Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
750060 Visualizações
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8325
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4520 em: 12 de Setembro de 2020, 16:11 »
alguma imprensa inglesa fala que o Tottenham de mourinho está interessado em contratar o Paulinho

mas existe a concorrencia pela transferencia do Patson Daka do  Red Bull Salzburg... mas ao que é falado nas noticias este não quer ainda sair do  Red Bull Salzburg...

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4521 em: 12 de Setembro de 2020, 16:20 »
Tottenham Considering Move for Braga Striker Paulinho

Exclusive - Tottenham are considering an approach for Braga striker Paulinho, as José Mourinho seeks to ease the load on Harry Kane by recruiting an established alternative to the England captain.
Mourinho has been open about his desire to add a new forward to the squad this summer, having been forced to use Son Heung-min, Steven Bergwijn, Lucas Moura and even Dele Alli up front at times last season in the prolific striker's absence.
On Friday, the Portuguese boss addressed a lack of 'balance' to his options at the top end of the pitch, admitting that the club 'want and need' a new number nine.
It's something Spurs are actively working on, and a source has informed 90min that they have arrived at Paulinho, who was targeted by Wolves earlier in the window, as a potential solution.
Mourinho is well aware of the 27-year-old, who brings European experience and a proven goalscoring record. He has hit double figures in each of his last four seasons for the Portuguese side, and was a particular standout in 2019/20 when he scored 25 times in 48 appearances.
He would be available for less than £30m, and Spurs are considering stepping up their interest, having decided against formal bids for Ollie Watkins and Callum Wilson, who have each now moved elsewhere.
Paulinho boasts a similar style to Harry Kane, using his physicality to great effect, and scored against Wolves in the group stage of last season's Europa League. Nuno Espirito Santo's team were seriously considering an approach for him, but decided instead to sign Porto's prodigious striker Fabio Silva for a club record fee.
Patson Daka is another who has been touted as a potential Tottenham signing, but reports this week suggested the 21-year-old is not keen to move on from Red Bull Salzburg just yet.

Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3973
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4522 em: 12 de Setembro de 2020, 16:46 »
Matem-me se quiserem mas se o Paulinho saísse (ou mesmo que não saia), tentava o Bonatini...
Queres um tiro, uma facada ou que te atire do telhado?
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4523 em: 12 de Setembro de 2020, 17:55 »
O Boavista apresentou hoje um lateral direito de 19 anos ex: Vasco da Gama.É o 16 reforço ( segundo o zerozero).Estão em negociações avançadas com um internacional Hondurenho ( Elis) que jogo na MLS .É um extremo rápido com muitos golos  e assistencias.A Sportv +  adiantava ontem que Manuel Fernandes estava a analisar uma proposta também do Boavista.
E nós? Estamos parados no mercado como pobres pedintes que não têm onde cair  mortos. Todos os anos vendemos e pouco investimos.Onde  estão as mais valias para reforçarmos verdadeiramente a equipa?
Se  Salvador não abrir os cordões á bolsa temo que vamos ter um ano do centenário que não vai deixar saudades.
Começo a acreditar que este ano não estaremos á altura dos nossos objectivos, 
E o pior é que A S. Pensa que temos uma superequipa,  vai exigir em conformidade e quem se vai lixar é o C.C. ( vejam o rodopio de treinadores nos últimos anos).Alguém que diga a A. S. que para exigir tem que dar condições e um plantel condizente com os objectivos em ano de centenário.
Oxalá ainda tenhamos algumas entradas de mais valias , senão.......

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4524 em: 12 de Setembro de 2020, 17:59 »
De facto o Boavista em termos individuais parece estar a ficar a muito bom nível se o Seabra tiver mãozinhas para gerir equipa e balneário podem ser uma equipa a lutar por um lugar lá em cima sem duvida.
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4525 em: 12 de Setembro de 2020, 19:04 »
Digam o que disserem, o nosso mercado a nível de reais mais valias é vergonhoso, um central e um ponta top eram essenciais mas andamos ano após ano a contar trocos. E o lorpa come a lenga lenga da academia ano após ano também.
Muito cuidado com o nível de algumas equipas este ano, nós com a nossa defesa vamos penar muito este ano, como penamos o ano passado.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1501
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4526 em: 12 de Setembro de 2020, 19:18 »
O Jorge Mendes deve andar muito ocupado...No ultimo dia de mercado aparece aí um Wallace ou assim...
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3792
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4527 em: 12 de Setembro de 2020, 20:29 »
Sai Paulinho lesionado, e já apanhamos um susto com Bruno Viana. Que sirva para perceber a fragilidade que está o nosso plantel neste momento em termos de profundidade nesses dois setores (a não ser que achem que Raúl Silva, Tormena, Rolando e David Carmo são suficientes para uma defesa a 3 - principalmente com o histórico de lesões dos 3 primeiros -  caso Bruno Viana se lesiones) que ainda vamos muito a tempo de colmatar.

E agora é a vez de Gaitan. Azarados que estamos hoje
Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2056
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4528 em: 12 de Setembro de 2020, 21:08 »
Ora aqui está a realidade. Duas ou três lesões e as lacunas ficam à vista.
Não ter um ponta de lança capaz de substituir Paulinho, que eu até nem acho nada de especial, a uma semana do inicio do campeonato é preocupante. Não ter um guarda redes de qualidade capaz de substituir matheus caso este se lesione é grave.
Acreditar que rolando e gaitan jogam como se tivessem 25 anos é um ilusão.
Pensar que al musrati é palhinha chega a ser divertido.
Trincao, palhinha, Wilson Eduardo e Eduardo não estão devidamente substituídos. É a sua substituição não é reforçar a equipa. É só voltar a dar-lhe a qualidade que já tinha. Estamos mais fracos.
Ainda faltam perto de vinte dias para o mercado encerrar. É urgente investir e contratar três ou quatro jogadores de qualidade acima da média. Caso contrário vai ser um campeonato muito complicado.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4529 em: 12 de Setembro de 2020, 21:29 »
Quem é que disse que o Carvalhal quer um jogador com as características do Palhinha??
FORÇA BRAGA
kokas
kokas Juniores
  • ***
  • 462
  • 2020 - 31 Anos de Sócio
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4530 em: 12 de Setembro de 2020, 21:37 »
Ora aqui está a realidade. Duas ou três lesões e as lacunas ficam à vista.
Não ter um ponta de lança capaz de substituir Paulinho, que eu até nem acho nada de especial, a uma semana do inicio do campeonato é preocupante. Não ter um guarda redes de qualidade capaz de substituir matheus caso este se lesione é grave.
Acreditar que rolando e gaitan jogam como se tivessem 25 anos é um ilusão.
Pensar que al musrati é palhinha chega a ser divertido.
Trincao, palhinha, Wilson Eduardo e Eduardo não estão devidamente substituídos. É a sua substituição não é reforçar a equipa. É só voltar a dar-lhe a qualidade que já tinha. Estamos mais fracos.
Ainda faltam perto de vinte dias para o mercado encerrar. É urgente investir e contratar três ou quatro jogadores de qualidade acima da média. Caso contrário vai ser um campeonato muito complicado.
subscrevo... É assustador a falta de alterntivas para guarda redes, Central, posição 6, e avançado
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4531 em: 12 de Setembro de 2020, 22:22 »
Um central canhoto e um PL têm que ser urgentemente as posições a reforçar é evidente que o Abel está a sentir muitas dificuldades nas oportunidades que está a ter precisa de mais tempo para crescer e Schettine depois de uma época parado e agora lesionado é uma incognita completa. De resto acho que estas são as principais lacunas a serem corrigidas com a maior urgencia possivel.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7472
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4532 em: 12 de Setembro de 2020, 22:31 »
Um central canhoto e um PL têm que ser urgentemente as posições a reforçar é evidente que o Abel está a sentir muitas dificuldades nas oportunidades que está a ter precisa de mais tempo para crescer e Schettine depois de uma época parado e agora lesionado é uma incognita completa. De resto acho que estas são as principais lacunas a serem corrigidas com a maior urgencia possivel.
Um central canhoto urgentemente? Era bom sinal que essa fosse realmente das nossas maiores urgências.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4533 em: 12 de Setembro de 2020, 22:48 »
Um central canhoto e um PL têm que ser urgentemente as posições a reforçar é evidente que o Abel está a sentir muitas dificuldades nas oportunidades que está a ter precisa de mais tempo para crescer e Schettine depois de uma época parado e agora lesionado é uma incognita completa. De resto acho que estas são as principais lacunas a serem corrigidas com a maior urgencia possivel.
Um central canhoto urgentemente? Era bom sinal que essa fosse realmente das nossas maiores urgências.
Dou por adquirido que o central mais à direita em condições normais será o Tormena e por isso não me causa preocupação se é ao B.Viana que te referes.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4534 em: 12 de Setembro de 2020, 23:14 »
Eu vivo num mundo paralelo, só pode.

O Braga tem um bom plantel para a nossa realidade. Saiu o Trincao e entrou o Gaitan e Iuri Medeiros. Perdemos o Palhinha e fomos buscar o Al Musrati que o treinador já conhece (não gostei muito dele hoje mas isto sou eu). Ainda reforçamos o meio campo com um jogador com muita rotação como é o Castro e promovemos o Moura que me parece que pode ser uma surpesa. Na defesa recuperando o Tormena ficamos com uma dupla/tripla de centrais que só o Benfica tem melhor. Na baliza teremos o Matheus de sempre mas não sendo o melhor anda lá perto. Na frente temos o Paulinho e uma promessa (Abel) que já se percebeu que só quando tiver muitos minutos é que vai começar a carburar. A falta de confiança do miúdo é evidente. Relembro que ainda temos os Hortas e Fransergio jogadores que cabiam no plantel de Benfica e Porto e deviam somar muitos minutos. Que fazia falta um lateral melhor que o Esgaio? Sim fazia mas o que fazemos a tanto jogador? Só pode entrar se sair alguém. O plantel está fechado.

O Braga devia ter adoptado outra estretegia na apresentação dos jogadores. Em vez de "fechar" plantel no início da pré época devia ir apresentando um jogador a cada 15 dias. A percepção dos adeptos ia mudar completamente.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10621
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4535 em: 12 de Setembro de 2020, 23:21 »
Eu vivo num mundo paralelo, só pode.

O Braga tem um bom plantel para a nossa realidade. Saiu o Trincao e entrou o Gaitan e Iuri Medeiros. Perdemos o Palhinha e fomos buscar o Al Musrati que o treinador já conhece (não gostei muito dele hoje mas isto sou eu). Ainda reforçamos o meio campo com um jogador com muita rotação como é o Castro e promovemos o Moura que me parece que pode ser uma surpesa. Na defesa recuperando o Tormena ficamos com uma dupla/tripla de centrais que só o Benfica tem melhor. Na baliza teremos o Matheus de sempre mas não sendo o melhor anda lá perto. Na frente temos o Paulinho e uma promessa (Abel) que já se percebeu que só quando tiver muitos minutos é que vai começar a carburar. A falta de confiança do miúdo é evidente. Relembro que ainda temos os Hortas e Fransergio jogadores que cabiam no plantel de Benfica e Porto e deviam somar muitos minutos. Que fazia falta um lateral melhor que o Esgaio? Sim fazia mas o que fazemos a tanto jogador? Só pode entrar se sair alguém. O plantel está fechado.

O Braga devia ter adoptado outra estretegia na apresentação dos jogadores. Em vez de "fechar" plantel no início da pré época devia ir apresentando um jogador a cada 15 dias. A percepção dos adeptos ia mudar completamente.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Partilho da tua opinião.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4536 em: 12 de Setembro de 2020, 23:27 »
Eu vivo num mundo paralelo, só pode.

O Braga tem um bom plantel para a nossa realidade. Saiu o Trincao e entrou o Gaitan e Iuri Medeiros. Perdemos o Palhinha e fomos buscar o Al Musrati que o treinador já conhece (não gostei muito dele hoje mas isto sou eu). Ainda reforçamos o meio campo com um jogador com muita rotação como é o Castro e promovemos o Moura que me parece que pode ser uma surpesa. Na defesa recuperando o Tormena ficamos com uma dupla/tripla de centrais que só o Benfica tem melhor. Na baliza teremos o Matheus de sempre mas não sendo o melhor anda lá perto. Na frente temos o Paulinho e uma promessa (Abel) que já se percebeu que só quando tiver muitos minutos é que vai começar a carburar. A falta de confiança do miúdo é evidente. Relembro que ainda temos os Hortas e Fransergio jogadores que cabiam no plantel de Benfica e Porto e deviam somar muitos minutos. Que fazia falta um lateral melhor que o Esgaio? Sim fazia mas o que fazemos a tanto jogador? Só pode entrar se sair alguém. O plantel está fechado.

O Braga devia ter adoptado outra estretegia na apresentação dos jogadores. Em vez de "fechar" plantel no início da pré época devia ir apresentando um jogador a cada 15 dias. A percepção dos adeptos ia mudar completamente.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Partilho da tua opinião.
Same here.
Só um aparte em relação ao Musrati. Eu não desgostei, só precisa ser um pouco mais afoito e mais rápido a entregar a bola. Fora isso, a nível defensivo, esteve muito bem. Minha opinião, claro.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4537 em: 12 de Setembro de 2020, 23:58 »
Eu vivo num mundo paralelo, só pode.

O Braga tem um bom plantel para a nossa realidade. Saiu o Trincao e entrou o Gaitan e Iuri Medeiros. Perdemos o Palhinha e fomos buscar o Al Musrati que o treinador já conhece (não gostei muito dele hoje mas isto sou eu). Ainda reforçamos o meio campo com um jogador com muita rotação como é o Castro e promovemos o Moura que me parece que pode ser uma surpesa. Na defesa recuperando o Tormena ficamos com uma dupla/tripla de centrais que só o Benfica tem melhor. Na baliza teremos o Matheus de sempre mas não sendo o melhor anda lá perto. Na frente temos o Paulinho e uma promessa (Abel) que já se percebeu que só quando tiver muitos minutos é que vai começar a carburar. A falta de confiança do miúdo é evidente. Relembro que ainda temos os Hortas e Fransergio jogadores que cabiam no plantel de Benfica e Porto e deviam somar muitos minutos. Que fazia falta um lateral melhor que o Esgaio? Sim fazia mas o que fazemos a tanto jogador? Só pode entrar se sair alguém. O plantel está fechado.

O Braga devia ter adoptado outra estretegia na apresentação dos jogadores. Em vez de "fechar" plantel no início da pré época devia ir apresentando um jogador a cada 15 dias. A percepção dos adeptos ia mudar completamente.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
É verdade o que dizes mas agora eu dou te dois cenários hipotéticos mas possíveis de acontecer, lesiona-se Paulinho para 2 ou 3 meses haverá tempo e paciência para um Abel Ruiz que não é ainda capaz de se afirmar e a quem os golos parecem não querer nada com ele até aqui? Parece me claro que falta alguém com outro peso e experiência para suprir uma eventual vaga deixada por uma eventual ausência temporária de Paulinho, não esquecer que JÁ ESTAMOS na Liga Europa não há eliminatórias vamos estar na competição!
O segundo cenário é a mesma situação só que aplicada ao Raul, qual dos outros centrais todos sobem como ele o faz pelo corredor esquerdo? Adaptas o Sequeira? É uma possibilidade mas uma alternativa como central seria melhor na minha opinião, ah e o Carmo como central pela esquerda não, para mim não funciona, não tem qualquer pendor ofensivo.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3973
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4538 em: 13 de Setembro de 2020, 00:04 »
Eu também concordo com quase tudo - só discordo no facto do Ruiz chegar para compensar o Paulinho. Não chega, nem em quantidade (o Schetine nunca o vi...) e provavelmente também não em qualidade. Falta um PL.
Quanto aos "patinhos feios", o Esgaio foi escolhido o melhor DD da liga anterior, o Musrati é melhor do que o Palhinha quando cá chegou, e os nossos centrais (todos os 5!) seriam titulares em quase todas as equipas portuguesas (e em princípio 5 chegam, mas se houver algum percalço ocasional é para isso que serve a equipa B e podemos adaptar alguém). Se eu preferia ter melhores? Claro que sim, mas até o Van Dijk fez asneira hoje...
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 859
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4539 em: 13 de Setembro de 2020, 00:09 »
Ganhamos e não demos sequer hipótese a um adversário da nossa liga nos provocar dificuldades.
Palhinha quando chegou era o quê? Um varredor de meio campo à antiga
Paulinho foi a época toda criticado
Sequeira era um nabo e agora é indispensável
Tormena cheguei a ler aqui que era um total desconhecido e nem sabíamos para que é que o tínhamos ido buscar...fez meia dúzia de jogos e agora é o melhor central por aqui pelo fórum
Al musrati era um deus quando jogava no rio ave ao longo da época, assinou pelo Braga.... é lento!
Moura era um craque na académica, merecia uma oportunidade....agora é curto
Fábio Abreu está naquele meio termo...grande craque porque ainda veste a camisola do Moreirense, mas na hora de assinar pelo Braga...não serve
E assim se vai passando mais um mercado que só não vê quem não quer que o plantel está fechado e só vai entrar alguém se tivermos saídas, sendo que na minha opinião e mais uma vez vou bater na mesma tecla, não queria ver Bruno Viana a vestir mais a nossa camisola.
 

Anuncios M