Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
750246 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5500 em: 05 de Outubro de 2020, 16:27 »
Xadas já está na Bélgica a realizar exames médicos.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6510
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5501 em: 05 de Outubro de 2020, 16:44 »
7 jogadores? Cum crlho
No máximo um central, e não é que faça falta, só mesmo para elevar a qualidade.
Temos três guarda redes, dois deles da formação. 5 centrais, 4 avançados, 5 médios, 4 extremos, e 4 laterais. O plantel está completo, não entendo esta pancada.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Então vamos ganhar o campeonato.
Se é uma questão de número...
Conformismo a mais.
Oxalá... Conformidade? Nah, é realidade. O SCB, não se pode dar ao luxo de ter gajos encostados, só porque os seus adeptos, não gostem dele(s)

Surreal...........

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

Não se pode dar ao luxo? Mas o Braga demonstrou exatamente o contrário com a passividade em resolver vários dossiers. Fábio Martins é inexplicável e nem me vou pronunciar sobre o mau negócio que acabamos por fazer, Diogo Figueiras tenha acontecido mil e uma coisas, não conseguimos colocar em lado nenhum e não é propriamente um jogador barato, Xadas é o que é e o Diogo Viana é fraco sim, mas está igualmente encostado.
É inevitável olhar para o mercado que o Braga fez até agora e nao haver as tais comparações tão criticadas por aqui. É sinal do nosso crescimento e é sinal que estamos cada vez a ambicionar outros patamares. A verdade é que para ambicionar outros voos, é preciso outros investimentos e o timming para o fazer era este ano. Um porto perdido já há alguns anos a não conseguir segurar os seus melhores ativos e a deixá-los sair por pouco dinheiro, um Benfica a apostar tudo e mais alguma coisa, mas que só mete medo a quem não tem visto as exibições e só olha para os resultados e um Sporting que diga o que se disser, é o nosso adversário direto e que investiu bem. Nuno Santos, pote e a confirmar João Mário e Slimani, o Sporting atacou muito bem o mercado e vai perder menos pontos que na época passada. Nós já perdemos 6 e vamos perder mais, porque do meio campo para a frente a equipa faz-me sonhar, mas olho para o meio campo para trás e as paragens cerebrais vão ser inevitáveis e vão acontecer e isso custa pontos
Já não peço alternativa a Paulinho ou um gajo que encha o meio campo para o lugar no plantel que é supostamente do Novais...só peço mesmo grande centralao..isso sim, é urgente salvador!!
Exato.... Já temos uns poucos encostados, e então, vamos encostar mais meia dúzia, só porque os adeptos acham que sim.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5670
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5502 em: 05 de Outubro de 2020, 16:57 »
O Braga não precisa de reforços e no entanto já veio a público uma extensa lista de jogadores que estávamos interessados e deixámos fugir.
Faço ideia como seria se de facto precisássemos de reforços...

Estou curioso para saber o que dirão alguns foristas caso seja feita alguma contratação, visto que não precisámos de ninguém segundo eles.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1976
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5503 em: 05 de Outubro de 2020, 17:03 »
O Braga não precisa de reforços e no entanto já veio a público uma extensa lista de jogadores que estávamos interessados e deixámos fugir.
Faço ideia como seria se de facto precisássemos de reforços...

Estou curioso para saber o que dirão alguns foristas caso seja feita alguma contratação, visto que não precisámos de ninguém segundo eles.

Mas essa lista tão extensa foram reais interesses ou foram suposições? Tirando o Taremi que o Carvalhal falou tens a certeza que os outros foram reais interesses?

Eu não sou defensor do Salvador (bem pelo contrário) mas o discurso de meia duzia de utilizadores que por aqui anda cheira tao mal, parece um disco riscado. Ganhem vergonha pah.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1390
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5504 em: 05 de Outubro de 2020, 17:10 »
As vezes acho incrível a incapacidade dos clubes... Acho que o filme Moneyball deveria passar  nas tvs  dos chief scouts todo o dia, acredito que escondido por esses campeonatos menores existe uma equipa campeã por um preço rísivel. O filme espelha de facto a realidade actual do desporto profissional, onde os empresários são que comandam tudo isto inflacionando os passes de jogadores banais, fazendo deles grandes craques, ao passo que outros que teem realmente talento são preteridos por aspectos vários, tais como as crenças pessoais os aspectos físicos ou formas ortodoxas de jogar, sendo assim relegados para campeonatos e equipas modestas. Estamos  no tempo das tecnologias onde os dados de gps fazem parte do dia a dia das equipas, é facil ter acesso a dados de jogadores do mundo todo de todos os campeonatos e mesmo assim estamos preocupados com o facto dos eucaliptos ficarem com os jogadores que nos queriamos, enfim parece-me falta de visão e também de ambição, afinal de contas começamos a ter os mesmos tiques que eles, só que com menos dinheiro!
O filme não tem nada a ver com empresários.
Apenas olhar pras estatísticas e pros modelos matemáticos apesar de muitas vezes ditar uma forma de jogar contra natura (ex não atacar determinadas bolas porque a taxa de insucesso é alta).

Foi utilizado (e já existiram 2 equipas a vencer a World Series) no baseball num jogo em que a estatística é quase tudo, dada a forma peculiar de jogar (1 batedor vs os outros).

No futebol não só a estatística mas a recolha de dados biológicos no futebol é uma realidade há bastante tempo (o Mathieu vs o Rúben Amorim).
O Liverpool foi notícia por causa de um elemento que contrataram para desenvolver modelos matemáticos de apoio à decisão. No entanto têm uma equipa bilionária e ainda ontem levaram 7.

O AZ há uns anos disse que ia adoptar o sistema se moneyball, investir em bigdata para ditar as contratações. Não sei no que deu até hoje.

Mas a percentagem de erro continua a ser grande, tendo em conta que a perspecção e contratação é apenas baseada no conselho do olheiro e isso é muito falível, no limite a informação que chega é apenas porque o olheiro gostou do jogador,  isto resume-se mais a crença do que a objectividade. Bem sei que questões de ordem intima como, forma de vida do jogador, se sai muito á noite, se é preguiçoso etc... são importantes mas, o que vemos actualmente são jogadores incrivelmente banais, serem vendidos por milhões e a dar ideia que num mercado tão vasto sõ existem aqueles jogadores. Dito isto, aredito que existe escondido nos campeonatos menores um central que iria fazer corar de vergonha os melhores do nosso campeonato e ser um grande destaque, assim como um avançado capaz de ser o melhor marcador do campeonato, veja-se o Paulinho por exemplo.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5505 em: 05 de Outubro de 2020, 17:54 »
As vezes acho incrível a incapacidade dos clubes... Acho que o filme Moneyball deveria passar  nas tvs  dos chief scouts todo o dia, acredito que escondido por esses campeonatos menores existe uma equipa campeã por um preço rísivel. O filme espelha de facto a realidade actual do desporto profissional, onde os empresários são que comandam tudo isto inflacionando os passes de jogadores banais, fazendo deles grandes craques, ao passo que outros que teem realmente talento são preteridos por aspectos vários, tais como as crenças pessoais os aspectos físicos ou formas ortodoxas de jogar, sendo assim relegados para campeonatos e equipas modestas. Estamos  no tempo das tecnologias onde os dados de gps fazem parte do dia a dia das equipas, é facil ter acesso a dados de jogadores do mundo todo de todos os campeonatos e mesmo assim estamos preocupados com o facto dos eucaliptos ficarem com os jogadores que nos queriamos, enfim parece-me falta de visão e também de ambição, afinal de contas começamos a ter os mesmos tiques que eles, só que com menos dinheiro!
O filme não tem nada a ver com empresários.
Apenas olhar pras estatísticas e pros modelos matemáticos apesar de muitas vezes ditar uma forma de jogar contra natura (ex não atacar determinadas bolas porque a taxa de insucesso é alta).

Foi utilizado (e já existiram 2 equipas a vencer a World Series) no baseball num jogo em que a estatística é quase tudo, dada a forma peculiar de jogar (1 batedor vs os outros).

No futebol não só a estatística mas a recolha de dados biológicos no futebol é uma realidade há bastante tempo (o Mathieu vs o Rúben Amorim).
O Liverpool foi notícia por causa de um elemento que contrataram para desenvolver modelos matemáticos de apoio à decisão. No entanto têm uma equipa bilionária e ainda ontem levaram 7.

O AZ há uns anos disse que ia adoptar o sistema se moneyball, investir em bigdata para ditar as contratações. Não sei no que deu até hoje.

Acho que há vários clubes que usam algoritmos de inteligência artificial para apoiar a escolha dos seus alvos. Um deles é o Sevilla - li há pouco uma entrevista do seu diretor desportivo, Monchi em que confirmava isso mesmo.
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5506 em: 05 de Outubro de 2020, 17:55 »
Pelas notícias a circular no Brasil, os armados em novos ricos (Benfica) queriam prazos alargados e o Santos não aceitou, e negócio caiu.

Mas infelizmente para nós, Lucas Veríssimo queria um ordenamos proibitivo para a nossa carteira, por isso está notícia não deve alterar nada.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 989
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5507 em: 05 de Outubro de 2020, 18:04 »
O Braga não precisa de reforços e no entanto já veio a público uma extensa lista de jogadores que estávamos interessados e deixámos fugir.
Faço ideia como seria se de facto precisássemos de reforços...

Estou curioso para saber o que dirão alguns foristas caso seja feita alguma contratação, visto que não precisámos de ninguém segundo eles.

Mas essa lista tão extensa foram reais interesses ou foram suposições? Tirando o Taremi que o Carvalhal falou tens a certeza que os outros foram reais interesses?

Eu não sou defensor do Salvador (bem pelo contrário) mas o discurso de meia duzia de utilizadores que por aqui anda cheira tao mal, parece um disco riscado. Ganhem vergonha pah.
Foram reais interesses. Se não gostas do tópico não o abras!
Acho é que há meia dúzia que estão mortos por chegar a Dezembro e criar o clima insuportável de contestação, vai-se ver os tópicos de derrotas com Aves e Paços e eram centenas de páginas a criticar a escolha de certos jogadores. As escolhas fazem-se enquanto é possível, depois disso fica o palco aos discos riscados que chamam cepo a tudo que é jogador do Braga e pedem a cabeça de treianor e presidente à primeira escorregadela de um central.
Anuncios M
Anuncios M
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6510
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5508 em: 05 de Outubro de 2020, 18:06 »
Pelas notícias a circular no Brasil, os armados em novos ricos (Benfica) queriam prazos alargados e o Santos não aceitou, e negócio caiu.

Mas infelizmente para nós, Lucas Veríssimo queria um ordenamos proibitivo para a nossa carteira, por isso está notícia não deve alterar nada.
Por falar nisso, ainda à pouco na Sportv, diziam que Jesus não quer Lucas Veríssimo, mas sim, Semedo. Ainda fez uma espécie de ultimato. " Ou vem quem eu quero, ou não vem ninguém "

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1976
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5509 em: 05 de Outubro de 2020, 18:08 »
O Braga não precisa de reforços e no entanto já veio a público uma extensa lista de jogadores que estávamos interessados e deixámos fugir.
Faço ideia como seria se de facto precisássemos de reforços...

Estou curioso para saber o que dirão alguns foristas caso seja feita alguma contratação, visto que não precisámos de ninguém segundo eles.

Mas essa lista tão extensa foram reais interesses ou foram suposições? Tirando o Taremi que o Carvalhal falou tens a certeza que os outros foram reais interesses?

Eu não sou defensor do Salvador (bem pelo contrário) mas o discurso de meia duzia de utilizadores que por aqui anda cheira tao mal, parece um disco riscado. Ganhem vergonha pah.
Foram reais interesses. Se não gostas do tópico não o abras!
Acho é que há meia dúzia que estão mortos por chegar a Dezembro e criar o clima insuportável de contestação, vai-se ver os tópicos de derrotas com Aves e Paços e eram centenas de páginas a criticar a escolha de certos jogadores. As escolhas fazem-se enquanto é possível, depois disso fica o palco aos discos riscados que chamam cepo a tudo que é jogador do Braga e pedem a cabeça de treianor e presidente à primeira escorregadela de um central.

Mas como sabes que foram reais? Tens um fonte tipo a fonte do mundo ali nas Fontainhas?
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1390
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5510 em: 05 de Outubro de 2020, 18:25 »
As vezes acho incrível a incapacidade dos clubes... Acho que o filme Moneyball deveria passar  nas tvs  dos chief scouts todo o dia, acredito que escondido por esses campeonatos menores existe uma equipa campeã por um preço rísivel. O filme espelha de facto a realidade actual do desporto profissional, onde os empresários são que comandam tudo isto inflacionando os passes de jogadores banais, fazendo deles grandes craques, ao passo que outros que teem realmente talento são preteridos por aspectos vários, tais como as crenças pessoais os aspectos físicos ou formas ortodoxas de jogar, sendo assim relegados para campeonatos e equipas modestas. Estamos  no tempo das tecnologias onde os dados de gps fazem parte do dia a dia das equipas, é facil ter acesso a dados de jogadores do mundo todo de todos os campeonatos e mesmo assim estamos preocupados com o facto dos eucaliptos ficarem com os jogadores que nos queriamos, enfim parece-me falta de visão e também de ambição, afinal de contas começamos a ter os mesmos tiques que eles, só que com menos dinheiro!
O filme não tem nada a ver com empresários.
Apenas olhar pras estatísticas e pros modelos matemáticos apesar de muitas vezes ditar uma forma de jogar contra natura (ex não atacar determinadas bolas porque a taxa de insucesso é alta).

Foi utilizado (e já existiram 2 equipas a vencer a World Series) no baseball num jogo em que a estatística é quase tudo, dada a forma peculiar de jogar (1 batedor vs os outros).

No futebol não só a estatística mas a recolha de dados biológicos no futebol é uma realidade há bastante tempo (o Mathieu vs o Rúben Amorim).
O Liverpool foi notícia por causa de um elemento que contrataram para desenvolver modelos matemáticos de apoio à decisão. No entanto têm uma equipa bilionária e ainda ontem levaram 7.

O AZ há uns anos disse que ia adoptar o sistema se moneyball, investir em bigdata para ditar as contratações. Não sei no que deu até hoje.

Acho que há vários clubes que usam algoritmos de inteligência artificial para apoiar a escolha dos seus alvos. Um deles é o Sevilla - li há pouco uma entrevista do seu diretor desportivo, Monchi em que confirmava isso mesmo.

Lá está, não era esse Monchi que esta tido como um guru da direção desportiva??? Afinal o pior cego é aquele que não quer ver. Os clubes estão apinhados de parasitas que se arrastam anos a fio dentro das estruturas sem nada fazerem que justifique o seu ordenado, esse não é um mal apenas nosso, parece-me geral, e numa area tão importante como é a contratação é necessário ter alguém de grande capacidade, quer de visão quer de honestidade, pois parece-me que muitos deles terão interesses ocultos na contratação de A ou B, depois aquando da sua venda ninguém entende nos relatórios de contas o porque das percentagens de passes estarem tão fragmentadas. Contudo, penso que esta temática deveria ser tida muito em conta pela nossa estrutura, pois vivemos na cidade onde tem só uma das melhores universidades na area da informática, existe a parceria no futsal, e penso que uma aproximação para algo deste genero seria viável. Mas é apenas a minha opinião
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5511 em: 05 de Outubro de 2020, 18:28 »
As vezes acho incrível a incapacidade dos clubes... Acho que o filme Moneyball deveria passar  nas tvs  dos chief scouts todo o dia, acredito que escondido por esses campeonatos menores existe uma equipa campeã por um preço rísivel. O filme espelha de facto a realidade actual do desporto profissional, onde os empresários são que comandam tudo isto inflacionando os passes de jogadores banais, fazendo deles grandes craques, ao passo que outros que teem realmente talento são preteridos por aspectos vários, tais como as crenças pessoais os aspectos físicos ou formas ortodoxas de jogar, sendo assim relegados para campeonatos e equipas modestas. Estamos  no tempo das tecnologias onde os dados de gps fazem parte do dia a dia das equipas, é facil ter acesso a dados de jogadores do mundo todo de todos os campeonatos e mesmo assim estamos preocupados com o facto dos eucaliptos ficarem com os jogadores que nos queriamos, enfim parece-me falta de visão e também de ambição, afinal de contas começamos a ter os mesmos tiques que eles, só que com menos dinheiro!
O filme não tem nada a ver com empresários.
Apenas olhar pras estatísticas e pros modelos matemáticos apesar de muitas vezes ditar uma forma de jogar contra natura (ex não atacar determinadas bolas porque a taxa de insucesso é alta).

Foi utilizado (e já existiram 2 equipas a vencer a World Series) no baseball num jogo em que a estatística é quase tudo, dada a forma peculiar de jogar (1 batedor vs os outros).

No futebol não só a estatística mas a recolha de dados biológicos no futebol é uma realidade há bastante tempo (o Mathieu vs o Rúben Amorim).
O Liverpool foi notícia por causa de um elemento que contrataram para desenvolver modelos matemáticos de apoio à decisão. No entanto têm uma equipa bilionária e ainda ontem levaram 7.

O AZ há uns anos disse que ia adoptar o sistema se moneyball, investir em bigdata para ditar as contratações. Não sei no que deu até hoje.

Acho que há vários clubes que usam algoritmos de inteligência artificial para apoiar a escolha dos seus alvos. Um deles é o Sevilla - li há pouco uma entrevista do seu diretor desportivo, Monchi em que confirmava isso mesmo.
Así ficha Monchi: departamento I+D, data y algoritmo entre 18.000 futbolistas

(...)

em: https://amp-marca-com.cdn.ampproject.org/v/s/amp.marca.com/primera-plana/2020/02/08/5e3709e822601d8a5b8b458e.html?usqp=mq331AQFKAGwASA%3D&amp_js_v=0.1#aoh=16019185503843&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=De%20%251%24s&ampshare=https%3A%2F%2Fwww.marca.com%2Fprimera-plana%2F2020%2F02%2F08%2F5e3709e822601d8a5b8b458e.html
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5512 em: 05 de Outubro de 2020, 18:29 »
O Braga não precisa de reforços e no entanto já veio a público uma extensa lista de jogadores que estávamos interessados e deixámos fugir.
Faço ideia como seria se de facto precisássemos de reforços...

Estou curioso para saber o que dirão alguns foristas caso seja feita alguma contratação, visto que não precisámos de ninguém segundo eles.

Mas essa lista tão extensa foram reais interesses ou foram suposições? Tirando o Taremi que o Carvalhal falou tens a certeza que os outros foram reais interesses?

Eu não sou defensor do Salvador (bem pelo contrário) mas o discurso de meia duzia de utilizadores que por aqui anda cheira tao mal, parece um disco riscado. Ganhem vergonha pah.
Foram reais interesses. Se não gostas do tópico não o abras!
Acho é que há meia dúzia que estão mortos por chegar a Dezembro e criar o clima insuportável de contestação, vai-se ver os tópicos de derrotas com Aves e Paços e eram centenas de páginas a criticar a escolha de certos jogadores. As escolhas fazem-se enquanto é possível, depois disso fica o palco aos discos riscados que chamam cepo a tudo que é jogador do Braga e pedem a cabeça de treianor e presidente à primeira escorregadela de um central.

Mas como sabes que foram reais? Tens um fonte tipo a fonte do mundo ali nas Fontainhas?
Reais interesses parece me a mim que foram Taremi (quando se pensava que Paulinho sairia logo no inicio do mercado), Nanu e talvez Tabata. Para além de agora o Lucas e muito provavelmente o Toni do Rio Ave. O resto parece me tudo jogadas de CS para por outros interesses acima.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6017
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5513 em: 05 de Outubro de 2020, 18:32 »
O Braga tem sempre interesse em bons jogadores, podem é depois alguns não ser para o seu bolso, como parece ter acontecido com o Verissimo, Tabata, Taremi entre outros.
O plantel podia estar completo mas se houvesse possibilidade de vir o Messi o Braga com certeza não ia dizer que não queria, nem o Braga nem nenhum clube do mundo que já estivesse com plantel fechado.
Uma coisa é o Braga ter interesse outra bem diferente é isso se concretizar ou mesmo ser essencial. Só vale a pena se for para acrescentar valor. O Braga neste momento tem no plantel centrais mais que suficientes para fazer a época, no entanto parece procurar alguém, mas quer alguém acima da média que ou custa muito, ou não quer vir ou não está à venda e sendo assim fica como está. Vamos ver o que acontece até amanhã.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6510
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5514 em: 05 de Outubro de 2020, 18:38 »
#VãoTerDeContarConnosco
Maza Juvenis
  • **
  • 132
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5515 em: 05 de Outubro de 2020, 18:40 »
Segundo o Mais Tabaco, Lucas Veríssimo no radar do Porto.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1390
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5516 em: 05 de Outubro de 2020, 18:50 »
Segundo o Mais Tabaco, Lucas Veríssimo no radar do Porto.

Segundo os mesmos vai para o Porto.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5517 em: 05 de Outubro de 2020, 18:54 »
Segundo o Mais Tabaco, Lucas Veríssimo no radar do Porto.

Segundo os mesmos vai para o Porto.
Lá está, se ele quer um clube que lhe pague bem mais em salários não temos hipótese.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 836
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5518 em: 05 de Outubro de 2020, 18:57 »
Segundo o Mais Tabaco, Lucas Veríssimo no radar do Porto.

Segundo os mesmos vai para o Porto.

Segundo esses o porto vai ficar com uns 7 ou 8 centrais. Pepe, Mbemba, Marcano, vem o Sarr, ainda têm os Queirós (até não me importava que um deles viesse para cá)

Certo é que nós já nem somos colados por eles ao gajo
« Última modificação: 05 de Outubro de 2020, 19:10 por brunopeixoto1993 »
sobraga Juvenis
  • **
  • 210
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5519 em: 05 de Outubro de 2020, 19:09 »
Diego Sousa no Famalicao
 

Anuncios M