Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
851193 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1482
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #980 em: 01 de Maio de 2021, 01:20 »
O Filipe Soares já devia ter vindo. Atualmente deve ser muito caro.
Quanto ao Paciência, obviamente não seria um jogador que "garantidamente" fosse render. No entanto, naquela meia época no Setúbal já demonstrou ter qualidade. Entra no perfil dos jogadores que costumamos recuperar (Iuri, o próprio R. Horta, entre outros).
O Moreirense não costuma pedir assim tantos milhões pelos seus jogadores pra estar assim tão caro.. Penso que até pela boas relações que temos com eles, mesmo que custasse uns 3M era ainda um bom negócio.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8071
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #981 em: 01 de Maio de 2021, 10:45 »
O Filipe Soares já devia ter vindo. Atualmente deve ser muito caro.
Quanto ao Paciência, obviamente não seria um jogador que "garantidamente" fosse render. No entanto, naquela meia época no Setúbal já demonstrou ter qualidade. Entra no perfil dos jogadores que costumamos recuperar (Iuri, o próprio R. Horta, entre outros).
O Moreirense não costuma pedir assim tantos milhões pelos seus jogadores pra estar assim tão caro.. Penso que até pela boas relações que temos com eles, mesmo que custasse uns 3M era ainda um bom negócio.
O problema é que o Filipe Soares foi a contratação mais cara do Moreirense. Não acredito que vendam por menos de 5 milhões.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1552
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #982 em: 01 de Maio de 2021, 10:53 »
Caso não venha o Gauld podemos e devemos avançar para Ivan Jaime do Famalicão.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 419
  • Braga sempre!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #983 em: 01 de Maio de 2021, 12:45 »
Eu quero que o rapaz tenha uma carreira brilhante e o passo a dar até seria um clube médio europeu mas o que me enchia o coração ter o Trincão emprestado na próxima época.
Se houvesse Champions na próxima época, veria uma possibilidade maior para o Barcelona nos ceder o miudo.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16462
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #984 em: 01 de Maio de 2021, 16:06 »
Eu quero que o rapaz tenha uma carreira brilhante e o passo a dar até seria um clube médio europeu mas o que me enchia o coração ter o Trincão emprestado na próxima época.
Se houvesse Champions na próxima época, veria uma possibilidade maior para o Barcelona nos ceder o miudo.
Vai para Inglaterra
Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #985 em: 01 de Maio de 2021, 16:38 »
Eu quero que o rapaz tenha uma carreira brilhante e o passo a dar até seria um clube médio europeu mas o que me enchia o coração ter o Trincão emprestado na próxima época.
Se houvesse Champions na próxima época, veria uma possibilidade maior para o Barcelona nos ceder o miudo.
Vai para Inglaterra
Para o Wolves provavelmente.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8312
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #986 em: 02 de Maio de 2021, 00:51 »
o que eu me tenho rido nos ultimos dias com os nomes que vem sendo lançados neste topico...

uns porque não fazem sentido nenhum... outros porque o SCB nao tem dinheiro para lhes pagar o salário ou os passes... outros simplesmente porque...

o que parece ser certo... apesar de o clube/sad ainda não o ter oficializado acho eu... é 800 mil euros para o passe do iuri medeiros...
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #987 em: 02 de Maio de 2021, 09:59 »
Não houve 6 a 8 milhões para se investir num central e ponta de lança de qualidade no ano do centenário, mas há 60 milhões (ou bem mais - as célebres derrapagens) para se investir em mais construção...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1482
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #988 em: 02 de Maio de 2021, 10:07 »
o que eu me tenho rido nos ultimos dias com os nomes que vem sendo lançados neste topico...

uns porque não fazem sentido nenhum... outros porque o SCB nao tem dinheiro para lhes pagar o salário ou os passes... outros simplesmente porque...

o que parece ser certo... apesar de o clube/sad ainda não o ter oficializado acho eu... é 800 mil euros para o passe do iuri medeiros...
Deixa lá. Tu riste-te nos últimos dias, nós rimo-nos o ano inteiro com as tuas publicações..

Se há forista que escreve coisas sem sentido és tu, mais ninguém.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #989 em: 02 de Maio de 2021, 10:13 »
Vando Félix abre guerra entre Sporting e Sp. Braga

Leões apresentaram proposta mas avançado do Leixões estaria prometido aos minhotos


(...)

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/vando-felix-abre-guerra-entre-sporting-e-sp-braga?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1379
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #990 em: 02 de Maio de 2021, 10:47 »
Vando Félix abre guerra entre Sporting e Sp. Braga

Leões apresentaram proposta mas avançado do Leixões estaria prometido aos minhotos


(...)

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/vando-felix-abre-guerra-entre-sporting-e-sp-braga?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

E nos agora vamos ter problemas com estes gajos sempre que há mercado, porra! Ou o Salvador gosta disto ou já não sei, se o jogador estava para nós que se fizesse logo o contrato e não havia sequer tema, agora dar argumentos para aqueles falidos nos tentarem ridicularizar sempre que existe uma oportunidade, é que estou farto.
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8312
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #991 em: 02 de Maio de 2021, 10:55 »
o que eu me tenho rido nos ultimos dias com os nomes que vem sendo lançados neste topico...

uns porque não fazem sentido nenhum... outros porque o SCB nao tem dinheiro para lhes pagar o salário ou os passes... outros simplesmente porque...

o que parece ser certo... apesar de o clube/sad ainda não o ter oficializado acho eu... é 800 mil euros para o passe do iuri medeiros...
Deixa lá. Tu riste-te nos últimos dias, nós rimo-nos o ano inteiro com as tuas publicações..

Se há forista que escreve coisas sem sentido és tu, mais ninguém.

eu farto-me de rir todos os mercados com a ridicularia que por cá se fala...

então no verão passado com o scamaca... o que eu me fartei de rir...

simplesmente não costumo vir para cá dizer-lo para não vos deixar ficar tristes com as ridicularias que vocês para cá escrevem...
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #992 em: 02 de Maio de 2021, 10:57 »
Vando Félix abre guerra entre Sporting e Sp. Braga

Leões apresentaram proposta mas avançado do Leixões estaria prometido aos minhotos


(...)

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/vando-felix-abre-guerra-entre-sporting-e-sp-braga?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

E nos agora vamos ter problemas com estes gajos sempre que há mercado, porra! Ou o Salvador gosta disto ou já não sei, se o jogador estava para nós que se fizesse logo o contrato e não havia sequer tema, agora dar argumentos para aqueles falidos nos tentarem ridicularizar sempre que existe uma oportunidade, é que estou farto.

Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1482
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #993 em: 02 de Maio de 2021, 10:58 »
o que eu me tenho rido nos ultimos dias com os nomes que vem sendo lançados neste topico...

uns porque não fazem sentido nenhum... outros porque o SCB nao tem dinheiro para lhes pagar o salário ou os passes... outros simplesmente porque...

o que parece ser certo... apesar de o clube/sad ainda não o ter oficializado acho eu... é 800 mil euros para o passe do iuri medeiros...
Deixa lá. Tu riste-te nos últimos dias, nós rimo-nos o ano inteiro com as tuas publicações..

Se há forista que escreve coisas sem sentido és tu, mais ninguém.

eu farto-me de rir todos os mercados com a ridicularia que por cá se fala...

então no verão passado com o scamaca... o que eu me fartei de rir...

simplesmente não costumo vir para cá dizer-lo para não vos deixar ficar tristes com as ridicularias que vocês para cá escrevem...
Em primeiro lugar aprende a escrever. Em segundo, não te vou dar mais palha.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #994 em: 02 de Maio de 2021, 11:12 »
Vando Félix abre guerra entre Sporting e Sp. Braga

Leões apresentaram proposta mas avançado do Leixões estaria prometido aos minhotos


(...)

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/vando-felix-abre-guerra-entre-sporting-e-sp-braga?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

E nos agora vamos ter problemas com estes gajos sempre que há mercado, porra! Ou o Salvador gosta disto ou já não sei, se o jogador estava para nós que se fizesse logo o contrato e não havia sequer tema, agora dar argumentos para aqueles falidos nos tentarem ridicularizar sempre que existe uma oportunidade, é que estou farto.


Mas é exatamente o que diz a noticia, já está acordo fechado entre o Braga e o Leixões pelos 3 jogadores ao ponto de o próprio clube de Matosinhos dizer que ou vêm para cá ou não vão sair de lá.

Posto isto, parece me que esta noticia vem reforçar aquilo que penso, o Braga esta época tem já antecipado há muito tempo o seu mercado de verão e não me espantaria nada se depois da final da taça tivéssemos um rol de oficializações relativamente a jogadores.
« Última modificação: 02 de Maio de 2021, 11:17 por SEMPRESCB »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #995 em: 02 de Maio de 2021, 19:23 »
São miúdos para a equipa b (?) e sub 23 (?)...trata-se de potencial para confirmar e fazer crescer nas equipas secundárias.

Recordo que ainda num passado recente perdemos "um lote" de jogadores do Leixões.

Julgo que mal estaríamos se a preparação e abordagem ao mercado por parte da equipa principal com vista à próxima época andasse em torno deste tipo de miúdos em formação e provenientes de escalões secundários (o AV Vando Félix tem 18 anos e joga nos sub 23 do Leixões, tal como o  DC Mário Júnior, também ele com 18 anos e o PL André Lacximicant de 19 anos).

Já a estratégia de recrutar jovens com pitencial em final de formação para integrar nas equipas secundárias do SCB é algo que me agrada e que até deveríamos fazer mais no mercado nacional.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1379
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #996 em: 03 de Maio de 2021, 09:54 »
Este Vando Felix é mesmo um craque, parece-me mesmo uma boa alternativa ao Galeno.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3537
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #997 em: 03 de Maio de 2021, 13:06 »
Se for tão "craque" como o Galeno, mais vale estar quieto.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16462
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #998 em: 03 de Maio de 2021, 13:44 »
Se for tão "craque" como o Galeno, mais vale estar quieto.
Estamos com barriga de rico agora
Quem não sente não é filho de boa gente.
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #999 em: 03 de Maio de 2021, 15:02 »
Se for tão "craque" como o Galeno, mais vale estar quieto.
Estamos com barriga de rico agora


Realmente... menosprezar o Galeno assim é obra, mas vejo muitos por aqui com a mesma ideia. Deixo só uma pergunta, se o Galeno não tivesse jogado nos últimos jogos, será que tínhamos sequer criado perigo? É que vejo muita gente a criticar... mas o Galeno é o único jogador do plantel capaz de fintar um adversário, os outros desequilibradores do plantel fintam um cone e mal.
 

Anuncios M