Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
750079 Visualizações
0 Membros e 12 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3700 em: 28 de Agosto de 2020, 21:12 »
Ontem ouvi na cmtv uma parte do programa desportivo da noite onde foi abordado o incumprimento dos lagartos e o nosso "ultimato"  um cota paineleiro que os tepresenta dizer que os números que circulam na CS não se aproximam em nada da verdade mas não adiantou qual seria então a verdade dos números.
Basicamente, de forma mais ou menos velada, deixou a ideia de que o Sporting não pagará juros nem penalizações contratuais. E fiquei com a ideia de que pagará quando mais lhe convier, i.e., enquanto lhes for possível dilatar o prazo de pagamento sem penalizações sérias, irão protelar o pagamento.

Dito isto, se o Sporting conseguir provar em tribunal que entre a assinatura do contrato (comunicada à CMVM a 5 de Março) e o prazo da primeira prestação falhada (6 de março) ocorreu algo relacionado com a COVID19 que justifica esta dilação, mais vale "fechar" a justiça em Portugal...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Pois, mas neste caso é expectável que o caso seja mais abrangente, e não se fique aqui pelo tugão, e chegue aos organismos internacionais que tutelam o futebol, uefa e fifa...
Não só passou a ideia que o Sporting se irá agarrar - talvez mesmo "juridicamente" como dizes - ao imponderável pandemico para justificar o incumprimento, como também ao facto de perante tal cenário o Braga ter recusado renegociar as datas de pagamento das tranches e/ou o valor das mesmas...ideia essa que ,"por acaso", o pasquim verde de hoje faz eco (jornal Record), julgo que na tentativa de a amplificar e esperar que passe a fazer parte do argumentário "nacional", mas não irá fazer escola além Alvalade e mesmo aí há sportinguistas que, no espaço mediático, já expressaram total desacordo com a posição da sad leonina e o quão envergonhados se sentem com ela.

É certo que a marca Sporting sofre com a constante exposição pública e mediática deste incumprimento mas,
face à leveza das sanções previstas nos nossos regulamentos para estes casos, começo a achar que só irão pagar, ou começar a pagar, quando o incumprimento entrar dentro da janela que lhes acarrete consequências desportivas nas provas europeias ou então quando as instâncias internacionais os obriguem a liquidar a dívida... espero estar enganado e no dia 4 de setembro constatar que temos acesso a dinheiro fresco que nos permita ir às compras   
e os impeça de continuar a atacar o mercado com dinheiro e/ou garantias bancárias que deveria(m) ser nosso(s).
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3701 em: 28 de Agosto de 2020, 22:15 »
Então nós agora é que somos os maus da fita porque fomos os únicos que  não aceitamos renogociar as datas de pagamento.Fomos' esfaqueados" e ainda lhes devemos vassalagem.Ai Salvador, Salvador

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2733
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3702 em: 28 de Agosto de 2020, 22:19 »
Deve-se sempre ajudar os mais necessitados!

Esteve mal o Braga em não aceitar negociar e em não perdoar os juros.

Para mim é o fim da linha de AS. Onde já se viu não dar a mão aos viscondes.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3703 em: 28 de Agosto de 2020, 22:29 »
25 milhões?

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3704 em: 28 de Agosto de 2020, 22:34 »
"Braga adianta-se por Scamacca, garantem em Itália: empréstimo e 25 milhões na opção de compra"

25M é muita fruta! Mesmo que o gajo seja uma vedeta onde vamos buscar o guito para ficar com ele ? É que comprar para vender os clubes vão antes ter com o Sassuolo para fazer melhor negócio.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3705 em: 28 de Agosto de 2020, 22:35 »
"Braga adianta-se por Scamacca, garantem em Itália: empréstimo e 25 milhões na opção de compra"

25M é muita fruta! Mesmo que o gajo seja uma vedeta onde vamos buscar o guito para ficar com ele ? É que comprar para vender os clubes vão antes ter com o Sassuolo para fazer melhor negócio.
Simples . Fazemos como o Sporting

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3706 em: 28 de Agosto de 2020, 22:41 »
"Braga adianta-se por Scamacca, garantem em Itália: empréstimo e 25 milhões na opção de compra"

25M é muita fruta! Mesmo que o gajo seja uma vedeta onde vamos buscar o guito para ficar com ele ? É que comprar para vender os clubes vão antes ter com o Sassuolo para fazer melhor negócio.
Inicialmente falava-se  num empréstimo  por 2 temporadas.Alguem sabe os pormenores deste empréstimo?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2972
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3707 em: 28 de Agosto de 2020, 22:45 »
"Braga adianta-se por Scamacca, garantem em Itália: empréstimo e 25 milhões na opção de compra"

25M é muita fruta! Mesmo que o gajo seja uma vedeta onde vamos buscar o guito para ficar com ele ? É que comprar para vender os clubes vão antes ter com o Sassuolo para fazer melhor negócio.
Seria importante saber a duração do empréstimo. Se for apenas um ano, parece-me que a opção será só para fazer feitio.
Se for de dois anos, já é mais realista. Em dois anos tem tempo para crescer, adaptar e render, e uma possível entrada na Champions valorizará o jogador e dará liquidez ao clube para pagar os 25M ao Sassuolo e depois vender o jogador.
Anuncios M
Anuncios M
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3708 em: 28 de Agosto de 2020, 22:51 »
Fala-se que o valor do empréstimo pode rondar os 3 milhões.

abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1279
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3709 em: 28 de Agosto de 2020, 22:52 »
"Braga adianta-se por Scamacca, garantem em Itália: empréstimo e 25 milhões na opção de compra"

25M é muita fruta! Mesmo que o gajo seja uma vedeta onde vamos buscar o guito para ficar com ele ? É que comprar para vender os clubes vão antes ter com o Sassuolo para fazer melhor negócio.
Seria importante saber a duração do empréstimo. Se for apenas um ano, parece-me que a opção será só para fazer feitio.
Se for de dois anos, já é mais realista. Em dois anos tem tempo para crescer, adaptar e render, e uma possível entrada na Champions valorizará o jogador e dará liquidez ao clube para pagar os 25M ao Sassuolo e depois vender o jogador.

Se no final de 2 épocas valer 40M€ é um bom negócio...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3710 em: 28 de Agosto de 2020, 22:52 »
Fala-se que o valor do empréstimo pode rondar os 3 milhões.
Se é assim, não acredito que seja o Braga a "liderar" o negócio...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Anuncios G
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3711 em: 28 de Agosto de 2020, 22:58 »
Fala-se que o valor do empréstimo pode rondar os 3 milhões.
E muito dinheiro para 1 ano de empréstimo.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3712 em: 28 de Agosto de 2020, 23:08 »
Fala-se que o valor do empréstimo pode rondar os 3 milhões.
E muito dinheiro para 1 ano de empréstimo.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Não são 2 anos?
#VãoTerDeContarConnosco
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2972
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3713 em: 28 de Agosto de 2020, 23:10 »
Fala-se que o valor do empréstimo pode rondar os 3 milhões.
Isto sim já é de loucos. Com 3 milhões ou um pouco mais dá para ir buscar um bom avançado em definitivo e lucrar com ele no futuro.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3714 em: 28 de Agosto de 2020, 23:13 »
Fala-se que o valor do empréstimo pode rondar os 3 milhões.
Isto sim já é de loucos. Com 3 milhões ou um pouco mais dá para ir buscar um bom avançado em definitivo e lucrar com ele no futuro.
3M pelo empréstimo? Isso é só parvo, para isso metíamos mais uns 3 ou 4 em cima e íamos buscar o Weissman. Se se confirmar isso não faz sentido nenhum.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3715 em: 28 de Agosto de 2020, 23:15 »
Fala-se que o valor do empréstimo pode rondar os 3 milhões.
E muito dinheiro para 1 ano de empréstimo.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Não são 2 anos?
Falou-se no início em 2 anos mas não sei os pormenores?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3716 em: 28 de Agosto de 2020, 23:20 »
Fala-se que o valor do empréstimo pode rondar os 3 milhões.
Isto sim já é de loucos. Com 3 milhões ou um pouco mais dá para ir buscar um bom avançado em definitivo e lucrar com ele no futuro.
3M pelo empréstimo? Isso é só parvo, para isso metíamos mais uns 3 ou 4 em cima e íamos buscar o Weissman. Se se confirmar isso não faz sentido nenhum.
Custa-me a acreditar que Salvador pague  3M pelo empréstimo deste jogador.É evidente que é muito dinheiro para a nossa realidade.Quem avançou este montante? Aconselho todos a terem calma e aguardemos a confirmação do empréstimo e em que moldes será feito para depois opinarmos .

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2972
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3717 em: 28 de Agosto de 2020, 23:22 »
Fala-se que o valor do empréstimo pode rondar os 3 milhões.
Isto sim já é de loucos. Com 3 milhões ou um pouco mais dá para ir buscar um bom avançado em definitivo e lucrar com ele no futuro.
3M pelo empréstimo? Isso é só parvo, para isso metíamos mais uns 3 ou 4 em cima e íamos buscar o Weissman. Se se confirmar isso não faz sentido nenhum.
O negócio já está a aparecer no Twitter com frequência, mas a verdade é que pode ter tudo como fonte este Gianluca Di Marzio da Sky italiana.
Há quem fale em 25M, há quem fale em 20M. O artigo fala em 25M valor total, portanto até podem ser os 3M pelo empréstimo e o resto a opção.

A confirmar-se nestes moldes não é o Braga que o está a contratar, é um negócio de barriga de aluguer (provavelmente com Mendisses à mistura). Pelo menos explica porque é que há tantos clubes interessados e no entanto é o Braga que consegue estar à frente com o próprio jogador a querer vir para cá.
« Última modificação: 28 de Agosto de 2020, 23:25 por Eskol »
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3718 em: 28 de Agosto de 2020, 23:22 »
Quem o diz é um jornalista do Calciomercatto:
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7474
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3719 em: 28 de Agosto de 2020, 23:26 »
Pelo que consegui saber do negócio Scamacca o Inter está connosco no negócio e será pago também por eles. O dinheiro envolvido ainda é do negócio do Dyego com os chineses, esses que têm participação no Inter.
 

Anuncios M