Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
852583 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1820 em: 02 de Junho de 2021, 19:21 »
O Mário González fez uma excelente época no Tondela, mas sempre pensei que fossemos à procura de um tipo de avançado diferente, mais de área e finalizador.  O MG é mais um avançado móvel, tal como Abel e Rui Fonte. É certo que mostrou uma veia goleadora assinalável no Tondela, mas para aqueles jogos contra muros onde não vamos ter grandes hipóteses de jogo interior nem espaço nas costas era importante ter um avançado diferente, forte fisicamente para ganhar bolas de cabeça para contrapor aos 2 que já temos. Vamos ver...

Os dois tipos complementam-se. Neste caso, o melhor mesmo é contratar os dois. Qualquer equipa que lute por objetivos ambiciosos tem esse tipo de avançados e não se limitam a um para fazer tudo.

Certo, a questão aqui é que já temos 2 jogadores do estilo do MG: Abel Ruiz e Rui Fonte. Teoricamente não seria preciso um 3º.
A não ser que o Carvalhal esteja a contar com 1 deles apenas para concorrer para a posição do Horta e ainda se vá buscar outro ponta de lança... na realidade qualquer um dos 3 faz bem a posição do Horta também...
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2970
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1821 em: 02 de Junho de 2021, 19:25 »
Curioso para ver quanto pede o Villareal e até quanto é que o Salvador está disposto a ir. Pode estar aqui um bom teste para perceber qual será a mentalidade do Braga este Verão e se a entrevista do Carvalhal se confirma.
Mas também é daqueles casos que só quando o vir de camisola vestida é que confio. Com jeitinho amanhã já aparece o Benfica como interessado.

Com o González e o Galdames teriamos um início de mercado mesmo muito interessante.
Anuncios M
Anuncios M
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1822 em: 02 de Junho de 2021, 19:26 »
Já eu não gosto nada. Todos os golos marcados por ele foram em transição. Quero ver quantos golos marcaria aqui com 11 jogadores atrás da linha da bola do outro lado e com chuveirinho constante. Além do mais, é daqueles avançados que oferece pouco ao jogo da equipa sem ser os golos.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8091
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1823 em: 02 de Junho de 2021, 19:43 »
Já eu não gosto nada. Todos os golos marcados por ele foram em transição. Quero ver quantos golos marcaria aqui com 11 jogadores atrás da linha da bola do outro lado e com chuveirinho constante. Além do mais, é daqueles avançados que oferece pouco ao jogo da equipa sem ser os golos.
Também o Toni Martinez fez muitos em transição e está a demonstrar no Porto que ainda é melhor dentro de área. Para mim Gonzalez era para ontem.
SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • ***
  • 438
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1824 em: 02 de Junho de 2021, 20:07 »
Mario Gonzalez,  Ryan Gauld,  Lucas Mineiro, Fabio Cardoso...se estas contrataçoes acontecem,  sem perder por outro lado peças chaves do plantel...estariamos no bom caminho...desses 4, si o Fabio é que nao me convence...mas é confiar em quem dirige o clube...
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1825 em: 02 de Junho de 2021, 20:08 »
Curioso para ver quanto pede o Villareal e até quanto é que o Salvador está disposto a ir. Pode estar aqui um bom teste para perceber qual será a mentalidade do Braga este Verão e se a entrevista do Carvalhal se confirma.
Mas também é daqueles casos que só quando o vir de camisola vestida é que confio. Com jeitinho amanhã já aparece o Benfica como interessado.

Com o González e o Galdames teriamos um início de mercado mesmo muito interessante.
Não esquecer ainda Ryan GAULD.
Á dias li ( já não me recordo onde) que o Vilarreal queria 5 M € para libertar o jogador.O Vilarreal parece que não conta com o jogador e apenas quer rentabilizar o activo.Cabe a Salvador fazer o que faz melhor - negociar.
Mário González agrada-me mas para o Lugar de Rui  Fonte .Continuamos a precisar de Um Douglas Tanque que jogue bem de costas para a baliza, segure a bola e destrua fisicamente uma defesa.O Presidente do Paços quer Luther porque não incluilo  no negócio.
Com um trio com Abel Ruiz- Mário González e Douglas Tanque assino já por baixo.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1826 em: 02 de Junho de 2021, 20:09 »
Será que os "andrades" vão pagar mesmo €7,5M ao Moreirense pelo Filipe Soares? Se sim posso dizer que agrada muito começar a ver clubes médios/pequenos a exigirem e receberem dos metralhas valores desta dimensão pelos seus melhores jogadores...a confirmar-me o valor nunca tivemos qualquer hipótese de contestar este miúdo, nem sequer jogando na antecipação porque mesmo no início ou meio da temporada o Moreirense já deveria ter estipulado um valor, senão esse, muito próximo dele (e bem em minha opinião).
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2054
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1827 em: 02 de Junho de 2021, 20:20 »
Já eu não gosto nada. Todos os golos marcados por ele foram em transição. Quero ver quantos golos marcaria aqui com 11 jogadores atrás da linha da bola do outro lado e com chuveirinho constante. Além do mais, é daqueles avançados que oferece pouco ao jogo da equipa sem ser os golos.
Também o Toni Martinez fez muitos em transição e está a demonstrar no Porto que ainda é melhor dentro de área. Para mim Gonzalez era para ontem.
Creio que caso esta contratação avance , e pelos motivos já mencionados relacionados com as características idênticas às de Rui Fonte e Abel , isso implicará naturalmente a saída de Rui Fonte. Com a qual concordo e que só não terá acontecido antes por causa da lesão e período de recuperação.
Mas ainda assim julgo que faltará um verdadeiro ponta de lança. São muitos jogos e muita competição. Este ano foi um bom exemplo do que não se deve fazer. Acredito que teremos algumas boas notícias.
E com um terço de assistência permitida  no estádio tudo será como antes 😁
Anuncios M
Anuncios M
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1828 em: 02 de Junho de 2021, 20:24 »
Mario Gonzalez,  Ryan Gauld,  Lucas Mineiro, Fabio Cardoso...se estas contrataçoes acontecem,  sem perder por outro lado peças chaves do plantel...estariamos no bom caminho...desses 4, si o Fabio é que nao me convence...mas é confiar em quem dirige o clube...
A alternativa à Fábio Cardoso como central dextro é Paulo Oliveira.Penso que termina contrato neste defeso e ainda não se comprometeu com ninguém.
Se o medio Chileno  e o  Lucas Mineiro vierem tal implica que pelo menos 2 médios vão sair.Gostaria que não fosse Al musrati e o Castro.Podia sair o João Novais e o Fransergio até porque Ryan GAULD joga bem no  seu lugar.


Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • ***
  • 438
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1829 em: 02 de Junho de 2021, 20:29 »
Mario Gonzalez,  Ryan Gauld,  Lucas Mineiro, Fabio Cardoso...se estas contrataçoes acontecem,  sem perder por outro lado peças chaves do plantel...estariamos no bom caminho...desses 4, si o Fabio é que nao me convence...mas é confiar em quem dirige o clube...
A alternativa à Fábio Cardoso como central dextro é Paulo Oliveira.Penso que termina contrato neste defeso e ainda não se comprometeu com ninguém.
Se o medio Chileno  e o  Lucas Mineiro vierem tal implica que pelo menos 2 médios vão sair.Gostaria que não fosse Al musrati e o Castro.Podia sair o João Novais e o Fransergio até porque Ryan GAULD joga bem no  seu lugar.


Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Ficar com um meio campo composto com Al Musrati, Castro, Lucas Mineiro, Gauld, Samuel e fichava essas posiçoes...espero que haja reforços de peso na defesa...e igualmente a PL....o Gonçalo Paciência seria talvez interessante..
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1830 em: 02 de Junho de 2021, 20:34 »
Que se confirme a contratação do Mario Gonzalez pois é um excelente PL para a nossa Liga...é um PL que podendo também oferecer alguma  mobilidade.se fixa muito bem na posição 9 e a finalização é de facto o seu principal ponto forte mas também participa bastante na dinâmica ofensiva da equipa por associação...pela sua qualidade e características agrada-me imenso que venha cá parar.

Respeito a opinião e análise que todos fazem de Rui Fonte e Ruiz mas o Mário Gonzalez é, em minha opinião, melhor finalizador que qualquer um deles e mais talhado para ocupar a posição 9 enquanto, mais uma vez em minha opinião e concordando com o Olho Vivo, tanto Rui Fonte (relativamente a este até tenho opinião um pouco diferente) como Ruiz poderão render mais partindo da posição que Ricardo Horta ocupou esta temporada e ser também opção bastante válida, como tem vindo a ser, para a posição 9.
« Última modificação: 02 de Junho de 2021, 22:28 por Lipeste »
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1831 em: 02 de Junho de 2021, 20:41 »
Relativamente ao Ricardo Horta posso estar enganado na minha previsão mas estou convencido que não só não sairá neste mercado  como poderá mesmo seguir os passos do Alan no Clube...
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1832 em: 02 de Junho de 2021, 21:20 »
Que se confirme a contratação do Mario Gonzalez pois é um excelente PL para a nossa Liga...é um PL que podendo também oferecer alguma  mobilidade.se fixa muito bem na posição 9 e a finalização é de facto o seu principal ponto forte mas também participa bastante na dinâmica ofensiva da equipa por associação...pela sua qualidade e características agrada-me imenso que venha cá parar.

Respeito a opinião e análise que todos fazem de Rui Fonte e Ruiz mas o Mário Gonzalez é, em minha opinião, melhor finalizador que qualquer um deles e mais talhado para ocupar a posição 9 enquanto, mais uma vez em minha opinião e concordando com o Olho Vivo, tanto Rui Fonte (relativamente até tenho opinião um pouco diferente) como Ruiz poderão render mais partindo posição que Ricardo Horta ocupou esta temporada mas podendo sempre jogar também como 9.
De repente Lembrei-me que em janeiro o Marselha queria o Abel Ruiz. Neste momento com a disputa do campeobato da Europa de Sub-21 deve estar na agenda de muitos outros clubes, pelo seu potencial.Será que vamos perde-lo?
A cofirmar-se a contratação de Mário González seria, pela lógica para o lugar de Rui Fonte , mas já nào digo nada.Aguardemos novidades.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1833 em: 02 de Junho de 2021, 21:25 »
Mario Gonzalez,  Ryan Gauld,  Lucas Mineiro, Fabio Cardoso...se estas contrataçoes acontecem,  sem perder por outro lado peças chaves do plantel...estariamos no bom caminho...desses 4, si o Fabio é que nao me convence...mas é confiar em quem dirige o clube...
A alternativa à Fábio Cardoso como central dextro é Paulo Oliveira.Penso que termina contrato neste defeso e ainda não se comprometeu com ninguém.
Se o medio Chileno  e o  Lucas Mineiro vierem tal implica que pelo menos 2 médios vão sair.Gostaria que não fosse Al musrati e o Castro.Podia sair o João Novais e o Fransergio até porque Ryan GAULD joga bem no  seu lugar.


Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Ficar com um meio campo composto com Al Musrati, Castro, Lucas Mineiro, Gauld, Samuel e fichava essas posiçoes...espero que haja reforços de peso na defesa...e igualmente a PL....o Gonçalo Paciência seria talvez interessante..
Os nomes que apontaste são interessantes mas ficaríamos com um meio campo mais defensivo ( Al Muurati-Castro-Luxas Mineiro- Samu) e apenas Ryan para médio Ofensivo.
Encaixaria como uma luva o Morita do Santa Clara

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3547
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1834 em: 02 de Junho de 2021, 22:07 »
Gauld e Mario Gonzalez seriam duas excelentes adições ao plantel. Para já, não passam de rumores. Se vierem a confirmar-se, acho que estamos a ir pelo caminho correcto.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1835 em: 02 de Junho de 2021, 22:17 »
Gauld e Mario Gonzalez seriam duas excelentes adições ao plantel. Para já, não passam de rumores. Se vierem a confirmar-se, acho que estamos a ir pelo caminho correcto.
O problema dos rumores ê que quando começamos a dar mostras de que queremos algo mais os 3 porquinhos entram logo em ação para nos complicar a vida é desviar os nossos alvos. Um Ex. Recente foi a investida a Lucas Mineiro por parte do Benfica .Segundo o seu empresário  o Benfas não estava interessado,  apenas quis complicar as negociações com o Braga. Infelizmente no tugão os 3 estarolas podem tudo.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1836 em: 02 de Junho de 2021, 22:27 »
O Fábio Martins amanhã vai ser entrevistado no programa " futebol total"âs 22h 15m no canal 11.
Talvez esclareça a sua situação relativamente á  próxima época.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1837 em: 02 de Junho de 2021, 22:30 »
O Fábio Martins amanhã vai ser entrevistado no programa " futebol total"âs 22h 15m no canal 11.
Talvez esclareça a sua situação relativamente á  próxima época.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Ouvi hoje num programa desportivo que é do seu agrado ficar em definitivo nas arábias.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1838 em: 02 de Junho de 2021, 22:37 »
O Fábio Martins amanhã vai ser entrevistado no programa " futebol total"âs 22h 15m no canal 11.
Talvez esclareça a sua situação relativamente á  próxima época.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Ouvi hoje num programa desportivo que é do seu agrado ficar em definitivo nas arábias.
Se é  assim é melhor vende-lo definitivamente.Penso que terá porventura chegado ao fim a sua ligação ao nosso clube.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8091
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1839 em: 02 de Junho de 2021, 23:02 »
Ricardo Soares a praticamente oficializar Lucas Mineiro em Braga (descaiu-se)  ;D
 

Anuncios M