Quantcast
o Braga tem um patrocinador novo??
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
o Braga tem um patrocinador novo??
14 Respostas
4205 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  o Braga tem um patrocinador novo??
« em: 20 de Setembro de 2020, 19:14 »
ontem no jogo contra o fcpê pareceu-me que as camisolas do SCB tinha um patrocínio novo mesmo por cima do logotipo da Hummel

mais alguém reparou e consegui ver que empresa é??
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 458
  Re: o Braga tem um patrocinador novo??
« Responder #1 em: 20 de Setembro de 2020, 19:25 »
4moove. Empresa de nutrição desportiva. Devem ter substituído a Prozis

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk
« Última modificação: 20 de Setembro de 2020, 19:29 por Quim »
Anuncios M
Anuncios M
redandwhite Juvenis
  • **
  • 185
  Re: o Braga tem um patrocinador novo??
« Responder #2 em: 20 de Setembro de 2020, 20:21 »
Curiosamente, ainda sem saber nada oficial nesse sentido, na sexta-feira já me tinham falado nisso, que íamos deixar de ser patrocinados pela prozis e ia entrar outro de nutrição desportiva.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: o Braga tem um patrocinador novo??
« Responder #3 em: 20 de Setembro de 2020, 21:17 »
4moove. Empresa de nutrição desportiva. Devem ter substituído a Prozis

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk

estou na página de internet deles e tem lá isto

4MOOVE é uma Marca Registada da empresa Sausport — Produtos para Saúde e Desporto, Lda.

e que é uma empresa da cidade do Porto
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: o Braga tem um patrocinador novo??
« Responder #4 em: 21 de Setembro de 2020, 16:31 »
É porque a Prozis foi á vida! São produtos parecidos... e na pagina oficial a prozis desapareceu
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: o Braga tem um patrocinador novo??
« Responder #5 em: 21 de Setembro de 2020, 18:56 »
É porque a Prozis foi á vida! São produtos parecidos... e na pagina oficial a prozis desapareceu

a questão é que não só produtos tipo Prozis...

como eu disse no post anterior... 4MOOVE é uma Marca Registada da empresa Sausport — Produtos para Saúde e Desporto, Lda.

e essa empresa Sausport faz cenas de fisioterapia... recuperação de lesões... e esses tipos de assuntos que são necessários no desporto de alto rendimento como é o futebol profissional...

não sabendo eu o que foi contratualizado... mas parece que este patrocínio da 4MOOVE vai além dos suplementos alimentares e etc e tal que o SCBraga tinha com a Prozis
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: o Braga tem um patrocinador novo??
« Responder #6 em: 14 de Outubro de 2021, 20:44 »
Citar
Com Bitci, Sporting entra no mercado de NFTs e criptomoedas

O Sporting CP anunciou um acordo de patrocínio com a Bitci, entrando assim no emergente mercado de fan tokens e NFT’s. Pelo contrato, a Bitci terá exposição na manga da camisa do clube e será patrocinadora máster do time de handball dos Leões. A a empresa turca de blockchain assumirá duas categorias dentro do Sporting: de fan token e criptomoeda.“Esta é uma parceria em um setor de muito crescimento e é extremamente importante para o universo sportinguista, a exemplo dos maiores clubes de futebol do mundo. É uma forma de reforçar o engajamento com o sócio e o torcedor, e de proporcionar experiências únicas que podem ir desde a escolha da playlist de músicas no estádio, layout do ônibus ou até mesmo um encontro com jogadores, entre muitas outras experiências”, disse explica André Bernardo, administrador da SAD do Sporting.“Podemos definir o segundo semestre de 2021 como o momento em que a Bitci.com ganhou asas no campo dos fan tokens. Com os clubes, criamos relações de confiança e oferecemos valor de forma sustentável. Estamos entusiasmados com a nossa presença na elite portuguesa, da qual fazem parte grandes estrelas da história do futebol, e mais precisamente com a parceria que temos com o campeão nacional, o Sporting Clube de Portugal. Com o nosso know-how iremos proporcionar experiências inéditas aos torcedores”, acrescentou Onur Altan Tan, CEO da Bitci.com.A Bitci já tem acordos com a CBF, Federação Espanhola (RFEF), com o Wolverhampton (Premier League) e a McLaren (Fórmula 1).

@ https://www.mktesportivo.com/2021/09/com-bitci-sporting-entra-no-mercado-de-nfts-e-criptomoedas/

e o SCBraga quando vai entrar no negócio do futuro??
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1248
  Re: o Braga tem um patrocinador novo??
« Responder #7 em: 10 de Junho de 2022, 23:54 »
Será que vamos mudar de patrocinador?
Na publicidade na televisão em certos canais onde passa o anúncio da Betano já não aparece o nosso clube, mas sim os três porquinhos. Pelo que se fala o Porto vai ter como patrocinador principal a Betano.
Anuncios M
Anuncios M
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: o Braga tem um patrocinador novo??
« Responder #8 em: 11 de Junho de 2022, 00:42 »
No site oficial deles ainda aparece o nosso clube. Caso deixem de ser eventualmente a Bwin pode estar interessado pois disputou com a Betano o patrocínio no ano passado.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1248
  Re: o Braga tem um patrocinador novo??
« Responder #9 em: 11 de Junho de 2022, 00:49 »
Fui pesquisar quando assinamos o contrato era de três épocas, a contar de 2019. Penso que acabe no final deste mês.
https://scbraga.pt/betano-e-o-main-sponsor-do-sc-braga/
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: o Braga tem um patrocinador novo??
« Responder #10 em: 11 de Junho de 2022, 01:03 »
Então deve haver novidades em breve, quer seja renovação, quer seja novo patrocinador

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Anuncios G
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: o Braga tem um patrocinador novo??
« Responder #11 em: 11 de Junho de 2022, 11:13 »
Julgo que á algum tempo atrás, falou-se que iria dar-se uma mudança para a BWIN no final do contrato com a Betano, julgo ter sido na sequência da Betano querer patrocinar a Liga, agora não sei se isso realmente avançou.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: o Braga tem um patrocinador novo??
« Responder #12 em: 12 de Junho de 2022, 15:04 »
Fui pesquisar quando assinamos o contrato era de três épocas, a contar de 2019. Penso que acabe no final deste mês.
https://scbraga.pt/betano-e-o-main-sponsor-do-sc-braga/

Betano é o novo patrocinador do Braga até 2022

@ https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/betano-e-o-novo-patrocinador-do-braga-ate-2022--11082794.html
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2299
  • Quem não sente não entende
  Re: o Braga tem um patrocinador novo??
« Responder #14 em: 01 de Julho de 2022, 23:41 »
Foi revelado qual será o valor desta parceria com a moosh ?
 

Anuncios M