Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
749048 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 830
  • Sócio 3701
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4140 em: 05 de Setembro de 2020, 11:01 »
Aqui vai a notícia completa de hoje no Record...

"Terminado o prazo que o Sp. Braga determinou para o pagamento da dívida do Sporting de Rúben Amorim, o processo, ao contrário do que se poderia pensar, pode até acabar com um acordo entre as partes. Apesar de nada neste momento estar decidido, esta margem para negociar pode evitar um imbróglio jurídico entre os dois clubes e que poderia arrastar-se no tempo.

A SAD minhota esteve reunida ontem à noite e até à hora do fecho desta edição não havia ainda fumo branco sobre o assunto, sobressaindo a informação de “conversas”, não entre Salvador e Varandas, mas ainda com um eventual entendimento no horizonte.

Seja como for, há aqui um novo e fresco cenário em cima da mesa e este pode ser um passo decisivo, que até pode acabar num acordo amigável e sem a necessidade de os minhotos recorrerem a outros meios legais para receberam os quase 12 milhões de euros a que dizem ter direito... "


Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4141 em: 05 de Setembro de 2020, 11:08 »
Começo sinceramente a acreditar que há algo nesta história que não foi/ é esclarecido.
Parece-me óbvio que se o negócio for TAL E QUAL como a comunicação social trás a público,  temos todas as razões do mundo para fazer queixa ás entidades competentes.
Depois deste gozo ao bom nome do Braga , depois de sermos apunhalados e tentarem com má fé desvirtuarem a verdade desportiva, depois de contratarem jogadores nas nossas barbas como se não nos devessem dinheiro, depois de nos  enxovalharem dizendo que vão pagar QUANDO QUISEREM, vêm AGORA no último dia do ultimato renogociarem  MAIS UMA VEZ o negócio?
A pergunta que vos faço é a seguinte - quantos estariam , depois deste circo, dispostos a baixar as calças a quem nos trata desta maneira?
Haverá algo neste negócio que não saibamos e que AS também não quer que se saiba ? Ninguém compreende ( até adeptos doutros clubes) com permitimos esta situação com a razão, aparentemente  toda do nosso lado.
AS está a ficar mal nesta fotografia.
Ontem no mais transferências voltaram a referir que RA continua a pedir diariamente Tormena e Paulinho ao Dr Calotes. Da maneira que isto vai já não digo nada.Se calhar ainda vamos ter que engolir ...elefantes.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 830
  • Sócio 3701
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4142 em: 05 de Setembro de 2020, 11:10 »
À semelhança do "Cavani, estas onde?"... Eu acho que devíamos iniciar o "Varandas, já pagaste o Amorim?"

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4143 em: 05 de Setembro de 2020, 11:10 »
Aqui vai a notícia completa de hoje no Record...

"Terminado o prazo que o Sp. Braga determinou para o pagamento da dívida do Sporting de Rúben Amorim, o processo, ao contrário do que se poderia pensar, pode até acabar com um acordo entre as partes. Apesar de nada neste momento estar decidido, esta margem para negociar pode evitar um imbróglio jurídico entre os dois clubes e que poderia arrastar-se no tempo.

A SAD minhota esteve reunida ontem à noite e até à hora do fecho desta edição não havia ainda fumo branco sobre o assunto, sobressaindo a informação de “conversas”, não entre Salvador e Varandas, mas ainda com um eventual entendimento no horizonte.

Seja como for, há aqui um novo e fresco cenário em cima da mesa e este pode ser um passo decisivo, que até pode acabar num acordo amigável e sem a necessidade de os minhotos recorrerem a outros meios legais para receberam os quase 12 milhões de euros a que dizem ter direito... "


Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

“a que dizem ter direito” — Rascord a ser Rascord  ;D ;D ;D ;D
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 830
  • Sócio 3701
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4144 em: 05 de Setembro de 2020, 11:12 »
Aqui vai a notícia completa de hoje no Record...

"Terminado o prazo que o Sp. Braga determinou para o pagamento da dívida do Sporting de Rúben Amorim, o processo, ao contrário do que se poderia pensar, pode até acabar com um acordo entre as partes. Apesar de nada neste momento estar decidido, esta margem para negociar pode evitar um imbróglio jurídico entre os dois clubes e que poderia arrastar-se no tempo.

A SAD minhota esteve reunida ontem à noite e até à hora do fecho desta edição não havia ainda fumo branco sobre o assunto, sobressaindo a informação de “conversas”, não entre Salvador e Varandas, mas ainda com um eventual entendimento no horizonte.

Seja como for, há aqui um novo e fresco cenário em cima da mesa e este pode ser um passo decisivo, que até pode acabar num acordo amigável e sem a necessidade de os minhotos recorrerem a outros meios legais para receberam os quase 12 milhões de euros a que dizem ter direito... "


Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

“a que dizem ter direito” — Rascord a ser Rascord  ;D ;D ;D ;D
Abola acaba de publicar a mesma notícia...

"O dia de sexta-feira ficou marcado por duras e intensas conversações entre o Sporting e o SC Braga na tentativa de os dois clubes chegarem a um novo patamar de entendimento no que diz respeito ao pagamento da transferência do treinador Rúben Amorim.

O diálogo, porém, nem sempre foi fácil, uma vez que António Salvador, presidente dos bracarenses, se mostrou intransigente na defesa dos interesses do seu clube, enquanto os homens fortes de Alvalade tentam encontrar uma nova solução que lhes permita fazer face à despesa de cerca de €12 M relativos à indemnização pela contratação do principal.

Uma coisa, no entanto, parece clara: o ideal para as duas partes é ultrapassar a situação sem recurso a qualquer organismo e isso acaba por explicar as muitas horas de diálogo que se registaram ontem, numa conversa que, de resto, entrou pela madrugada"



Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8090
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4145 em: 05 de Setembro de 2020, 11:15 »
Este silencio todo é uma palhaçada! Se houve reuniões que o Braga se digne a publicar as decisões, andamos a ser roubados, enganados e maltratados e ainda vamos dar (mais) borlas a estes badamecos? HOJE os sócios e adeptos do Braga têm de ter respostas e boas respostas da parte do Salvador caso contrário isto vai correr mal para os lados dele.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4146 em: 05 de Setembro de 2020, 11:17 »
Já se sabia que era óbvio que ia haver gente a aproveitar para fazer campanha eleitoral com este assunto. Quanto mais tempo passar , pior é para o Sporting e mais lucrativo é para nós.  Para além disso , maior é o risco de sanções pesadas das instâncias nacionais e internacionais e maiores são os danos reputacionais.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7451
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4147 em: 05 de Setembro de 2020, 11:20 »
Em tantos anos de futebol nunca tinha visto uma cláusula de rescisão destas.
Anuncios M
Anuncios M
ruilopes Juniores
  • ***
  • 748
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4148 em: 05 de Setembro de 2020, 11:21 »
Já se sabia que era óbvio que ia haver gente a aproveitar para fazer campanha eleitoral com este assunto. Quanto mais tempo passar , pior é para o Sporting e mais lucrativo é para nós.  Para além disso , maior é o risco de sanções pesadas das instâncias nacionais e internacionais e maiores são os danos reputacionais.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Tens a certeza disso que estás a dizer ?
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 858
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4149 em: 05 de Setembro de 2020, 11:23 »
Relativamente ao assunto do tópico...tudo muito morno e o Braga quanto a mim a precisar de se reforçar com dois jogadores. As fragilidades defensivas foram notórias no jogo da luz e serão hoje novamente e em qualquer jogo...vamos continuar a ter bola, a ter um jogo fluido, a conseguir fazer golos a qualquer adversário e em qualquer estádio e depois a perder pontos de forma infantil porque atrás temos claramente dificuldades. Um central e um ponta de lança. Abel Ruiz é certamente uma aposta que no futuro nos irá dar frutos, mas para já é muito verdinho...precisa de jogar
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8090
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4150 em: 05 de Setembro de 2020, 11:24 »
Já se sabia que era óbvio que ia haver gente a aproveitar para fazer campanha eleitoral com este assunto. Quanto mais tempo passar , pior é para o Sporting e mais lucrativo é para nós.  Para além disso , maior é o risco de sanções pesadas das instâncias nacionais e internacionais e maiores são os danos reputacionais.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
A partir do momento que lhe estamos a dar tempo de antena e a sentar-nos com eles à mesa como podem sancionar mais isso? Para eles estes tempos são ótimos, demonstram toda a sua "vontade" de pagar.
Anuncios G
mot
mot Juniores
  • ***
  • 293
  • SCB - Simply Choose the Best
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4151 em: 05 de Setembro de 2020, 11:29 »
Este caso já vai demasiado longo. Urge um ponto final que na minha opinião só poderá/deverá acontecer com o pagamento integral da dívida ou em alternativa a maior cedência a que deveriamos aceder seria um partir em 2, 1a parte já, 2a com um prazo muito curto (1 ou 2 meses) e garantindo na formalização do acordo (devidamente assinado) que os verdes pagam os devidos juros mais as penalizações suplementares que o Braga entenda que se justifiquem, inclusive garantindo reais severas sanções para o incumprimento do acordo.

Só num cenário dentro deste tipo entendo que nesta altura se possa chegar a qualquer acordo com os verdes, depois destes últimos terem roubado o treinador do rival, falhado os compromissos estabelecidos, não tendo em nenhum momento uma postura humilde e realista na abordagem ao problema, e andando nestes ultimos tempos a tentar poluir a comunicação com a sua cartilha verde no sentido de descredibilizar AS e o Braga, o que na minha opinião só consegue em relação aos fanáticos e ceguinhos, os que têm 2 dedos de testa só sentirão mais vergonha ao perceber isto.

Na minha opinião esta seria a única alternativa válida para trabalhar a solução para este tema, ainda assim já engolindo um pouco em seco, de resto seguiria o caminho legal e romperia formalmente todo o tipo de relação com estes senhores, ponto!

Urge esclarecimento cabal deste processo por parte de AS logo que haja definição final!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4152 em: 05 de Setembro de 2020, 11:30 »
Já se sabia que era óbvio que ia haver gente a aproveitar para fazer campanha eleitoral com este assunto. Quanto mais tempo passar , pior é para o Sporting e mais lucrativo é para nós.  Para além disso , maior é o risco de sanções pesadas das instâncias nacionais e internacionais e maiores são os danos reputacionais.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Tretas...Pela minha parte te digo que votei Salvador . Agora permitir tudo isto NÃO. Há limites para tudo.Quem não se sente não é filho de boa gente - já refere um ditado antigo que o meu Avô  m e ensinou.
Espero daqui a dias não assístir a  mais negociatas com Tormena e Paulinho a irem para Alvalade e Palhinha para cá com muito dinheiro perdido pelo caminho. AGUARDEMOS....

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4153 em: 05 de Setembro de 2020, 11:40 »
O Salvador que não se esqueça que em 2021 há eleições e o risco de perder enorme
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2748
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4154 em: 05 de Setembro de 2020, 13:25 »
Se estes 12 milhões já tivessem entrado na nossa conta como acordado e devido, não estaria o Braga a atacar o mercado de forma mais agressiva e o adversário o contrário?

Não estará já a época 2020/21 comprometida na sua verdade desportiva?

Não percebem que o Sporting prefere pagar mais X de juros mas ao mesmo tempo arrisca ganhar os milhões do terceiro lugar?
JPS Iniciados
  • *
  • 13
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4155 em: 05 de Setembro de 2020, 13:28 »
Eu penso que o Salvador e todos aqueles que estão envolvidos estão a ser cuidadosos, senão vejamos:
Se entrar no litígio o processo vai arrastar-se durante meses e desse modo acontece 2 coisas, o dinheiro não entra e está sujeito a ser faseado, ou não, o outro ponto é como este processo pode ser visto pela liga na inscrição do SCP do próximo ano, uma vez que estando  litígio poderá suspender a exercício da não inscrição na primeira liga.
Caso não haja alguma diplomacia e mais paciência, creio que o clube devedor não se importará de pagar mais 500m€ em juros e pagar pró ano a correr bem. A nós faz-nos falta o dinheiro e antes de tomar uma posição extrema, que como adepto do nosso Enorme já devia ter sido ontem, teremos de tentar receber o quanto antes...
Pode parecer fácil, mas que está a arder somos nós e do outro lado parece ser questão de mais ou menos uns patacos
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4156 em: 05 de Setembro de 2020, 13:36 »
À luz daquilo que hoje se sabe, fazendo uma analise rápida e simplista do caso Amorim, é realmente muito estranho e difícil de perceber o porquê de tão pouca resistência da nossa parte à sua saída para o Sporting...não tendo nós qualquer interesse desportivo em deixa-lo sair, antes pelo contrário, porque motivo não dificultamos até ao limite dos termos contratuais a sua saída?

Hoje (já há algum tempo) sabemos que AS não só não dificultou a saida do Amorim apontando para os termos do contrato, exigindo o accionar da cláusula de rescisão - "o Sporting bateu a cláusula e o Braga nada pode fazer" foi uma mentira
inicialmente passada por Salvador para o exterior para se justificar -
 como também não a dificultou
explorando a, pública e por todos conhecida, difícil situação financeira do Sporting pois permitiu que o mesmo se fizesse noutros termos, pagamento em duas tranches, sem sequer exigir a apresentação de  garantias bancárias...dessa forma poderia dizer ao Amorim que até estaria a facilitar a saída aceitando o pagamento da cláusula em duas tranches mas para tal acontecer apenas faltaria o Sporting apresentar as respectivas arantias bancárias.

Salvador sabe que não esteve bem neste negócio, tudo o que tem vindo a dizer é na tentativa de emendar a mão...se agora, pós "ultimato", não levar o caso até as últimas consequências estará mais uma vez a tentar fazer os sócios e adeptos de otários, bem como a enxovalhar a instituição SCB, deixando passar a imagem que podem brincar com ela, não honrando compromissos, pois a mesma não haje em conformidade, limitando-se à ameaça sem mais.

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8090
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4157 em: 05 de Setembro de 2020, 13:39 »
Eu penso que o Salvador e todos aqueles que estão envolvidos estão a ser cuidadosos, senão vejamos:
Se entrar no litígio o processo vai arrastar-se durante meses e desse modo acontece 2 coisas, o dinheiro não entra e está sujeito a ser faseado, ou não, o outro ponto é como este processo pode ser visto pela liga na inscrição do SCP do próximo ano, uma vez que estando  litígio poderá suspender a exercício da não inscrição na primeira liga.
Caso não haja alguma diplomacia e mais paciência, creio que o clube devedor não se importará de pagar mais 500m€ em juros e pagar pró ano a correr bem. A nós faz-nos falta o dinheiro e antes de tomar uma posição extrema, que como adepto do nosso Enorme já devia ter sido ontem, teremos de tentar receber o quanto antes...
Pode parecer fácil, mas que está a arder somos nós e do outro lado parece ser questão de mais ou menos uns patacos
Isso é tudo muito bonito mas o facto é que de acordos em acordos já andamos a arder à meio ano. A paciência e o gozo tem limites, chega! É avançar para onde tiver que ser porque de uma coisa eu tenho a certeza com acordos ou sem acordos eles até Dezembro têm de pagar caso contrário arriscam se a seguir o caminho do Vitória e do Aves e não me parece que os badamecos que estão à frente daquilo deixem isso acontecer nem que peçam mais um perdão ou favor bancário. Por isso, andar a fazer acordos para continuar a arder? Não obrigado! O que mais lhes temos dado é oportunidades e tempo não pagam porque não querem e sabem o que está em jogo esta época ponto. Se fosse só e unicamente falta de liquidez (a mal ou a bem) já tinham vendido 2 ou 3 activos e o que se tem dito é que têm recusado várias propostas.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4158 em: 05 de Setembro de 2020, 13:51 »
Fábio Silva no Wolves por 40M.
Será que isto significa que o Paulinho fica? Era uma excelente notícia!

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #4159 em: 05 de Setembro de 2020, 13:53 »
Fábio Silva no Wolves por 40M.
Será que isro significa que o Paulinho fica? Era uma excelente notícia!

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
É? Desportivamente, sim. Em relação ao resto (€€€), não sei...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

 

Anuncios M