Quantcast
SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
293 Respostas
31986 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #180 em: 02 de Novembro de 2020, 21:07 »
O Carvalhal não meteu o Ruiz porque simplesmente sentiu que mesmo com 11 estava a ver se grego para segurar o resultado e quer queiramos quer não o Paulinho é bom a receber e a segurar na frente coisa que o Abel ainda não é capaz de fazer. Eu sinceramente senti receio em não meter o Abel e não o posso censurar com isso o jogo estava perigoso. O Abel terá mais minutos no futuro certamente.
Isso é mesmo a dizer.

Ruiz és uma *****, nem a ganhar contra 10 a passar os 90 confio em ti.

O rapaz já pronto pra entrar, mandá-lo sentar e não mete ninguém.

Fds isto é uma tremenda falta de respeito pelo jogador e pela pessoa.
Eu compreendo o que dizes e aceito perfeitamente a frustração do miúdo mas o CC tem de fazer o que acha melhor para a equipa e ali foi perceptível que sentiu que o jogo não estava controlado e fazia falta alguem com maior capacidade de segurar a bola na frente. Certamente que o Ruiz teve a palavra dele e verá recompensada a situação.
GVERREIRO24
GVERREIRO24 Juvenis
  • **
  • 171
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #181 em: 02 de Novembro de 2020, 21:07 »
Devíamos ter feito bem mais contra 10.

Boa primeira parte, boa pressão, boa circulação mas sem conseguir furar a defesa adversária, Viana a melhorar mas ainda não me convence nem um bocado.

Já o disse e reafirmo (independentemente de estar nesta forma incrível ou com os erros habituais): o Bruno Viana é o nosso melhor central e, sem dúvida, um dos melhores da liga!

Vitória suada mas mais justíssima!

Triste pelo Abel Ruíz não ter entrado, certamente terá oportunidades no futuro contudo será importante dar um pouco mais de si (recordo o episódio do AEK em que, à medida que as substituições iam esgotando, simplesmente parou o aquecimento enquanto Moura, Al Musrati e Novais lhe "ganharam a corrida").

Saudações braguistas!
Anuncios M
Anuncios M
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1300
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #182 em: 02 de Novembro de 2020, 21:10 »
Bate na mão do Novais

Desculpa lá perguntar, mas vendeste a conta ao Luso? Lance limpo.
Tem o braço ao contrário...!!🙄
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10657
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #183 em: 02 de Novembro de 2020, 21:10 »
O Carvalhal não meteu o Ruiz porque simplesmente sentiu que mesmo com 11 estava a ver se grego para segurar o resultado e quer queiramos quer não o Paulinho é bom a receber e a segurar na frente coisa que o Abel ainda não é capaz de fazer. Eu sinceramente senti receio em não meter o Abel e não o posso censurar com isso o jogo estava perigoso. O Abel terá mais minutos no futuro certamente.
Isso é mesmo a dizer.

Ruiz és uma *****, nem a ganhar contra 10 a passar os 90 confio em ti.

O rapaz já pronto pra entrar, mandá-lo sentar e não mete ninguém.

Fds isto é uma tremenda falta de respeito pelo jogador e pela pessoa.
Eu compreendo o que dizes e aceito perfeitamente a frustração do miúdo mas o CC tem de fazer o que acha melhor para a equipa e ali foi perceptível que sentiu que o jogo não estava controlado e fazia falta alguem com maior capacidade de segurar a bola na frente. Certamente que o Ruiz teve a palavra dele e verá recompensada a situação.
E o Ruiz is desatar a fazer mais passes ou ia marcar na.propria? Era troca de avançado por avançado.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1501
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #184 em: 02 de Novembro de 2020, 21:11 »
O Sequeira tava a ver se enterrava o ouro no final??? Em vez de meter bola nos colegas pôs-se a inventar e perdeu duas bolas no nosso meio campo que deram ainda alento ao famalicao...
O Esgaio tambem tava a pedir o segundo amarelo, sem qualquer necessidade...

Essa do Ruiz realmente é muito má...O jogador deve estar com uma confiança...

Era dificil o avençado decidir de outra forma, foi a nossa sorte. Não houve subjetividade envolvida, estava bem claro que um toque no jogador que se vai isolar dá expulsao é vermelho, e que quando a bola bate na parte superior do braço (agora) não é penalti. No penalti sobre o Paulinho já há alguma subjetividade e aí nem quis ver as imagens...

Não foi fácil este jogo, mas tambem o gr deles nao ajudou. Se estivesse o Zoblin era um festival... Agora é aguardar pela recuperaçao do Ricardo Horta porque vê-se que o Gaitan ainda não oferece o que estamos à espera...Ao contrario da opiniao geral, acho que o Iuri jogou melhor do que é costume. O Musrati infelizmente não é um jogador que faça a diferença no passe. Cumpre mas nada mais que isso. O Schettine até ganha as divididas (em relação ao Abel é melhor nesse aspeto), mas depois ou demora muito ou falha (hoje até teve azar porque aquela bola bate no ombro do Vaná, enfim)...

É recuperar bem agora porque o Leicester vai estar em força na quinta.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7520
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #185 em: 02 de Novembro de 2020, 21:12 »
O Abel Ruiz, só por si, já aparenta ser uma pessoa sem grande confiança nele, levar com uma destas é para deixar o jogador triste e deprimido.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #186 em: 02 de Novembro de 2020, 21:12 »
Bate na mão do Novais

Desculpa lá perguntar, mas vendeste a conta ao Luso? Lance limpo.
Na primeira repetição que vi parreceu-me bater no braço do Novais e na meia dúzia que já vi a seguir tendo a ter a mesma ideia mas não posso dizer garantidamente que sim nem que não...ainda bem que não foi marcado (qualquer bola que bata na mão, braço ou antebraço dentro da área, com as novas regras, é sempre pênalti independentemente da intenção? Se sim então é porque não bateu senão o artista marcava.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1501
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #187 em: 02 de Novembro de 2020, 21:13 »
Podiamos ter tornado mais fácil, mas já está! Depois das 2 derrotas na primeira jornada, o 3º lugar e penso que a Taça da Liga confirmada.

Ainda não está garantido. Temos de ganhar pelo menos 1 dos 2 próximos jogos (na Luz e em casa com o Farense).

Exatamente. A qualificação só é "fechada" na 8º jornada.
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3801
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #188 em: 02 de Novembro de 2020, 21:18 »
É bom que o Abel Ruiz tenha direito à titularidade em algum dos dois jogos antes da paragem.
Esta ***** que o Carvalhal acabou de fazer é vergonhosa, com um jogador que, quer se queira quer não, é mais valioso (em termos puramente monetários) para o clube que o próprio Carvalhal, e que já merece há muito tempo mais oportunidades do que as que tem tido.

E mesmo que tenha a titularidade, é vergonhoso andarmos a carregar esse peso morto que tem sido o Schettine, e atirar o Abel Ruiz aos lobos (teve oportunidade contra o Porto no Dragão só, e a jogar nos próximos dois será na Luz e na casa do Leicester, que tem um plantel mais valioso que os do Porto e Sporting juntos).

Muito má a gestão do plantel por parte do Carvalhal nestes últimos jogos.

Em relação ao jogo não jogamos mal, mais uma vez demos muito poucas oportunidades ao adversário (curioso que a defesa - o setor que mais me preocupava antes do fecho do mercado - tem sido o nosso melhor setor), mas continuamos a criar demasiadas oportunidades para o número de golos que temos. Com tanta oportunidade, devíamos ganhar este tipo de jogos bem mais facilmente, e devíamos ter pelo menos o dobro dos golos. Mas pronto, eles na CS só querem saber da tatuagem do António, o Carvalhal só quer saber das estatísticas de ataques, e eu só quero saber dos ataques que dão golo, e bem... são muito, muito poucos.
Mas ganhamos, defendemos bem, um jogo sem sofrer golos em casa é sempre positivo, mas MUITA coisa ainda por melhorar.
Sócio 2669.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2983
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #189 em: 02 de Novembro de 2020, 21:19 »
Bate na mão do Novais

Desculpa lá perguntar, mas vendeste a conta ao Luso? Lance limpo.
Na primeira repetição que vi parreceu-me bater no braço do Novais e na meia dúzia que já vi a seguir tendo a ter a mesma ideia mas não posso dizer garantidamente que sim nem que não...ainda bem que não foi marcado (qualquer bola que bata na mão, braço ou antebraço dentro da área, com as novas regras, é sempre pênalti independentemente da intenção? Se sim então é porque não bateu senão o artista marcava.

Não, só é sempre falta se for a equipa atacante a dar com a mão. Os defensores têm mais tolerância. Neste caso a bola vai-lhe direta ao braço sem hipótese de reação e ainda por cima acerta meio no antebraço, meio no ombro. Para não falar que ainda há a questão de ser dentro ou fora da área.

Não deixa de ser irónico que isto acontece pela primeira vez na Liga Portuguesa, com este árbitro e contra o Braga, depois de ele na Madeira ter virado as costas ao Fábio Martins e acabado o jogo num lance muito mais escandaloso.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #190 em: 02 de Novembro de 2020, 21:23 »
Mais um jogo muito pobre (depois destes dois últimos) ... Nem com 10 se mostrou alguma coisa demais. Espero que me engane mas a jogar assim nos próximos dois jogos vamos passar muito mal.

Iuri e Al Musrati muito fracos. Schettine mais uma vez a não aproveitar as oportunidades. Escusado e muito feio o que se fez ao Abel Ruiz (e "gastaram-se" 8 M nele).

És mesmo um boneco do c******. Aproveitar o facto do Braga ter 2 dos jogos mais difíceis da época para provar o teu ponto de que não jogamos nada como gostas sempre de dizer. Achas-te muito inteligente mas és só mais um a vender banha de cobra.

Este fórum é para ADEPTOS, realço ADEPTOS. Existe espaço para crítica como é óbvio, mas isto não é crítica construtiva. É o mandar abaixo constante, criar mau ambiente num fórum de discussão. Para além disso, este senhor gosta muito de lançar rumores falsos no tópico de mercado que era motivo suficiente para não pôr mais cá os pés. Não há pachorra. Vão ser mais uns meses sem cá vir.
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7520
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #191 em: 02 de Novembro de 2020, 21:23 »
Mas pronto, eles na CS só querem saber da tatuagem do António, o Carvalhal só quer saber das estatísticas de ataques, e eu só quero saber dos ataques que dão golo, e bem... são muito, muito poucos.
Bem dito. Até gostava de voltar a ver a entrevista da 11 em que ele dizia que não ligava a estatísticas, etc e agora não há uma flash que não fale das mesmas.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3412
  SC BRAGA - FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #192 em: 02 de Novembro de 2020, 21:25 »
Todas as equipas têm o seu mérito e ninguém joga sozinho (normalmente até jogamos contra 16)...agora, já é mau o suficiente não ter capacidade finalizadora com tantas oportunidades e cadência ofensiva, ainda é pior chegar ao período de descontos e sermos incapazes de dominar com bola uma equipa com 10 (que não conseguiu fazer 3 passes seguidos todo o jogo) e correr o risco de ver fugir os 3 pontos.

Vou repetir-me, mas a gestão do plantel do Carvalhal é patética...e agora (por acaso ou não) estão aí as lesões musculares. O homem é incapaz de mexer antes dos 75 minutos, e pior do que isso parece que leva as substituições feitas de casa.. Espero bem mais dele. O Iuri tirando um ou outro passe perigoso, foi o jogador mais inconsequente (outra vez), no entanto faz muitos minutos... Quanto ao Abel Ruiz, o rapaz nem deve aparecer aos treinos tal é o número escasso de minutos que contabiliza. E quanto a esta peripécia, não sei se falou com o jogador ou não, mas para não o “perder” é preciso que seja aposta mais vezes, ainda por cima já percebemos que não é o Schettine que serve (ou ainda não serviu) para “matar” um jogo.

Vitória mais do que merecida, que devia estar arrumada logo na primeira parte...não esquecendo mais esta “encomenda” da arbitragem...
« Última modificação: 02 de Novembro de 2020, 21:27 por AMartins »
redandwhite Juvenis
  • **
  • 185
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #193 em: 02 de Novembro de 2020, 21:26 »
Ainda bem muitas das opiniões daqui nao passem de meras opiniões.
Deixem as pessoas trabalhar!

Só havia uma equipa a vencer este jogo... E foi a que ganhou. Ponto. Foi a única que procurou, foi a única que lutou, mais ou menos de forma atabalhoada ou não, mas foi quem mereceu.

As vezes questiono-me se há quem queira que a equipa ganhe ou que perca para puder destilar ódio à vontade.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #194 em: 02 de Novembro de 2020, 21:28 »
Bate na mão do Novais

Desculpa lá perguntar, mas vendeste a conta ao Luso? Lance limpo.
Na primeira repetição que vi parreceu-me bater no braço do Novais e na meia dúzia que já vi a seguir tendo a ter a mesma ideia mas não posso dizer garantidamente que sim nem que não...ainda bem que não foi marcado (qualquer bola que bata na mão, braço ou antebraço dentro da área, com as novas regras, é sempre pênalti independentemente da intenção? Se sim então é porque não bateu senão o artista marcava.

Não, só é sempre falta se for a equipa atacante a dar com a mão. Os defensores têm mais tolerância. Neste caso a bola vai-lhe direta ao braço sem hipótese de reação e ainda por cima acerta meio no antebraço, meio no ombro. Para não falar que ainda há a questão de ser dentro ou fora da área.

Não deixa de ser irónico que isto acontece pela primeira vez na Liga Portuguesa, com este árbitro e contra o Braga, depois de ele na Madeira ter virado as costas ao Fábio Martins e acabado o jogo num lance muito mais escandaloso.
Há novas regras no futebol. Bola na parte superior do braço deixa de ser falta

https://www-dn-pt.cdn.ampproject.org/v/s/www.dn.pt/desportos/amp/ha-novas-regras-no-futebol-parte-superior-do-braco-deixa-de-ser-mao-12051107.html?amp_js_v=a6&amp_gsa=1&usqp=mq331AQFKAGwASA%3D#aoh=16043522250110&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=De%20%251%24s&ampshare=https%3A%2F%2Fwww.dn.pt%2Fdesportos%2Fha-novas-regras-no-futebol-parte-superior-do-braco-deixa-de-ser-mao-12051107.html

Obrigado, esclarecido, apesar de a bola ter batido mesmo no braço (não vi mal), com as novas regras, não é pênalti.
« Última modificação: 02 de Novembro de 2020, 21:36 por Lipeste »
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #195 em: 02 de Novembro de 2020, 21:34 »
Mais uma vitória, creio ser a sexta seguida. Foram 3 pontos difíceis, o 1-0 é sempre um resultado perigoso mas ficanos bem, na primeira parte tivemos várias oportunidades, não entrou e depois com o correr dos minutos foi-se complicando.

Parabéns aos nossos Gverreiros pelo esforço e carácter que têm demonstrado, têm sido jogos atrás de jogos, com viagens pelo meio, expulsões, lesões, etc.

Parabéns também ao mister e restante equipa técnica, estamos a crescer como equipa, por vezes não pode ser só mel por vezes é preciso ganhar na superação ir buscar forças onde não se sabe onde estão e aí também se vê que equipa temos.

O ciclo intenso de jogos continua, pelo que disse o mister dificilmente R. Horta irá recuperar para os próximos jogos, vamos ver...

Quanto ao Abel, a situação de estar para entrar e não ter entrado é um pouco ingrata mas é o futebol, o mister tem de pensar primeiro nos interesses da equipa e só depois nos interesses individuais, mais oportunidades virão.

Tentando olhar para o último lance sem clubite não me parece penálti, creio que nem no braço bate parece-me no peito.

Força Gverreiros!
« Última modificação: 02 de Novembro de 2020, 21:44 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
cairense Juvenis
  • **
  • 239
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #196 em: 02 de Novembro de 2020, 21:35 »
 vitoria inteiramente justa , onde esteve a dificuldade do jogo ( famalição 3 ou 4 remates , e só um perigoso) , Famalicão a jogar no nosso erro , jogo difícil ? onde ?  precisa-se sim maior acerto nos remates .
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 677
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #197 em: 02 de Novembro de 2020, 21:48 »
No site visão de mercado, dizem que fomos levados ao colo.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
Hucry
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #198 em: 02 de Novembro de 2020, 21:48 »
Vitória justíssima da melhor equipa em casa, sem termos jogado grande coisa, fomos claramente a melhor equipa em campo.

Siga Braga. Seguem-se dois jogos complicadíssimos, e depois é descanso merecido, a equipa está cansada.

Bem, o Luso está on fire, ele tem prai 10 comentários neste tópico só a destilar, bem podem dizer para uma pessoa ignorar, mas o que é demais é erro. O pior é que ele já percebeu que irrita o pessoal e continua a fazê-lo mesmo só com o intuito de espicaçar, o homem está ansioso pela derrota só para vir aqui picar mais uns miolos... às vezes, um ban de 15 dias não lhe fazia mal nenhum. Uma coisa é criticar de forma construtiva, outra coisa é vir para aqui sempre a malhar e a denegrir os mesmos. Pelo menos uma chamada de atenção por MP, só ficava bem.

bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1501
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #199 em: 02 de Novembro de 2020, 21:52 »
No site visão de mercado, dizem que fomos levados ao colo.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

É o verdete do costume...
 

Anuncios M