Quantcast
SC BRAGA 0-1 BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 0-1 BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
191 Respostas
23540 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10592
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #120 em: 13 de Junho de 2020, 23:01 »
O esgaio com ritmo é mau, sem ritmo é lixo.

Estádio Municipal de Braga

Liga NOS 2019-2020

SC Braga
SC Braga
0
1
VS
Boavista
Boavista
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #121 em: 13 de Junho de 2020, 23:01 »
Bem, este foi o pior jogo que alguma vez vi o Braga fazer. E isso que dizer muito já que já vi muito jogo penoso e de m*rda durante a minha vida.

É deixar o GR e os centrais e trocar os outros todos para o jogo com o Famalicão. Pior do que isto é impossível fazer.

Mas que sa f*da, se a equipa não quer saber disto para nada, não sei porque é que estou eu a perder o meu tempo e paciência com isto. Deixe de querer saber. Para a próxima época logo se vê se me apetece ou não.
« Última modificação: 13 de Junho de 2020, 23:04 por Eskol »
Anuncios M
Anuncios M
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #122 em: 13 de Junho de 2020, 23:02 »
Quando se vê ao fim do jogo o Mateus a conversar com os jogadores do Boavista a rir vê-se que se sofre com as derrotas, lamentável.
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2404
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #123 em: 13 de Junho de 2020, 23:02 »
Esgaio, esgaio, esgaio....

Infelizmente, com esta derrota e com a porcaria de exibiçao de hoje, vai ser muito dificil ficar num lugar europeu.

Custódio, trnho juito respeito por tudo que deste ao Braga enquanto jogador, mas nao serves para treinador.

Espero estar enganada, mas começo a temer pelos 3 próximos jogos.
Orgulho Bracarense
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 812
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #124 em: 13 de Junho de 2020, 23:03 »
A táctica do hotel só está a destabilizar psicologicamente.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3775
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #125 em: 13 de Junho de 2020, 23:03 »
Ganhar ou perder, para mim, é um bocado trivial. Fico contente quando ganho, chateado quando perco.
O que eu não consigo mesmo, nunca nunca nunca, é ver o Braga em casa a jogar sem vontade, e acabar um jogo em casa sem uma única oportunidade clara de golo.

Vergonhoso, o que se passou hoje. É preciso MUITA atenção por parte do Salvador, que isto continuando assim é imperial pensar a próxima época com um investimento sério num treinador para lutar a Champions no próximo ano
Sócio 2669.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3538
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #126 em: 13 de Junho de 2020, 23:03 »
Pior que a derrota, só a mesmo a forma os jogadores desistiram de jogar e mesmo os que entraram mostraram pouca ou nenhuma vontade de dar a volta aos acontecimentos. Muito preocupante, sobretudo antes de um conjunto de jogos muito importantes.
Hucry
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #127 em: 13 de Junho de 2020, 23:04 »
Nem vale a pena comparar com Sá Pinto, este jogo, para mim é o pior da época. Foi inenarrável aquilo que (não) jogamos.


Muito triste com isto, vai ser penoso. 

Outra coisa, meta os olhos na forma como o Boavista defende, intensos e agressivos, agora defender a 1 metro de distância como o Sequeira faz é que não dá com nada. 

Muito mau. Somos uma equipa sem qualquer crença.

Mas ainda há de aparecer alguém aí a defender a equipa e criticar o pessoal que comenta dizendo que são adeptos de ocasião.
Anuncios M
Anuncios M
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #128 em: 13 de Junho de 2020, 23:04 »
E agora vão todos para estágio , depois de duas derrotas seguidas contra equipas da cangosta ter que se enfrentarem uns aos outros 24 horas por dia , durante mais uma semana.

Ou muito me engano , ou vão acabar todos à chapada.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2052
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #129 em: 13 de Junho de 2020, 23:05 »
Vergonha.
Não acredito que ganhem um jogo até ao final do campeonato.
Salvador que vá treinar. Pode ser que seja melhor. Custódio ainda não é treinador. E creio que agora dificilmente lá chegará algum dia.
Temos o pior ponta de lança de que tenho memória a jogar a titular no Braga . Paulinho é uma anedota.
Nem para as vendas de que Salvador tanto gosta estão a trabalhar. Para o ano nem cinco mil temos no estádio. Péssimo. Triste.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #130 em: 13 de Junho de 2020, 23:07 »
Sem palavras para esta *****!
Andam jogadores a passear em campo e depois um treinador muito inocente!

Ricardo Horta, Esgaio, Paulinho, Fransérgio e Bruno Viana são uma autêntica nulidade. A substituição do Galeno só pode ser para rir, parece que é mesmo para queimar o homem... no entanto do outro lado lá ficou o robocop, esse jogador extraordinário que nem ataca nem defende, a fazer os 90 minutos. Depois temos uns avançados muito bons mesmo, e já não é de agora, para marcar um golo têm que falhar 6 ou 7.

É uma tristeza! Para semana, por este caminho, estamos em 5º e daqui a duas ou três em 6º ou 7º.
« Última modificação: 13 de Junho de 2020, 23:09 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #131 em: 13 de Junho de 2020, 23:08 »
Com erros infantis como o penalty do Esgaio hoje, o 1º amarelo do Raúl e o 3º do santa clara é complicado. Assim não há treinador que resista.

Perdemos os 2 jogos "teoricamente acessíveis" antes dos 3 jogos "a doer". "Temos tudo" para encarrilar (pelo menos) 5 derrotas consecutivas...

É certo que todas as equipas estão fora de forma e sem ritmo, mas há jogadores do Braga que parece que nem treinaram e nem correm, casos do Esgaio e do Ricardo Horta. O Trincão hoje fez provavelmente o seu pior jogo desta época. Não conseguir criar sequer 1 oportunidade de golo na 2ª parte é muito mau (eles também não tiveram nenhuma, já agora...).

Custódio e a equipa têm agora a oportunidade, ou não, de mostrarem se têm estofo para isto. São 3 jogos que vão decidir se vamos à Europa ou não. Nem falo do 3º lugar porque penso que com estas 2 derrotas, esse objetivo acabou.

O Varandas apostou tudo, mesmo tudo, na contratação do Amorim. Como disse na altura em teoria o Sporting "comprou" o 3º lugar com os 10M da cláusula do Amorim. Faltaria saber se Custódio e a equipa conseguiriam dar a volta ao texto. Pela amostra destes 2 jogos, parece que não.

Pelo menos a época não foi em vão. Boa campanha europeia e conquista da Taça da Liga.
« Última modificação: 13 de Junho de 2020, 23:15 por NightHawk »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10592
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #132 em: 13 de Junho de 2020, 23:08 »
Uma vergonha.

O pênalti do esgaio é tão patético e anedótico que chega a ser surreal ser cometido por um jogador profissional que é pago e bem pago pra jogar futebol.
Hucry
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #133 em: 13 de Junho de 2020, 23:11 »
Uma vergonha.

O pênalti do esgaio é tão patético e anedótico que chega a ser surreal ser cometido por um jogador profissional que é pago e bem pago pra jogar futebol.


Absolutamente.
Foi tão mau que até pareceu propositado.
Comigo tinha saído logo ali, mas compreendo que não o tivesse tirado, iria comprometer completamente a sua relação com a equipa.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #134 em: 13 de Junho de 2020, 23:13 »
Recomeçaram primeiro que todos os outros, para quê?

Foram estagiar um mês para o hotel, Para quê?

A equipa está sem ritmo!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #135 em: 13 de Junho de 2020, 23:14 »
Uma vergonha.

O pênalti do esgaio é tão patético e anedótico que chega a ser surreal ser cometido por um jogador profissional que é pago e bem pago pra jogar futebol.


Absolutamente.
Foi tão mau que até pareceu propositado.
Comigo tinha saído logo ali, mas compreendo que não o tivesse tirado, iria comprometer completamente a sua relação com a equipa.

Não deve andar muito longe do propositado. 

O Esgaio aquando a saída do Amorim e os comentários do Amorim em querer leva-lo para o Sporting...amuou e agora está a jogar para trás do pau. 

Contra o Santa Clara foi uma anedota e hoje isto , não há coincidências.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10592
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #136 em: 13 de Junho de 2020, 23:14 »
Eu acho que ele é mesmo mau, sempre foi mas quando tem ritmo ainda disfarça.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8073
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #137 em: 13 de Junho de 2020, 23:17 »
É o mesmo do outro jogo.

É falhas graves na execução que comprometem o jogo coletivo. Falhas do Ricardo Horta (que teve 3/4 ocasiões nestes dois jogos que normalmente entrariam duas), do Paulinho (na finalização e a associar-se com os colegas), do Esgaio (este deve estar cego, passou mais vezes aos adversários do que aos colegas e ainda fez ***** da grossa.
No ultimo jogo o Matheus ainda se juntou á festa.

Numa altura em que o jogo coletivo não é o mesmo, é necessario apostar-se em jogadores mais capazes individualmente: Galeno pelo Horta e é pena não haver ninguém decente para a ala direita, talvez o Wilson fosse uma opção interessante.

O próximo jogo ate pode ser bom para se dar a volta por cima... vamos ter mais espaço para jogar e sair em contra ataque, tal como nos dois jogos a seguir ao de Famalicão. Veremos.
FORÇA BRAGA
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3538
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #138 em: 13 de Junho de 2020, 23:18 »
Foram estagiar um mês para o hotel, Para quê?

A equipa está sem ritmo!

Isso é fácil de explicar: porque o hotel é do Salvador.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC BRAGA - BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #139 em: 13 de Junho de 2020, 23:18 »
Acho que há 0 compromisso dos jogadores com as ideias do Custodio. Zero. O problema não é o penalti do esgaio, o Viana, o fransergio ou o Paulinho. Nós, hoje, não jogamos nada.

Na semana passada achei um exagero alguns comentários mas não vi o jogo mas hoje vi e foi mau demais para ser verdade.

Sendo muito honesto, há equipas do CP com melhor qualidade de jogo. 3o lugar? É impossível. Sporting nem precisa de jogar. Europa? Com o calendário que temos e a jogar assim (ou não jogar) vai ser muito, muito, difícil.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
 

Anuncios M