Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
852581 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2560 em: 22 de Junho de 2021, 19:44 »
100 milhões não garantiram Champions

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2561 em: 22 de Junho de 2021, 19:55 »


Vejo algumas pessoas justificarem um gasto de 60M (que nunca os será na verdade) em betão sustentando que o estádio é uma pedra no sapato no crescimento do Braga eu faço uma questão o que seria uma maior alavanca ao crescimento do Braga (que chamaria mais a cidade e as pessoas para o clube) um novo estádio ou um titulo nacional?  Fica a questão para reflexão.

Mas 60M investidos na equipa garantia um título nacional?

Os planteis veem e vão, um estádio é património que fica. Acredito que um estádio onde se possa criar grandes atmosferas de apoio à equipa também vale muitos pontos e crescimento do clube.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16506
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2562 em: 22 de Junho de 2021, 20:24 »


Vieram cá ler ontem 

https://www.abola.pt/nnh/2021-06-22/farense-ryan-gauld-desperta-interesse-na-mls/895134

Aqui diz que, afinal, vai terminar contrato. É o maior segredo deste mercado, sem dúvida.

Nas notícias relacionadas curiosamente têm esta: https://www.abola.pt/nnh/2021-05-30/farense-gauld-ainda-sem-proposta-atraente/892187

O segredo de Faro
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16506
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2563 em: 22 de Junho de 2021, 20:26 »
No mais transferencias acaba de divulgar que o Braga está interessado em José Fonte!

Confio mais nas informações dos olheiros aqui do fórum, do que nesses avençados do maisfutebol
No caso do Fonte, não há nenhuma informação dos olheiros do fórum. Apenas um desejo antigo (pelo menos 2 épocas que é falado) e aquele post de há 1/2 anos do JF a dizer que terminava o contrato e vinha para ser campeão.

Vamos ver é se pega a do Paulinho.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2564 em: 22 de Junho de 2021, 21:12 »
130 páginas de um tópico sobre o mercado e até agora nem uma oficialização, nem aquelas insides de fonte segura, nada, nicles.

Anda mesmo fraquito isto.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5657
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2565 em: 22 de Junho de 2021, 21:48 »
A política de andar á recolha de velhas glorias nem é boa, nem é rentável em modo algum para o Braga... Todo jogador com mais de 32 anos é um lastre para o Braga. Não escarmentamos : o Rolando, o Gaitan... São propensos a estar lesionados, a tardar mais em recuperar, tenhem salarios altos, etc. etc. e depois não tenhem colocação possível...
Não digas isso Galego senão o pessoal aparece já aí a cair em cima. Tens que querer que o Fonte venha para Braga senão é porque não percebeste nada disto.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2492
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2566 em: 22 de Junho de 2021, 21:49 »
A política de andar á recolha de velhas glorias nem é boa, nem é rentável em modo algum para o Braga... Todo jogador com mais de 32 anos é um lastre para o Braga. Não escarmentamos : o Rolando, o Gaitan... São propensos a estar lesionados, a tardar mais em recuperar, tenhem salarios altos, etc. etc. e depois não tenhem colocação possível...
Não digas isso Galego senão o pessoal aparece já aí a cair em cima. Tens que querer que o Fonte venha para Braga senão é porque não percebeste nada disto.
O Castro riu-se
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5657
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2567 em: 22 de Junho de 2021, 21:52 »
A política de andar á recolha de velhas glorias nem é boa, nem é rentável em modo algum para o Braga... Todo jogador com mais de 32 anos é um lastre para o Braga. Não escarmentamos : o Rolando, o Gaitan... São propensos a estar lesionados, a tardar mais em recuperar, tenhem salarios altos, etc. etc. e depois não tenhem colocação possível...
Não digas isso Galego senão o pessoal aparece já aí a cair em cima. Tens que querer que o Fonte venha para Braga senão é porque não percebeste nada disto.
O Castro riu-se
Já chegou o primeiro.
E o Galego falou bem "Todo jogador com mais de 32 anos é um lastre para o Braga", o Castro fez 33 no decorrer desta época (Abril). E ainda mais engraçado é, apesar de se poder dizer que fez uma boa época, teve uma lesão que não foi nada demais e mesmo assim falhou 12 jogos à conta disso (e nem conto os jogos que falhou devido ao covid).
« Última modificação: 22 de Junho de 2021, 21:57 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2568 em: 22 de Junho de 2021, 21:52 »

A política de andar á recolha de velhas glorias nem é boa, nem é rentável em modo algum para o Braga... Todo jogador com mais de 32 anos é um lastre para o Braga. Não escarmentamos : o Rolando, o Gaitan... São propensos a estar lesionados, a tardar mais em recuperar, tenhem salarios altos, etc. etc. e depois não tenhem colocação possível...

Isso chama-se memória seletiva

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2492
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2569 em: 22 de Junho de 2021, 21:54 »
A política de andar á recolha de velhas glorias nem é boa, nem é rentável em modo algum para o Braga... Todo jogador com mais de 32 anos é um lastre para o Braga. Não escarmentamos : o Rolando, o Gaitan... São propensos a estar lesionados, a tardar mais em recuperar, tenhem salarios altos, etc. etc. e depois não tenhem colocação possível...
Não digas isso Galego senão o pessoal aparece já aí a cair em cima. Tens que querer que o Fonte venha para Braga senão é porque não percebeste nada disto.
O Castro riu-se
Já chegou o primeiro.
E o Galego falou bem "Todo jogador com mais de 32 anos é um lastre para o Braga", o Castro fez 33 no decorrer desta época (Abril).
Mandamos embora agora então?
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1558
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2570 em: 22 de Junho de 2021, 21:56 »
Comparar Rolando com Fonte....

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Anuncios G
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3457
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2571 em: 22 de Junho de 2021, 21:56 »
A política de andar á recolha de velhas glorias nem é boa, nem é rentável em modo algum para o Braga... Todo jogador com mais de 32 anos é um lastre para o Braga. Não escarmentamos : o Rolando, o Gaitan... São propensos a estar lesionados, a tardar mais em recuperar, tenhem salarios altos, etc. etc. e depois não tenhem colocação possível...
Não digas isso Galego senão o pessoal aparece já aí a cair em cima. Tens que querer que o Fonte venha para Braga senão é porque não percebeste nada disto.
O Castro riu-se
Já chegou o primeiro.
E o Galego falou bem "Todo jogador com mais de 32 anos é um lastre para o Braga", o Castro fez 33 no decorrer desta época (Abril).

Cada caso é um caso, já foi mais que discutido aqui como é desonesto comparar um José Fonte acabado de fazer 40 jogos esta época com um Rolando ou Gaitán que juntos não tinham feito o mesmo número de jogos que o Fonte.

Eu também preferia um grande central mais jovem, mas grandes centrais mais jovens não vêm cá parar.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5657
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2572 em: 22 de Junho de 2021, 22:01 »
Já cá estão em força os pro-Fonte. Temos todos que partilhar da mesma opinião!
Tem que vir o Fonte! Enquanto houver gente contra a sua vinda ele não vem!
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8087
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2573 em: 22 de Junho de 2021, 22:05 »
Não querer o Fonte é perfeitamente válido (eu próprio tenho certas dúvidas).
Mas vir comparar a situação do Fonte com o Gaitan ou com o Rolando é uma estupidez autêntica.
Falar do nosso sistema que nem exige nada por aí além ao "central do meio" também não faz grande sentido.
FORÇA BRAGA
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3457
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2574 em: 22 de Junho de 2021, 22:05 »
Já cá estão em força os pro-Fonte. Temos todos que partilhar da mesma opinião!
Tem que vir o Fonte! Enquanto houver gente contra a sua vinda ele não vem!

Pessoalmente acho que ele não vem de qualquer forma porque não somos clube para lhe pagar o que aufere e deve ter propostas mais aliciantes.

Compreendo quem não seja a favor da vinda dele devido à idade, é uma opinião válida, mas fundamentar esse argumento utilizando os exemplos do Gaitán e do Rolando parece-me não fazer sentido.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2492
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2575 em: 22 de Junho de 2021, 22:05 »
A política de andar á recolha de velhas glorias nem é boa, nem é rentável em modo algum para o Braga... Todo jogador com mais de 32 anos é um lastre para o Braga. Não escarmentamos : o Rolando, o Gaitan... São propensos a estar lesionados, a tardar mais em recuperar, tenhem salarios altos, etc. etc. e depois não tenhem colocação possível...
Não digas isso Galego senão o pessoal aparece já aí a cair em cima. Tens que querer que o Fonte venha para Braga senão é porque não percebeste nada disto.
O Castro riu-se
Já chegou o primeiro.
E o Galego falou bem "Todo jogador com mais de 32 anos é um lastre para o Braga", o Castro fez 33 no decorrer desta época (Abril).
Mandamos embora agora então?
Está a custar chegar lá parece.
Pois está
Explica como se fosse muito burro por favor

Não se pode ir buscar jogadores com mais de 32 anos (número que se deve ter ido buscar convenientemente por ser a idade do Castro). Se o Castro não tivesse vindo a época passada, não o íamos buscar para esta porque já tem 33 anos? É essa a brilhante lógica que não estou a entender?

Plantel da final da liga Europa:
Artur - 30
Moisés - 31
Kaká - 30
Paulão - 29
Vandinho - 33
Paulo César -31
Meyong - 30
Alan - 31

E isto numa altura que a alimentação e cuidados com o físico dos atletas não era o que é hoje. Mas tens razão, só 1 deles está acima de 32
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2492
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2576 em: 22 de Junho de 2021, 22:07 »
Já cá estão em força os pro-Fonte. Temos todos que partilhar da mesma opinião!
Tem que vir o Fonte! Enquanto houver gente contra a sua vinda ele não vem!
Não sou pró Fonte. Sou anti olhar para a idade e rotular um atleta
Se me disseres que não gostas do tipo de jogador que ele é aceito e nem vou estar a discutir essa opinião. Se me dizes que não pode vir por causa da idade já é diferente
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3547
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2577 em: 22 de Junho de 2021, 22:07 »
Pessoalmente, não me enche as medidas. Possivelmente seria uma melhoria em relação ao que temos, isso é verdade. A idade não me preocupa de sobremaneira, até porque é um jogador que tem acumulado muitos jogos nas últimas épocas.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5657
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2578 em: 22 de Junho de 2021, 22:08 »
A política de andar á recolha de velhas glorias nem é boa, nem é rentável em modo algum para o Braga... Todo jogador com mais de 32 anos é um lastre para o Braga. Não escarmentamos : o Rolando, o Gaitan... São propensos a estar lesionados, a tardar mais em recuperar, tenhem salarios altos, etc. etc. e depois não tenhem colocação possível...
Não digas isso Galego senão o pessoal aparece já aí a cair em cima. Tens que querer que o Fonte venha para Braga senão é porque não percebeste nada disto.
O Castro riu-se
Já chegou o primeiro.
E o Galego falou bem "Todo jogador com mais de 32 anos é um lastre para o Braga", o Castro fez 33 no decorrer desta época (Abril).
Mandamos embora agora então?
Está a custar chegar lá parece.
Pois está
Explica como se fosse muito burro por favor

Não se pode ir buscar jogadores com mais de 32 anos (número que se deve ter ido buscar convenientemente por ser a idade do Castro). Se o Castro não tivesse vindo a época passada, não o íamos buscar para esta porque já tem 33 anos? É essa a brilhante lógica que não estou a entender?

Plantel da final da liga Europa:
Artur - 30
Moisés - 31
Kaká - 30
Paulão - 29
Vandinho - 33
Paulo César -31
Meyong - 30
Alan - 31

E isto numa altura que a alimentação e cuidados com o físico dos atletas não era o que é hoje. Mas tens razão, só 1 deles está acima de 32
Vai lá ler o que eu já escrevi sobre este assunto em posts anteriores.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2579 em: 22 de Junho de 2021, 22:11 »
Então como vamos fazer pro centrais?? Trazer mais juventude para nos jogos a doer eles começarem a tremer??

Isso é muito bonito ter só miúdos mas isto não é FM e precisamos de experiência na defesa. Agora não me venham comparar o Fonte com Rolando. O Alan também estava velho quando jogava aqui na últimas épocas?

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

 

Anuncios M