Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
748992 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5300 em: 02 de Outubro de 2020, 11:02 »
Há propostas do Sporting Braga, de Portugal, e do Olympiacos, da Grécia. (...) As ofertas atuais estão na faixa de 5,5 milhões de euros e o Santos entende que o jogador teria de ser negociado por pelo menos 7 milhões de euros. (...) A dívida com o Hamburgo precisa ser quitada até 13 de outubro. A partir dessa data, o clube correrá o risco de ser punido pela Fifa e perder seis pontos, como aconteceu com o Cruzeiro na Série B. Como o mercado conhece a situação santista, diminui-se o valor da proposta. Todo mundo sabe que o Santos precisa do dinheiro.

https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-do-pvc/post/2020/10/01/santos-tem-quatro-dias-para-decidir-se-vende-lucas-verissimo-ou-corre-risco-de-punicao-da-fifa.ghtml
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5301 em: 02 de Outubro de 2020, 11:11 »
É mais um a juntar ao rol de contratações desviadas neste mercado.

Amanhã assina pelo Benfica.
É fazer como os viscondes quando as coisas ficam feias desmente-se o interesse para "parece bem e que ninguém nos rouba jogadores somos nós que não o queremos".

Agora a sério acho que neste tipo de negócios ou agimos rápido ou ficamos pelo caminho. E sinceramente a ser verdade o que se passou neste mercado já ficamos algumas vezes por aí por isso à que ser astuto.
Anuncios M
Anuncios M
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5302 em: 02 de Outubro de 2020, 11:20 »
https://bancada.pt/artigos/prolongamento/contrato-de-venda-de-trincao-divulgado-em-italia-rui-pinto-reage-nas-redes

Interessantíssimo... Este cálculo dá comissão de intermediação... 7,5milhoes de 31 para a Gestifute...

Bravo Salvador, Bravo Mendes...

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

7M para o Mendes, 8M do Abel Ruiz e o negócio do outro mundo já vai em menos de 15M.
Ah e tal, o Barça pagou a cláusula diziam, ou não.
Estes negócios são uma treta, a gestifute destruiu o futebol, inacreditável.
« Última modificação: 02 de Outubro de 2020, 11:52 por SCB Monsul »
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5303 em: 02 de Outubro de 2020, 12:49 »
Há propostas do Sporting Braga, de Portugal, e do Olympiacos, da Grécia. (...) As ofertas atuais estão na faixa de 5,5 milhões de euros e o Santos entende que o jogador teria de ser negociado por pelo menos 7 milhões de euros. (...) A dívida com o Hamburgo precisa ser quitada até 13 de outubro. A partir dessa data, o clube correrá o risco de ser punido pela Fifa e perder seis pontos, como aconteceu com o Cruzeiro na Série B. Como o mercado conhece a situação santista, diminui-se o valor da proposta. Todo mundo sabe que o Santos precisa do dinheiro.

https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-do-pvc/post/2020/10/01/santos-tem-quatro-dias-para-decidir-se-vende-lucas-verissimo-ou-corre-risco-de-punicao-da-fifa.ghtml
O que me parece é o mesmo de outros casos, vamos ser comidos de lorpa mais uma vez.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5304 em: 02 de Outubro de 2020, 12:52 »
Carvalhal diz que Gomes está convocado para amanhã e admite ir ao mercado se não conseguir colmatar uma ou outra lacuna com recurso aos miúdos da formação.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3965
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5305 em: 02 de Outubro de 2020, 12:54 »
Carvalhal diz que Gomes está convocado para amanhã e admite ir ao mercado se não conseguir colmatar uma ou outra lacuna com recurso aos miúdos da formação.

Quem é o Gomes???
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3965
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5306 em: 02 de Outubro de 2020, 12:56 »
Carvalhal diz que Gomes está convocado para amanhã e admite ir ao mercado se não conseguir colmatar uma ou outra lacuna com recurso aos miúdos da formação.
Tem 3 dias para definir as lacunas, analisar bem toda a formação e ir ao mercado, se for necessário. Tem tempo...
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5307 em: 02 de Outubro de 2020, 12:57 »
Carvalhal diz que Gomes está convocado para amanhã e admite ir ao mercado se não conseguir colmatar uma ou outra lacuna com recurso aos miúdos da formação.
Tem 3 dias para definir as lacunas, analisar bem toda a formação e ir ao mercado, se for necessário. Tem tempo...
Ate agora andou a pastar só pode..
Anuncios M
Anuncios M
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5308 em: 02 de Outubro de 2020, 12:57 »
Carvalhal diz que Gomes está convocado para amanhã e admite ir ao mercado se não conseguir colmatar uma ou outra lacuna com recurso aos miúdos da formação.

Quem é o Gomes???
Rodrigo Gomes, próxima pérola
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5309 em: 02 de Outubro de 2020, 13:01 »
Carvalhal diz que Gomes está convocado para amanhã e admite ir ao mercado se não conseguir colmatar uma ou outra lacuna com recurso aos miúdos da formação.

Quem é o Gomes???
Rodrigo Gomes (17 anos), avançado dos sub 23 com três golos marcados em quatro jogos.
« Última modificação: 02 de Outubro de 2020, 13:02 por Lipeste »
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5310 em: 02 de Outubro de 2020, 13:09 »
Carvalhal diz que Gomes está convocado para amanhã e admite ir ao mercado se não conseguir colmatar uma ou outra lacuna com recurso aos miúdos da formação.

Não é com miúdos de 17 anos que vai conseguir o 3 lugar
Anuncios G
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5311 em: 02 de Outubro de 2020, 13:11 »
Carvalhal diz que Gomes está convocado para amanhã e admite ir ao mercado se não conseguir colmatar uma ou outra lacuna com recurso aos miúdos da formação.

Quem é o Gomes???
Rodrigo Gomes (17 anos), avançado dos sub 23 com três golos marcados em quatro jogos.

Mas com 1.71 de altura não deve ser para substituir o Paulinho
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5312 em: 02 de Outubro de 2020, 13:13 »
Carvalhal diz que Gomes está convocado para amanhã e admite ir ao mercado se não conseguir colmatar uma ou outra lacuna com recurso aos miúdos da formação.

Quem é o Gomes???
Rodrigo Gomes (17 anos), avançado dos sub 23 com três golos marcados em quatro jogos.

Mas com 1.71 de altura não deve ser para substituir o Paulinho
E extremo ou segundo avançado.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5313 em: 02 de Outubro de 2020, 13:17 »
Carvalhal diz que Gomes está convocado para amanhã e admite ir ao mercado se não conseguir colmatar uma ou outra lacuna com recurso aos miúdos da formação.

Quem é o Gomes???
Rodrigo Gomes (17 anos), avançado dos sub 23 com três golos marcados em quatro jogos.

Mas com 1.71 de altura não deve ser para substituir o Paulinho
E mais para substituir o Trincao que o Paulinho..
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5314 em: 02 de Outubro de 2020, 13:48 »
Segundo percebi, o que o Carvalhal disse foi: SE SAIR ALGUÉM, vamos procurar alternativas dentro de portas e só depois, se necessário, fora. Mas pareceu-me que ele falou apenas em casos de saídas...
Depois, acredito no potencial do Rodrigo Gomes, mas ele treinou esta semana e já será convocado, enquanto o Hernâni anda a treinar com a equipa A desde a lesão do Gaitán e não é chamado. Não me parece uma grande gestão dos jogadores, parece mais uma tentativa de forçar o lançamento dum jovem que tem dado nas vistas.
Temos de ter cuidado na gestão destes miúdos, porque o Xadas foi o que foi, o Neto foi vendido depois de meia dúzia de minutos, o Schurrle foi direto dos júniores para a equipa B e era a próxima jóia, mas nem com a equipa A treina e parece que já foi esquecido porque agora a nova coqueluche é o Rodrigo Gomes, quando o Buta, o Berna e o Yan até eram os que tinham mais hype durante a formação. É preciso ter calma, e ter uma aposta sustentada... Se o miúdo está a render muito bem, sobe para a equipa B, e se aí também render tão bem, passa para a equipa principal. Para mim, os melhores talentos têm de estar na B, que é a equipa com contexto competitivo mais difícil. Subir dos sub-23 à equipa A nunca me parece o caminho, senão a equipa B perde sentido. Eu acho bem que a equipa sub-23 seja utilizada para jogarem séniores de primeiro ano, júniores e juvenis que se destaquem, e mais ninguém (ou seja, não faz sentido ter jogadores de 21/22 anos aqui). Mas os maiores talentos da formação têm de subir à equipa B. O Trincão começou a jogar com regularidade na B aos 17 anos, por exemplo. O Carmo foi dos júniores para a B, diretamente. Se os miúdos vão aos sub-23 e se destacam, o passo seguinte é a B, nem que sejam apenas 2 ou 3 jogos, e depois sim, se corresponder, serem chamados à equipa A. Senão andam as promessas da equipa B a jogar num nível acima, e depois vêem os dos sub-23 a passar à frente. Por alguma coisa o Schurrle, o Buta, o Bruno Rodrigues, o Vasco Moreira, etc., passaram diretamente dos júniores para a B, enquanto alguns dos seus colegas de equipa ficaram nos sub-23. É porque serão melhores, supostamente. Eu sei que neste caso é diferente, porque o Rodrigo Gomes, o Yan e o Berna, por exemplo, ainda são júniores e já estão a jogar acima do seu escalão. E se houver algum craque estratosférico, tem de ir para a equipa A diretamente, independentemente da idade. Mas como eu não acho que seja esse o caso, e como podemos ver até no exemplo do próprio Trincão, que aos 17 anos estava na B mas não estava preparado para jogar na A, e devia ter sido aposta mais cedo, mas não tão cedo, talvez 6 meses ou 1 ano antes. E este Rodrigo Gomes veio dos juvenis, fez apenas 4 jogos nos sub-23, dificilmente estará preparado para a equipa A, no meu entender. Faz-lhe bem à moral ser convocado, mas não vamos forçar um miúdo que ainda não está preparado, para depois o perdermos. Por mim, subia já à equipa B, e se correspondesse, aí sim podia começar a ser lançado na A, se calhar daqui a 2/3 meses.
« Última modificação: 02 de Outubro de 2020, 14:06 por Enorme_Guerreiro »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7451
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5315 em: 02 de Outubro de 2020, 13:50 »
Carvalhal diz que Gomes está convocado para amanhã e admite ir ao mercado se não conseguir colmatar uma ou outra lacuna com recurso aos miúdos da formação.
Eu até tinha vergonha na cara de vir dizer isto nesta altura.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5316 em: 02 de Outubro de 2020, 13:58 »
Também me parece mais uma jogada de marketing do que outra coisa, como explicou o Enorme_Guerreiro. O míudo tem jogado bem e tem bastante potencial, foi inclusive chamado ao estagio da seleçao sub-20, mas é obvio que ainda não tem a experiencia desejada para jogar na equipa principal. Um jogador destes tem de jogar com seniores, ganhar fibra, fazer alguns jogos de afirmação na B e só depois começar a treinar e jogar na A. É mais um a ser lançado para a montra do Mendilhoes...Enfim
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5317 em: 02 de Outubro de 2020, 14:02 »
Quem está atrás de Paulinho, é o West Ham. A oferta é de 20M€.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Claro que falta saber quanto fica de comissão para os intermediários, mas, 20 milhões pelo Paulinho parece-me justo e difícil de recusar.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
As comissões vão sempre existir, nem que fossem só 5 milhões, depois claro só difere a proporção do valor.

Se for 20 milhões já é um bom negócio.
Para o estrangeiro ainda melhor.

Vamos ver se é verdade.
E em 4 dias quem arranjamos para o lugar dele? Como já foi aqui dito, ficar com o Paulinho pode ser um melhor investimento na equipa do que receber 20M. A menos que o Cavani esteja à espera que o Paulinho saia...
Fábio Abreu, sem pensar muito.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5655
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5318 em: 02 de Outubro de 2020, 14:05 »
Mas então não tem o plantel que quer e com muitas opções?
De um dia para o outro já não tem e admite ir ao mercado?

Ide gozar com outros... vai ser como eu tinha dito, deixar tudo para o fim e depois fazer as coisas em cima do joelho.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #5319 em: 02 de Outubro de 2020, 14:26 »
Vocês tem de aprender a interpretar o que as pessoas dizem e não tirar conclusões precipitadas e disparatadas.
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M