Quantcast
Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
503 Respostas
54976 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #160 em: 17 de Julho de 2020, 23:18 »
Já que estamos numa de transferências/regressos "bombásticos" , podia ser o Leonardo Jardim

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
O LJ até ao orelhas o mandou passear  está num nível muito superior ao tugão ;D
Acredito seriamente que AS estará virado para Bruno Lage (tem as características que o AS gosta como o Low profile, a aposta na formação e a oportunidade de demonstrar a sua qualidade de forma a relançar a carreira).
Como já disse eu gostaria de ter um técnico com um comprometimento total com um projecto de 2/3 épocas e não alguem que à primeira oportunidade vá tratar da sua vidinha.

Espero é que o AS não esteja ainda na indefinição de manter ou não AJ nesta fase, espero que saiba já o que quer e que a próxima época tenha já as primeiras bases em marcha é que as férias este ano serão bem mais curtas. 
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #161 em: 17 de Julho de 2020, 23:39 »
O que me deixa de "pé atrás" com o JPS é o número de golos sofrido (4a pior defesa do campeonato!) e a dificuldade em jogos onde têm que assumir o jogo (terão mais um amanhã, vamos ver como se saem) mas aqui terá um plantel bem superior ao que tem em Famalicão.

Quanto ao Lage, é o que já disse, eu não consegui perceber ainda se é bom treinador ou não. Fez um milagre no ano passado mas pode ter sido mais o hype emocional que incutiu na equipa que outra coisa. Este ano não jogavam nada, mesmo na altura em que tiveram várias vitórias seguidas. E há todos os problemas de balneário e constituição do plantel que não se sabe se foi culpa dele, da direção ou dos jogadores...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #162 em: 17 de Julho de 2020, 23:52 »
O que me deixa de "pé atrás" com o JPS é o número de golos sofrido (4a pior defesa do campeonato!) e a dificuldade em jogos onde têm que assumir o jogo (terão mais um amanhã, vamos ver como se saem) mas aqui terá um plantel bem superior ao que tem em Famalicão.

Quanto ao Lage, é o que já disse, eu não consegui perceber ainda se é bom treinador ou não. Fez um milagre no ano passado mas pode ter sido mais o hype emocional que incutiu na equipa que outra coisa. Este ano não jogavam nada, mesmo na altura em que tiveram várias vitórias seguidas. E há todos os problemas de balneário e constituição do plantel que não se sabe se foi culpa dele, da direção ou dos jogadores...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
JPS confesso que não gosto, acho que o seu trabalho está a ser valorizado (e bem) mas na minha opinião não está a fazer "nada demais", apesar de ser uma equipa que subiu esta época e ter formado uma equipa nova, tem na minha opinião o 5º melhor plantel em termos de qualidade e opções (acho o claramente superior ao dos Espanhas e Rio Ave) e como dizes ser a 4 pior defesa com as opções defensivas que tem ao dispor é algo bem negativo.

No entanto acho que o risco de apostar num ou noutro é elevado tanto pode resultar muito bem como mal, são ambos treinadores sem grande historial de avaliação. Eu sinceramente gostava de alguém mais experiente, Boloni continua sem clube... (pelo menos oficialmente)
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #163 em: 18 de Julho de 2020, 12:52 »
Vital no sporting!

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1381
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #164 em: 18 de Julho de 2020, 13:04 »
Vital no sporting!

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk



Porra qualquer dia levam também o Salvador...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #165 em: 18 de Julho de 2020, 13:13 »
Vital no sporting!

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Fdx.
Que maravilha, comprar com dinheiro dos outros.

O JPS não me entusiasma mas os que parecem certeiros, não são para o nosso bolso. Vai ter de ser um risco qualquer que seja o nome.
Quem não sente não é filho de boa gente.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #166 em: 18 de Julho de 2020, 14:46 »
Vital no sporting!

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
É uma grande perda infelizmente...
#VãoTerDeContarConnosco
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #167 em: 18 de Julho de 2020, 14:57 »
Será que Eduardo vai ficar como treinador dos redes?
Anuncios M
Anuncios M
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #168 em: 18 de Julho de 2020, 15:06 »
Será que Eduardo vai ficar como treinador dos redes?

Ao que tudo indica, o Orlando Silva fica cá. Já de si muito bom treinador, com muitos anos de casa e que, certamente, absorveu também conhecimento do Vital. E não se esqueçam que, vindo uma equipa técnica nova na próxima época, poderão haver alterações no staff, mesmo no que toca ao treinador de guarda-redes.

Devo confessar que estou muito desiludido com o Vital, não sabendo dos contornos que o levaram a tomar esta decisão. Poderei dar o braço a torcer no futuro, se se descobrir alguma razão válida, mas, não tendo conhecimento de causa, estou desapontado.
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #169 em: 18 de Julho de 2020, 15:12 »
Será que Eduardo vai ficar como treinador dos redes?

Ao que tudo indica, o Orlando Silva fica cá. Já de si muito bom treinador, com muitos anos de casa e que, certamente, absorveu também conhecimento do Vital. E não se esqueçam que, vindo uma equipa técnica nova na próxima época, poderão haver alterações no staff, mesmo no que toca ao treinador de guarda-redes.

Devo confessar que estou muito desiludido com o Vital, não sabendo dos contornos que o levaram a tomar esta decisão. Poderei dar o braço a torcer no futuro, se se descobrir alguma razão válida, mas, não tendo conhecimento de causa, estou desapontado.

Eu compreendo que o futebol é uma torrente de emoções, mas o Vital é profissional como outro qualquer e vai para onde acha que é o melhor para si. Não sabemos os detalhes, mas duvido que vá ganhar o mesmo que em Braga. Podem-me dizer que eu se fosse a ele isto e aquilo, mas cada um sabe de si. Por mim só tenho a agradecer. Pode ser que aconteça como quando foi com o Domingos que acabou por voltar.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #170 em: 18 de Julho de 2020, 15:13 »
Será que Eduardo vai ficar como treinador dos redes?

Ao que tudo indica, o Orlando Silva fica cá. Já de si muito bom treinador, com muitos anos de casa e que, certamente, absorveu também conhecimento do Vital. E não se esqueçam que, vindo uma equipa técnica nova na próxima época, poderão haver alterações no staff, mesmo no que toca ao treinador de guarda-redes.

Devo confessar que estou muito desiludido com o Vital, não sabendo dos contornos que o levaram a tomar esta decisão. Poderei dar o braço a torcer no futuro, se se descobrir alguma razão válida, mas, não tendo conhecimento de causa, estou desapontado.
Foi ganhar mais. Fez ele bem.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios G
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #171 em: 18 de Julho de 2020, 15:15 »


Será que Eduardo vai ficar como treinador dos redes?

Ao que tudo indica, o Orlando Silva fica cá. Já de si muito bom treinador, com muitos anos de casa e que, certamente, absorveu também conhecimento do Vital. E não se esqueçam que, vindo uma equipa técnica nova na próxima época, poderão haver alterações no staff, mesmo no que toca ao treinador de guarda-redes.

Não me preocupa tanto o efeito que a falta do Vital terá nos guarda-redes atuais, até porque como referido o Orlando também sabe o que faz.
No entanto, o Vital a trabalhar uns aninhos com o Hornicek era algo que me entusiasmava bastante. Temos matéria prima para criar um guarda-redes de topo mundial, toda a ajuda é bem-vinda.


Enviado do meu ASUS_X01BDA através do Tapatalk

patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #172 em: 18 de Julho de 2020, 15:32 »
Será que Eduardo vai ficar como treinador dos redes?
Sim, vai ser isso q vai acontecer. O Eduardo vai pendurar as botas.

Vital em Braga ja era um bocado mal visto dentro da estrutura, por causa do seu feitio. Ele sondou o Salvador, e prontamente lhe abriu as portas porque ja tinha Eduardo na calha.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #173 em: 18 de Julho de 2020, 15:36 »
Será que Eduardo vai ficar como treinador dos redes?

Ao que tudo indica, o Orlando Silva fica cá. Já de si muito bom treinador, com muitos anos de casa e que, certamente, absorveu também conhecimento do Vital. E não se esqueçam que, vindo uma equipa técnica nova na próxima época, poderão haver alterações no staff, mesmo no que toca ao treinador de guarda-redes.

Devo confessar que estou muito desiludido com o Vital, não sabendo dos contornos que o levaram a tomar esta decisão. Poderei dar o braço a torcer no futuro, se se descobrir alguma razão válida, mas, não tendo conhecimento de causa, estou desapontado.
Concordo com tudo. E digo mais não sei os contornos do negócio mas se o Vital saí contra a vontade do Braga espero que as portas encontrem se fechadas se algum dia pela 3ª vez quiser voltar.  O dinheiro é muito bonito mas a gratidão também tem o seu valor!
cairense Juvenis
  • **
  • 239
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #174 em: 18 de Julho de 2020, 16:36 »
  já começa a ser demais  >:( , este constante tirar o tapete , minando e criando dificuldades as pretensões e afirmação  do BRAGA , são intenções que não  tem nada de inocente  vindo do lados dos viscondes . em bom português  " estão-nos a foder !! " e nós muito pacientes .  mais um bom elemento  ( vital ) que foi aliciado e pronto tudo tranquilo , é normal para alguns , foi ganhar mais . 
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #175 em: 18 de Julho de 2020, 17:05 »
  já começa a ser demais  >:( , este constante tirar o tapete , minando e criando dificuldades as pretensões e afirmação  do BRAGA , são intenções que não  tem nada de inocente  vindo do lados dos viscondes . em bom português  " estão-nos a foder !! " e nós muito pacientes .  mais um bom elemento  ( vital ) que foi aliciado e pronto tudo tranquilo , é normal para alguns , foi ganhar mais .

Se a notícia fosse que um filho meu está doente, ou que a minha esposa teve um acidente, ficava preocupado.

O Vital vai para o Sporting? Queres que me atire da ponte? Boa sorte para ele, em tudo excepto nos resultados desportivos.

Em relação a quem acusa o Vital de falta
Gratidão, digo que já trabalho na mesma empresa à 23 anos. Devo muito ao meu patrão, tenho gratidão. Mas, ele deve-me muito mais a mim. Ganhou muito dinheiro à custa de 23 anos da minha vida dedicado à empresa. Se um dia eu decidir sair para melhor a única coisa que espero é que me agradeça por tudo, me deseje sorte e me diga que a porta fica aberta. É isso que eu faço sempre que um colega meu sai para melhor.
« Última modificação: 18 de Julho de 2020, 17:12 por Somos Braga! »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1381
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #176 em: 18 de Julho de 2020, 21:42 »
Estou a ver a entrevista ao Silas na Bola tv e estou sentir verginha alheia... coitado do homem. Espero que nunca passe pela cabeça do Salvador...
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1718
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #177 em: 18 de Julho de 2020, 21:45 »
Estou a ver a entrevista ao Silas na Bola tv e estou sentir verginha alheia... coitado do homem. Espero que nunca passe pela cabeça do Salvador...
O que é que ele disse na entrevista?
Não me parece que seja sequer hipótese

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1381
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #178 em: 18 de Julho de 2020, 22:36 »
Estou a ver a entrevista ao Silas na Bola tv e estou sentir verginha alheia... coitado do homem. Espero que nunca passe pela cabeça do Salvador...
O que é que ele disse na entrevista?
Não me parece que seja sequer hipótese

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Basicamente... diz que os contextos são diferentes entre ele e o Ruben. Mas é um discurso muito vazio e evasivo a tentar desculpar-se, na minha modesta opinião nem para isso tem jeito...para desculpar-se.  Coitado do Silas mete pena..
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #179 em: 20 de Julho de 2020, 11:20 »
F***-**, pessoal! Desço e desço mais a olhar para as respostas, parece que estou num fórum da UM! Novo treinador para a próxima época, ok?? Um ou outro off-topic ainda vá, isto já é um exagero, controlem-se!
Agora mais a frio e falando do que interessa neste tópico: Uma vez que o 3º lugar, apesar de matematicamente possível, é um objectivo realisticamente perdido, acho que, como alguém já disse e bem, é melhor o Artur Jorge evitar a asneira Custódio e assumir na próxima época outro cargo (de preferência dentro do clube) que não a nossa equipa principal. Sobretudo, para o bem dele e da sua imagem! Terá muito para nos dar no futuro, não tenho dúvidas, mas como diria uma personagem do filme "Gladiador": "Not yet, not yet..."
Está na altura do presidente começar a tratar seriamente do assunto antes que os melhores se comprometam! Para sobras, já nos bastou o Sá Pinto!
Bruno Lage, Carvalhal ou Rui Faria seriam os nomes da minha lista, mas não sou o Salvador...

Vinha aqui dizer isso mesmo, por momentos pensei que estaríamos prestes a contratar a próxima equipa técnica a uma das enfermarias do Hospital de Braga ;)

Não desvalorizando o Artur Jorge, concordo com alguns dos comentários que li por aqui no seguimento de fazermos uma boa abordagem do mercado e conseguirmos um candidato que possa abraçar o projecto, pelo menos, a médio prazo.
Há vários anos que falamos sobre a necessidade de termos um treinador competente, com vontade de se lançar e que possa estabelecer um projecto de estabilidade e crescimento sustentado do ponto de vista desportivo. Há vários anos que aqui falamos disso mesmo e há vários anos que assistimos a subsequentes danças de cadeiras.
Temo que o AS seguro o AJ no sentido de "avaliar a sua posição" com base no apuramento para a fase de grupos da UEFA, tal como já aconteceu com treinadores cuja produtividade em campo mostrava uma equipa frágil.

Se o AJ assumiu corajosamente um papel de transição então que usem todo o tempo disponível para darem condições à nova equipa técnica de se organizar e trabalhar, assumindo esta as rédeas da equipa logo após o final da temporada. Espero que o AS não esteja à espera das primeiras jornadas ou da fase de apuramento para a fase de grupos da UEFA para se decidir.

Por fim, acho que é bom manter ex-jogadores na estrutura do clube, mas por vezes temo que estejamos a limpar a casa apenas com o intuito de contratar este tipo de profissional. Também acho que a estes profissionais é devido o respeito de terem o tempo necessário para cumprirem as suas formações e se desenvolverem profissionalmente e não os colocarem na ribalta de forma precoce, já que isso poderá ter um efeito deletério para todos os envolvidos. 

De resto, ainda acredito que com uma pontinha de sorte possamos ficar em 3º, o nosso foco tem de ser apenas esse, com uma equipa tranquila e confiante ;)
 

Anuncios M