Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
852585 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8320
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3140 em: 03 de Julho de 2021, 23:06 »
o borekovik está quase certo nos espanhóis
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1490
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3141 em: 03 de Julho de 2021, 23:10 »
É obra rejeitar uma proposta do Braga para depois ter que aceitar ir para lá. Tudo bem que continua talvez a ser um clube mais apetecível que o Rio Ave mas não se compara o jogar cá com o jogar lá, a casa a arder de sempre.

https://twitter.com/futalternativo/status/1411385500670251017?s=19
« Última modificação: 03 de Julho de 2021, 23:12 por Hawk »
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6777
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3142 em: 03 de Julho de 2021, 23:17 »
Vou lançar um nome para a discussão.
E se pensássemos no Carlos Mané para o lugar do Ricardo Esgaio?

O Carvalhal conhece-o bem do tempo do Rio Ave sendo verdade que o utilizava no último terço do terreno.
Chegou a ser equacionado para o Scp para a ala direita.

Em jogos de menos exigência poderia assumir a ala direita dando profundidade sendo que teríamos o Tiago Esgaio para jogos mais exigentes defensivamente.

Entra na mesma linha de pensamento de muitos foristas quando propuseram Mama Baldé. O princípio é o mesmo.

Em termos de polivalencia acrescentaria imenso uma vez que que poderia também jogar na esquerda, fosse por dentro ou por fora, mais ou menos próximo da baliza. Nos lugares de Horta e de Galeno.

Eu consideraria esta possibilidade.
« Última modificação: 03 de Julho de 2021, 23:19 por easy_scb »
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3143 em: 03 de Julho de 2021, 23:24 »
Vou lançar um nome para a discussão.
E se pensássemos no Carlos Mané para o lugar do Ricardo Esgaio?

O Carvalhal conhece-o bem do tempo do Rio Ave sendo verdade que o utilizava no último terço do terreno.
Chegou a ser equacionado para o Scp para a ala direita.

Em jogos de menos exigência poderia assumir a ala direita dando profundidade sendo que teríamos o Tiago Esgaio para jogos mais exigentes defensivamente.

Entra na mesma linha de pensamento de muitos foristas quando propuseram Mama Baldé. O princípio é o mesmo.

Em termos de polivalencia acrescentaria imenso uma vez que que poderia também jogar na esquerda, fosse por dentro ou por fora, mais ou menos próximo da baliza. Nos lugares de Horta e de Galeno.

Eu consideraria esta possibilidade.
Já tinha sugerido essa hipótese. Parece-me uma escolha interessante mas tudo depende da aposta que se pretende fazer do Fabiano. Penso que será ele o mais forte candidato ao lugar e creio que estaremos bem servidos com ele e com o Tiago Esgaio. Nesse prisma não creio que o clube vá investir em mais algum jogador para a posição.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3547
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3144 em: 03 de Julho de 2021, 23:31 »
Perdoem-me aqueles que pensam o contrário, mas não vi nada no Fabiano que me tranquilize em relação à posição de lateral direito. Se não formos buscar ninguém, temo que vamos estar enfraquecidos nessa posição.
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3145 em: 03 de Julho de 2021, 23:31 »
Um jogador do Braga que sempre me chamou à atenção nos vídeos em que fui vendo é o Berna mas pouco sei em relação a ele. Alguém que o conheça melhor consegue me dar umas luzes em relação ao potencial dele?
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2970
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3146 em: 03 de Julho de 2021, 23:38 »


Rumor do Twitter:

Joe Berardo das Transferências
@fairmania

Central brasileiro Helitão recebeu uma proposta do futebol português e não irá permanecer no ABC.  Fala-se no SC Braga para contratar o jogador brasileiro.

Para jogar do lado esquerdo, no entanto espero que Babic continue a ser prioridade. Deixa um bocado a desejar se for esta a alternativa...

Eu sei que no Brasil de vez em quando dá para encontrar umas pérolas, mas este não pode ser uma opção séria, é treta do Twitter.
Série D, primeira época a fazer mais de 30 jogos e 25 anos. Sendo mais novo poderia ser um jogador com potencial identificado para o plantel B e logo se via no que dava, mas já nem idade para isso tem. Não faz sentido nenhum.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3147 em: 03 de Julho de 2021, 23:48 »
Obrigado por tudo Esgaio.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3148 em: 03 de Julho de 2021, 23:54 »
Perdoem-me aqueles que pensam o contrário, mas não vi nada no Fabiano que me tranquilize em relação à posição de lateral direito. Se não formos buscar ninguém, temo que vamos estar enfraquecidos nessa posição.

Ja estava a pensar se estava a ficar maluco por achar o mesmo, Fabiano nao tem nivel para um clube que quer fazer frente aos 3 grandes, nao basta o porte fisico ou o correr tem de ter inteligência, qualidade tecnica e por ai, se o esgaio ja nao era suficiente continuo a dizer que nao é com o Tiago Esgaio nem o Fabiano que vai ser, e continuo a dizer o ze carlos é muito melhor que eles, precisamos de um lateral, ou fica o tormena pela direita e mais 2 centrais e tenta se o Carlos Mane a fazer a ala toda
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8087
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3149 em: 03 de Julho de 2021, 23:57 »
Obrigado ao Esgaio que sempre foi um jogador muito profissional.
Quanto ao negócio, na minha opinião, é uma excelente venda.
5.5 milhões por 80% (é avaliar o jogador em quase 7 milhões), é um excelente valor por um lateral que não é nada de especial. Do ponto de vista físico é excelente, muito fiável e envolve-se bem no ataque, mas tem muitas debilidades a nível defensivo, cruza mal e individualmente é incapaz de desiquilibrar, ganhar a linha de fundo ou qualquer coisa que seja. A nível de finalização é capaz de ser dos piores jogadores que já vi.

Acredito que estamos bem servidos com o Tiago e com o Fabiano, mas agora é avaliar a resposta dos dois e qualquer coisa há tempo para ir ao mercado.
FORÇA BRAGA
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6777
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3150 em: 03 de Julho de 2021, 23:59 »
Vou lançar um nome para a discussão.
E se pensássemos no Carlos Mané para o lugar do Ricardo Esgaio?

O Carvalhal conhece-o bem do tempo do Rio Ave sendo verdade que o utilizava no último terço do terreno.
Chegou a ser equacionado para o Scp para a ala direita.

Em jogos de menos exigência poderia assumir a ala direita dando profundidade sendo que teríamos o Tiago Esgaio para jogos mais exigentes defensivamente.

Entra na mesma linha de pensamento de muitos foristas quando propuseram Mama Baldé. O princípio é o mesmo.

Em termos de polivalencia acrescentaria imenso uma vez que que poderia também jogar na esquerda, fosse por dentro ou por fora, mais ou menos próximo da baliza. Nos lugares de Horta e de Galeno.

Eu consideraria esta possibilidade.
Já tinha sugerido essa hipótese. Parece-me uma escolha interessante mas tudo depende da aposta que se pretende fazer do Fabiano. Penso que será ele o mais forte candidato ao lugar e creio que estaremos bem servidos com ele e com o Tiago Esgaio. Nesse prisma não creio que o clube vá investir em mais algum jogador para a posição.

Penso que o Fabiano precisava de um empréstimo a um clube de 1a liga. Temo que ficando se dê primazia ao Tiago (pela rotação de 1a liga) e que o Fabiano fique um pouco para trás.

Quer queiram quer não, o legado deixado pelo Esgaio é pesado. Pode não ter sido o jogador mais fiável em termos defensivos mas sempre foi disponível, em alta rotação, capitão…
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8091
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3151 em: 04 de Julho de 2021, 09:40 »
Vamos buscar o Mané para no final de uma época conseguida ser mais um a fazer birra e chorar baba e ranho para o deixar ir para “a sua casa”.
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3152 em: 04 de Julho de 2021, 11:30 »
Eu acho que o Fabiano ainda vai surpreender alguns. Faz-me lembrar o Salino e penso que se vai impor em Braga.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8091
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3153 em: 04 de Julho de 2021, 12:04 »
Eu acho que o Fabiano ainda vai surpreender alguns. Faz-me lembrar o Salino e penso que se vai impor em Braga.
Também tenho esse feeling e tem agora os primeiros testes de pré época para o demonstrar. Se formos ao mercado espero que o escolhido seja o Buta está em final de contrato com o Royal (em Janeiro é jogador livre) que pode ajudar a negociação por valores apelativos e tem rotação de campeonato Belga e principalmente competições Europeias. Fez 97 jogos em 3 épocas e meia onde chegou a vencer uma taça Belga.
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1771
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3154 em: 04 de Julho de 2021, 12:34 »
No Twitter, há pouco:

Joe Berardo das Transferências
@fairmania

🚨 ULTIMA HORA 🚨
FC Porto vai ceder Tomás Esteves ao SC Braga. O negócio vai ser nos mesmos moldes aquando a transferência de Galeno. O FC Porto fica com 50% do passe de Tomás Esteves. SC Braga encontra assim o sucessor de Ricardo Esgaio.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15101
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3155 em: 04 de Julho de 2021, 12:36 »
Obrigado ao Esgaio. Bom profissional e com comportamento à altura!
Foi um bom negócio. A venda dele paga a compra de todos os que até agora foram contratados e ainda sobra

Agora seria importante encontrar mais um bom central e um ponta de lança fixo. Concomitantemente há que encontrar clube para aqueles que têm não interessam ao plantel, sobretudo os que têm vencimentos mais elevados - sobretudo Borja, Rolando, Rual Silva e alguns que estiveram emprestados e que não se prevê que integrem o plantel.
Gostaria que fosse dada oportunidade ao Luther Singh de fazer a pré-época, pois parece-me que poderia fazer parte do plantel para a próxima época. Caso não provasse, então que se vendesse.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1490
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3156 em: 04 de Julho de 2021, 12:41 »
No Twitter, há pouco:

Joe Berardo das Transferências
@fairmania

ULTIMA HORA
FC Porto vai ceder Tomás Esteves ao SC Braga. O negócio vai ser nos mesmos moldes aquando a transferência de Galeno. O FC Porto fica com 50% do passe de Tomás Esteves. SC Braga encontra assim o sucessor de Ricardo Esgaio.
Pode até vir, mas não precisamos dele para nada tendo Tiago Esgaio e Fabiano que tem muito potencial também..
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10605
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3157 em: 04 de Julho de 2021, 13:17 »
No Twitter, há pouco:

Joe Berardo das Transferências
@fairmania

ULTIMA HORA
FC Porto vai ceder Tomás Esteves ao SC Braga. O negócio vai ser nos mesmos moldes aquando a transferência de Galeno. O FC Porto fica com 50% do passe de Tomás Esteves. SC Braga encontra assim o sucessor de Ricardo Esgaio.
Pode até vir, mas não precisamos dele para nada tendo Tiago Esgaio e Fabiano que tem muito potencial também..
E ainda temos o Zé Carlos, veremos.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3158 em: 04 de Julho de 2021, 13:44 »
No Twitter, há pouco:

Joe Berardo das Transferências
@fairmania

ULTIMA HORA
FC Porto vai ceder Tomás Esteves ao SC Braga. O negócio vai ser nos mesmos moldes aquando a transferência de Galeno. O FC Porto fica com 50% do passe de Tomás Esteves. SC Braga encontra assim o sucessor de Ricardo Esgaio.
Pode até vir, mas não precisamos dele para nada tendo Tiago Esgaio e Fabiano que tem muito potencial também..
E ainda temos o Zé Carlos, veremos.

Quando leio "Joe Berardo das Transferências" claramente legitimo
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1490
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #3159 em: 04 de Julho de 2021, 13:48 »
No Twitter, há pouco:

Joe Berardo das Transferências
@fairmania

ULTIMA HORA
FC Porto vai ceder Tomás Esteves ao SC Braga. O negócio vai ser nos mesmos moldes aquando a transferência de Galeno. O FC Porto fica com 50% do passe de Tomás Esteves. SC Braga encontra assim o sucessor de Ricardo Esgaio.
Pode até vir, mas não precisamos dele para nada tendo Tiago Esgaio e Fabiano que tem muito potencial também..
E ainda temos o Zé Carlos, veremos.

Quando leio "Joe Berardo das Transferências" claramente legitimo
Isso nao quer dizer nada, ja li pelo Twitter muita coisa acertada antes de ser confirmada. Em contrapartida vejo muita bosta escrita em supostos jornais de confiança e não acertam uma.
 

Anuncios M