Quantcast
Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
1793 Respostas
260388 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3984
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #240 em: 28 de Setembro de 2021, 20:57 »
Compreendo onde pretendem chegar mas sinceramente estão a misturar alhos com bugalhos. Uma coisa é o AS não dar melhores jogadores ao CC, e nisso têm razão; mas outra coisa é o que CC põe a equipa a jogar com os jogadores que tem, e a sensação que fica é que a equipa está a piorar em vez de melhorar, e algumas escolhas que ele faz não lembram ao diabo!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10667
  • Saci Colorado
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #241 em: 28 de Setembro de 2021, 20:58 »
Desde março ganhar 7 jogos em 22 é qualquer coisa.
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3984
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #242 em: 28 de Setembro de 2021, 21:09 »
Desde março ganhar 7 jogos em 22 é qualquer coisa.
Mas aparentemente não é culpa do treinador. Desculpem lá mas até eu ganhava mais do que 1/3 dos jogos! Repito, uma coisa é dizer que não temos jogadores para o pódio, e isso eu aceito e não será (só) culpa do CC, mas outra coisa é aceitar que, com estes jogadores, não se faça melhor!
Gaius Julius
Gaius Julius Iniciados
  • *
  • 90
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #243 em: 28 de Setembro de 2021, 22:07 »
Só mesmo quem sempre se mostrou satisfeito com este plantel (cheio de lacunas) e com o mercado que o Braga fez (medíocre) pode agora criticar o treinador e deixar de fora o presidente

Este plantel, em condições normais, não tem qualidade nem argumentos para andar na luta pelo top 3 e o principal responsável por isso é AS que nas últimas janelas de mercado vendeu milhões e investiu trocos...AS  decidiu desinvestir no plantel numa fase em que o terceiro lugar pode dar acesso à FG da LC (dá à 3° pré eliminatoria) e por isso, em minha opinião, não só seguiu uma estratégia errada, pela qual é o único responsável, como não pode agora exigir o impossível ao treinador, como se o plantel fosse igual ou melhor do que o do passado que já tinha as sua limitações mas que agora ficou ainda  pior.

Claro que responsabilizo CC pelas fracas prestações que temos vindo a ter e pelos poucos pontos somados (no mínimo deveríamos ter 16 pontos dando de barato a inaceitável derrota caseira com os lagartos) porque, apesar de tudo, este plantel ainda tem qualidade para fazer e render um bocadinho mais, mas acima de tudo responsabilizo AS pelo downgrade no plantel com consequência directas na tabela classificativa.

É lamentável que esta ladainha de AS continue a colher frutos junto de alguns que vão logo na onda de pedir a cabeça do treinador à 7° jornada mas na realidade mais não fazem do que desresponsabilizar o presidente pelos erros cometidos nestas últimas janelas de mercado (estou certo que esse é também o objectivo de AS, passar pelos pingos da chuva).

E não esquecer que os jogadores não são parvos.
Assistir ao notório desinvestimento na equipa mexe com o balneário.

O equipa provou a época passada que tinha capacidade, e muita. Só precisava de mais duas ou três alternativas de qualidade e um líder na defesa, ou seja, um pouco de investimento. Em vez disso levou com a saída de peças chaves sem a adequada cobertura e contratações "erráticas" no fecho da janela de transferências.
Para aqueles que ficaram foi um nítido desacreditar nas capacidades da equipa.
E isso nota-se em campo...
« Última modificação: 28 de Setembro de 2021, 22:15 por Gaius Julius »
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #244 em: 28 de Setembro de 2021, 23:27 »
Não aceito qualquer argumento que passe pela saída de Carvalhal. Aceitaria se fosse no final da época passada. "Obrigado por tudo, mas chegamos à conclusão de que o nosso caminho deve ser outro". E cada um seguiria o seu caminho. Manter o treinador deveria significar, APÓS UMA ÉPOCA INTEIRA DE 'CONVÍVIO' QUOTIDIANO, que se confia na competência do treinador. E, portanto, não  faz nenhum sentido falar em saída do treinador no inicio de Outubro. Muito menos criar instabilidade vinda de dentro. O que Salvador deveria dizer PUBLICAMENTE é que este é um não-assunto e que tem plena confiança que os jogadores e equipa técnica vão alcançar os objectivos, não são 3 ou 4 maus resultados que abanam as suas convicções. Se há observações críticas a fazer, pode e deve fazê-lo EM PRIVADO, não com 'bocas' perante a imprensa.

Isto é o que acho que uma gestão séria e racional deveria ser. O que acho que aconteceu e está a acontecer? Penso que a manutenção de Carvalhal não foi por convicção mas apenas por falta de coragem de assumir a sua saída no final da época após a conquista da taça. Ao minimo abanão, a falta de confiança de Salvador no trabalho do técnico viria ao de cima. E da pior maneira, criando instabilidade internamente - certamente o plantel já não ignora que o treinador não está de pedra e cal, para não ir mais longe.

Cada um que faça o seu julgamento quanto ao impacto de tudo isto sobre a equipa - e sobre o comportamento de quem nos lidera.

Para mim, isto não é forma de gerir. GERIR NÃO  É  FÁCIL, implica não ceder ao curto prazo, ter convicções. Quando estas não  existem, anda-se ao sabor do vento. Uma rabanada mais forte e...

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk
« Última modificação: 28 de Setembro de 2021, 23:58 por Olho Vivo »
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #245 em: 30 de Setembro de 2021, 23:42 »
Com que fundamento ou conhecimento de causa é que este pessoal vem praqui dizer que o jogador x ou y já não está com o treinador?

Se o Galeno não estando com o treinador faz o jogo que fez hoje, eu nem quero imaginar quando estiver... A Pedreira será pequena demais para ele.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3561
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #246 em: 04 de Outubro de 2021, 00:05 »
Se o Salvador acredita no trabalho do treinador, então é altura de vir dizê-lo, a viva voz. Se não, não perca mais tempo. Ainda há muita coisa para conquistar e não podemos andar no limbo.
Hucry
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #247 em: 04 de Outubro de 2021, 10:05 »
Curioso para perceber como vamos voltar da paragem de 15 dias.. a rezar para o regresso não seja semelhante ao regresso de paragens anteriores, é que estas paragens têm a infeliz coincidência de piorar o nível da equipa.

Espero que haja melhorias.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8103
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #248 em: 04 de Outubro de 2021, 12:22 »
Se o Salvador acredita no trabalho do treinador, então é altura de vir dizê-lo, a viva voz. Se não, não perca mais tempo. Ainda há muita coisa para conquistar e não podemos andar no limbo.
É isto! Quando já nem ele próprio acredita (as palavras pré Estrela Vermelha foram esclarecedoras) e com o que se seguiu não tenho dúvidas que o Salvador está pronto a despachá-lo e se não o fizer é pura e simplesmente por achar que não tem outra melhor opção o que acaba por ser uma situação degradante quer para o actual treinador quer principalmente para a equipa. E deixar isto arrastar pelo tempo é ainda mais penalizador. Veremos o que acontece nos próximos dias, esta paragem é muito importante para se reflectir e tomar decisões.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3984
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #249 em: 04 de Outubro de 2021, 12:57 »
Se o Salvador acredita no trabalho do treinador, então é altura de vir dizê-lo, a viva voz. Se não, não perca mais tempo. Ainda há muita coisa para conquistar e não podemos andar no limbo.
É isto! Quando já nem ele próprio acredita (as palavras pré Estrela Vermelha foram esclarecedoras) e com o que se seguiu não tenho dúvidas que o Salvador está pronto a despachá-lo e se não o fizer é pura e simplesmente por achar que não tem outra melhor opção o que acaba por ser uma situação degradante quer para o actual treinador quer principalmente para a equipa. E deixar isto arrastar pelo tempo é ainda mais penalizador. Veremos o que acontece nos próximos dias, esta paragem é muito importante para se reflectir e tomar decisões.

O Salvador já sondou treinadores! Pelo menos um tenho a certeza absoluta! Obviamente não fechou nada, nem sequer sei se ele quer vir, mas se até eu sei que já houve sondagens, obviamente que o CC também sabe...
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #250 em: 04 de Outubro de 2021, 13:00 »
É sempre melhor rolar a cabeça do treinador do que a dele
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #251 em: 04 de Outubro de 2021, 13:02 »
Será o Ivo Vieira? Ou será aquele que AS já quis por cá (Silas)? O treinador do Estoril? Lotarias à oitava jornada? Neste momento não estou a ver qual possa ser a alternativa melhor a CC (não se trata apenas de mudar de treinador mas de todo o contexto).

O melhor mesmo é no mercado de inverno fazer o que não foi feito no mercado verão e entretanto apostar nos jogadores do Braga, deixar os emprestados para tapar buracos e, CC, deixar-se de "trocas e baldrocas", apostar em definitivo num onze de referência, num onze titular, para consolidar e fazer evoluir (gestão à oitava jornada com duas paragens para as seleções nesse espaço de tempo? Absurdo!).
« Última modificação: 04 de Outubro de 2021, 13:07 por Lipeste »
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #252 em: 04 de Outubro de 2021, 14:12 »
Se calhar fui eu que andei distraído porque afinal houve muitos "corajosos" a pedir a saída de Carvalhal no final de época passada - já que a atual contabilidade inclui os maus resultados a partir (de data conveniente) da última temporada. Afinal há aqui gente que vê longe - e que não anda ao sabor das marés! Menosprezei este fórum!
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6785
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #253 em: 04 de Outubro de 2021, 14:15 »
A respeito de treinadores, infelizmente temos em Braga 2 níveis de realidade:
1 -quando um treinador cumpre os objectivos e sai para dar o salto;
2 - quando um treinador não atinge objectivos e sai pelo rendimento estar à quem do esperado

Ambas as perspectivas são penalizadoras do ponto de vista de continuidade e estabilidade do projecto de um clube.

Falar de trocar de treinador nesta fase faz-me uma confusão tremenda. Obviamente não estou satisfeito com o rendimento da equipa mas também não me parece que estejamos no 2º ponto referido acima. Há ainda muito campeonato e competição para fazer da época um sucesso. Acresce:

-o facto de os maus resultados estarem associados a uma enorme crise de confiança que assola a nossa equipa;
-em termos de jogo colectivo e qualitativo não me junto às opiniões que referem o nosso futebol como paupérrimo. Acho que continuamos com bons princípios de jogo que têm batido na clara ineficácia ofensiva (Estrela Vermelha, Guimarães, Boavista), e crise de confiança defensiva.
-a falta de qualidade e soluções em alguns sectores.
-a saída de alguns jogadores importantes para o grupo

Naturalmente que o Carlos Carvalhal tem de ser responsabilizado pelo momento da equipa e pelo plantel que (acredito) escolheu. No entanto, as premissas de qualidade de jogo estão lá. Além disso o Carlos Carvalhal deveria ter crédito com os adeptos após o futebol de qualidade que a equipa apresentou ano passado e, acima de tudo, pela conquista brilhante da 3ª Taça de Portugal da história do clube.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #254 em: 04 de Outubro de 2021, 14:21 »
Se calhar fui eu que andei distraído porque afinal houve muitos "corajosos" a pedir a saída de Carvalhal no final de época passada - já que a atual contabilidade inclui os maus resultados a partir (de data conveniente) da última temporada. Afinal há aqui gente que vê longe - e que não anda ao sabor das marés! Menosprezei este fórum!

Nah, são os mesmos que já estavam a pedir a cabeça do PF por esta altura da época (tínhamos 14pts à 8ª jornada, mais um que esta época) e que em Novembro pediam a cabeça do LJ. Os mesmos que no final das respectivas épocas depois andaram a suspirar quer por um quer por outro. Os mesmos que pediram a vinda o Simão. Isto em Portugal é muito fácil, basta 2 ou 3 jogos maus e o treinador é para ser despedido. Faz parte da catarse.
« Última modificação: 04 de Outubro de 2021, 14:23 por NightHawk »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8103
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #255 em: 04 de Outubro de 2021, 14:49 »
Se calhar fui eu que andei distraído porque afinal houve muitos "corajosos" a pedir a saída de Carvalhal no final de época passada - já que a atual contabilidade inclui os maus resultados a partir (de data conveniente) da última temporada. Afinal há aqui gente que vê longe - e que não anda ao sabor das marés! Menosprezei este fórum!

Nah, são os mesmos que já estavam a pedir a cabeça do PF por esta altura da época (tínhamos 14pts à 8ª jornada, mais um que esta época) e que em Novembro pediam a cabeça do LJ. Os mesmos que no final das respectivas épocas depois andaram a suspirar quer por um quer por outro. Os mesmos que pediram a vinda o Simão. Isto em Portugal é muito fácil, basta 2 ou 3 jogos maus e o treinador é para ser despedido. Faz parte da catarse.
Não são 2 ou 3 jogos maus. Temos de ser sérios e honestos independentemente de ser a favor ou não da saída do treinador. O Braga em 20 jogos venceu 6, não vence 2 jogos consecutivos à 6 meses e se gostamos tanto de apontar orçamentos aos estarolas para justificar muitas vezes os nossos desaires podemos aqui dizer que a maior parte destes jogos foram contra clubes inferiores e de orçamentos mais baixos. Quanto à qualidade de jogo e à sua objectividade as exibições tem sido medianas, temos tido jogos onde de facto se vê alguma qualidade ofensiva e futebol positivo (ontem foi um desses casos) outros em que sinceramente apetece é sair dali o quanto antes (na Sérvia e principalmente nos Açores foi de uma inoperância total). Por tudo isto e claro está pelo principal no futebol (os resultados) não se pode afirmar que as coisas vão bem e já se viram técnicos sair por coisas parecidas. Uma coisa é certa esta espiral de tantos resultados aquém do esperado não poderá continuar principalmente contra equipas onde temos a obrigação de vencer porque se continuar assim como já disseram em cima a primeira cabeça irá rolar quer as pessoas queiram quer não. É a lei do futebol.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #256 em: 04 de Outubro de 2021, 14:51 »
Se calhar fui eu que andei distraído porque afinal houve muitos "corajosos" a pedir a saída de Carvalhal no final de época passada - já que a atual contabilidade inclui os maus resultados a partir (de data conveniente) da última temporada. Afinal há aqui gente que vê longe - e que não anda ao sabor das marés! Menosprezei este fórum!

Nah, são os mesmos que já estavam a pedir a cabeça do PF por esta altura da época (tínhamos 14pts à 8ª jornada, mais um que esta época) e que em Novembro pediam a cabeça do LJ. Os mesmos que no final das respectivas épocas depois andaram a suspirar quer por um quer por outro. Os mesmos que pediram a vinda o Simão. Isto em Portugal é muito fácil, basta 2 ou 3 jogos maus e o treinador é para ser despedido. Faz parte da catarse.
Não são 2 ou 3 jogos maus. Temos de ser sérios e honestos independentemente de ser a favor ou não da saída do treinador. O Braga em 20 jogos venceu 6, não vence 2 jogos consecutivos à 6 meses e se gostamos tanto de apontar orçamentos aos estarolas para justificar muitas vezes os nossos desaires podemos aqui dizer que a maior parte destes jogos foram contra clubes inferiores e de orçamentos mais baixos. Quanto à qualidade de jogo e à sua objectividade as exibições tem sido medianas, temos tido jogos onde de facto se vê alguma qualidade ofensiva e futebol positivo (ontem foi um desses casos) outros em que sinceramente apetece é sair dali o quanto antes (na Sérvia e principalmente nos Açores foi de uma inoperância total). Por tudo isto e claro está pelo principal no futebol (os resultados) não se pode afirmar que as coisas vão bem e já se viram técnicos sair por coisas parecidas. Uma coisa é certa esta espiral de tantos resultados aquém do esperado não poderá continuar principalmente contra equipas onde temos a obrigação de vencer porque se continuar assim como já disseram em cima a primeira cabeça irá rolar quer as pessoas queiram quer não. É a lei do futebol.
Se é para sermos sérios e honestos... incluis-te nos que aqui pediram a saída  de Carvalhal no final da época passada?

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5681
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #257 em: 04 de Outubro de 2021, 14:55 »
Se calhar fui eu que andei distraído porque afinal houve muitos "corajosos" a pedir a saída de Carvalhal no final de época passada - já que a atual contabilidade inclui os maus resultados a partir (de data conveniente) da última temporada. Afinal há aqui gente que vê longe - e que não anda ao sabor das marés! Menosprezei este fórum!
Para os arautos da razão, aparentemente, não é muito conveniente que se usem ou mencionem factos para suportar as criticas que são feitas ao treinador.
Não é conveniente dizer que nos últimos 20 jogos para o campeonato ganhamos apenas 6, empatamos 10 e perdemos 4 e que na sua grande maioria tivemos prestações muito aquém do exigido. Conveniente é andar a repetir a mesma lengalenga à 6 meses de que os resultados e as exibições vão melhorar e o tempo passa e nada. Conveniente é usar a conquista da taça de Portugal como desculpa para tudo ou pegar em dois ou três posts de determinado forista e dizer que a determinada jornada da época x já se estava a pedir a cabeça de LJ e PF.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #258 em: 04 de Outubro de 2021, 15:08 »
Se calhar fui eu que andei distraído porque afinal houve muitos "corajosos" a pedir a saída de Carvalhal no final de época passada - já que a atual contabilidade inclui os maus resultados a partir (de data conveniente) da última temporada. Afinal há aqui gente que vê longe - e que não anda ao sabor das marés! Menosprezei este fórum!
Para os arautos da razão, aparentemente, não é muito conveniente que se usem ou mencionem factos para suportar as criticas que são feitas ao treinador.
Não é conveniente dizer que nos últimos 20 jogos para o campeonato ganhamos apenas 6, empatamos 10 e perdemos 4 e que na sua grande maioria tivemos prestações muito aquém do exigido. Conveniente é andar a repetir a mesma lengalenga à 6 meses de que os resultados e as exibições vão melhorar e o tempo passa e nada. Conveniente é usar a conquista da taça de Portugal como desculpa para tudo ou pegar em dois ou três posts de determinado forista e dizer que a determinada jornada da época x já se estava a pedir a cabeça de LJ e PF.

Eu já o disse aqui, máximo respeito por quem no final da época considerava que, independentemente do que acontecera durante a temporada, deveríamos trilhar outro caminho com outro treinador. Perfeitamente legítimo e aceitável.
Agora já me parece menos coerente pedir a saída do treinador contando com os tais "maus resultados" da época passada - quando esses maus resultados não serviram para dizer que o treinador não servia na hora devida de tomar essa decisão! "Boa época", disseram quase todos (e nem vou perder tempo a ver quem disse o quê).
O que se passa é que quem corre atrás dos resultados (e são muitos, provavelmente mesmo a maioria dos adeptos) queria a permanência de Carvalhal até meados de março de 2021, queria depois correr com ele até 23 de Maio. E depois desta data já era para ficar. E hoje é para correr com ele. É contra isto que me insurjo.
Quem não gosta agora tinha a obrigação de se ter manifestado no final da época, quando se fazem os balanços. Carvalhal não chegou em Julho de 2021. Chegou em Julho de 2020! Uma época deveria servir para as pessoas terem opinião formada quanto às suas qualidades. Já nem falo nos dirigentes da SAD - que esses convivendo uma época inteira com o treinador tinham mais do que obrigação de ter a sua opinião formada no final da época passada - e de ter tomado a decisão de manutenção da equipa técnica em consciência.
Carvalhal é até final de 2021/22. Ou pelo menos deveria ser. E se tivéssemos um presidente a sério era isto que já deveria ter dito - em vez de mandar "bocas" em público que só desestabilizam.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8103
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #259 em: 04 de Outubro de 2021, 15:27 »
Se calhar fui eu que andei distraído porque afinal houve muitos "corajosos" a pedir a saída de Carvalhal no final de época passada - já que a atual contabilidade inclui os maus resultados a partir (de data conveniente) da última temporada. Afinal há aqui gente que vê longe - e que não anda ao sabor das marés! Menosprezei este fórum!

Nah, são os mesmos que já estavam a pedir a cabeça do PF por esta altura da época (tínhamos 14pts à 8ª jornada, mais um que esta época) e que em Novembro pediam a cabeça do LJ. Os mesmos que no final das respectivas épocas depois andaram a suspirar quer por um quer por outro. Os mesmos que pediram a vinda o Simão. Isto em Portugal é muito fácil, basta 2 ou 3 jogos maus e o treinador é para ser despedido. Faz parte da catarse.
Não são 2 ou 3 jogos maus. Temos de ser sérios e honestos independentemente de ser a favor ou não da saída do treinador. O Braga em 20 jogos venceu 6, não vence 2 jogos consecutivos à 6 meses e se gostamos tanto de apontar orçamentos aos estarolas para justificar muitas vezes os nossos desaires podemos aqui dizer que a maior parte destes jogos foram contra clubes inferiores e de orçamentos mais baixos. Quanto à qualidade de jogo e à sua objectividade as exibições tem sido medianas, temos tido jogos onde de facto se vê alguma qualidade ofensiva e futebol positivo (ontem foi um desses casos) outros em que sinceramente apetece é sair dali o quanto antes (na Sérvia e principalmente nos Açores foi de uma inoperância total). Por tudo isto e claro está pelo principal no futebol (os resultados) não se pode afirmar que as coisas vão bem e já se viram técnicos sair por coisas parecidas. Uma coisa é certa esta espiral de tantos resultados aquém do esperado não poderá continuar principalmente contra equipas onde temos a obrigação de vencer porque se continuar assim como já disseram em cima a primeira cabeça irá rolar quer as pessoas queiram quer não. É a lei do futebol.
Se é para sermos sérios e honestos... incluis-te nos que aqui pediram a saída  de Carvalhal no final da época passada?

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk
Então sendo mais uma vez sério e honesto, não não defendi a saída dele no final da época passada mas desde já te digo que se saísse após a conquista da taça não ficaria nada defraudado com a decisão se eventualmente acontecesse. Foram realmente penosos os últimos 3 meses da época.  E acredito que mais uma vez os resultados (que tanta gente diz que não é tudo) falaram mais alto pois tenho te a dizer que foi a grande sorte do actual treinador ter vencido aquele jogo caso contrário coloco as minhas fichas que já cá não estava à bastante tempo.

Mas também te garanto que os créditos que tinha desse resultado neste momento já os esgotou todos. Por isso para o bem ou para o mal, goste se mais ou menos no futebol conta os resultados e esses estão em crise à quase meio ano.
 

Anuncios M