Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
852578 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1558
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1460 em: 22 de Maio de 2021, 13:01 »
Se o Gauld não vier que se invista no Ivan Jaime do Famalicão

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Se não se investir no Gauld não se vai investir em ninguém. Ou está a custo zero ou não está

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Pode se optar por integrar Fábio Martins no plantel. Mas a contratar a custo zero também se pode contratar bem (Crespo, Fonte, Tomás Ribeiro etc etc)

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1384
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1461 em: 22 de Maio de 2021, 14:19 »
Ao que parece e segundo o iluminado Cirilho, Tiquinho Soares vai para espanholandia!
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3785
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1462 em: 22 de Maio de 2021, 14:24 »
Ao que parece e segundo o iluminado Cirilho, Tiquinho Soares vai para espanholandia!
Afinal Deus nosso senhor ouve as minha preces. Mesmo que jogue lá o dobro daquilo que eu penso dele, continuamos sem perder nada

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1384
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1463 em: 22 de Maio de 2021, 14:32 »
Ao que parece e segundo o iluminado Cirilho, Tiquinho Soares vai para espanholandia!
Afinal Deus nosso senhor ouve as minha preces. Mesmo que jogue lá o dobro daquilo que eu penso dele, continuamos sem perder nada

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk



Embora não partilhe do entusiasmo, devo referir que é um jogador experiente mas que talvez seja um salário extremamente elevado para a qualidade que tem e isso talvez não se encaixe na nossa política, só por isso não vejo a vir para cá.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8091
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1464 em: 22 de Maio de 2021, 14:37 »
Ao que parece e segundo o iluminado Cirilho, Tiquinho Soares vai para espanholandia!
Afinal Deus nosso senhor ouve as minha preces. Mesmo que jogue lá o dobro daquilo que eu penso dele, continuamos sem perder nada

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk



Embora não partilhe do entusiasmo, devo referir que é um jogador experiente mas que talvez seja um salário extremamente elevado para a qualidade que tem e isso talvez não se encaixe na nossa política, só por isso não vejo a vir para cá.
A confirmar-se acho surpreendente como é que um clube em Março está a antecipar receitas de 20M supostamente para fazer face a gastos correntes e depois vai buscar um Tiquinho que deve ter um salário altissimo para a realidade de um clube que apresenta estas dificuldades económicas.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3785
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1465 em: 22 de Maio de 2021, 14:45 »
As únicas informações que encontrei em relação a isso (nenhuma em sites que conheça ou confie, diga-se), são de que no Porto recebia aproximadamente 1.2M de euros por ano, e que na China deveria estar a receber 3M por ano. Não me parece muito descabido, mas lá está, não conheço a legitimidade das fontes.

Espero que vá para lá receber pelo menos o mesmo que recebia no Porto, e espero que renovem com o Quaresma (ou amua e mina o balneário por começar a ficar no banco, ou atrasa a evolução do M. Edwards se continuar a ser titular, é win-win). Só falta mesmo assinarem com o Rolando para ser a cereja em cima do bolo.
« Última modificação: 22 de Maio de 2021, 14:47 por GverreirodoMinho »
Sócio 2669.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3547
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1466 em: 22 de Maio de 2021, 14:46 »
Era capaz de ser um bom reforço. Tem apenas 30 anos e tem golo. Se não pedisse balúrdios e não achasse que tinha que ser titular por decreto, era uma boa opção.
« Última modificação: 22 de Maio de 2021, 16:16 por RuberAlbus »
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1467 em: 22 de Maio de 2021, 15:40 »
Para quem acha que mais uma vez eles estão a fazer uma mega equipa todas as épocas. Vamos deitar mais lenha para a fogueira  ;D


WorldTransfers7
@WTransfers7
4 h
Douglas Tanque é hipótese real do #VitóriaSportClube . Tiquinho Soares está mais complicado, e com a chegada de Pepa, Douglas Tanque é a prioridade para o ataque neste momento
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5656
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1468 em: 22 de Maio de 2021, 17:33 »
Eu preferia que o Braga fosse buscar o Elis ao boavista do que o Douglas Tanque.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10605
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1469 em: 22 de Maio de 2021, 17:46 »
Raramente vendem tem sempre dinheiro, já nós sempre a vender nunca há dinheiro.
Barbraga
Barbraga Juvenis
  • **
  • 173
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1470 em: 22 de Maio de 2021, 18:23 »
Raramente vendem tem sempre dinheiro, já nós sempre a vender nunca há dinheiro.
Talvez por isso andem a antecipar receitas relativas ao patrocínio da MEO que foi feito a 10 anos. Do camião de jogadores que contrataram na época passada, já metade foi devolvido. O Salvador é que é burro porque em 20 anos eles ficaram 3 vezes á nossa frente no campeonato. Se calhar temos mesmo de aumentar o passivo só porque sim.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16505
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1471 em: 22 de Maio de 2021, 18:33 »
O Soares não vai ganhar o mesmo que auferia no Porto.
Seria bom para o Braga? Sem dúvida. Agora vamos ver se vem alguém do mesmo nível ou superior.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1472 em: 22 de Maio de 2021, 19:30 »
Eu preferia que o Braga fosse buscar o Elis ao boavista do que o Douglas Tanque.
Jogadores com valor mas  de características completamente diferentes.Para mim, neste momento , faz mais falta um Douglas Tanque que meta respeito na área adversária.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1473 em: 22 de Maio de 2021, 19:40 »
Raramente vendem tem sempre dinheiro, já nós sempre a vender nunca há dinheiro.
Talvez por isso andem a antecipar receitas relativas ao patrocínio da MEO que foi feito a 10 anos. Do camião de jogadores que contrataram na época passada, já metade foi devolvido. O Salvador é que é burro porque em 20 anos eles ficaram 3 vezes á nossa frente no campeonato. Se calhar temos mesmo de aumentar o passivo só porque sim.
O Vitória neste momento prepara-se para a" fuga para a frente" . Não se esqueçam que o MPL tem cada vez mais contestação. Vai ter uma Assembleia geral quentinha e  tem que acalmar as hostes com ilusões.A verdade é que depois de chegar ao poder , deu-se conta do dinheiro e influências que o futebol gere e não quer largar a mama.Mesmo que isso implique levar o clube para o precipício.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1970
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1474 em: 22 de Maio de 2021, 19:44 »
Raramente vendem tem sempre dinheiro, já nós sempre a vender nunca há dinheiro.

Não acredito que li isto. Deve ter sido a maior barbaridade dita por aqui. Comparar sequer o nosso clube a nivel financeiro com o dos vizinhos é de rir só pode.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10605
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1475 em: 22 de Maio de 2021, 20:10 »
Raramente vendem tem sempre dinheiro, já nós sempre a vender nunca há dinheiro.

Não acredito que li isto. Deve ter sido a maior barbaridade dita por aqui. Comparar sequer o nosso clube a nivel financeiro com o dos vizinhos é de rir só pode.
Andais muito sensíveis.

Eu não disse nenhuma mentira, fazemos várias vendas de milhões a anos e parece que andamos sempre a contar trocos e eles raramente vendem e fartam se de gastar, gastam em comissões altas, gastam em salários altos e em camiões de jogadores.

Tanto acho estranho nos gastarmos pouco como acho estranho o dinheiro que há para aqueles lados sabe se lá como.

PS: Ja que apelidaste o meu comentário de barbaridade pelo menos explica me onde está essa tal barbaridade.
« Última modificação: 22 de Maio de 2021, 20:12 por Magicobraga »
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1476 em: 22 de Maio de 2021, 20:17 »
Raramente vendem tem sempre dinheiro, já nós sempre a vender nunca há dinheiro.

Não acredito que li isto. Deve ter sido a maior barbaridade dita por aqui. Comparar sequer o nosso clube a nivel financeiro com o dos vizinhos é de rir só pode.
Andais muito sensíveis.

Eu não disse nenhuma mentira, fazemos várias vendas de milhões a anos e parece que andamos sempre a contar trocos e eles raramente vendem e fartam se de gastar, gastam em comissões altas, gastam em salários altos e em camiões de jogadores.

Tanto acho estranho nos gastarmos pouco como acho estranho o dinheiro que há para aqueles lados sabe se lá como.

PS: Ja que apelidaste o meu comentário de barbaridade pelo menos explica me onde está essa tal barbaridade.
Prefiro um Braga sustentável, do que um clube, com salários em atraso, e receitas antecipadas.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3785
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1477 em: 22 de Maio de 2021, 20:25 »
Raramente vendem tem sempre dinheiro, já nós sempre a vender nunca há dinheiro.

Não acredito que li isto. Deve ter sido a maior barbaridade dita por aqui. Comparar sequer o nosso clube a nivel financeiro com o dos vizinhos é de rir só pode.
Andais muito sensíveis.

Eu não disse nenhuma mentira, fazemos várias vendas de milhões a anos e parece que andamos sempre a contar trocos e eles raramente vendem e fartam se de gastar, gastam em comissões altas, gastam em salários altos e em camiões de jogadores.

Tanto acho estranho nos gastarmos pouco como acho estranho o dinheiro que há para aqueles lados sabe se lá como.

PS: Ja que apelidaste o meu comentário de barbaridade pelo menos explica me onde está essa tal barbaridade.
Prefiro um Braga sustentável, do que um clube, com salários em atraso, e receitas antecipadas.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Alguém que não vende e gasta tem salário negativo. Alguém que vende pode gastar, desde que gaste menos do que vende. Vender e não gastar (e mesmo assim continuar com conversa de "temos de vender para haver dinheiro") não é estabilidade, é aldrabice.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10605
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1478 em: 22 de Maio de 2021, 20:26 »
Mas eu não disse que o Braga tem de ser como eles crlh eu só constatei o facto de nas vendas os 2 clubes são o oposto um do outro mas a gastar são muito parecidos.

Quanto a salários em atraso não faço ideia se é verdade como tenho a certeza que vocês também não mas se for verdade talvez ajude a explicar alguma coisa.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1489
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1479 em: 22 de Maio de 2021, 20:43 »
Raramente vendem tem sempre dinheiro, já nós sempre a vender nunca há dinheiro.

Não acredito que li isto. Deve ter sido a maior barbaridade dita por aqui. Comparar sequer o nosso clube a nivel financeiro com o dos vizinhos é de rir só pode.
Andais muito sensíveis.

Eu não disse nenhuma mentira, fazemos várias vendas de milhões a anos e parece que andamos sempre a contar trocos e eles raramente vendem e fartam se de gastar, gastam em comissões altas, gastam em salários altos e em camiões de jogadores.

Tanto acho estranho nos gastarmos pouco como acho estranho o dinheiro que há para aqueles lados sabe se lá como.

PS: Ja que apelidaste o meu comentário de barbaridade pelo menos explica me onde está essa tal barbaridade.
Prefiro um Braga sustentável, do que um clube, com salários em atraso, e receitas antecipadas.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Alguém que não vende e gasta tem salário negativo. Alguém que vende pode gastar, desde que gaste menos do que vende. Vender e não gastar (e mesmo assim continuar com conversa de "temos de vender para haver dinheiro") não é estabilidade, é aldrabice.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Tudo dito.
 

Anuncios M