Quantcast
Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
1793 Respostas
259268 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #160 em: 06 de Maio de 2021, 22:38 »
Independentemente de ganhar ou não a taça acho que não vai ficar, se ganhar vai sair como um herói e se perder como um falhado que perdeu 2 finais.
Com tanta entrevista estrangeira que dá e a forma como fala quer sair claramente outra vez para o estrangeiro em que o Braga é só um ponto de passagem no seu percurso.
Ele nota-se que já está cansado, saturado e sem cabeça para estar aqui. Caso se confirme isso treinadores a oferecer-se é o que não faltará e na primeira liga há um ou outro treinador com competência.

Mas existem treinadores e até jogadores que não olhem para o Braga como um ponto de passagem ou rampa de lançamento ?

Ponto prévio, não sou defensor da saída de Carvalhal. Tivemos momentos de puro brilhantismo esta época.
Mas a verdade é apenas uma, o CC chega ao Braga já com vontade de sair. Em todas as entrevistas que dá ou fala de Inglaterra ou da não ida para o Flamengo. Sobre esta última então, fala duma maneira que palavra "arrependimento" lhe escorre pelos olhos fora "ai tomo sempre as decisões em família bla bla bla", mesmo treta de quem a decisão dependesse unicamente dele tinha ido para o Fla sem pestanejar. No fundo veio para o Braga porque considerando todo o contexto pandémico era a opção mais aliciante e que mais lhe convinha. Podem constatar isto nas 1357 entrevistas que deu este ano.
Por muito que me custe, não veio para cá de corpo e alma. Para ele foi o menos mau.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #161 em: 07 de Maio de 2021, 11:18 »
Independentemente de ganhar ou não a taça acho que não vai ficar, se ganhar vai sair como um herói e se perder como um falhado que perdeu 2 finais.
Com tanta entrevista estrangeira que dá e a forma como fala quer sair claramente outra vez para o estrangeiro em que o Braga é só um ponto de passagem no seu percurso.
Ele nota-se que já está cansado, saturado e sem cabeça para estar aqui. Caso se confirme isso treinadores a oferecer-se é o que não faltará e na primeira liga há um ou outro treinador com competência.

Mas existem treinadores e até jogadores que não olhem para o Braga como um ponto de passagem ou rampa de lançamento ?

Ponto prévio, não sou defensor da saída de Carvalhal. Tivemos momentos de puro brilhantismo esta época.
Mas a verdade é apenas uma, o CC chega ao Braga já com vontade de sair. Em todas as entrevistas que dá ou fala de Inglaterra ou da não ida para o Flamengo. Sobre esta última então, fala duma maneira que palavra "arrependimento" lhe escorre pelos olhos fora "ai tomo sempre as decisões em família bla bla bla", mesmo treta de quem a decisão dependesse unicamente dele tinha ido para o Fla sem pestanejar. No fundo veio para o Braga porque considerando todo o contexto pandémico era a opção mais aliciante e que mais lhe convinha. Podem constatar isto nas 1357 entrevistas que deu este ano.
Por muito que me custe, não veio para cá de corpo e alma. Para ele foi o menos mau.
Eu julgava que toda a gente está no Braga por amor à camisola e recusam propostas melhores.

O gajo usa e abusa da promoção pessoal (ate certo ponto ainda se percebia mas... não foram 1317 mas foram bem mais que deviam). Mas isto tb não foi mentira:
 "Tenho contrato por mais um ano e estou a pensar cumpri-lo. Além disso, são dez milhões de euros para sair e o presidente não costuma facilitar [risos]. Como sabem, há uma cláusula e nada me leva a pensar que não vou estar aqui na próxima época"

A não ser que seja alguém com carreira já feita e já recheada, o Braga é uma ponte (o Paulo Fonseca não volta ao Paços por amor, nem assina contrato 1 ano com o Braga por estar fascinado pelo clube).

Seja o gajo que for, se se chegarem à frente e o clube for interessante, vão fazer por sair.
O que disse o Fábio Martins, que apesar de não ser um craque mundial é demais para a Arábia?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5647
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #162 em: 08 de Maio de 2021, 19:58 »
"(...)É hora de reverter a situação, de ter foco e ambição, porque o Braga ainda vai a tempo de escrever a página mais brilhante da sua história" - Carvalhal

O homem conhece a história do Braga?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2300
  • Quem não sente não entende
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #163 em: 08 de Maio de 2021, 19:59 »
É uma referência ao livro que irá sair não tarda
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #164 em: 09 de Maio de 2021, 11:14 »
Que falta de noção... Mas já nem surpreende, penso que foi no inicio da época que teve umas declarações que pareciam que achava que o Braga quase que nunca tinha passado uma fase de grupos da Liga Europa.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #165 em: 09 de Maio de 2021, 11:44 »
"(...)É hora de reverter a situação, de ter foco e ambição, porque o Braga ainda vai a tempo de escrever a página mais brilhante da sua história" - Carvalhal

O homem conhece a história do Braga?
Sinceramente parece me apenas uma tentativa dele reunir as tropas, mostrar que podem escrever o seu nome na história do clube. De forma a trazer de novo foco e concentração para o que falta jogar.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #166 em: 09 de Maio de 2021, 11:52 »
Que falta de noção... Mas já nem surpreende, penso que foi no inicio da época que teve umas declarações que pareciam que achava que o Braga quase que nunca tinha passado uma fase de grupos da Liga Europa.
É quase meio dia e está na hora de bater no Carvalhal... what else?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5647
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #167 em: 09 de Maio de 2021, 12:54 »
"(...)É hora de reverter a situação, de ter foco e ambição, porque o Braga ainda vai a tempo de escrever a página mais brilhante da sua história" - Carvalhal

O homem conhece a história do Braga?
Sinceramente parece me apenas uma tentativa dele reunir as tropas, mostrar que podem escrever o seu nome na história do clube. De forma a trazer de novo foco e concentração para o que falta jogar.
Tudo muito bem mas a forma como diz isso demonstra muita arrogância. Podia passar a mensagem de outra forma.
Quem lê até parece que antes dele o Braga nunca ganhou nada.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3443
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #168 em: 09 de Maio de 2021, 13:04 »
"(...)É hora de reverter a situação, de ter foco e ambição, porque o Braga ainda vai a tempo de escrever a página mais brilhante da sua história" - Carvalhal

O homem conhece a história do Braga?
Sinceramente parece me apenas uma tentativa dele reunir as tropas, mostrar que podem escrever o seu nome na história do clube. De forma a trazer de novo foco e concentração para o que falta jogar.
Tudo muito bem mas a forma como diz isso demonstra muita arrogância. Podia passar a mensagem de outra forma.
Quem lê até parece que antes dele o Braga nunca ganhou nada.

Antes dele o Braga ganhou umas fantásticas duas taças de Portugal. Uma a cada 50 anos. Não vamos agora fingir que somos um clube onde chovem títulos. O Carvalhal se ganhar vai ser responsável por 1/3 das nossas Taças de Portugal e 1/6 dos nossos títulos totais (não conto a Taça Intertoto).
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2489
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #169 em: 09 de Maio de 2021, 13:45 »
"(...)É hora de reverter a situação, de ter foco e ambição, porque o Braga ainda vai a tempo de escrever a página mais brilhante da sua história" - Carvalhal

O homem conhece a história do Braga?
Sinceramente parece me apenas uma tentativa dele reunir as tropas, mostrar que podem escrever o seu nome na história do clube. De forma a trazer de novo foco e concentração para o que falta jogar.
Tudo muito bem mas a forma como diz isso demonstra muita arrogância. Podia passar a mensagem de outra forma.
Quem lê até parece que antes dele o Braga nunca ganhou nada.

Antes dele o Braga ganhou umas fantásticas duas taças de Portugal. Uma a cada 50 anos. Não vamos agora fingir que somos um clube onde chovem títulos. O Carvalhal se ganhar vai ser responsável por 1/3 das nossas Taças de Portugal e 1/6 dos nossos títulos totais (não conto a Taça Intertoto).
Daí a dizer que a página mais brilhante da nossa história é ganhar uma taça de Portugal e ficar em 4° lugar vai uma grande distância
Esteve mal na escolha das palavras, não há volta a dar
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3543
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #170 em: 09 de Maio de 2021, 14:56 »
Foi uma declaração infeliz. O único que podemos pensar é que foi feita como forma de motivar a equipa e não por desconhecimento ou desvalorização da história do nosso clube.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #171 em: 09 de Maio de 2021, 17:34 »
Desde que a equipa apareça motivada e sobretudo, ganhe a taça, que diga o que quiser. Ao menos não promete comer relva ou levantar a cabeça.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #172 em: 09 de Maio de 2021, 17:53 »
Se ganharmos a Taça não digo que seja a melhor época pois já ganhamos algumas antes mas acho essa análise relativa, há, por exemplo, quem valorize mais uma final da Liga Europa ou estar na Champions que uma taça outros que não.

Se vencermos a Taça, um desafio difícil mas logo veremos como corre, é a primeira vez que numa época chegamos a duas finais ganhando uma e se considerarmos a Supertaça ainda referente a esta época e não à próxima estaríamos a falar de 3 finais, nunca aconteceu. Não digo que seria a melhor época, depende do ponto de vista, mas era no mínimo histórica, vamos acreditar!
« Última modificação: 09 de Maio de 2021, 18:07 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #173 em: 09 de Maio de 2021, 18:31 »
Se ganharmos a Taça não digo que seja a melhor época pois já ganhamos algumas antes mas acho essa análise relativa, há, por exemplo, quem valorize mais uma final da Liga Europa ou estar na Champions que uma taça outros que não.

Se vencermos a Taça, um desafio difícil mas logo veremos como corre, é a primeira vez que numa época chegamos a duas finais ganhando uma e se considerarmos a Supertaça ainda referente a esta época e não à próxima estaríamos a falar de 3 finais, nunca aconteceu. Não digo que seria a melhor época, depende do ponto de vista, mas era no mínimo histórica, vamos acreditar!
Para mim as 2 melhores épocas do Domingos.
Não é que troque taças por segundos lugares. Estou só à espera de melhor, numa ou noutra para as destronar. sentado, mas a sonhar.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #174 em: 11 de Maio de 2021, 11:06 »

 
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5647
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #175 em: 11 de Maio de 2021, 11:20 »

Parem tudo que se calhar o homem afinal ainda vai conseguir cumprir o seu sonho de voltar à premier league.
Mais por interesses do que outra coisa aparentemente... mas também conta se tal se suceder. Se calhar já vai aparecer mais bem disposto nas próximas cs e flashs.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1381
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #176 em: 11 de Maio de 2021, 11:29 »

Parem tudo que se calhar o homem afinal ainda vai conseguir cumprir o seu sonho de voltar à premier league.
Mais por interesses do que outra coisa aparentemente... mas também conta se tal se suceder. Se calhar já vai aparecer mais bem disposto nas próximas cs e flashs.

Esta noticia nao tem qualquer fundamento, o Wolves é o quintal do Mendes, por isso só irá para lá quem ele quiser, e o Carvalhal não me parece fazer parte da sua carteira de avençados
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5647
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #177 em: 11 de Maio de 2021, 12:07 »
Parem tudo que se calhar o homem afinal ainda vai conseguir cumprir o seu sonho de voltar à premier league.
Mais por interesses do que outra coisa aparentemente... mas também conta se tal se suceder. Se calhar já vai aparecer mais bem disposto nas próximas cs e flashs.

Esta noticia nao tem qualquer fundamento, o Wolves é o quintal do Mendes, por isso só irá para lá quem ele quiser, e o Carvalhal não me parece fazer parte da sua carteira de avençados
Ora a noticia não tem qualquer fundamento pois o forista acha que não.
Está tudo dito então, o Carvalhal é um anjo
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 779
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #178 em: 11 de Maio de 2021, 13:08 »
Parem tudo que se calhar o homem afinal ainda vai conseguir cumprir o seu sonho de voltar à premier league.
Mais por interesses do que outra coisa aparentemente... mas também conta se tal se suceder. Se calhar já vai aparecer mais bem disposto nas próximas cs e flashs.

Esta noticia nao tem qualquer fundamento, o Wolves é o quintal do Mendes, por isso só irá para lá quem ele quiser, e o Carvalhal não me parece fazer parte da sua carteira de avençados
Ora a noticia não tem qualquer fundamento pois o forista acha que não.
Está tudo dito então, o Carvalhal é um anjo
Não tou a defender o outro forista mas se foi o The Sun a dar a noticia... Aquilo ainda é pior que a CMTV, ninguém em inglaterra leva esse jornal assério.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #179 em: 11 de Maio de 2021, 13:19 »
O CC, sem identificar qual o destino em concreto, já deu a notícia por várias vezes em CI (desejo de regresso à PL)...CC abriu a porta e a imprensa britânica, ávida de pastéis de Belém, vai dando nota das possibilidades que podem surgir para satisfazer o desejo do simpático técnico.
« Última modificação: 11 de Maio de 2021, 18:03 por Lipeste »
 

Anuncios M