Quantcast
SC BRAGA 0-1 BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 0-1 BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
191 Respostas
23535 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #140 em: 13 de Junho de 2020, 23:21 »
Uma vergonha.

O pênalti do esgaio é tão patético e anedótico que chega a ser surreal ser cometido por um jogador profissional que é pago e bem pago pra jogar futebol.
Eu diria mais este mês ia receber ao Totta! Não se admite esta ***** um erro deste tamanho numa empresa feito por qq PROFISSIONAL (pago a peso de ouro) era por se em risco a ser despedido.

Estádio Municipal de Braga

Liga NOS 2019-2020

SC Braga
SC Braga
0
1
VS
Boavista
Boavista
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #141 em: 13 de Junho de 2020, 23:23 »
Sem dúvida que somos a equipa que mais perdeu com esta paragem, mas parece que está tudo (jogadores e treinador) á espera que caia do céu.

Esqueçam.

A “estrela” de uns, não é a mesma de outros, este jogo é mérito dos jogadores do Boavista que nunca deram uma bola como perdida.
Os nossos enfim... e nada podemos fazer, senão estar aqui a escrever e ver aquelas imagens deprimentes.

Vou tentar gritar para ver se me ouvem:
LEVANTEM-SE, LUTEM E SUEM AS CAMISOLAS!
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7408
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #142 em: 13 de Junho de 2020, 23:29 »
Este estágio pensando bem deve ter sido das coisas mais surreais que se fez.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #143 em: 13 de Junho de 2020, 23:30 »
É o mesmo do outro jogo.

É falhas graves na execução que comprometem o jogo coletivo. Falhas do Ricardo Horta (que teve 3/4 ocasiões nestes dois jogos que normalmente entrariam duas), do Paulinho (na finalização e a associar-se com os colegas), do Esgaio (este deve estar cego, passou mais vezes aos adversários do que aos colegas e ainda fez ***** da grossa.
No ultimo jogo o Matheus ainda se juntou á festa.

Numa altura em que o jogo coletivo não é o mesmo, é necessario apostar-se em jogadores mais capazes individualmente: Galeno pelo Horta e é pena não haver ninguém decente para a ala direita, talvez o Wilson fosse uma opção interessante.

O próximo jogo ate pode ser bom para se dar a volta por cima... vamos ter mais espaço para jogar e sair em contra ataque, tal como nos dois jogos a seguir ao de Famalicão. Veremos.

Em relação ao próximo jogo, eu acho precisamente o contrário. O Famalicão não dá muitos espaços, joga essencialmente em transição ofensiva. Por isso que tem tido bons resultados fora ou contra equipas que tentam jogar e andaram a perder contra os últimos classificados. Nestes últimos 2 jogos marcaram 5 golos em 7 ataques dignos de registo, praticamente.

Eu acho que vamos levar contra-ataques em cima de contra-ataques, de uma equipa que é exímia a colocar a bola no último terço em 2 ou 3 toques e nós com o espaço que andamos a dar, com a completa falta de ritmo que temos e as "casas" que os defesas andam a dar, desconfio que vamos levar uma boa abada.

Não há equipas a jogar bem depois da paragem, não somos os únicos a jogar mal, mas acho que somos aqueles que menos ritmo mostra e que mais falta de preparação (mental e física) mostra. Ao contrário, o Famalicão é talvez a equipa mais mentalmente preparada. Eles não têm dado falhanços nenhuns.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #144 em: 13 de Junho de 2020, 23:31 »
Estão a ver o 7 lá em baixo? Daqui a 3 jornadas é o nosso lugar.
A falta de concentração e empenho do Esgaio naquele lance devia dar direito a rescisão. É digno dos apanhados.
Depois de ver um treinador meter o Galeno a defesa esquerdo, sim, porque foi para isso que ele entrou, ta tudo dito.
Quanto ao grande responsavel disto tudo e presidente do clube, ainda tem a lata de dar abébias aos lagartos para pagarem a CLÁUSULA DE RESCISÃO do ex treinador quando nos f0deram bem e tendo o Braga ja liquidado ao estado a quantia de 2,3 M referentes ao IVA do negócio sem ter ainda recebido um tusto.


Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #145 em: 13 de Junho de 2020, 23:33 »
Eu diria que em Famalicão é a verdadeira final desta época ou mostramos que queremos algo desta ***** ou provavelmente será um adeus não só ao 3º Lugar como à Europa.

E no fim se isso acontecer o Sr. Salvador tem de perceber que a cabeça do Custódio não deve ser a única a ter que rolar. É muito fácil dar um carro a um miúdo sem carta e culpa-lo de um acidente!

Só espero que no próximo jogo tenhamos Tormena em campo e Viana, Esgaio e R.Horta no banco!
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #146 em: 13 de Junho de 2020, 23:35 »
Acho que há 0 compromisso dos jogadores com as ideias do Custodio. Zero. O problema não é o penalti do esgaio, o Viana, o fransergio ou o Paulinho. Nós, hoje, não jogamos nada.

Na semana passada achei um exagero alguns comentários mas não vi o jogo mas hoje vi e foi mau demais para ser verdade.

Sendo muito honesto, há equipas do CP com melhor qualidade de jogo. 3o lugar? É impossível. Sporting nem precisa de jogar. Europa? Com o calendário que temos e a jogar assim (ou não jogar) vai ser muito, muito, difícil.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Hoje jogamos bem pior que na semana passada (não é que tenhamos feito um grande jogo na semana passada, mas ainda assim tivemos alguns momentos interessantes durante o jogo). E isso é que é ainda mais preocupante. Uma semana depois ainda pior jogamos e menos ritmo mostramos.
« Última modificação: 13 de Junho de 2020, 23:37 por NightHawk »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8063
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #147 em: 13 de Junho de 2020, 23:37 »
É o mesmo do outro jogo.

É falhas graves na execução que comprometem o jogo coletivo. Falhas do Ricardo Horta (que teve 3/4 ocasiões nestes dois jogos que normalmente entrariam duas), do Paulinho (na finalização e a associar-se com os colegas), do Esgaio (este deve estar cego, passou mais vezes aos adversários do que aos colegas e ainda fez ***** da grossa.
No ultimo jogo o Matheus ainda se juntou á festa.

Numa altura em que o jogo coletivo não é o mesmo, é necessario apostar-se em jogadores mais capazes individualmente: Galeno pelo Horta e é pena não haver ninguém decente para a ala direita, talvez o Wilson fosse uma opção interessante.

O próximo jogo ate pode ser bom para se dar a volta por cima... vamos ter mais espaço para jogar e sair em contra ataque, tal como nos dois jogos a seguir ao de Famalicão. Veremos.

Em relação ao próximo jogo, eu acho precisamente o contrário. O Famalicão não dá muitos espaços, joga essencialmente em transição ofensiva. Por isso que tem tido bons resultados fora ou contra equipas que tentam jogar e andaram a perder contra os últimos classificados. Nestes últimos 2 jogos marcaram 5 golos em 7 ataques dignos de registo, praticamente.

Eu acho que vamos levar contra-ataques em cima de contra-ataques, de uma equipa que é exímia a colocar a bola no último terço em 2 ou 3 toques e nós com o espaço que andamos a dar, com a completa falta de ritmo que temos e as "casas" que os defesas andam a dar, desconfio que vamos levar uma boa abada.

Não há equipas a jogar bem depois da paragem, não somos os únicos a jogar mal, mas acho que somos aqueles que menos ritmo mostra e que mais falta de preparação (mental e física) mostra. Ao contrário, o Famalicão é talvez a equipa mais mentalmente preparada. Eles não têm dado falhanços nenhuns.
Não tenho visto o Famalicão mas, pelo menos, antes eram uma equipa que assumia o jogo.

Fisicamente já o tinha dito, estamos uma lástima e fomos das equipas que começou primeiro... é grave, muito grave.  Estas falhas absurdas com um mês e meio de treinos (e um mês, ou quase, de treinos coletivos) não se admitem!

O Esgaio é o normal... já no inicio de época está sempre mau, só começa a disfarçar lá para outubro. O Paulinho e o Horta é que são dois jogadores chaves que tem falhado em tudo (quer em finalização, onde já é normal o Paulinho falhar, quer em tabelas ou combinações). Depois, é complicado para o Trincão aparecer... ao lado tem um gajo que está fisicamente deplorável e que só manda balões para a área e os outros dois não acertam uma... sobra para o miudo
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2712
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #148 em: 13 de Junho de 2020, 23:39 »
Exibição muito cinzenta, muita posse, pouco perigo no ultimo terço do campo... cruzamentos completamente desenquadrados... tudo muito previsível, apenas Trincão a tentar serpentear por entre a muralha adversária, mas hoje também muito sózinho... Esgaio no pior, precisa de banco... não está focado...
Teóricamente agora vamos entrar num ciclo mais exigente de jogos... é preciso não deitar a toalha ao chão, há muito campeonato pela frente.
Penso que acima de tudo será necessário reanimar esta equipa mentalmente... quanto a Custódio no final se fará o balanço.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #149 em: 13 de Junho de 2020, 23:41 »
O Santa Clara e o Boavista também tiveram paragem e confinamento e bla, bla, bla, mas queriam ganhar o jogo e ganharam e correram e suaram as camisolas.
O Custódio nem precisava de treinar. Não tem a minima capacidade para pegar no leme nem para dialogar com a equipa.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #150 em: 13 de Junho de 2020, 23:42 »
Para fazer o resumo deste jogo podemos pegar num resumo de Sá Pinto pro campeonato. Estão lá os mesmos pecados: mau 11 inicial (não se percebe saída de Palhinha, entre outros) ausência de fio condutor, bola sempre pela linha e cruzar pra área, falta de pressão quando ma perda de bola.

Tal e qual, muito pior que na semana passada.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #151 em: 13 de Junho de 2020, 23:44 »
Exibição muito cinzenta, muita posse, pouco perigo no ultimo terço do campo... cruzamentos completamente desenquadrados... tudo muito previsível, apenas Trincão a tentar serpentear por entre a muralha adversária, mas hoje também muito sózinho... Esgaio no pior, precisa de banco... não está focado...
Teóricamente agora vamos entrar num ciclo mais exigente de jogos... é preciso não deitar a toalha ao chão, há muito campeonato pela frente.
Penso que acima de tudo será necessário reanimar esta equipa mentalmente... quanto a Custódio no final se fará o balanço.
Pois. E quem vai reanimar a equipa mentalmente? Pelo discurso do Custodio esta mais que visto que não é ele.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 435
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #152 em: 13 de Junho de 2020, 23:46 »
O grande vencedor no meio disto tudo é Frederico Varandas. Com mais milhão menos milhão, ele sabia bem que tirando-nos o Amorim essencialmente tornava-nos mais fracos! Eles nem sequer estão a fazer grandes jogos, nós é que estamos a fazê-los péssimos! Custódio, que tanto nos deu enquanto jogador, está a deteriorar muito a sua imagem como treinador! E não merecia, sinceramente não merecia! Mas foi o Salvador quem o convidou, o Custódio aceitou legitimamente na ambição, mas o presidente é o principal responsável! Se era para manter a marca "Ruben Amorim", mais valia promover o Micael Sequeira a treinador principal!
Ou isto dá uma grande volta ou mais vale começar a preparar a próxima época!...
GALEGO
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #154 em: 13 de Junho de 2020, 23:52 »
"...Nadie acierta a explicar qué ha pasado con el Braga. Cuando paró la Liga era el equipo más en forma, imparable... Y con la Covid-19 por medio se ha convertido en vulgar, ramplón, sin ánimo.

Hace un mes, el club tomó una decisión : confinar a todo el plantel del primer equipo del Braga en un hotel de lujo, en la propicia ciudad bracarense. Encerrados un mes en un hotel cinco estrellas de la ciudad. El club optó por ese sistema para tener más garantías en el planteamiento anti-covid.
Los jugadores no lo dicen, pero sabido es que no gustan de ese "encarcelamiento" que -a diferencia de lo que sucede en otros clubs del campeonato, excepto el Santa Clara que se instaló desde Azores en Lisboa para no tener que andar de acá para allá- les aleja semanas y más semanas (hasta mitad de julio) de sus familias y su vida normal...
Quienes conocemos bien cómo responden futbolistas en determinadas situaciones... no nos extraña lo que está sucediendo en los dos partidos hasta ahora jugados (un equipo sin chispa, sin mordiente, sin aquella alegría atacante de meses atrás... hoy solo hizo una ocasión en toda la primera parte) con un Braga que ha pasado en rendimiento de bestial a bestia

Las cosas pintan ahora mismo muy mal para el Braga. El Sporting jugará en su casa en la próxima jornada ante el modesto Tondela. El Famalicâo recibe al Braga... Ya no solo está en juego el tercer puesto, empieza a estar en juego el cuarto también... La situación de los arsenalistas es muy comprometida. Vamos a ver qué pasa, pero jugando como lo ha hecho en estos dos partidos (ante Santa Clara y ante Boavista) el futuro del Braga, así, pinta tenebroso. Esperemos que reaccione a tiempo...

Si quieren un consejo, acaben con esa concentración del dichoso hotel, envíen al personal para sus casas, exíjanles que sean cuidadosos y responsables y, probablemente, veremos otra alegría, otra intensidad, otro fútbol en próximos partidos. Nadie dice que lo que el Braga protagoniza últimamente sobre el terreno de juego sea el deseo de sus jugadores, entiéndase bien; pero que estar con sus familiares, estar con novias, esposa, hijos... en casa, da un estímulo, una moral bien distinta a lo que produce estar dos meses en una cárcel, por mucho que esta sea de auténtico lujo... eso está más claro que el agua. Y los que llevamos décadas conociendo el fútbol por dentro, sabemos muy bien de qué hablamos..."

https://www.riasbaixastribuna.com/2020/06/el-confinamiento-de-dos-meses-en-un.html

NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #155 em: 13 de Junho de 2020, 23:57 »
O erro do Esgaio é um exemplo de um jogador que passou o jogo todo completamente desconcentrado. Nem foi só a falta de ritmo (notória) ele esteve o jogo todo quase alheado, errou quase tudo o que fez, faz 3 cruzamentos quase seguidos em balão para a linha de fundo do 2º poste. Já no 1º golo contra o santa clara é ultrapassado não só por falta de ritmo mas por completa desconcentração. Temos o Diogo Viana no banco, não me pareça que mereça ficar no banco quando há um jogador na posição dele alheado do jogo durante 90mn. A não ser que o Diogo Viana nos treinos ainda esteja pior.

O Esgaio não é o único. Não só a equipa está fisicamente de rastos mas mentalmente mostra muitas falhas. Os 3 da frente praticamente não tomaram 1 decisão correta o jogo todo (em tabelinhas, fintas ou decisão de remate).

Parece-me que a decisão do estágio no papel poderia fazer sentido para os jogadores se sentirem mais protegidos, mas acho que na prática não está a funcionar. mas pode não ser isso e apenas o trabalho nos treinos não estar a ser bem feito. O que é certo é que corremos menos que os outros e decidimos pior que os outros.
José Coelho Juniores
  • ***
  • 432
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #156 em: 14 de Junho de 2020, 00:11 »
DESCULPEM LÁ, MAS NÃO CULPEM OS JOGADORES.
ELES SÃO OS MESMOS QUE NOS GARANTIRAM 8 VITÓRIAS EM 10 JOGOS EUROPEUS NO TEMPO DO "INCOMPETENTE" SÁ PINTO E A MELHOR FASE DE GRUPOS DA L.E. DA HISTÓRIA DO CLUBE (14 PONTOS EM 18). E JÁ AGORA, PARA QUEM SE POSSA TER ESQUECIDO, 5 VITÓRIAS EM 5 JOGOS FORA (BRONDBY, SPARTAK, WOLVES, BESIKTAS E SLOVAN).
ELES SÃO OS MESMOS QUE GANHARAM 10 DOS 11 JOGOS DOMÉSTICOS NO TEMPO DO RÚBEN AMORIM, INCLUÍNDO 5 CONTRA "ESTAROLAS" E CONQUISTARAM A TAÇA DA LIGA.
---
NÃO A CULPA NÃO É DOS JOGADORES… MAS SIM DE QUEM PENSA QUE UM "RAPAZ SIMPÁTICO" E ANTIGA GLÓRIA COMO JOGADOR (JUSTAMENTE COM LUGAR NO CORAÇÃO DOS ADEPTOS), COM DUAS DÚZIAS DE JOGOS COMO TREINADOR PRINCIPAL DA EQUIPA SUB-17, PODE TREINAR A EQUIPA PRINCIPAL DO CLUBE QUE LUTA POR UM LUGAR NO PÓDIO DA LIGA PORTUGUESA.
MAS SERÁ POR OBRA E GRAÇA DO ESPIRITO SANTO? OU POR UMA INSPIRAÇÃO DA NOSSA SENHORA DO LEITE?
---
DISSE-O HÁ UMA SEMANA, DEPOIS DA DEPRIMENTE DERROTA, EM CAMPO NEUTRO, CONTRA UMA EQUIPA QUE PELA PRIMEIRA VEZ MARCOU 3 GOLOS NUM JOGO, E QUE TINHA MENOS 15 DIAS DE PREPARAÇÃO E UM PLANTEL MUITO INFERIOR AO NOSSO: RUA DE IMEDIATO!!! ISSO SE QUEREMOS SALVAR A ÉPOCA…
DISSERAM-ME PARA ME IR TRATAR...
ACABO COM UM DITADO POPULAR: O PIOR CEGO É O QUE NÃO QUER VER.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC BRAGA 0-1 BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #157 em: 14 de Junho de 2020, 00:14 »
Demasiado mau para ser verdade.

Não auguro nada de bom, depois do que a equipa (não) mostrou.

Simplesmente miserável.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8063
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #158 em: 14 de Junho de 2020, 00:20 »
Não culpem os jogadores?

Não jogámos ***** nenhuma (e aqui o Custódio tem culpa!), mas o Custódio também não tem culpa que o Matheus passe a bola ao adversário nos descontos ou que o Esgaio faça esta aberração. Seriam pelo menos mais dois pontos.
Não tem culpa que o Horta falhe um golo hoje e dois na semana passada, que não é normal falhar (o Horta vale essencialmente pelos golos que faz...)

É que se esse golo facil e que o Horta em 10 marcava 8, tivesse entrado, as coisas eram diferentes.

Isto não desculpa o facto de estarmos a jogar mal e tudo o que já disse noutros post's, agora não venham dizer que os jogadores não tem culpa porque sem erros INDIVIDUAIS RIDICULOS, tinhamos pelo menos mais dois pontos (não é muito bom, mas...)
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10581
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 0-1 BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #159 em: 14 de Junho de 2020, 00:27 »
DESCULPEM LÁ, MAS NÃO CULPEM OS JOGADORES.
ELES SÃO OS MESMOS QUE NOS GARANTIRAM 8 VITÓRIAS EM 10 JOGOS EUROPEUS NO TEMPO DO "INCOMPETENTE" SÁ PINTO E A MELHOR FASE DE GRUPOS DA L.E. DA HISTÓRIA DO CLUBE (14 PONTOS EM 18). E JÁ AGORA, PARA QUEM SE POSSA TER ESQUECIDO, 5 VITÓRIAS EM 5 JOGOS FORA (BRONDBY, SPARTAK, WOLVES, BESIKTAS E SLOVAN).
ELES SÃO OS MESMOS QUE GANHARAM 10 DOS 11 JOGOS DOMÉSTICOS NO TEMPO DO RÚBEN AMORIM, INCLUÍNDO 5 CONTRA "ESTAROLAS" E CONQUISTARAM A TAÇA DA LIGA.
---
NÃO A CULPA NÃO É DOS JOGADORES… MAS SIM DE QUEM PENSA QUE UM "RAPAZ SIMPÁTICO" E ANTIGA GLÓRIA COMO JOGADOR (JUSTAMENTE COM LUGAR NO CORAÇÃO DOS ADEPTOS), COM DUAS DÚZIAS DE JOGOS COMO TREINADOR PRINCIPAL DA EQUIPA SUB-17, PODE TREINAR A EQUIPA PRINCIPAL DO CLUBE QUE LUTA POR UM LUGAR NO PÓDIO DA LIGA PORTUGUESA.
MAS SERÁ POR OBRA E GRAÇA DO ESPIRITO SANTO? OU POR UMA INSPIRAÇÃO DA NOSSA SENHORA DO LEITE?
---
DISSE-O HÁ UMA SEMANA, DEPOIS DA DEPRIMENTE DERROTA, EM CAMPO NEUTRO, CONTRA UMA EQUIPA QUE PELA PRIMEIRA VEZ MARCOU 3 GOLOS NUM JOGO, E QUE TINHA MENOS 15 DIAS DE PREPARAÇÃO E UM PLANTEL MUITO INFERIOR AO NOSSO: RUA DE IMEDIATO!!! ISSO SE QUEREMOS SALVAR A ÉPOCA…
DISSERAM-ME PARA ME IR TRATAR...
ACABO COM UM DITADO POPULAR: O PIOR CEGO É O QUE NÃO QUER VER.
Não escrevas em caps lock.
 

Anuncios M