Quantcast
Qual seria o treinador ideal?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Qual seria o treinador ideal?
52 Respostas
11103 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Qual seria o treinador ideal?
« em: 11 de Abril de 2006, 17:09 »
Numa hipotética saída de Jesualdo, quem gostariam que fosse o seu sucessor?

Isto é meramente especulativo, só para discutir, quem gostariam se JF saísse do ENORME.
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re: Qual seria o treinador ideal?
« Responder #1 em: 11 de Abril de 2006, 17:25 »
Da lista o unico com titulos (se não me engano) é o Inacio e na minha opinião não serve. Eu apostava num Treinador estrangeiro com provas dadas e titulos na bagagem de preferencia um Argentino. O Braga sempre se deu bem com o pais das pampas de Madrid a Perrinchon... Acho que um treinador Argentino era um boa opção alias eles no campeonato espanhol ate fazem um bom trabalho....
Anuncios M
Anuncios M
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Qual seria o treinador ideal?
« Responder #2 em: 11 de Abril de 2006, 17:43 »
Eu apostava no Manuel Machado ou no Peseiro a nivel nacional!

Mas também penso que para largar defenitivamente a âncora, e lutar pelo ambicionado título nacional  iria buscar um treinador estrangeiro que não tivesse medo de lutar contra este sistema aqui implantado!!!

Um treinador que aceitasse o desafio de por o 4º maior clube de Portugal ao nível do Corunha ou mesmo um Vilarreal!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
José Rodrigues
José Rodrigues Iniciados
  • ***
  • 45
  • De nascença até à eternidade
  Re: Qual seria o treinador ideal?
« Responder #3 em: 11 de Abril de 2006, 17:50 »
Da lista o unico com titulos (se não me engano) é o Inacio e na minha opinião não serve. Eu apostava num Treinador estrangeiro com provas dadas e titulos na bagagem de preferencia um Argentino. O Braga sempre se deu bem com o pais das pampas de Madrid a Perrinchon... Acho que um treinador Argentino era um boa opção alias eles no campeonato espanhol ate fazem um bom trabalho....

Estou de acordo com o Miguel Afonso, ou o Prof. Jesualdo ou um treinador estrangeiro.
Já todos sabemos como os treinadores  portugueses são, quais as suas mentalidades, e pior de tudo que são submissos a esses 3 clubes, só para ficarem bem na foto com eles.
Mau Maria Juniores
  • ***
  • 344
  Re: Qual seria o treinador ideal?
« Responder #4 em: 11 de Abril de 2006, 18:08 »
Carvalhal, Carvalhal, Carvalhal.... é um homem da "casa"
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: Qual seria o treinador ideal?
« Responder #5 em: 11 de Abril de 2006, 18:09 »
Para mim so ha' um - Jesualdo Ferreira. Acho irresponsavel pessoal aqui andar a fazer o trabalho que o jornalistam andam a tentar fazer em prol do Benfica, ou seja, desestabilisar a equipa!
« Última modificação: 11 de Abril de 2006, 18:11 por Ricardo »
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Mac
Mac Juvenis
  • **
  • 173
  Re: Qual seria o treinador ideal?
« Responder #6 em: 11 de Abril de 2006, 18:12 »
Carvalhal, Carvalhal, Carvalhal.... é um homem da "casa"

"Santos da casa não fazem milagres!!"

Já temos treinador...Jesualdo Ferreira, se vier outro!!!...que venha o Fabio Capello
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: Qual seria o treinador ideal?
« Responder #7 em: 11 de Abril de 2006, 18:14 »
Para mim so ha' um - Jesualdo Ferreira. Acho irresponsavel pessoal aqui andar a fazer o trabalho que o jornalistam andam a tentar fazer em prol do Benfica, ou seja, desestabilisar a equipa!

Eu prefiro que fique o Jesualdo, só tamos a discutir opiniões, mais nada.
Anuncios M
Anuncios M
Nuno À-Braga
Nuno À-Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  • "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"
  Re: Qual seria o treinador ideal?
« Responder #8 em: 11 de Abril de 2006, 18:23 »
 Talvez... Caldas?
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: Qual seria o treinador ideal?
« Responder #9 em: 11 de Abril de 2006, 18:38 »
Na minha opinião penso que a melhor solução passa pela renovação com o Jesualdo, pois apesar de não ser perfeito (ninguém o é) tem feito um excelente trabalho nas últimas três épocas.
A aposta no Jesualdo é uma aposta com pouquíssimo risco, dado que é um treinador de qualidade e com provas dadas no BRAGA. Por isso, a continidade de Jesualdo no BRAGA era um facto que agradaria à maioria dos bracarenses/braguistas.
Se o cenário de saída/ruptura do Jesualdo for uma realidade, então a minha aposta seria no Carvalhal.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: Qual seria o treinador ideal?
« Responder #10 em: 11 de Abril de 2006, 18:45 »
Carvalhal, Carvalhal, Carvalhal.... é um homem da "casa"

Quase que pela primeira vez concordava contigo... mas o Carvalhal quanto muito é da NOSSA CASA...NÃO DA TUA LAGARTICHA!!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
Anuncios G
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: Qual seria o treinador ideal?
« Responder #11 em: 11 de Abril de 2006, 18:45 »
Sem dúvida, CARVALHAL ou A. CALDAS!!!

Já sei que alguns vão dizer que os santos da casa não fazem milagres mas pede-se um treinador mais novo, logo mais radical e animico para o plantel ou então mau como o Mourinho mas vencedor... 8)

Rita
  Re: Qual seria o treinador ideal?
« Responder #12 em: 11 de Abril de 2006, 19:10 »
Dadas as hipóteses de escolha, prefiro o Carvalhal, mas o Manuel Machado também me parece ser um óptimo treinador.
Kilo
  Re: Qual seria o treinador ideal?
« Responder #13 em: 11 de Abril de 2006, 20:00 »
 A não ficar o Juju, preferiria um treinador estrangeiro, de preferencia argentino(impõe disciplina, gosto disso)!

Das opções nacionais, o Inácio não tava nal pensado...
 
O Manuel Machado é um treinador de demasiada contenção para o meu gosto...

O Caldas? Pq não?
 
O Carvalhal? Acho que não, acho que iria haver alguns conflitos que não seriam benéficos para o Braga...
 
O Vitor Pontes? NÃO!
 
O Norton? Oda-se!


 Vistas as coisas, fica JUJU! ;)
Fino
  Re: Qual seria o treinador ideal?
« Responder #14 em: 11 de Abril de 2006, 20:02 »
Venha qualquer um. Desde que seja para mandar este begueiro embora, qualquer coisa serve. >:(
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Qual seria o treinador ideal?
« Responder #15 em: 11 de Abril de 2006, 21:05 »
Boas

Sinceramente gostava q JF continuasse pois ele fez por merecer apesar de tudo.
Contudo não sei se realmente vai ficar o que acho à partida estarnho.

A escolher sinceramente não sei... só sei que não gostei nada da escolha do JF e os resultados estão à vista.

No entanto, e é pura especulação, votei no Manuel José, porquê? Pessoalmente nem gosto dele, mas os resultados falam por ele, mais independente do que ele no nosso futebol não há, e com um bom projecto (como parece ser o nosso-crescer todod od anos) podia ser interessante. Mas não deve ser ele de certeza...
Cláudio Correia
oliveira
  Re: Qual seria o treinador ideal?
« Responder #16 em: 11 de Abril de 2006, 21:15 »
Sinceramente nunca axei k o Jesualdo tivesse muito amor ao nosso clube(parece benfikista). Caso ele saia axo k deviamos apostar num treinador jovem e português tipo o carlos carvalhal k até é bracarense.
 
 ;DOuvi dizer k o Salvador k está em negociações kom o Marcelo Rebelo de Sousa. ;D
Mau Maria Juniores
  • ***
  • 344
  Re: Qual seria o treinador ideal?
« Responder #17 em: 11 de Abril de 2006, 21:30 »
Carvalhal, Carvalhal, Carvalhal.... é um homem da "casa"

Quase que pela primeira vez concordava contigo... mas o Carvalhal quanto muito é da NOSSA CASA...NÃO DA TUA LAGARTICHA!!!


Nossa casa... o homem afinal é de braga não?

Mas parece-me um gajo sério no trabalho que faz, é da nova geração de treinadores... limpo das merdas do passado... e com uma grande vontade de vencer...
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: Qual seria o treinador ideal?
« Responder #18 em: 11 de Abril de 2006, 22:10 »
Acho que a continuidade é a melhor solução...
Caso isso não aconteça era necessário um treinador com ambição e disciplina...Logo acho que encontrar um treinador assim e que se enquadre no clube não é fácil..
 
Continuo a achar que o treinador actual vai continuar.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Qual seria o treinador ideal?
« Responder #19 em: 11 de Abril de 2006, 22:30 »
Carvalhal, Carvalhal, Carvalhal.... é um homem da "casa"

Quase que pela primeira vez concordava contigo... mas o Carvalhal quanto muito é da NOSSA CASA...NÃO DA TUA LAGARTICHA!!!

Nossa casa... o homem afinal é de braga não?

Mora perto de mim ;) Isto é quando estou aí, claro ;)

Eu preferia que o Jesualdo Ferreira ficasse mais um ano. O Braga nunca esteve tão bem. Já por duas vezes  que podiamos ter sido campeões. É como o ditado diz: Há  terceira tem que ser de vez!!!
 

Anuncios M