Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
749890 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2080
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3760 em: 29 de Agosto de 2020, 22:41 »
Pagar 3 ou 5 milhões por um empréstimo de um jogador, parece me um mau negócio, ainda para mais com a saída do Paulinho...penso que não estamos com qualidade suficiente na frente de ataque para atacar esta época tao decisiva.

Espero que estes dados não se confirmem. Seria um negócio ruinoso, atendendo à nossa dimensão.
E qual a nossa dimensão?

Achas que é ajustado pagar 5 milhões por um empréstimo?
Achas que é ajustado pensar sequer em acionar uma cláusula de 25milhoes de euros por muito que o jogador até prove que tem qualidade?
Pagar 25 milhões por um jogador? Só vejo isso acontecer se ele ganhar a bota de ouro.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3761 em: 29 de Agosto de 2020, 22:52 »
Pagar 3 ou 5 milhões por um empréstimo de um jogador, parece me um mau negócio, ainda para mais com a saída do Paulinho...penso que não estamos com qualidade suficiente na frente de ataque para atacar esta época tao decisiva.

Espero que estes dados não se confirmem. Seria um negócio ruinoso, atendendo à nossa dimensão.
E qual a nossa dimensão?

Achas que é ajustado pagar 5 milhões por um empréstimo?
Achas que é ajustado pensar sequer em acionar uma cláusula de 25milhoes de euros por muito que o jogador até prove que tem qualidade?
Pagar 25 milhões por um jogador? Só vejo isso acontecer se ele ganhar a bota de ouro.
Ou isso ou com a garantia que na semana seguinte saía por 40M.
Uma coisa é certa nos moldes falados não me agrada nada e menos ainda se sair Paulinho e ficarmos com Scamacca emprestado, saindo Paulinho acho que devíamos sim pegar em 5/6M e atacar um avançado para o nosso bolso realisticamente que venha para dar retorno desportivo a médio/longo prazo com a possibilidade de trazer também retorno financeiro.

É tudo muito estranho isto, ou será que os 25M que se falam não significam realisticamente um reforço made in Braga para uma Lázio/Milan desta vida ou até mesmo para o Sassuolo ? É esperar para ver...

Anuncios M
Anuncios M
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 676
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3762 em: 29 de Agosto de 2020, 23:05 »
Pagar 3 ou 5 milhões por um empréstimo de um jogador, parece me um mau negócio, ainda para mais com a saída do Paulinho...penso que não estamos com qualidade suficiente na frente de ataque para atacar esta época tao decisiva.

Espero que estes dados não se confirmem. Seria um negócio ruinoso, atendendo à nossa dimensão.
E qual a nossa dimensão?

Achas que é ajustado pagar 5 milhões por um empréstimo?
Achas que é ajustado pensar sequer em acionar uma cláusula de 25milhoes de euros por muito que o jogador até prove que tem qualidade?
Pagar 25 milhões por um jogador? Só vejo isso acontecer se ele ganhar a bota de ouro.
Ou isso ou com a garantia que na semana seguinte saía por 40M.
Uma coisa é certa nos moldes falados não me agrada nada e menos ainda se sair Paulinho e ficarmos com Scamacca emprestado, saindo Paulinho acho que devíamos sim pegar em 5/6M e atacar um avançado para o nosso bolso realisticamente que venha para dar retorno desportivo a médio/longo prazo com a possibilidade de trazer também retorno financeiro.

É tudo muito estranho isto, ou será que os 25M que se falam não significam realisticamente um reforço made in Braga para uma Lázio/Milan desta vida ou até mesmo para o Sassuolo ? É esperar para ver...
Este negócio só tem lógica se vendermos o Paulinho, de forma a potenciar o jogador para ver se valorizamos  o jogador para valer o dobro e nós  somos bons nisso n é verdade?

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3763 em: 29 de Agosto de 2020, 23:10 »
Pagar 3 ou 5 milhões por um empréstimo de um jogador, parece me um mau negócio, ainda para mais com a saída do Paulinho...penso que não estamos com qualidade suficiente na frente de ataque para atacar esta época tao decisiva.

Espero que estes dados não se confirmem. Seria um negócio ruinoso, atendendo à nossa dimensão.
E qual a nossa dimensão?

Achas que é ajustado pagar 5 milhões por um empréstimo?
Achas que é ajustado pensar sequer em acionar uma cláusula de 25milhoes de euros por muito que o jogador até prove que tem qualidade?
Pagar 25 milhões por um jogador? Só vejo isso acontecer se ele ganhar a bota de ouro.
Ou isso ou com a garantia que na semana seguinte saía por 40M.
Uma coisa é certa nos moldes falados não me agrada nada e menos ainda se sair Paulinho e ficarmos com Scamacca emprestado, saindo Paulinho acho que devíamos sim pegar em 5/6M e atacar um avançado para o nosso bolso realisticamente que venha para dar retorno desportivo a médio/longo prazo com a possibilidade de trazer também retorno financeiro.

É tudo muito estranho isto, ou será que os 25M que se falam não significam realisticamente um reforço made in Braga para uma Lázio/Milan desta vida ou até mesmo para o Sassuolo ? É esperar para ver...
Este negócio só tem lógica se vendermos o Paulinho, de forma a potenciar o jogador para ver se valorizamos  o jogador para valer o dobro e nós  somos bons nisso n é verdade?

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Sim e entretanto entregamos o ataque de uma equipa que quer alcançar a CL a 3 incógnitas com potencial? Podem ser jogadores fantásticos no futuro o Scamacca e o Abel Ruiz, e o Schettine uma boa surpresa mas acho arriscado entregar assim a posição que tanta importância tem a jogadores que nenhum deles dá garantias de rendimento imediato na minha opinião.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3764 em: 29 de Agosto de 2020, 23:11 »
Pagar 3 ou 5 milhões por um empréstimo de um jogador, parece me um mau negócio, ainda para mais com a saída do Paulinho...penso que não estamos com qualidade suficiente na frente de ataque para atacar esta época tao decisiva.

Espero que estes dados não se confirmem. Seria um negócio ruinoso, atendendo à nossa dimensão.
E qual a nossa dimensão?

É uma dimensão que não permite ter um empréstimo que custe 3 ou 5 milhões de euros numa época. Absurdo, por completo.
« Última modificação: 29 de Agosto de 2020, 23:14 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3765 em: 29 de Agosto de 2020, 23:24 »
Esses 3M€ são referentes a quê? É o custo do empréstimo na sua totalidade?

Vou ser franco, se este jogador for metade do que diziam que ele valia antes de vir para cá, parece - me uma pechincha.

Nos dias de hoje 3M€/ano por um sub 21 promissor é...barato. O Barcelona contratou o Trincao por 30M€/5 anos, ou seja, 6M€/ano. O Real Madrid fez uma compra semelhante de Reinier. Vale o que vale. Se ele for bom, 3M€ vai parecer barato, se for um flop vai parecer ainda mais caro.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16512
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3766 em: 29 de Agosto de 2020, 23:40 »
Esses 3M€ são referentes a quê? É o custo do empréstimo na sua totalidade?

Vou ser franco, se este jogador for metade do que diziam que ele valia antes de vir para cá, parece - me uma pechincha.

Nos dias de hoje 3M€/ano por um sub 21 promissor é...barato. O Barcelona contratou o Trincao por 30M€/5 anos, ou seja, 6M€/ano. O Real Madrid fez uma compra semelhante de Reinier. Vale o que vale. Se ele for bom, 3M€ vai parecer barato, se for um flop vai parecer ainda mais caro.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
O Barcelona comprou. O RM comprou. É deles. Podem vender, podem renovar.

Taxa de empréstimo é alugar. Pagas, e no final xau xau.

Mas como ainda não vi nada de concreto, ora são 3 ora são 5, ora é 1 ano, ora são 2, e o Taremi está certíssimo e nada, e o Cavani está certíssimo e nada.

As contratações badaladas até ao momento, surgiram na CS, com praticamente a mesma informação em toda a CS ao mesmo tempo, e pouco tempo depois apresentados. Foi o Gaitan, foi o Vertoghen, foram os outros do benfica, mesmo as contratações do sporting, qd surgem demoraram pouco a concretizar.

As outras que ora diz 3 ora diz 5, pra já nada.

Não vejo problema ter opção de compra de 25. É melhor do que 0 e tivemos tantos e bons a 0.
Agora quanto se paga por um empréstimo de um sub-21...será uma oportunidade tipo Ronaldinho Gaucho (oferecido ao Estrela da Amadora) ou Mário Jardel? Ou será tipo Bruno Viana?
Quem não sente não é filho de boa gente.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3767 em: 29 de Agosto de 2020, 23:41 »
Esses 3M€ são referentes a quê? É o custo do empréstimo na sua totalidade?

Vou ser franco, se este jogador for metade do que diziam que ele valia antes de vir para cá, parece - me uma pechincha.

Nos dias de hoje 3M€/ano por um sub 21 promissor é...barato. O Barcelona contratou o Trincao por 30M€/5 anos, ou seja, 6M€/ano. O Real Madrid fez uma compra semelhante de Reinier. Vale o que vale. Se ele for bom, 3M€ vai parecer barato, se for um flop vai parecer ainda mais caro.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

3 milhões pelo empréstimo de uma época é uma pechincha? Eu não vivo no mesmo planeta.

Se for uma aquisição por esse preço, eu aceitava de boa vontade, mesmo sem conhecer o jogador. Mas recordo aqui o Bruno Viana que contratamos por 3 milhões e todos elogiavam é o mesmo que hoje é insultado nos jogos e criticado nas redes sociais.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3768 em: 29 de Agosto de 2020, 23:47 »
Esses 3M€ são referentes a quê? É o custo do empréstimo na sua totalidade?

Vou ser franco, se este jogador for metade do que diziam que ele valia antes de vir para cá, parece - me uma pechincha.

Nos dias de hoje 3M€/ano por um sub 21 promissor é...barato. O Barcelona contratou o Trincao por 30M€/5 anos, ou seja, 6M€/ano. O Real Madrid fez uma compra semelhante de Reinier. Vale o que vale. Se ele for bom, 3M€ vai parecer barato, se for um flop vai parecer ainda mais caro.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

3 milhões pelo empréstimo de uma época é uma pechincha? Eu não vivo no mesmo planeta.

Se for uma aquisição por esse preço, eu aceitava de boa vontade, mesmo sem conhecer o jogador. Mas recordo aqui o Bruno Viana que contratamos por 3 milhões e todos elogiavam é o mesmo que hoje é insultado nos jogos e criticado nas redes sociais.
Sinceramente acho que nem em Portugal sequer há algo semelhante na história de um empréstimo por 3M. Isto nao vai acontecer e se acontecer há muita coisa que falta saber.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3550
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3769 em: 29 de Agosto de 2020, 23:52 »
Dar 3 milhões por um empréstimo de uma promessa faz tanto sentido como dar 8 milhões pelo Abel Ruiz. Por isso, acredito que seja verdade.
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3770 em: 29 de Agosto de 2020, 23:58 »


Pagar 3 ou 5 milhões por um empréstimo de um jogador, parece me um mau negócio, ainda para mais com a saída do Paulinho...penso que não estamos com qualidade suficiente na frente de ataque para atacar esta época tao decisiva.

Espero que estes dados não se confirmem. Seria um negócio ruinoso, atendendo à nossa dimensão.
E qual a nossa dimensão?

É uma dimensão que não permite ter um empréstimo que custe 3 ou 5 milhões de euros numa época. Absurdo, por completo.

Se me falasse nos 25M até compreendia. Agora nos 3M/5M? Já estamos nessa dimensão sim. Ridiculo é so pensar que vamos  ser o braguinha de há anos atrás para sempre.
Anuncios G
fghm
fghm Juvenis
  • **
  • 148
  Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3771 em: 30 de Agosto de 2020, 00:01 »
Dar 3 milhões por um empréstimo de uma promessa faz tanto sentido como dar 8 milhões pelo Abel Ruiz. Por isso, acredito que seja verdade.
Hmmmm...
Ao menos o pagamento do Abel vai ser feito em 4/5 anos e podemos lucrar bastante mais com ele. Acho que o Barça tinha uma cláusula de recompra de 40 milhões. Não sei qual o valor da cláusula, mas deve ser algo parecido...
Para além disso, acredito que o Abel se vai assumir como uma alternativa de bastante qualidade nesta época. Já deixou ótimos pormenores nos escassos minutos que teve.
Gosto do Scamacca e penso que, a sair o Paulinho, se pode afirmar como claro titular. Contudo, os moldes do negócio têm de ser bem esclarecidos e relativamente vantajosos para nós. Não pode vir a qualquer preço.
As informações não são claras... por isso, há que confiar na direção e esperar pelo desfecho do negócio.
« Última modificação: 30 de Agosto de 2020, 00:38 por fghm »
Quem não sente, não entende!
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3772 em: 30 de Agosto de 2020, 01:04 »


Esses 3M€ são referentes a quê? É o custo do empréstimo na sua totalidade?

Vou ser franco, se este jogador for metade do que diziam que ele valia antes de vir para cá, parece - me uma pechincha.

Nos dias de hoje 3M€/ano por um sub 21 promissor é...barato. O Barcelona contratou o Trincao por 30M€/5 anos, ou seja, 6M€/ano. O Real Madrid fez uma compra semelhante de Reinier. Vale o que vale. Se ele for bom, 3M€ vai parecer barato, se for um flop vai parecer ainda mais caro.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
O Barcelona comprou. O RM comprou. É deles. Podem vender, podem renovar.

Taxa de empréstimo é alugar. Pagas, e no final xau xau.

Mas como ainda não vi nada de concreto, ora são 3 ora são 5, ora é 1 ano, ora são 2, e o Taremi está certíssimo e nada, e o Cavani está certíssimo e nada.

As contratações badaladas até ao momento, surgiram na CS, com praticamente a mesma informação em toda a CS ao mesmo tempo, e pouco tempo depois apresentados. Foi o Gaitan, foi o Vertoghen, foram os outros do benfica, mesmo as contratações do sporting, qd surgem demoraram pouco a concretizar.

As outras que ora diz 3 ora diz 5, pra já nada.

Não vejo problema ter opção de compra de 25. É melhor do que 0 e tivemos tantos e bons a 0.
Agora quanto se paga por um empréstimo de um sub-21...será uma oportunidade tipo Ronaldinho Gaucho (oferecido ao Estrela da Amadora) ou Mário Jardel? Ou será tipo Bruno Viana?

Mas não há cláusula de compra? Se correr bem aciona-se, se correr mal perde-se 3M€. O Braga fez um investimento semelhante em Gaitan (salário base de 1,4M€/ano sem contar com prémio de assinatura) e aí não vi qualquer celeuma. É porque um é experiente e o outro não? Quem me garante que este regresso de Gaitan não é um flop? Ninguém sabe, é um risco. É como o Abel, o Braga investiu 8M€ nele e pode correr mal. É a vida.

Se me perguntarem mas não haverá jogadores a custar 10/15M€ com a qualidade deste italiano? Acredito que haja mas se calhar nenhum desses quer cá vir, não sei.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3773 em: 30 de Agosto de 2020, 01:07 »
Dar 3 milhões por um empréstimo de uma promessa faz tanto sentido como dar 8 milhões pelo Abel Ruiz. Por isso, acredito que seja verdade.
Hmmmm...
Ao menos o pagamento do Abel vai ser feito em 4/5 anos e podemos lucrar bastante mais com ele. Acho que o Barça tinha uma cláusula de recompra de 40 milhões. Não sei qual o valor da cláusula, mas deve ser algo parecido...
Para além disso, acredito que o Abel se vai assumir como uma alternativa de bastante qualidade nesta época. Já deixou ótimos pormenores nos escassos minutos que teve.
Gosto do Scamacca e penso que, a sair o Paulinho, se pode afirmar como claro titular. Contudo, os moldes do negócio têm de ser bem esclarecidos e relativamente vantajosos para nós. Não pode vir a qualquer preço.
As informações não são claras... por isso, há que confiar na direção e esperar pelo desfecho do negócio.
Mas vocês viram assim tantos jogos do Ascoli na Série B Italiana para darem de caras o jogador titular no Braga ? Eu só vi um jogo do miúdo e um vídeo dos seus melhores lances e sinceramente do que vi não me deslumbrou ao ponto de ficar tao seguro da sua titularidade e menos ainda de ficarmos dependentes do seu rendimento como principal referência de ataque. Mas é como digo conheço pouco do jogador mas por estes valores tem de ser um craque chegar cá e marcar a fartar.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3774 em: 30 de Agosto de 2020, 01:52 »
Vale o que vale, mas ao analisar as estatísticas do Scamacca no SofaScore , não parece ser um jogador tão extraordinário como o pintam ou querem pintar... ainda por cima pelos valores mencionados.... a ver vamos!
#VãoTerDeContarConnosco
fghm
fghm Juvenis
  • **
  • 148
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3775 em: 30 de Agosto de 2020, 02:12 »
Dar 3 milhões por um empréstimo de uma promessa faz tanto sentido como dar 8 milhões pelo Abel Ruiz. Por isso, acredito que seja verdade.
Hmmmm...
Ao menos o pagamento do Abel vai ser feito em 4/5 anos e podemos lucrar bastante mais com ele. Acho que o Barça tinha uma cláusula de recompra de 40 milhões. Não sei qual o valor da cláusula, mas deve ser algo parecido...
Para além disso, acredito que o Abel se vai assumir como uma alternativa de bastante qualidade nesta época. Já deixou ótimos pormenores nos escassos minutos que teve.
Gosto do Scamacca e penso que, a sair o Paulinho, se pode afirmar como claro titular. Contudo, os moldes do negócio têm de ser bem esclarecidos e relativamente vantajosos para nós. Não pode vir a qualquer preço.
As informações não são claras... por isso, há que confiar na direção e esperar pelo desfecho do negócio.
Mas vocês viram assim tantos jogos do Ascoli na Série B Italiana para darem de caras o jogador titular no Braga ? Eu só vi um jogo do miúdo e um vídeo dos seus melhores lances e sinceramente do que vi não me deslumbrou ao ponto de ficar tao seguro da sua titularidade e menos ainda de ficarmos dependentes do seu rendimento como principal referência de ataque. Mas é como digo conheço pouco do jogador mas por estes valores tem de ser um craque chegar cá e marcar a fartar.

Primeiro, eu não disse que o jogador era titular de caras no Braga. Disse que, a sair o Paulinho, se poderia afirmar como claro titular, por 2 motivos:
(1) os valores envolvidos na transferência, tal como disseste.
(2) entre ele e o Schettine (Fonte lesionado e Ruiz conta para a esquerda do ataque ou para 2º avançado), apesar de achar que este último também pode ser uma boa surpresa, penso que o italiano pode ser, em teoria, uma melhor alternativa.
Na prática, o Scamacca, a vir parte com alguma desvantagem, porque ainda tem de se adaptar ao país, ao campeonato, aos colegas, às ideias do treinador... Contudo, entre campeonato, Liga Eurpa e Taça, haverá bastantes jogos para todos mostrarem o que valem.
Eu confesso que, como podes adivinhar, não vi nenhum jogo do Ascoli. Ao contrário de ti, gostei daquilo que vi nos vídeos do jogador... revelou qualidade em diferentes momentos do jogo. Este avançado é internacional por todos os escalões jovens de Itália (até jogou contra o Carmo, o Moura e o Trincão no Europeu de sub-19 de 2018), é tido como selecionável para a seleção principal italiana e já foi cogitado para vários clubes com historial e capacidade financeira bem superiores à nossa. Eu diria que ainda não é para o nosso bico, mas se queremos subir ainda mais de patamar também é neste tipo de jogador, com mais potencial do que qualidade demonstrada (os números dele não são nada de extraordinário), que temos de apostar.
Penso que talvez pudéssemos arranjar uma melhor opção em termos de qualidade/preço, mas se o Braga está a fazer este forcing todo para contratá-lo (até desistimos do Taremi, que era o desejo do Carvalhal, e que, tendo em conta, as dificuldades financeiras do Porto para concretizar o negócio, penso que seria possível), cedendo até a cláusulas de opção de compra altíssimas, também é porque lhe reconhece valor para ser uma mais-valia na equipa.
Quem não sente, não entende!
limascb
limascb Juniores
  • ***
  • 334
  • FCP+SLB+SCP+VSC= 1/2 SCB
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3776 em: 30 de Agosto de 2020, 02:52 »
Eu nem me quero acreditar no que estou a ler... 3M pelo empréstimo é "barato"? Eu já vi uns vídeos do jogador em causa, e honestamente não vi nada que já não tenha visto em vários avançados nossos. E fazendo uma análise dos números, só no ano passado deu um ar da sua graça, mas nada de números extraordinários.

Mas graças a Deus que isso tudo que se tem falado, não passa de conversa de fórum e alguns jornais que provavelmente cá vieram, só para entreter.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16512
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3777 em: 30 de Agosto de 2020, 09:03 »


Esses 3M€ são referentes a quê? É o custo do empréstimo na sua totalidade?

Vou ser franco, se este jogador for metade do que diziam que ele valia antes de vir para cá, parece - me uma pechincha.

Nos dias de hoje 3M€/ano por um sub 21 promissor é...barato. O Barcelona contratou o Trincao por 30M€/5 anos, ou seja, 6M€/ano. O Real Madrid fez uma compra semelhante de Reinier. Vale o que vale. Se ele for bom, 3M€ vai parecer barato, se for um flop vai parecer ainda mais caro.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
O Barcelona comprou. O RM comprou. É deles. Podem vender, podem renovar.

Taxa de empréstimo é alugar. Pagas, e no final xau xau.

Mas como ainda não vi nada de concreto, ora são 3 ora são 5, ora é 1 ano, ora são 2, e o Taremi está certíssimo e nada, e o Cavani está certíssimo e nada.

As contratações badaladas até ao momento, surgiram na CS, com praticamente a mesma informação em toda a CS ao mesmo tempo, e pouco tempo depois apresentados. Foi o Gaitan, foi o Vertoghen, foram os outros do benfica, mesmo as contratações do sporting, qd surgem demoraram pouco a concretizar.

As outras que ora diz 3 ora diz 5, pra já nada.

Não vejo problema ter opção de compra de 25. É melhor do que 0 e tivemos tantos e bons a 0.
Agora quanto se paga por um empréstimo de um sub-21...será uma oportunidade tipo Ronaldinho Gaucho (oferecido ao Estrela da Amadora) ou Mário Jardel? Ou será tipo Bruno Viana?

Mas não há cláusula de compra? Se correr bem aciona-se, se correr mal perde-se 3M€. O Braga fez um investimento semelhante em Gaitan (salário base de 1,4M€/ano sem contar com prémio de assinatura) e aí não vi qualquer celeuma. É porque um é experiente e o outro não? Quem me garante que este regresso de Gaitan não é um flop? Ninguém sabe, é um risco. É como o Abel, o Braga investiu 8M€ nele e pode correr mal. É a vida.

Se me perguntarem mas não haverá jogadores a custar 10/15M€ com a qualidade deste italiano? Acredito que haja mas se calhar nenhum desses quer cá vir, não sei.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Vcs não tem noção.
Se correr bem compra se, se não são apenas 3 milhoes.
25M não é correr bem. Vendemos os nossos titulares por muito menos.
25 milhões é só o orçamento anual, só nestes últimos anos.
Dar 3 milhões a fundo perdido? Seria ridiculo.

Por 25 milhões "contratava" o Paulinho. Ou o Trincao. Com os 3 milhões dava de prémio de assinatura. E sem risco.

Se falassem de 3M+x e dar um valor a rondar os 10/12 milhões?

Agora fdx vamos andar a fazer roleta russa?
Quem não sente não é filho de boa gente.
SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • ***
  • 438
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3778 em: 30 de Agosto de 2020, 09:09 »
Só conheço o Scamacca nos vídeos assim como o Weissman mas o 2do parece mais jogador e talvez melhor opção...o Scamacca pelos valores que se fala talvez seja uma aposta arriscada...
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3779 em: 30 de Agosto de 2020, 10:40 »
Bruno Wilson de saída do Braga.

Há interessados na Turquia e em Inglaterra

O defesa central, que não esteve no banco de suplentes no jogo com o Paços de Ferreira, por opção técnica, já foi sondado por emblemas da Turquia e de Inglaterra

Bruno Wilson não foi incluído na ficha de jogo do encontro de preparação de ontem com o Paços de Ferreira por opção técnica. Carlos Carvalhal tinha 13 jogadores à disposição no banco de suplentes e entendeu não chamar o defesa-central para fazer parte do lote de opções para o terceiro jogo da pré-época.

Com contrato até 2023, o jogador de 23 anos deve estar mesmo de saída do Braga, face ao número excessivo de centrais - seis - que existe no plantel. Uma das fortes possibilidades é a cedência a um clube da I Liga, tal como aconteceu na época passada, quando esteve, até janeiro, no Tondela, onde participou em 17 jogos e apontou dois golos na última edição do campeonato. Na segunda parte da época, fez seis jogos e assinou um golo pela equipa principal arsenalista.

Bruno Wilson tem também, como O JOGO já noticiou, vários clubes da Turquia interessados, alguns com presença habitual nas competições europeias. Emblemas do Championship, o segundo escalão de Inglaterra, também já sondaram os representantes do neto de Mário Wilson que pretende encontrar uma equipa que lhe permita jogar com regularidade para continuar a evoluir.

In OJogo
 

Anuncios M