Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
852584 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1490
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2160 em: 11 de Junho de 2021, 18:12 »
Este tambem se vier ja vem contrariado e é o proximo a fazer pressão pra sair mal possa..
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1771
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2161 em: 11 de Junho de 2021, 18:25 »
Anuncios M
Anuncios M
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2162 em: 11 de Junho de 2021, 18:25 »
Este tambem se vier ja vem contrariado e é o proximo a fazer pressão pra sair mal possa..
Mais uma razão para não se fazer o  negocio

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8091
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2163 em: 11 de Junho de 2021, 18:28 »
Este tambem se vier ja vem contrariado e é o proximo a fazer pressão pra sair mal possa..
Mais uma razão para não se fazer o  negocio

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Outro Sporar  ;D Boa Chico é isso mesmo!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8091
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2164 em: 11 de Junho de 2021, 18:30 »
Há aqui algo muito estranho...
http://www.udalmeriasad.com/noticia/comunicado-oficial-samu-costa
Mais uma para Salvador explicar! Será que foram os patrocínios Chineses que venderam os outros 50% a custo 0?
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2165 em: 11 de Junho de 2021, 18:31 »
Há aqui algo muito estranho...
http://www.udalmeriasad.com/noticia/comunicado-oficial-samu-costa
É mesmo muito estranho.A bota não bate com a perdigota.Ontem o comunicado oficial do Braga diz uma coisa , hoje o comunicado oficial do Almeida diz outra no que diz respeito á percentagem dos passes.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1490
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2166 em: 11 de Junho de 2021, 18:35 »
Este tambem se vier ja vem contrariado e é o proximo a fazer pressão pra sair mal possa..
Mais uma razão para não se fazer o  negocio

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Outro Sporar  ;D Boa Chico é isso mesmo!
Ainda para mais deve achar que é o Ronaldo este já com estas manias..
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2167 em: 11 de Junho de 2021, 18:46 »
Este tambem se vier ja vem contrariado e é o proximo a fazer pressão pra sair mal possa..
Mais uma razão para não se fazer o  negocio

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Outro Sporar  ;D Boa Chico é isso mesmo!
Ainda para mais deve achar que é o Ronaldo este já com estas manias..
Se esta notícia é verdadeira , é mais uma razão para se apostar em Ryan GAULD. Penso  que Ryan veria a vinda para o Braga como um salto na carreira e estaria motivado.Este fregues ( Chiquinho) esta com  um peito.Deve pensar que por ter rompido banco nos milhares é a última bolacha do pacote.
Mais uma razão para vender Musrati SÓ PARA O ESTRANGEIRO E PELA CLÁUSULA.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2168 em: 11 de Junho de 2021, 18:58 »
Benfica reservou Fábio Cardoso junto do Santa Clara para pressionar o Braga a negociar Musrati.

Que fiquem com o Fábio e nos com o Musrati, ficamos melhor servidos
Não me estranhava esse tipo de comportamento. Já no passado assistimos a uma promiscuidade e subserviencia entre esses dois clubes que compartilham algo mais que um emblema .
De qualquer maneira não fico preocupado. Sinceramente julgo que encontramos melhor no mercado que o Fábio Cardoso.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8091
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2169 em: 11 de Junho de 2021, 19:06 »
Benfica reservou Fábio Cardoso junto do Santa Clara para pressionar o Braga a negociar Musrati.

Que fiquem com o Fábio e nos com o Musrati, ficamos melhor servidos
Não me estranhava esse tipo de comportamento. Já no passado assistimos a uma promiscuidade e subserviencia entre esses dois clubes que compartilham algo mais que um emblema .
De qualquer maneira não fico preocupado. Sinceramente julgo que encontramos melhor no mercado que o Fábio Cardoso.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Podem lá ficar com o Fábio Cardoso à vontade. Venha o Paulo Oliveira a custo 0 e bem melhor!
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2170 em: 11 de Junho de 2021, 19:21 »
Benfica reservou Fábio Cardoso junto do Santa Clara para pressionar o Braga a negociar Musrati.

Que fiquem com o Fábio e nos com o Musrati, ficamos melhor servidos
Não me estranhava esse tipo de comportamento. Já no passado assistimos a uma promiscuidade e subserviencia entre esses dois clubes que compartilham algo mais que um emblema .
De qualquer maneira não fico preocupado. Sinceramente julgo que encontramos melhor no mercado que o Fábio Cardoso.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Podem lá ficar com o Fábio Cardoso à vontade. Venha o Paulo Oliveira a custo 0 e bem melhor!
Por falar em Paulo Oliveira acho estranho não se ter noticias dele  para lado nenhum ( pelo menos eu não tenho conhecimento).Será que baixou de qualidade nestas últimas épocas em Espanha? Acho muito estranho, ainda para mais a custo zero.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Anuncios G
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3547
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2171 em: 11 de Junho de 2021, 19:27 »
Tem sido sempre titular nos 4 anos que lá leva. Mercado deve ter, se já não renovou.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2172 em: 11 de Junho de 2021, 19:40 »
Segundo a CM tv (  que divulga uma noticia que hoje circula na CS Inglesa)o Marcus Edwards estâ praticamente certo em Alvalade por 12M €.O Vitória receberá 6M e o Totenham 6M.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1490
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2173 em: 11 de Junho de 2021, 19:42 »
Segundo a CM tv (  que divulga uma noticia que hoje circula na CS Inglesa)o Marcus Edwards estâ praticamente certo em Alvalade por 12M €.O Vitória receberá 6M e o Totenham 6M.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
A meu ver é um bom jogador mas nada mais que isso, penso quem tem um bocado de hype a mais para aquilo que mostra em campo..
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2174 em: 11 de Junho de 2021, 19:49 »
Segundo a CM tv (  que divulga uma noticia que hoje circula na CS Inglesa)o Marcus Edwards estâ praticamente certo em Alvalade por 12M €.O Vitória receberá 6M e o Totenham 6M.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
A meu ver é um bom jogador mas nada mais que isso, penso quem tem um bocado de hype a mais para aquilo que mostra em campo..
Conheço Vitorianos que dizem que tática- mente e fraco e desliga-se do jogo e da equipa muito facilmente.Apontam essas as razões para ter feito  uma má época e não ter sido aposta consistente dos diversos treinadores que teve este ano.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1490
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2175 em: 11 de Junho de 2021, 19:52 »
Segundo a CM tv (  que divulga uma noticia que hoje circula na CS Inglesa)o Marcus Edwards estâ praticamente certo em Alvalade por 12M €.O Vitória receberá 6M e o Totenham 6M.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
A meu ver é um bom jogador mas nada mais que isso, penso quem tem um bocado de hype a mais para aquilo que mostra em campo..
Conheço Vitorianos que dizem que tática- mente e fraco e desliga-se do jogo e da equipa muito facilmente.Apontam essas as razões para ter feito  uma má época e não ter sido aposta consistente dos diversos treinadores que teve este ano.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Na minha perspectiva tem muita técnica sim, mas é muitíssimo pouco objetivo, perde-se em mais uma finta, mais uma rotunda com a bola, muito egoísta no passe tb, e talvez só por ai nao tenha atingido ainda o que se esperava dele..
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2749
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2176 em: 11 de Junho de 2021, 19:52 »
Alguém mente ou todos mentem?

"El Consejo de Administración de la UD ALMERIA SAD informa que llegó a un acuerdo con el SC Braga Futebol, SAD para la transferencia definitiva del 100% de los derechos económicos y federativos del jugador SAMUEL ALMEIDA COSTA, por el valor total de 5,250 millones de euros. Se informa que la dicha sociedad tiene derecho a un futuro porcentaje de la plusvalía"
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2177 em: 11 de Junho de 2021, 20:05 »
É possível alguém dizer qual a rubrica do RC 19/20 onde entra a venda do Amorim? Não digo que lá não conste mas na verdade após uma leitura rápida, na diagonal, do RC  19/20 não encontrei a qualquer valor relativo a essa transferência (estranho porque deveria lá estar e provavelmente até está mas eu não a encontrei).
Barbraga
Barbraga Juvenis
  • **
  • 173
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2178 em: 11 de Junho de 2021, 20:16 »
É possível alguém dizer qual a rubrica do RC 19/20 onde entra a venda do Amorim? Não digo que lá não conste mas na verdade após uma leitura rápida, na diagonal, do RC  19/20 não encontrei a qualquer valor relativo a essa transferência (estranho porque deveria lá estar e provavelmente até está mas eu não a encontrei).
Da página 7 á página 11, do Relatório e Contas 2019/2020, RENDIMENTOS OPERACIONAIS EXCLUINDO OPERAÇÕES COM DIREITOS DE ATLETAS, tem algumas explicações relativas ao negócio e penalizações decorrentes da falta de pagamento.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2179 em: 11 de Junho de 2021, 20:40 »
É possível alguém dizer qual a rubrica do RC 19/20 onde entra a venda do Amorim? Não digo que lá não conste mas na verdade após uma leitura rápida, na diagonal, do RC  19/20 não encontrei a qualquer valor relativo a essa transferência (estranho porque deveria lá estar e provavelmente até está mas eu não a encontrei).
Da página 7 á página 11, do Relatório e Contas 2019/2020, RENDIMENTOS OPERACIONAIS EXCLUINDO OPERAÇÕES COM DIREITOS DE ATLETAS, tem algumas explicações relativas ao negócio e penalizações decorrentes da falta de pagamento.
OK, obrigado pela dica (pág 17 e seguintes!?) mas não consigo ver onde o valor do Amorim foi "encaixado":



Abaixo são os valores relativos a atletas:


Agora não tenho tempo mas amanhã irei dar uma vista de olhos ao RC 19/20 com a atenção devida porque a dúvida mantém-se (como disse no outro post talvez a falta de tempo me tenha levado a cometer um erro de análise após uma consulta na "diagonal")...de qualquer maneira não tenho grandes dúvidas que tal como nos casos Neto e Jordão (e muitos outros) em que a esmagadora maioria dos valores só entraram nos RC seguintes, também a grande parte do valor da transferência do Amorim só entrará no RC 20/21 e não estou certo até se uma pequena parte não transitará para o RC 21/22 (?) (julgo não estar a cometer um tremendo erro de análise mas...).
« Última modificação: 11 de Junho de 2021, 20:48 por Lipeste »
 

Anuncios M