Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
748992 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1384
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5380 em: 03 de Outubro de 2020, 10:14 »
Os moderadores deviam criar um tópico com este tema Paulinho, de modo a definir uma estratégia de protesto contra esta possibilidade. Se o Salvador está a cogitar esta possibilidade terá de sofrer as consequências! É inadmissível reforçar-se um concorrente directo.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5381 em: 03 de Outubro de 2020, 10:17 »
Aqui pode jogar a vontade do jogador, se o Paulinho quiser ir, é meter Sporar no negócio

Quem tem o passe do jogador é o clube e não o jogador. Um jogador não é obrigado a ir para onde o clube quiser, mas o clube também não é obrigado a libertar o jogador para onde ele quiser ir.
O Paulinho gostava de jogar no estrangeiro, mas depende das propostas que vierem
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7451
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5382 em: 03 de Outubro de 2020, 10:18 »
Acredito aí em 12M com 7M a ir para o Mendes.
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5383 em: 03 de Outubro de 2020, 10:42 »
Aqui pode jogar a vontade do jogador, se o Paulinho quiser ir, é meter Sporar no negócio

Qual Sporar, qual carapuça. Não podemos vender o nosso melhor avançado para um clube rival, ponto final. Seria inaceitável!

A vontade do jogador, tou-me a *****. Arranja-se facilmente um clube no estrangeiro para ele. Que vá para o West Ham
Pagar a pronto e pela cláusula neste momento não existe ninguém no futebol capaz de o fazer, muito menos pelo Paulinho e muito muito muito menos o Sporting.

Por isso, Sr Salvador o Paulinho tem contrato com o Braga, pode ser negociado por 15/20 milhões para o estrangeiro que pelo menos sabemos que vamos receber. Se não for possível, tem de aguentar e continuar a jogar com a nossa camisola.
Agora livre-se de fazer negócio com os lagartos, pois está a marcar a sua saída do clube, pense bem no que vai fazer.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15100
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5384 em: 03 de Outubro de 2020, 11:24 »


O Sporting que já estava muito mal e sem receitas para fazer face às despesas, agora que ficou fora da Liga Europa, muito pior. Por isso, acho que está notícia não tem um mínimo de fundamento.
O Sporting não tem qualquer hipótese de gastar mais dinheiro.
BRAGA SEMPRE MAIS!
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5385 em: 03 de Outubro de 2020, 12:20 »
Eu vendia o Viana e atacava o Verissimo em força (acho que o Viana vai ser menos usado e vai desvalorizar). Além disso, colocava o Rolando e apostava no alemão a custo zero.
Ficaria a faltar mais alguém para jogar entre linhas, preferencialmente do lado direito.

O Rolando vai ficar até terminar o contrato, não tenho muitas duvidas...Quem é que quer um jogador de 35 anos, que ganha 300 mil limpos e que no ultimo ano e meio nem 90min fez? Nem na Arabia...

Está entre o Raul e o Viana...
O Rolando ganha o tecto do clube, 600 mil limpos. Só há um jogador no plantel que ganha mais do que ele, é excepção.

O tecto antes de Gaitan era de facto 600K mas brutos (segundo várias notícias).

600k líquidos correspondem a cerca de €1,2M brutos...talvez o Gaitan tenha um salário próximo desse valor (talvez com prêmios incluídos) mas mais nenhum jogador do plantel se deve sequer aproximar dele... Infelizmente para nós um salário dessa ordem, 600K líquidos, €1,2M brutos, ainda é a excepção e muito recente...digo Infelizmente porque se conseguíssemos transformar essa excepção em regra passaríamos a ter outra capacidade para chegar a jogadores de outro patamar e construir planteis mais competitivos, criar condições para o aumento da massa salarial terá seguramente que fazer parte do caminho.
Isso não é vdd, o tecto do Braga ja ha varios anos é os 600M, mas limpos ou seja 1,2M brutos. Mas obviamente que apenas alguns jogadores recebiam isso, houve até várias excepções nos últimos anos como agora é o caso do Gaitan, e no passado o Alan (para ele nao aceitar a proposta da Arábia que tinha, o Salvador propôs-se a pagar-lhe o mesmo que ia receber la mas em 3 épocas e ele aceitou) ou Hugo Viana. Até os espanhóis pagam mais que os 300M limpos anuais, acham mesmo que íamos estar no mesmo patamar? O unico jogador em que eles saíram do orçamento deles foi agora o Quaresma, que ganha uns absurdos 100mil limpos por mês, num contrato de 2 anos, ou seja acaba aos 39 anos. Eles despacharam extremos como o Davidson e o JCT que ganhavam muito para poderem pagar ao cigano mais à vontade. Apostaram no marketing, pq a nível de futebol duvido que dê retorno. Estou um bocado por dentro desta área devido ao meu trabalho, daí saber alguma coisa.

Abaixo dos 3 grandes em salários em portugal somos nós, e dps o resto.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5386 em: 03 de Outubro de 2020, 13:06 »
Eu vendia o Viana e atacava o Verissimo em força (acho que o Viana vai ser menos usado e vai desvalorizar). Além disso, colocava o Rolando e apostava no alemão a custo zero.
Ficaria a faltar mais alguém para jogar entre linhas, preferencialmente do lado direito.

O Rolando vai ficar até terminar o contrato, não tenho muitas duvidas...Quem é que quer um jogador de 35 anos, que ganha 300 mil limpos e que no ultimo ano e meio nem 90min fez? Nem na Arabia...

Está entre o Raul e o Viana...
O Rolando ganha o tecto do clube, 600 mil limpos. Só há um jogador no plantel que ganha mais do que ele, é excepção.

O tecto antes de Gaitan era de facto 600K mas brutos (segundo várias notícias).

600k líquidos correspondem a cerca de €1,2M brutos...talvez o Gaitan tenha um salário próximo desse valor (talvez com prêmios incluídos) mas mais nenhum jogador do plantel se deve sequer aproximar dele... Infelizmente para nós um salário dessa ordem, 600K líquidos, €1,2M brutos, ainda é a excepção e muito recente...digo Infelizmente porque se conseguíssemos transformar essa excepção em regra passaríamos a ter outra capacidade para chegar a jogadores de outro patamar e construir planteis mais competitivos, criar condições para o aumento da massa salarial terá seguramente que fazer parte do caminho.
Isso não é vdd, o tecto do Braga ja ha varios anos é os 600M, mas limpos ou seja 1,2M brutos. Mas obviamente que apenas alguns jogadores recebiam isso, houve até várias excepções nos últimos anos como agora é o caso do Gaitan, e no passado o Alan (para ele nao aceitar a proposta da Arábia que tinha, o Salvador propôs-se a pagar-lhe o mesmo que ia receber la mas em 3 épocas e ele aceitou) ou Hugo Viana. Até os espanhóis pagam mais que os 300M limpos anuais, acham mesmo que íamos estar no mesmo patamar? O unico jogador em que eles saíram do orçamento deles foi agora o Quaresma, que ganha uns absurdos 100mil limpos por mês, num contrato de 2 anos, ou seja acaba aos 39 anos. Eles despacharam extremos como o Davidson e o JCT que ganhavam muito para poderem pagar ao cigano mais à vontade. Apostaram no marketing, pq a nível de futebol duvido que dê retorno. Estou um bocado por dentro desta área devido ao meu trabalho, daí saber alguma coisa.

Abaixo dos 3 grandes em salários em portugal somos nós, e dps o resto.
Refiro-me ao presente, ao actual plantel porque no passado já houve outras excepções como é agora a de  Gaitan...o Alan, no último contrato, dizia-se que teria um salário mensal na ordem dos 40K mês  (líquidos? brutos? não seia porque nunca vi a folha salarial de nenhum jogador, baseio-me apenas na informação que foi e vai saindo na cs).

Basta olhar os custos com pessoal do(s) ultimo(s) RC - €18M jogadores + todo o staff da SAD - para se perceber que a média salarial do plantel não deverá andar muito longe dos 400K a 500K Brutos anuais...haverá quem ganhe mais e quem ganhe menos mas, segundo informação veiculada na cs,
o tecto salarial terá passado dos
600k Brutos do Rolando para os €1,2M Brutos do Gaitán.

€1,2M é considerado o nosso tecto salarial porque haverá no plantel um jogador, Gaitán, a ganhar esse salário bruto e não porque temos capacidade para contratar e ter no plantel uma série deles a ganhar isso, é a excepção que confirma a regra.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5387 em: 03 de Outubro de 2020, 13:07 »
O Paulinho quer sair? OK, o seu empresário que arranje uma oferta aceitável. Para o Sporting!? Se fosse eu a decidir, só depositando na NOSSA conta 30 milhões + iVA.

Mas esta insistência é suspeita. Quem planta estas notícias (empresário do jogador e Sporting) desconfia ou sabe que o Braga quer vender.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5388 em: 03 de Outubro de 2020, 14:15 »
O Quaresma não ganha 100k limpos por mês, nem de perto nem de longe.
FORÇA BRAGA
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5389 em: 03 de Outubro de 2020, 14:26 »
O Quaresma não ganha 100k limpos por mês, nem de perto nem de longe.
Ai isso é que ganha.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5390 em: 03 de Outubro de 2020, 14:40 »
O Quaresma não ganha 100k limpos por mês, nem de perto nem de longe.
Ai isso é que ganha.
Estás a dizer que ganha acima de dois milhões brutos por ano??? Provavelmente nem na ultima equipa turca que esteve ganhava tanto.
Nem metade disso ganha.
FORÇA BRAGA
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16502
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5391 em: 03 de Outubro de 2020, 14:41 »


Negócio de 6 milhões de euros.
O programa é credível ou é um maistransferencias brasileiro?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Não faço ideia.
Mas a Roma prefere Smalling em definitivo, e neste momento, parece que é para isso que estão virados.
Já agora, Dalot, também.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
É pior que o maistranferencias.
2 dias antes anunciaram Manuel Cajuda no Corithians.
Quem não sente não é filho de boa gente.
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5392 em: 03 de Outubro de 2020, 14:52 »
O Quaresma não ganha 100k limpos por mês, nem de perto nem de longe.
Ai isso é que ganha.
Estás a dizer que ganha acima de dois milhões brutos por ano??? Provavelmente nem na ultima equipa turca que esteve ganhava tanto.
Nem metade disso ganha.
Estou a dizer que ganha. E agora faz como quiseres, engoles ou deixas na beira do prato, a mim é-me igual. Na melhor das hipóteses pra ti informa-te junto do clube deles com alguem que saiba os contornos do negócio. Não vou estar para aqui a medir pilas, pois sei do q estou a falar. Eles com ele fizeram esse esforço, mais pelo mediatismo do jogador, jogada de marketing porque se não o fizessem ele nao ia para lá. Parte do salário dele em dois anos tem diluído o prêmio de assinatura que ele nao recebeu, dai os 100mil limpos por mês. Veio para a reformazinha dele à pala deles.

E pra mim cansei de falar daqueles nabos, tá dito.
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5393 em: 03 de Outubro de 2020, 15:00 »
O Santos aparentemente rejeitou a 2.ª proposta do Salvador.

https://www.atribuna.com.br/esportes/santosfc/braga-de-portugal-aumenta-proposta-por-lucas-ver%C3%ADssimo-santos-novamente-não-aceita-1.121311

Acho que vamos ter que nos contentar com o Bruno Viana
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5394 em: 03 de Outubro de 2020, 15:03 »
O Quaresma não ganha 100k limpos por mês, nem de perto nem de longe.
Ai isso é que ganha.
Estás a dizer que ganha acima de dois milhões brutos por ano??? Provavelmente nem na ultima equipa turca que esteve ganhava tanto.
Nem metade disso ganha.
Estou a dizer que ganha. E agora faz como quiseres, engoles ou deixas na beira do prato, a mim é-me igual. Na melhor das hipóteses pra ti informa-te junto do clube deles com alguem que saiba os contornos do negócio. Não vou estar para aqui a medir pilas, pois sei do q estou a falar. Eles com ele fizeram esse esforço, mais pelo mediatismo do jogador, jogada de marketing porque se não o fizessem ele nao ia para lá. Parte do salário dele em dois anos tem diluído o prêmio de assinatura que ele nao recebeu, dai os 100mil limpos por mês. Veio para a reformazinha dele à pala deles.

E pra mim cansei de falar daqueles nabos, tá dito.
Já me informei, e não me disseram nada disso, mas espero que tenhas razão, seria bom sinal.
FORÇA BRAGA
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3547
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5395 em: 03 de Outubro de 2020, 15:13 »
Tudo o que não seja mínimo 20 milhões, pagos a pronto, é gestão para lá de danosa.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5396 em: 03 de Outubro de 2020, 15:35 »
O Pascoal Sousa diz que há acordo com o Santos (5 milhões) e falta o acordo salarial com o jogador.
FORÇA BRAGA
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5397 em: 03 de Outubro de 2020, 15:54 »
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5398 em: 03 de Outubro de 2020, 15:59 »
O Pascoal Sousa diz que há acordo com o Santos (5 milhões) e falta o acordo salarial com o jogador.
E Raul de saída?

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5399 em: 03 de Outubro de 2020, 16:51 »
 

Anuncios M