Quantcast
PAÇOS DE FERREIRA 2-0 SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
PAÇOS DE FERREIRA 2-0 SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
211 Respostas
27107 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #20 em: 15 de Janeiro de 2021, 22:51 »
Acredito que o onze seja:
Matheus, Esgaio, Viana, Carmo, Sequeira, Al Musrati, Fransérgio, Iuri, R. Horta, Galeno e Abel Ruiz.
Banco: Tiago, Tormena, Raúl, Castro, Novais, André, Piazon, Schettine e Vitor.

Jogo muito complicado contra uma das melhores equipas da liga.

Esepro que jogue o Ruiz

Também espero que Ruiz entre no onze inicial, tal como Castro no lugar de Fransérgio...com Iuri, Galeno, Ricardo Horta e Ruiz a pisarem constantemente o último terço, face à qualidade do adversário (futebol e disposição táctica) será importante ganhar a luta do meio campo interior  com mais músculo e garra (se o Castro estiver fisicamente a 100% seria ele a minha escolha para fazer dupla com o Líbio).

Concordo. O Paços joga com 3 médios com muita intensidade e precisamos de alguém que não facilite na transição defensiva, mais do que ter um homem a mais na área, a não ser que estejamos em desvantagem no resultado.

Estádio da Mata Real

Primeira Liga 2020/2021

P. Ferreira
P. Ferreira
2
0
VS
SC Braga
SC Braga
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1768
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #21 em: 15 de Janeiro de 2021, 22:59 »
Agora espero que não façam como muitas vezes e desperdicem a oportunidade de ganhar 2 pontos a todos da frente e 3 ao Paços. A ver se não perdemos 1 para os três da frente e 3 para o Paços. É um daqueles momentos chave da época e é aqui que se vê quem tem estaleca para ambicionar mais.
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #22 em: 15 de Janeiro de 2021, 23:08 »
Espero que não se dê maior importância à meia final da Taça da Liga do que a este jogo. É para entrar com e dar tudo.
SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • ***
  • 438
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #23 em: 15 de Janeiro de 2021, 23:19 »
Podemos "vencer" a jornada...vai ser difícil mas acho possível..
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #24 em: 15 de Janeiro de 2021, 23:34 »
É nestes jogos que se vê a estaleca, jogo dificil mas quem quer lutar por grandes objectivos tem de vencer e aproveitar ocasiões como estas.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #25 em: 15 de Janeiro de 2021, 23:44 »
Este jogo é o mais importante...com uma vitória ganhamos dois pontos aos três metralhas, ficamos a dois pontos do Porto e do Benfica e a seis dos lagartos...depois de vencer em Paços o jogo o mais importante passará entao a ser o da a meia final da TL frente aos milhares e assim sucessivamente... não pode existir outro foco senão no jogo mais próximo.

Desejo também que CC  comece a gerir o esforço e expectativas dos seus jogadores com recurso às substituições bem antes do minuto 85', 88, 89' 90'...para além dos aspectos físicos será importante fazê-lo para manter o grupo desperto e focado, a acreditar que todos podem entrar a qualquer momento e jogar muito mais do que uns míseros minutinhos, reforçando rotinas e ganhando intensidade de jogo em contexto competitivo, pois a carga de jogos que aí vem exige de CC uma postura bem diferente daquela que vem tendo nessa vertente...mais do que nunca é imperativo substituir atempadamente os mais desgastados e "imprescindíveis" e dar mais minutos a outros menos utilizados que muita falta nos irão fazer nesta fase decisiva da temporada em todas as frentes.
« Última modificação: 16 de Janeiro de 2021, 12:11 por Lipeste »
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #26 em: 15 de Janeiro de 2021, 23:56 »
Jogo difícil mas que seria muito bom conquistar os 3 pontos e podermos sair os “vencedores” da jornada.

O meu 11 para este jogo:

Matheus
Esgaio - Rolando - Raúl - Sequeira
Musrati
Iuri - Castro  - Galeno
Ruiz e R. Horta

Admitindo que Paulinho não poderá estar disponível para o jogo.
« Última modificação: 16 de Janeiro de 2021, 00:33 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #27 em: 16 de Janeiro de 2021, 12:59 »
Hoje tem de ser com tudo.

Anuncios M
Anuncios M
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #28 em: 16 de Janeiro de 2021, 13:03 »
Hoje tem de ser com tudo.
Vinha dizer o mesmo.

Não podem existir contemplações. Pé no acelerador do primeiro ao último minuto.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #29 em: 16 de Janeiro de 2021, 13:09 »
Claro que temos de procurar a vitória. Só não acho que os jogos de ontem tenham mudado nada. Se por acaso, toda a gente à nossa frente tivesse vencido (se isso fosse possível), a nossa necessidade de ganhar seria diferente!? "Temos de" ganhar porque no atual Braga, felizmente, é assim em todos os jogos!

Dito isto, não espero (e acho que ninguém espera) facilidades. O Paços está moralizado e é uma equipa muito organizada!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #30 em: 16 de Janeiro de 2021, 13:15 »
Jogo importantíssimo para definir para o que vamos jogar até ao fim da época. Força rapazes!
"100% de respeito e 0% de medo"
Anuncios G
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #31 em: 16 de Janeiro de 2021, 13:56 »
Claro que temos de procurar a vitória. Só não acho que os jogos de ontem tenham mudado nada. Se por acaso, toda a gente à nossa frente tivesse vencido (se isso fosse possível), a nossa necessidade de ganhar seria diferente!? "Temos de" ganhar porque no atual Braga, felizmente, é assim em todos os jogos!

Dito isto, não espero (e acho que ninguém espera) facilidades. O Paços está moralizado e é uma equipa muito organizada!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

A necessidade de ganhar é a mesma, indiferente dos resultados de outras equipas. Mas há posturas distintas de procurar a vitória...Temos efetivamente de cair em cima do Paços, que é uma equipa forte em diferentes momentos do jogo e que por norma remata muito e bem (normalmente remata à baliza). Não podemos relaxar na pressão exercida na saída de jogo deles...e isso tem de ser uma constante todo o jogo.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #32 em: 16 de Janeiro de 2021, 13:57 »
Claro que temos de procurar a vitória. Só não acho que os jogos de ontem tenham mudado nada. Se por acaso, toda a gente à nossa frente tivesse vencido (se isso fosse possível), a nossa necessidade de ganhar seria diferente!? "Temos de" ganhar porque no atual Braga, felizmente, é assim em todos os jogos!

Dito isto, não espero (e acho que ninguém espera) facilidades. O Paços está moralizado e é uma equipa muito organizada!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

A necessidade de ganhar é a mesma, indiferente dos resultados de outras equipas. Mas há posturas distintas de procurar a vitória...Temos efetivamente de cair em cima do Paços, que é uma equipa forte em diferentes momentos do jogo e que por norma remata muito e bem (normalmente remata à baliza). Não podemos relaxar na pressão exercida na saída de jogo deles...e isso tem de ser uma constante todo o jogo.
Mas isto é decorrente dos resultados de ontem!?!?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #33 em: 16 de Janeiro de 2021, 14:06 »
Claro que temos de procurar a vitória. Só não acho que os jogos de ontem tenham mudado nada. Se por acaso, toda a gente à nossa frente tivesse vencido (se isso fosse possível), a nossa necessidade de ganhar seria diferente!? "Temos de" ganhar porque no atual Braga, felizmente, é assim em todos os jogos!

Dito isto, não espero (e acho que ninguém espera) facilidades. O Paços está moralizado e é uma equipa muito organizada!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

A necessidade de ganhar é a mesma, indiferente dos resultados de outras equipas. Mas há posturas distintas de procurar a vitória...Temos efetivamente de cair em cima do Paços, que é uma equipa forte em diferentes momentos do jogo e que por norma remata muito e bem (normalmente remata à baliza). Não podemos relaxar na pressão exercida na saída de jogo deles...e isso tem de ser uma constante todo o jogo.
Mas isto é decorrente dos resultados de ontem!?!?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

O que muda é a pressão. Já vi vários a apontar o Braga como candidato a vencedor da jornada, e isso cria pressão na equipa, e a resposta que a equipa der a isso é importantíssima.
"100% de respeito e 0% de medo"
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #34 em: 16 de Janeiro de 2021, 14:25 »
11 inicial

1 Matheus         
5 Sequeira         
8 Al Musrati         
9 Abel Ruiz      
16 David Carmo         
21 Ricardo Horta Capitao         
27 Fransérgio         
36 Bruno Viana         
47 Ricardo Esgaio         
88 Castro         
90 Galeno
   

Suplentes
12 Tiago Sá         
3 Tormena         
7 João Novais         
11 Piazon         
15 André Horta         
34 Raul Silva         
45 Medeiros         
95 Schettine         
99 Vítor
   
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #35 em: 16 de Janeiro de 2021, 14:30 »
Vejo demasiada gente demasiado otimista para o jogo de hoje. Dizem que "só" temos que ganhar o jogo, mas esquecem-se que vamos jogar contra uma das equipas que melhor jogam em Portugal. Não temos "só" que vencer. Temos uma grande montanha para escalar.

Confio na nossa equipa, temos mais do que capacidade para vencer. Mas espero muitas dificuldades.

Força rapazes, sejam audazes!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #36 em: 16 de Janeiro de 2021, 14:36 »
Viana outra vez quando Tormena e rolando continuam a somar boas exibições.

Parece me que o carvalhal quer meter e bem a dupla Castro-Musrati mas está com receio de meter com fransergio no banco sabe se lá porquê. Com isso vamos ter de adaptar o Horta outra vez a direita.
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #37 em: 16 de Janeiro de 2021, 14:44 »
Parece-me um bom onze. Vai ser um jogo muito disputado a meio campo e quem ganhar essa luta estará mais próxima de ganhar o jogo. Musrati e Castro oferecem músculo e intensidade e parece-me uma dupla acertada para este encontro. Acima de tudo hoje é essencial não falhar golos cantados como em alguns jogos temos tido tendência a falhar.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #38 em: 16 de Janeiro de 2021, 14:47 »
Já esperava o Fransérgio em apoio ao avançado. Pensava era que iria ser o Schettine o homem da frente. Em teoria, parece-me a forma correcta de abordar o jogo.

P.S: Pena não se dar a titularidade ao Iuri. Está a atravessar o melhor momento da época.
« Última modificação: 16 de Janeiro de 2021, 14:51 por RuberAlbus »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA - 16-01-2021 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #39 em: 16 de Janeiro de 2021, 14:48 »
Não havendo Paulinho faz algum sentido jogar com o Fransérgio quer para ganhar o meio campo, quer para libertar mais o Ruiz que tem alguma dificuldade em ser a única referência ofensiva e o Fransérgio pode ajudar nisso.
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M