Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
852575 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1780 em: 01 de Junho de 2021, 17:00 »
Cada vez há mais gente ligada ao futebol (clubes CS, etc) que nem os jogadores dos clubes das Ligas top 6 conhecem quanto mais o mercado global...cada vez percebo menos o fenômeno.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2722
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1781 em: 01 de Junho de 2021, 18:39 »
O vosso deus e guru das transferências, Rui Petas Braz, está perto que conseguir o sonho de criança, será o novo director geral do futebol no Benfica.
Nunca gostei de ver alguém que sempre foi um óbvio "enviado especial" do orelhas e da sua máfia a falar do Braga como ele falava, falava demasiado bem de nós para não haver ali marosca.

Que vá com deus e que nunca mais tenha que ouvir as suas "inside infos" roubadas de contas de petas do twitter. Vou-me sempre lembrar dele pelo mítico engodo que levou dos gajos que combinaram dizer no twitter que o Herrera ia para o Porto, o ano passado, para ver quem caía, e obviamente lá foi o Petas Braz para a TV com o exclusivo  ;D
Realmente ver um clube como o benfica contratar um gajo destes para director geral para o futebol é no mínimo de rir. Qual foi o conhecimento demonstrado e as provas dadas para ter um cargo destes num clube profissional de futebol? Acho que mais jornalistas aparecerão pelas tvs nos proximos anos com insides de última hora, está a tornar se fetiche este tipo de programas.
O próprio já veio desmentir a noticia... Um polígrafo para a CS desportiva é que era :)
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios M
Anuncios M
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1782 em: 01 de Junho de 2021, 19:02 »
Será que a contratação deste novo diretor desportivo/team manager, haverá alguma mudança na estratégia do clube? Olhando para o currículo do Acácio, parece que é uma pessoa com vasta experiência no cargo e que deve ter boas connections no mundo da bola. Certo é que vai ter uma área de ação muito grande, todo o futebol profissional, e já estará envolvido na preparação da nova época.
Cheira mais a investidas dos caloteiros de Lisboa de última hora ... não tarda contratam o salvador também.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Eu também já pensei nessa possibilidade. Mas eles já não tem o Beto e o Hugo Viana nesse cargo? Ou são cargos diferentes?
Noticia de 08/03/2020 n'a bola:

Citar
RUI CASACA É DESEJO DE RÚBEN AMORIM E HUGO VIANA

Rui Casaca, experiente dirigente que comanda o futebol profissional do SC Braga, 60 anos, é o nome preferido pelo técnico Rúben Amorim e pelo diretor desportivo Hugo Viana para assumir o cargo de diretor-geral da SAD leonina, que vai ser criado muito em breve pela administração do Sporting, comandada por Frederico Varandas.

Segundo dados recolhidos por A BOLA, os primeiros contactos não foram ao encontro à vontade de a contratação conhecer avanços importantes, até pela forte ligação que Rui Casaca mantém com o SC Braga e com António Salvador, mas é um nome que Rúben Amorim e Hugo Viana não pretendem deixar cair com muita facilidade.

No comunicado falaram que já estava tratada a saída desde o início da temporada. Mencionaram razões pessoais. Seria muita coincidência. Mas é de louvar que tenha ficado até ao fim. Quanto ao novo diretor, desconheço completamente.

Já estava prevista, não vai para os lagartos ou outro qualquer clube. Grande Braguista que fez um belo trabalho, penso que mesmo este ano já não fez os jogos todos por mortivos pessoais.
SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • ***
  • 438
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1783 em: 01 de Junho de 2021, 19:59 »
Uma pena perder um dirigente como o Casaca,  desejo-lhe muita sorte para a sua vida...

O plantel vai voltar ao trabalho daqui 24 dias,  devemos ter noticias no que diz respeito à entradas e saidas...
Vamos aguardar...
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1784 em: 01 de Junho de 2021, 21:14 »
Salvador vai buscar o Danny Mota....!
Era para ontem!

Já o vou acompanhando há uns tempos e é um jogador que me agrada. Não sendo um portento, é daqueles que faz a cabeça em água a qualquer defesa. Com alguém a aproveitar ao lado, ajuda a criar um ataque poderoso.
Só que acho que já não é para o nosso bico...
Já desde a qualificação que achei que era um jogador à nossa medida. Forte fisicamente, protege bem a bola e joga de costas para a baliza, finaliza bem, é lutador.
O Monza contratou-o em definitivo por 2,5M segundo o transfermarkt e é agenciado pela Gestifute...
Era bem sacado.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2749
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1785 em: 02 de Junho de 2021, 00:14 »
Pablo Galdames termina contrato com o Vélez a 30-06-2021, pode ser reforço do Braga.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1489
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1786 em: 02 de Junho de 2021, 00:23 »
Pablo Galdames termina contrato com o Vélez a 30-06-2021, pode ser reforço do Braga.
Onde essa informação? Bom passe longo, e desarme também não me parece mau.. Mas videos são sempre videos.. Preferia que nos focassemos em jogadores conhecedores do nosso campeonato, corre sempre melhor.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5656
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1787 em: 02 de Junho de 2021, 09:43 »
A sério que querem renovar com o Rui Fonte?
Ser importante no balneário é suficiente para manter um jogador sem rendimento desportivo?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Rui Silva
Rui Silva Juvenis
  • **
  • 204
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1788 em: 02 de Junho de 2021, 09:51 »
A sério que querem renovar com o Rui Fonte?
Ser importante no balneário é suficiente para manter um jogador sem rendimento desportivo?
O Moura também não teve rendimento desportivo, assim como o Iuri e o Carmo, desde que se lesionaram. Vão todos embora?
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5656
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1789 em: 02 de Junho de 2021, 09:58 »
A sério que querem renovar com o Rui Fonte?
Ser importante no balneário é suficiente para manter um jogador sem rendimento desportivo?
O Moura também não teve rendimento desportivo, assim como o Iuri e o Carmo, desde que se lesionaram. Vão todos embora?
Estás mesmo a comparar jogadores muito mais novos e que se lesionaram pela primeira vez gravemente com um jogador de 31 anos que já tem um histórico de lesões algo acentuado?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8090
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1790 em: 02 de Junho de 2021, 10:01 »
A sério que querem renovar com o Rui Fonte?
Ser importante no balneário é suficiente para manter um jogador sem rendimento desportivo?

Como é que alguém que está lesionado praticamente toda a época poderia ter rendimento desportivo? O Rui lesionou-se no final da época passada praticamente só voltou em finais de Abril e provavelmente ainda limitado. Acho que só deveriam existir conversas para a renovação lá para Dezembro/Janeiro e até lá avaliar o rendimento pós lesão do atleta visto que é um jogador que já vai a caminho dos 32 anos e tem um passado complicado de lesões mas como o contrato termina no final da próxima época não me choca que seja já renovado (por mais uma época parece me aceitável).
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8090
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1791 em: 02 de Junho de 2021, 10:11 »
Correndo o risco de bater no ceguinho, Ryan Gauld para ontem.
E fala português com uma pinta... :o
Assentava que nem uma luva mas infelizmente acho que o Amorim deve pensar o mesmo para o Sporting
Já eu mais uma vez digo, acho que está mais que fechado para cá.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1792 em: 02 de Junho de 2021, 10:19 »
Salvador vai buscar o Danny Mota....!
Era para ontem!

Já o vou acompanhando há uns tempos e é um jogador que me agrada. Não sendo um portento, é daqueles que faz a cabeça em água a qualquer defesa. Com alguém a aproveitar ao lado, ajuda a criar um ataque poderoso.
Só que acho que já não é para o nosso bico...
Já desde a qualificação que achei que era um jogador à nossa medida. Forte fisicamente, protege bem a bola e joga de costas para a baliza, finaliza bem, é lutador.
O Monza contratou-o em definitivo por 2,5M segundo o transfermarkt e é agenciado pela Gestifute...
Era bem sacado.

Sabem quem me faz lembrar? O Vítor da nossa equipa B.
Raçudo, vai a todas as bolas, pressiona os defesas o jogo todo e está sempre na zona de finalização. Se calhar em vez de gastar 4M neste apostávamos num jogador similar das camadas jovens. Para além disso, pelo preço (se o Monza o comprou por 2,5M nunca sairá por menos de 4M) temos que comprar um verdadeiro "matador"...
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1793 em: 02 de Junho de 2021, 10:20 »
A sério que querem renovar com o Rui Fonte?
Ser importante no balneário é suficiente para manter um jogador sem rendimento desportivo?
O Moura também não teve rendimento desportivo, assim como o Iuri e o Carmo, desde que se lesionaram. Vão todos embora?
Estás mesmo a comparar jogadores muito mais novos e que se lesionaram pela primeira vez gravemente com um jogador de 31 anos que já tem um histórico de lesões algo acentuado?

Quem sabe se não fica e trás o irmão com ele...
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5656
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1794 em: 02 de Junho de 2021, 10:27 »
Com todo o respeito mas o Rui Fonte já deu o tinha a dar.
O Braga se quer fazer melhor precisa de jogadores com mais qualidade.

A sério que querem renovar com o Rui Fonte?
Ser importante no balneário é suficiente para manter um jogador sem rendimento desportivo?
O Moura também não teve rendimento desportivo, assim como o Iuri e o Carmo, desde que se lesionaram. Vão todos embora?

Estás mesmo a comparar jogadores muito mais novos e que se lesionaram pela primeira vez gravemente com um jogador de 31 anos que já tem um histórico de lesões algo acentuado?

Quem sabe se não fica e trás o irmão com ele...
Deixem-se lá dessas teorias. O José Fonte foi campeão em França e irá continuar no Lille e quando sair vai para algum clube que lhe pague a reforma. Não tem qualquer interesse em vir para Braga mesmo que o irmão cá esteja.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8087
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1795 em: 02 de Junho de 2021, 11:07 »
O Fonte se conseguir recuperar bem, serve perfeitamente para ser o terceiro PL da equipa.
Renovar só faz sentido se ele tiver um bom rendimento ao longo da época.
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8090
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1796 em: 02 de Junho de 2021, 11:38 »
 'Sport' avança que Sporting está de olho em Trincão
O jornal 'Sport' avança esta quarta-feira que o Sporting já terá sondado o Barcelona para tentar o empréstimo de Trincão.


Previsível, espero que o Braga se tenha acautelado para isto a vir emprestado para o Tugão devíamos ter garantido uma preferência de empréstimo para a Liga Portuguesa aquando a sua venda. 
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1797 em: 02 de Junho de 2021, 11:44 »
'Sport' avança que Sporting está de olho em Trincão
O jornal 'Sport' avança esta quarta-feira que o Sporting já terá sondado o Barcelona para tentar o empréstimo de Trincão.


Previsível, espero que o Braga se tenha acautelado para isto a vir emprestado para o Tugão devíamos ter garantido uma preferência de empréstimo para a Liga Portuguesa aquando a sua venda.

Vai para Inglaterra
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5656
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1798 em: 02 de Junho de 2021, 11:50 »
Estas noticias que falam da possibilidade do Trincão regressar a Portugal para ser emprestado a um estarola deixam-me tolo.

O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8090
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1799 em: 02 de Junho de 2021, 12:00 »
Estas noticias que falam da possibilidade do Trincão regressar a Portugal para ser emprestado a um estarola deixam-me tolo.
Era mais que previsível (foi assim com Pizzi, foi assim com o Dyego) e por isso é que o Braga tem que se acautelar quando vende este tipo de jogadores (principalmente os oriundos da nossa formação e que sentem de outra forma o clube) para fora. Uma preferência de empréstimo para a Liga Portuguesa é algo que não me parece nada descabido quando se fazem este tipo de negócios.
 

Anuncios M