Quantcast
V. GUIMARÃES 0-1 SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
V. GUIMARÃES 0-1 SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
312 Respostas
40963 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  V. GUIMARÃES 0-1 SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« em: 18 de Outubro de 2020, 22:23 »
Próxima batalha na liga é em Guimarães.

Jogo importante nas contas da classificação de Novembro, que apurará para a Taça daLiga os primeiros seis.

Espero mais um bom jogo da nossa equipa e que a efiácia esteja presente.

Estádio Dom Afonso Henriques

Primeira Liga 2020/2021

V. Guimarães
V. Guimarães
0
1
VS
SC Braga
SC Braga
« Última modificação: 25 de Outubro de 2020, 22:21 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #1 em: 19 de Outubro de 2020, 02:19 »
Para a Taça da liga não entram os 8 primeiros?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #2 em: 19 de Outubro de 2020, 02:40 »
Para a Taça da liga não entram os 8 primeiros?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Não. Entram os 6 primeiros da 1ª Liga, e os 2 primeiros da 2ª Liga. Depois haverá lugar a uns quartos-de-final, e só posteriormente se jogará a final four do costume, com as meias-finais e a final a jogarem-se numa só semana.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #3 em: 19 de Outubro de 2020, 10:00 »
Para a Taça da liga não entram os 8 primeiros?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Não. Entram os 6 primeiros da 1ª Liga, e os 2 primeiros da 2ª Liga. Depois haverá lugar a uns quartos-de-final, e só posteriormente se jogará a final four do costume, com as meias-finais e a final a jogarem-se numa só semana.
O formato deste ano ainda consegue ser mais injusto que os anteriores na minha opinião.
Quanto a mim apurar os participantes baseando-se na classificação no campeonato após x jornadas é simplesmente injusto. Há equipas que têm calendário muito mais fácil que outras, o Braga nas primeiras 7 jornadas apanha Porto (fora), Guimarães (fora), Famalicão (casa) e Benfica (fora) ou seja, quatro dos primeiros 7 classificados do campeonato anterior. Mas pronto, apenas os lagartos e Maritimo votaram contra esta proposta, é porque está tudo bem... Em Braga somos muito 'anjinhos', certamente ainda pensam que o sorteio dos jogos para o campeonato é mesmo 'sorteio'.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2502
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #4 em: 19 de Outubro de 2020, 10:22 »
Para a Taça da liga não entram os 8 primeiros?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Não. Entram os 6 primeiros da 1ª Liga, e os 2 primeiros da 2ª Liga. Depois haverá lugar a uns quartos-de-final, e só posteriormente se jogará a final four do costume, com as meias-finais e a final a jogarem-se numa só semana.
O formato deste ano ainda consegue ser mais injusto que os anteriores na minha opinião.
Quanto a mim apurar os participantes baseando-se na classificação no campeonato após x jornadas é simplesmente injusto. Há equipas que têm calendário muito mais fácil que outras, o Braga nas primeiras 7 jornadas apanha Porto (fora), Guimarães (fora), Famalicão (casa) e Benfica (fora) ou seja, quatro dos primeiros 7 classificados do campeonato anterior. Mas pronto, apenas os lagartos e Maritimo votaram contra esta proposta, é porque está tudo bem... Em Braga somos muito 'anjinhos', certamente ainda pensam que o sorteio dos jogos para o campeonato é mesmo 'sorteio'.
A taça da liga com este formato é por causa dos patrocinadores, ou era assim ou não era e com as dificuldades financeiras que o covid veio trazer aos clubes esta é mais uma fonte de rendimento

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #5 em: 19 de Outubro de 2020, 11:05 »
Para a Taça da liga não entram os 8 primeiros?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Não. Entram os 6 primeiros da 1ª Liga, e os 2 primeiros da 2ª Liga. Depois haverá lugar a uns quartos-de-final, e só posteriormente se jogará a final four do costume, com as meias-finais e a final a jogarem-se numa só semana.
O formato deste ano ainda consegue ser mais injusto que os anteriores na minha opinião.
Quanto a mim apurar os participantes baseando-se na classificação no campeonato após x jornadas é simplesmente injusto. Há equipas que têm calendário muito mais fácil que outras, o Braga nas primeiras 7 jornadas apanha Porto (fora), Guimarães (fora), Famalicão (casa) e Benfica (fora) ou seja, quatro dos primeiros 7 classificados do campeonato anterior. Mas pronto, apenas os lagartos e Maritimo votaram contra esta proposta, é porque está tudo bem... Em Braga somos muito 'anjinhos', certamente ainda pensam que o sorteio dos jogos para o campeonato é mesmo 'sorteio'.
A taça da liga com este formato é por causa dos patrocinadores, ou era assim ou não era e com as dificuldades financeiras que o covid veio trazer aos clubes esta é mais uma fonte de rendimento
Os rendimentos vão ser distribuídos por todos os clubes da 1ª e 2ª liga de forma igual? Duvido muito e mesmo que assim fosse distribuir o valor total por tantos clubes acabariam por ser valores irrisórios. O mais certo é a distribuição ser feita pelos clubes que se qualificarem que à partida serão os três estarolas mais cinco (veremos se o Braga consegue), ou seja, os que menos precisam de ajuda irão recebe-la garantidamente e a larga maioria ficará a ver navios.
Conclusão a fonte de rendimento é nenhuma ou quase nenhuma.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2502
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #6 em: 19 de Outubro de 2020, 13:38 »
Se eu fosse o presidente de um clube de meio da tabela só aceitava as regras se houvesse dinheiro para todos. Mesmo não sendo repartido de forma igual ainda pode ser um valor elevado para muitos clubes
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1982
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #7 em: 19 de Outubro de 2020, 21:08 »
E o vermelho perdoado ao quaresma aos 3 minutos no bessa?
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #8 em: 19 de Outubro de 2020, 21:15 »
Por acaso era mesmo, nem tentou encolher o pé. Foi de sola de inicio ao fim, mas prontos é o habitual.
FORÇA BRAGA
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1501
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #9 em: 19 de Outubro de 2020, 21:51 »
Por acaso era mesmo, nem tentou encolher o pé. Foi de sola de inicio ao fim, mas prontos é o habitual.

O comentador a desvalorizar a entrada porque o Quaresma é um jogador que dá tudo, não dá uma bola como perdida  ;D
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7497
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #10 em: 19 de Outubro de 2020, 21:53 »
Por acaso era mesmo, nem tentou encolher o pé. Foi de sola de inicio ao fim, mas prontos é o habitual.

O comentador a desvalorizar a entrada porque o Quaresma é um jogador que dá tudo, não dá uma bola como perdida  ;D
Ainda estou para perceber como é que o Hugo Almeida chegou a comentador.

Muito medo deste tridente do Vitória contra a nossa defesa.
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #11 em: 19 de Outubro de 2020, 22:14 »
Eu não tenho medo nenhum. O Quaresma só vale pelos cruzamentos (acho que até o Esgaio o consegue anular), o Edwards tem estado mal e o Sequeira por norma não dá grandes hipóteses e o Rochinha é banal, corre e cai, corre e cai, corre e volta a cair. O Bruno Duarte é bom jogador mas acho "facilmente" anulável.

Fizeram mais um jogo fraquissimo (defendem mal que dói por dentro e por fora) e lá conseguiram ganhar. O Boavista também está a desiludir, embora hoje tenha faltado o craque da equipa, Angel Gomes.
FORÇA BRAGA
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1982
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #12 em: 19 de Outubro de 2020, 22:24 »
Por acaso era mesmo, nem tentou encolher o pé. Foi de sola de inicio ao fim, mas prontos é o habitual.

A cara dele de pânico antes de ver a cor do cartão diz tudo. Depois quando vê amarelo lá fica aliviado.


Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #13 em: 19 de Outubro de 2020, 22:30 »
E o vermelho perdoado ao quaresma aos 3 minutos no bessa?

Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #14 em: 19 de Outubro de 2020, 23:59 »
Muito medo deste tridente do Vitória contra a nossa defesa.

Só se for das entradas de carrinho do cavaleiro.
"100% de respeito e 0% de medo"
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #15 em: 20 de Outubro de 2020, 09:12 »
E o vermelho perdoado ao quaresma aos 3 minutos no bessa?



Ai assim até eu tenho medo!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3552
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #16 em: 20 de Outubro de 2020, 11:31 »
Jogando pouco ou pouquíssimo, a verdade é que estão à nossa frente. Temos aqui a oportunidade ideal para os ultrapassar.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #17 em: 20 de Outubro de 2020, 15:57 »
Jogando pouco ou pouquíssimo, a verdade é que estão à nossa frente. Temos aqui a oportunidade ideal para os ultrapassar.
Se queremos estar na Taça da Liga não teremos outra hipótese que não vencer este jogo. De resto cuidado com as quedas de Rochinhas, Edwards e André André porque à primeira oportunidade já se sabe, penálti! Ainda no ultimo jogo em Braga assim foi com o anjinho do A.Horta a encostar no pescador e este no mergulho é dos melhores.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3409
  V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #18 em: 20 de Outubro de 2020, 17:29 »
Não gosto de antecipar as coisas, visto que ainda temos um jogo pela frente antes deste, no entanto depois de ver (ou não) o futebol praticado pelo Badajoz espero que entremos em campo mandões e em busca do golo logo a partir do minuto inicial.
Eles jogam pouco, mas nós não podemos correr o risco de entrar no jogo deles que passa por mergulhos, berros, mergulhos e berros e mais mergulhos.

Quanto à entrada criminosa do Quaresma...é mau o árbitro não mostrar o vermelho direto e pior ainda é o VAR tapar os olhos. Fosse um jogador do Braga e já sabemos que a cor do cartão seria outra.
« Última modificação: 20 de Outubro de 2020, 17:31 por AMartins »
Enorme_Guerreiro
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #19 em: 21 de Outubro de 2020, 00:55 »
O futebol de facto é surpreendente... Como é que estes nabos que não jogam um pentelho estão à nossa frente? Ganharam os últimos 2 jogos por 1-0, fazendo 1 remate à baliza em cada um dos jogos, haverá maior definição de "mijo" do que esta? Têm 7 remates à baliza em 4 jogos, são os piores do campeonato, enquanto nós temos 20 e somos a 4ª melhor do campeonato, atrás de tripeiros, lampiões e do Farense, curiosamente o último classificado. Se formos a falar de remates totais, ignorando se vão à baliza ou não, nós somos, mais uma vez, a equipa com mais remates do campeonato, com 69 remates em 4 jogos, um número que não surpreende depois da produção ofensiva que tivemos nos últimos 3 jogos. A verdade é que nós, sendo muito superiores nesses 3 jogos, goleamos num, ganhamos o outro pela margem mínima e perdemos o outro, enquanto eles, sendo das equipas com menor produção ofensiva (são o pior ataque do campeonato, juntamente com o B SAD e o Gil, que tem menos 1 jogo), têm mais 1 ponto que nós.

Eles mudaram de treinador e já se viram algumas melhorias, bem como uma mudança de sistema. Eles jogaram em 4-4-2, com uma dupla de médios e 4 jogadores bastante ofensivos (Quaresma, Edwards, Rochinha e Bruno Duarte). Se eles mantiverem este esquema, temos de ter muito cuidado na transição defensiva, porque não acredito que eles consigam ter bola com o meio-campo que tiveram no Bessa (o Castro e o Fransérgio não dão hipóteses ao Mikel e ao André), pelo que teriam de jogar no nosso erro. Se isso acontecer, precisamos duma defesa super concentrada e a recuperar muito rápido, algo que nos deu dissabores na época passada. Mas não sei se o João Henriques terá tomates para se apresentar tão ofensivo, e se não irá tirar um dos homens de apoio ao avançado para por mais um médio. Seja como for, acho que temos todas as condições para sermos superiores no meio-campo e com isso termos o controlo do jogo, sendo que se o Sacko se mantiver de fora por causa da covid, a nossa ala esquerda com Galeno e R. Horta tem tudo para fazer estragos na dupla Ouattara e Jorge Fernandes, ambos fraquinhos.

Estou convicto que vamos ganhar e manter o registo extremamente favorável que temos contra eles. Nos últimos 10 jogos, ganhamos 7, empatamos 2 e perdemos apenas 1, sendo que já não perdemos em Guimarães desde 14/15 (4 vitórias e 1 empate desde então).

Quanto à taça da Liga, também este jogo é bastante importante, visto que uma vitória nossa nos colocará, pelo menos, no 4º lugar, já que o Santa Clara e o Sporting jogam entre si.
 

Anuncios M