Quantcast
Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
503 Respostas
55241 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2793
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #340 em: 24 de Julho de 2020, 23:38 »
Mesmo que fiquemos em terceiro não acho que o Artur Jorge deva continuar...

Também partilho desta opinião.
Sinceramente gostava de começar com alguém novo e sobretudo que começasse um longo projeto válido.
Vamos a ver o que o futuro terá.
Força Guerreiros!!!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #341 em: 24 de Julho de 2020, 23:58 »
Mesmo que fiquemos em terceiro não acho que o Artur Jorge deva continuar...

Também partilho desta opinião.
Sinceramente gostava de começar com alguém novo e sobretudo que começasse um longo projeto válido.
Vamos a ver o que o futuro terá.
Força Guerreiros!!!

Espero bem o novo treinador que há muito esteja escolhido e que seria alguém com experiência de I Liga e com ambição.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #342 em: 25 de Julho de 2020, 13:22 »
Por ordem de preferência pessoal seria:
Abel Ferreira(apesar de me parecer muito improvável)
Boloni
Bruno Lage
RIKYSCB
RIKYSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1210
  • BRAGA - CIDADE DAS CONQVISTAS
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #343 em: 25 de Julho de 2020, 14:23 »
Independentemente de quem for o próximo treinador na época seguinte, nesta fase quase todos os treinadores  da 1º liga vão deixar os seus clubes por razões diferentes mas não vejo nenhum capaz de de pegar no SC Braga.
São treinadores que me parece que têm uma mentalidade/ambição muita pequena; Ao contrário de que acontecia alguns anos atrás havia sempre alguém que se destacava ou pela qualidade do jogo em si (ex: Marco Silva no Estoril) ou pelos resultados conquistados muito acima do esperado (ex: Nuno Espirito Santos no Rio Ave). Neste momento só o Carvalhal é que têm estofo -  mas parece que vai para o Flamengo.
O treinador do Famalicão é uma incógnita porque fez um bom percurso mas nos jogos com maior pressão a equipa ficou muito abaixo do esperado.
Dito isto para mim o treinador que vier têm de ser alguém com provas dadas: é caro? - dizem alguns todavia  este investimento  que se faz agora será pago daqui a um ano o terceiro lugar dará acesso á Liga dos Campeões.
Apostava no Marco Silva  ;)
Já agora o Artur Jorge se ficar em terceiro lugar pode ser o timoneiro da próxima temporada mas não acredito que isso venha a acontecer.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #344 em: 25 de Julho de 2020, 15:10 »

Boas!

Sei de fonte segura ( que não revelo ) que o Braga falou com o B. Lage que recusou e com  e pasme-se Abel Ferreira! que por ganhar 2,5M€ época não põe sequer a hipótese de para cá vir. Sei também que de momento ( neste exacto momento ) não temos ainda nada certo com quer quer que seja, por isso é aguardar para ver se na próxima semana temos homem... ou seja espero que o Salvador pressionado para apresentar treinador, não escolha  um qualquer..., embora acredite que não vai ter tarefa fácil em mãos.

Abraço a todos
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #345 em: 25 de Julho de 2020, 15:18 »

Boas!

Sei de fonte segura ( que não revelo ) que o Braga falou com o B. Lage que recusou e com  e pasme-se Abel Ferreira! que por ganhar 2,5M€ época não põe sequer a hipótese de para cá vir. Sei também que de momento ( neste exacto momento ) não temos ainda nada certo com quer quer que seja, por isso é aguardar para ver se na próxima semana temos homem... ou seja espero que o Salvador pressionado para apresentar treinador, não escolha  um qualquer..., embora acredite que não vai ter tarefa fácil em mãos.

Abraço a todos
Pudera o Lage quer lá saber em treinar agora vai ter umas ricas férias com a pensão choruda do benfas e depois logo vê a vida. O Abel confesso que não estranho que seja equacionado apesar de tudo o Braga jogou (e muito) à bola com ele no entanto também acredito que não queira voltar muito menos se não for despedido do PAOK. O facto de não termos nada certo é que me deixa preocupado o Salvador apesar de tudo já deve estar à semanas a trabalhar neste processo (ou pelo menos devia) e só vai tomar uma decisão precipitada se quiser pois tempo foi o que mais teve e ainda tem. Que tenha aprendido com o desenrasca de Sá Pinto e que faça as coisas como devem ser feitas esta época.
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #346 em: 25 de Julho de 2020, 15:20 »

Boas!

Sei de fonte segura ( que não revelo ) que o Braga falou com o B. Lage que recusou e com  e pasme-se Abel Ferreira! que por ganhar 2,5M€ época não põe sequer a hipótese de para cá vir. Sei também que de momento ( neste exacto momento ) não temos ainda nada certo com quer quer que seja, por isso é aguardar para ver se na próxima semana temos homem... ou seja espero que o Salvador pressionado para apresentar treinador, não escolha  um qualquer..., embora acredite que não vai ter tarefa fácil em mãos.

Abraço a todos
Pudera o Lage quer lá saber em treinar agora vai ter umas ricas férias com a pensão choruda do benfas e depois logo vê a vida. O Abel confesso que não estranho que seja equacionado apesar de tudo o Braga jogou (e muito) à bola com ele no entanto também acredito que não queira voltar muito menos se não for despedido do PAOK. O facto de não termos nada certo é que me deixa preocupado o Salvador apesar de tudo já deve estar à semanas a trabalhar neste processo (ou pelo menos devia) e só vai tomar uma decisão precipitada se quiser pois tempo foi o que mais teve e ainda tem. Que tenha aprendido com o desenrasca de Sá Pinto e que faça as coisas como devem ser feitas esta época.

Pois, esperemos todos que tenha aprendido a lição... veremos.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #347 em: 25 de Julho de 2020, 15:37 »
O treinador do Famalicão é uma incógnita porque fez um bom percurso mas nos jogos com maior pressão a equipa ficou muito abaixo do esperado.
Depende o que entendes por jogos com maior pressão.
É que contra os três do costume, em casa, o Famalicão fez sete pontos. Fora ganhou ao Sporting.
Ou seja, em oito jogos (com os da TP), ganhou três, empatou dois e perdeu três (todos no Dragão ou na Luz).
Contra nós não perdeu, com o Rio Ave ganhou um e empatou outro e contra o Guimarães empatou um e perdeu outro (que abdicou completamente).

Portanto o saldo contra as melhores equipas até é bem razoável.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #348 em: 25 de Julho de 2020, 15:44 »
Estar a ganhar 3-0 em casa ao Moreirense ou 2-0 ao Boavista é muita pressão...  ;D ;D ;D
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #349 em: 25 de Julho de 2020, 15:44 »
A malta das fontes seguras que se entenda... Para uns já temos treinador e começa por João para outros não temos nada... Fico sempre sem saber em quem acreditar

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #350 em: 25 de Julho de 2020, 15:51 »
A malta das fontes seguras que se entenda... Para uns já temos treinador e começa por João para outros não temos nada... Fico sempre sem saber em quem acreditar

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Acreditas no que quiseres... te garanto que ás 15.50h de hoje, o Braga está longe de ter treinador.
Abraço
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Anuncios G
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #351 em: 25 de Julho de 2020, 15:54 »
Mentira, tem o A. Jorge de momento.

Abraço a todos
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #352 em: 25 de Julho de 2020, 16:03 »
O problema do Famalicão foram as equipas do autocarro. Aí é que perdeu pontos
Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #353 em: 25 de Julho de 2020, 16:49 »
O problema do Famalicão foram as equipas do autocarro. Aí é que perdeu pontos
Exatamente o mesmo problema que tivemos esta época.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #354 em: 25 de Julho de 2020, 16:50 »
A malta das fontes seguras que se entenda... Para uns já temos treinador e começa por João para outros não temos nada... Fico sempre sem saber em quem acreditar

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Acreditas no que quiseres... te garanto que ás 15.50h de hoje, o Braga está longe de ter treinador.
Abraço
Mas há perspectivas de ter alguém já na próxima semana? É que ficando fora do pódio a equipa terá no máximo 2 semanas de férias.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #355 em: 25 de Julho de 2020, 17:04 »
O problema do Famalicão foram as equipas do autocarro. Aí é que perdeu pontos
Isso é relativo até porque não tiveram mais que meia duzia de jogos contra autocarros... deve ter sido Setubal, Aves (no primeiro jogo não) e pouco mais.
O Famalicão fez uma pontuação normal (talvez um pouco acima) para um quinto/sexto classificado, sendo que a equipa é completamente nova e as suas atuais "estrelas" não tinham qualquer prova a nível sénior (Pote, Assunção, Toni Martinez, Nehuen Perez, Centelles) ou andavam completamente perdidos (Diogo Gonçalves e Racic... até o Fábio).
Portanto, o trabalho realizado pelo JPS foi positivo e era complicado fazer melhor...
FORÇA BRAGA
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1391
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #356 em: 25 de Julho de 2020, 17:07 »
Isto das fontes seguras...! Deve estar com cimento bem posto, assim a fonte não cai....!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #357 em: 25 de Julho de 2020, 17:38 »
O problema do Famalicão foram as equipas do autocarro. Aí é que perdeu pontos
Isso é relativo até porque não tiveram mais que meia duzia de jogos contra autocarros... deve ter sido Setubal, Aves (no primeiro jogo não) e pouco mais.
O Famalicão fez uma pontuação normal (talvez um pouco acima) para um quinto/sexto classificado, sendo que a equipa é completamente nova e as suas atuais "estrelas" não tinham qualquer prova a nível sénior (Pote, Assunção, Toni Martinez, Nehuen Perez, Centelles) ou andavam completamente perdidos (Diogo Gonçalves e Racic... até o Fábio).
Portanto, o trabalho realizado pelo JPS foi positivo e era complicado fazer melhor...
Santa clara, Boavista, maritimo, Tondela.
Todas as equipas que jogaram com bloco baixo (ok não é o autocarro do petit) e no contra ataque não dando espaço aos ataques rápidos do Famalicão, conseguiram ganhar ou empatar. O Famalicão demonstrou não ter alternativa para quando apanhava essas defesas, um problema que o Braga teve antes e após R. Amorim. É por isso que torço o nariz ao JPS.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Cobaley
Cobaley Juniores
  • ***
  • 523
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #358 em: 25 de Julho de 2020, 18:26 »
A malta das fontes seguras que se entenda... Para uns já temos treinador e começa por João para outros não temos nada... Fico sempre sem saber em quem acreditar

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Acreditas no que quiseres... te garanto que ás 15.50h de hoje, o Braga está longe de ter treinador.
Abraço

Bom saber que o Ivo ainda poderá ser hipótese
#vaoterdecontarconnosco
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #359 em: 25 de Julho de 2020, 19:35 »
Há um ano andava meio fórum a desdenhar Abel Ferreira.
Venha quem vier espero que haja um pouco mais de paciência. É engraçado que nem Jesus, ou Vitor Pereira, ou Boloni, ou Abel, nem esses reunem consenso no fórum. Parece-me que só o Paulo Fonseca ou o Marco Silva poderiam faze-lo, mas tanto eles como todos os mencionados, são nomes irrealistas.

Quanto aos autocarros e aos blocos baixos, o Famalicão até podia ter um plantel curto para encontrar soluções para contrariar esse estilo, mas o Braga não, e também nós perdemos muitos pontos com tais equipas. Não esquecer que a esmagadora maioria dos nossos jogos são com tais equipas. Em Portugal a maioria joga assim contra as 5 ou 6 melhores equipas.

Mais uma vez insisto, Carvalhal duvido que cá volte depois de tudo o que passou - e principalmente os filhos.
Vitor Oliveira é um homem que está habituado a pegar em equipas com carta branca para montar o plantel que quer. Ele se andou tantos anos na segunda liga foi porque quis, porque para alem dos 10 mil euros limpos que lhe pagavam por mês, é sabido que muitas das equipas lhe pagavam premios de subida de 100k limpos. Ganhou muito mais dinheiro do que se andasse na maioria das equipas da primeira liga; tinha carta branca para montar o plantel que queria; podia jogar futebol de ataque.
Cá, teria de abdicar da sua habitual autonomia porque o Salvador não é homem de delegar, principalmente no que toca a negociar passes.
O Vitor Oliveira, um senhor de 67 anos, divido que esteja para se chatear a vir para um clube treinar quem lhe dão e prestar contas ao presidente.

Quem é que sobra?  Assim de repente: JPS, João Henriques, Ivo Vieira, José Gomes, Miguel Cardoso, Rui Faria.
Qualquer um pode encontrar defeitos neles. Mas treinadores sem defeitos não há; e dentro dos bons, há os que já provaram ser mesmo bons e ou não tem interesse no Braga ou até mesmo no liguilha do tugão.
Ninguém pode antever o que JPS, João Henriques, Ivo Vieira, José Gomes, Miguel Cardoso, Rui Faria, poderiam fazer com o plantel do Braga e com as condições de treino, scout, e a nível da estrutura do Braga. Não é por terem um trabalho aparentemente medíocre no Trandeiras, que não tenham capacidade para fazer melhor noutro lado. Veja-se quem era e o que fez o Domingos antes de cá vir e quem foi e o que faz Domingos depois de cá ter estado.
 

Anuncios M