
Parto-me a rir com esta comunicação social. Até agora teimavam em dizer que o Braga aceitava os 12M mais jogadores, agora já dizem que o Salvador está inflexível nos 20M. O João Ferreira (esse super craque) também era visto com bons olhos pelo Braga e agora já está quase certo nos espanhóis.

Ainda vão insistindo na ideia de que o Musrati quer ir para o benfica só para ver se dá em alguma coisa mas parece que já estão a perder a esperança.

Do que tenho lido, a principal divergencia tem que ver com a avaliação do valor de Musrati que os clubes fazem. Braga avalia-o em 20M€ enquanto que o Benfica avalia-o em 15M€. Acredito que Braga aceite 12M€ + 2 jogadores cujo valor ronde os 8M€ (Chiquinho (5/6M€) + outro jogador).

A avaliação do benfica vale zero para nós. Para eles neste momento o Musrati vale 15M, se o contratarem no minuto seguinte já vale 60M.
Normal. Quanto vale para ti, neste momento, o Mario? Duvido que alguém neste forum achasse boa uma venda por menos de 10M. Custou 1,5 milhões e ainda não fez 1 minuto oficial por nós e já valorizou 3 ou 4 vezes mais.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3658 em: 15 de Julho de 2021, 12:42 »
Parto-me a rir com esta comunicação social. Até agora teimavam em dizer que o Braga aceitava os 12M mais jogadores, agora já dizem que o Salvador está inflexível nos 20M. O João Ferreira (esse super craque) também era visto com bons olhos pelo Braga e agora já está quase certo nos espanhóis.

Ainda vão insistindo na ideia de que o Musrati quer ir para o benfica só para ver se dá em alguma coisa mas parece que já estão a perder a esperança.

Do que tenho lido, a principal divergencia tem que ver com a avaliação do valor de Musrati que os clubes fazem. Braga avalia-o em 20M€ enquanto que o Benfica avalia-o em 15M€. Acredito que Braga aceite 12M€ + 2 jogadores cujo valor ronde os 8M€ (Chiquinho (5/6M€) + outro jogador).

A avaliação do benfica vale zero para nós. Para eles neste momento o Musrati vale 15M, se o contratarem no minuto seguinte já vale 60M.
É a tal velha e ridícula história. Que eu saiba o único momento numa venda/compra em que é o comprador a fazer a avaliação de um negócio é quando o vendedor está à rasca para vender (e nem sempre) , não me parece o caso aliás parece me mais que o comprador está a rasca para ter graveto e esse é o verdadeiro problema.

Será que se eu avaliar em 20€ umas sapatilhas da Adidas que custam 100€ a Sportzone me vende pelo valor que eu avalio?
E se a Adidas as avaliar em 500€, alguém compra??

Em 2003 o dono de uma conhecida cadeia de lojas de mobiliário (começou do zero e hoje tem um império) disse-me numa reunião  de fornecedores:

"Eu não controlo o preço de venda nas minhas lojas. Esse é definido pelo mercado, procura por parte dos clientes, concorrência, etc. A minha empresa, limita-se a acompanhar. Tenho um técnico que trata disso. O que eu controlo é a compra! O preço e a qualidade da compra é que definem se vou ganhar muito ou pouco com a venda. Por isso passo mais de metade do meu dia a tratar das compras.

A verdade é que, apesar de eu na altura ser um pequeno fornecedor, fez questão de reunir comigo.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3659 em: 15 de Julho de 2021, 12:46 »
Isso parece me bastante, óbvio. Todos os jogadores, valem aquilo que o mercado, está disposto a dar.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
 

Anuncios M