Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
750026 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3680 em: 28 de Agosto de 2020, 12:32 »

Top assenta que nem uma luva  ;D Agora ja faz mais sentido o "Eu sou" não entendia o que eles estavam a querer dizer  ;)
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3681 em: 28 de Agosto de 2020, 13:34 »

Top assenta que nem uma luva  ;D Agora ja faz mais sentido o "Eu sou" não entendia o que eles estavam a querer dizer  ;)
Acho que estão na expectativa de.... Quem diz verdade, não merece castigo!
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1177
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3682 em: 28 de Agosto de 2020, 15:29 »
A coragem deles em vitimizarem-se depois da fraude que cometeram. Nojo desses tesos com mania de rico.
"100% de respeito e 0% de medo"
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5667
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3683 em: 28 de Agosto de 2020, 16:27 »
A coragem deles em vitimizarem-se depois da fraude que cometeram. Nojo desses tesos com mania de rico.
Coragem não, descaramento.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3550
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3684 em: 28 de Agosto de 2020, 16:35 »
É de terem as costas quentes.
« Última modificação: 28 de Agosto de 2020, 19:25 por RuberAlbus »
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3685 em: 28 de Agosto de 2020, 17:00 »
E se forem ao fórum deles há mt otário que defende que a pandemia não os obriga a cumprir prazos. Que se eles se souberem mexer bem não sao obrigados a pagar juros e etc.

Enfim, neste pais nao duvido nada, só espero mesmo q isto vá parar à FIFA, pq lá não ha mordomias pra ninguém.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7471
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3686 em: 28 de Agosto de 2020, 17:47 »
Nós ao menos até devemos pagar tudo adiantado como a cidade desportiva. Ao dinheiro todo que entra e que se diz que é sempre para lá.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3687 em: 28 de Agosto de 2020, 17:53 »
Ontem ouvi na cmtv uma parte do programa desportivo da noite onde foi abordado o incumprimento dos lagartos e o nosso "ultimato"  um cota paineleiro que os tepresenta dizer que os números que circulam na CS não se aproximam em nada da verdade mas não adiantou qual seria então a verdade dos números.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16515
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3688 em: 28 de Agosto de 2020, 18:03 »
Ontem ouvi na cmtv uma parte do programa desportivo da noite onde foi abordado o incumprimento dos lagartos e o nosso "ultimato"  um cota paineleiro que os tepresenta dizer que os números que circulam na CS não se aproximam em nada da verdade mas não adiantou qual seria então a verdade dos números.
Deve ser 10 milhões (mais juros) de Kwanzas e não euros. Deve ser a próxima jogada
Quem não sente não é filho de boa gente.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3689 em: 28 de Agosto de 2020, 18:32 »
Ontem ouvi na cmtv uma parte do programa desportivo da noite onde foi abordado o incumprimento dos lagartos e o nosso "ultimato"  um cota paineleiro que os tepresenta dizer que os números que circulam na CS não se aproximam em nada da verdade mas não adiantou qual seria então a verdade dos números.
Basicamente, de forma mais ou menos velada, deixou a ideia de que o Sporting não pagará juros nem penalizações contratuais. E fiquei com a ideia de que pagará quando mais lhe convier, i.e., enquanto lhes for possível dilatar o prazo de pagamento sem penalizações sérias, irão protelar o pagamento.

Dito isto, se o Sporting conseguir provar em tribunal que entre a assinatura do contrato (comunicada à CMVM a 5 de Março) e o prazo da primeira prestação falhada (6 de março) ocorreu algo relacionado com a COVID19 que justifica esta dilação, mais vale "fechar" a justiça em Portugal...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7471
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3690 em: 28 de Agosto de 2020, 18:35 »
Anuncios G
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3691 em: 28 de Agosto de 2020, 18:36 »
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2729
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3692 em: 28 de Agosto de 2020, 19:06 »
Ontem ouvi na cmtv uma parte do programa desportivo da noite onde foi abordado o incumprimento dos lagartos e o nosso "ultimato"  um cota paineleiro que os tepresenta dizer que os números que circulam na CS não se aproximam em nada da verdade mas não adiantou qual seria então a verdade dos números.
Basicamente, de forma mais ou menos velada, deixou a ideia de que o Sporting não pagará juros nem penalizações contratuais. E fiquei com a ideia de que pagará quando mais lhe convier, i.e., enquanto lhes for possível dilatar o prazo de pagamento sem penalizações sérias, irão protelar o pagamento.

Dito isto, se o Sporting conseguir provar em tribunal que entre a assinatura do contrato (comunicada à CMVM a 5 de Março) e o prazo da primeira prestação falhada (6 de março) ocorreu algo relacionado com a COVID19 que justifica esta dilação, mais vale "fechar" a justiça em Portugal...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Pois, mas neste caso é expectável que o caso seja mais abrangente, e não se fique aqui pelo tugão, e chegue aos organismos internacionais que tutelam o futebol, uefa e fifa...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3693 em: 28 de Agosto de 2020, 19:15 »
Segundo a abola, Manuel Fernandes pode rumar ao Belenenses...
https://maisfutebol.iol.pt/transferencias/liga/belenenses-tenta-contratacao-de-manuel-fernandes

"Trocava" muito facilmente pelo Novais.
Ainda bem que não mandas então :)

Eu concordo com o Luso. O Manuel Fernandes é um construtor de jogo de muita qualidade, que tanto pode jogar como pivô defensivo como mais avançado no terreno. O Novais em Braga tem estado muito aquém do que mostrou no Rio Ave
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3694 em: 28 de Agosto de 2020, 19:21 »
Segundo a abola, Manuel Fernandes pode rumar ao Belenenses...
https://maisfutebol.iol.pt/transferencias/liga/belenenses-tenta-contratacao-de-manuel-fernandes

"Trocava" muito facilmente pelo Novais.
Ainda bem que não mandas então :)

Eu concordo com o Luso. O Manuel Fernandes é um construtor de jogo de muita qualidade, que tanto pode jogar como pivô defensivo como mais avançado no terreno. O Novais em Braga tem estado muito aquém do que mostrou no Rio Ave
Sim, se me dessem a escolher entre um e outro, o Manuel Fernandes era uma escolha fácil... o João Novais por mais que me tente lembrar não consigo recordar um único registo positivo. Já teve oportunidades mas teima em não mostrar nada. Não constrói, não destrói , muito fraco no remate(que pensava aquando da sua vinda que era o seu forte).... basicamente anda lá a existir 😂
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 498
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3695 em: 28 de Agosto de 2020, 19:36 »
Segundo a abola, Manuel Fernandes pode rumar ao Belenenses...
https://maisfutebol.iol.pt/transferencias/liga/belenenses-tenta-contratacao-de-manuel-fernandes

"Trocava" muito facilmente pelo Novais.
Ainda bem que não mandas então :)

Eu concordo com o Luso. O Manuel Fernandes é um construtor de jogo de muita qualidade, que tanto pode jogar como pivô defensivo como mais avançado no terreno. O Novais em Braga tem estado muito aquém do que mostrou no Rio Ave
Sim, se me dessem a escolher entre um e outro, o Manuel Fernandes era uma escolha fácil... o João Novais por mais que me tente lembrar não consigo recordar um único registo positivo. Já teve oportunidades mas teima em não mostrar nada. Não constrói, não destrói , muito fraco no remate(que pensava aquando da sua vinda que era o seu forte).... basicamente anda lá a existir 😂

A direcção que a bola toma quando é ele a rematar é inexplicável... Parece outro, desde que veio do Rio Ave.
Espero genuinamente que o Carvalhal o consiga potenciar ao máximo, e que ele mostre tudo aquilo que sabe fazer. É o vai ou racha...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16515
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3696 em: 28 de Agosto de 2020, 20:05 »
Segundo a abola, Manuel Fernandes pode rumar ao Belenenses...
https://maisfutebol.iol.pt/transferencias/liga/belenenses-tenta-contratacao-de-manuel-fernandes

"Trocava" muito facilmente pelo Novais.
Ainda bem que não mandas então :)

Eu concordo com o Luso. O Manuel Fernandes é um construtor de jogo de muita qualidade, que tanto pode jogar como pivô defensivo como mais avançado no terreno. O Novais em Braga tem estado muito aquém do que mostrou no Rio Ave
Sim, se me dessem a escolher entre um e outro, o Manuel Fernandes era uma escolha fácil... o João Novais por mais que me tente lembrar não consigo recordar um único registo positivo. Já teve oportunidades mas teima em não mostrar nada. Não constrói, não destrói , muito fraco no remate(que pensava aquando da sua vinda que era o seu forte).... basicamente anda lá a existir
É mesmo isso. O novais em Braga é aquela carta que não serve pra nada: não faz par, não faz sequência, não dá nada. Portanto trocando, na pior das hipóteses fica se igual.
A não ser que o Carvalhal o recupere
Quem não sente não é filho de boa gente.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3697 em: 28 de Agosto de 2020, 20:33 »
Segundo a abola, Manuel Fernandes pode rumar ao Belenenses...
https://maisfutebol.iol.pt/transferencias/liga/belenenses-tenta-contratacao-de-manuel-fernandes

"Trocava" muito facilmente pelo Novais.
Ainda bem que não mandas então :)

Eu concordo com o Luso. O Manuel Fernandes é um construtor de jogo de muita qualidade, que tanto pode jogar como pivô defensivo como mais avançado no terreno. O Novais em Braga tem estado muito aquém do que mostrou no Rio Ave
Sim, se me dessem a escolher entre um e outro, o Manuel Fernandes era uma escolha fácil... o João Novais por mais que me tente lembrar não consigo recordar um único registo positivo. Já teve oportunidades mas teima em não mostrar nada. Não constrói, não destrói , muito fraco no remate(que pensava aquando da sua vinda que era o seu forte).... basicamente anda lá a existir
É mesmo isso. O novais em Braga é aquela carta que não serve pra nada: não faz par, não faz sequência, não dá nada. Portanto trocando, na pior das hipóteses fica se igual.
A não ser que o Carvalhal o recupere
Esse não é o joker? Não dá para o peixinho?
#VãoTerDeContarConnosco
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3980
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3698 em: 28 de Agosto de 2020, 20:37 »
o João Novais por mais que me tente lembrar não consigo recordar um único registo positivo.
Esta época teve uma excelente jogada individual em Bratislava. De resto não me lembro de mais nada.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16515
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3699 em: 28 de Agosto de 2020, 20:52 »
Segundo a abola, Manuel Fernandes pode rumar ao Belenenses...
https://maisfutebol.iol.pt/transferencias/liga/belenenses-tenta-contratacao-de-manuel-fernandes

"Trocava" muito facilmente pelo Novais.
Ainda bem que não mandas então :)

Eu concordo com o Luso. O Manuel Fernandes é um construtor de jogo de muita qualidade, que tanto pode jogar como pivô defensivo como mais avançado no terreno. O Novais em Braga tem estado muito aquém do que mostrou no Rio Ave
Sim, se me dessem a escolher entre um e outro, o Manuel Fernandes era uma escolha fácil... o João Novais por mais que me tente lembrar não consigo recordar um único registo positivo. Já teve oportunidades mas teima em não mostrar nada. Não constrói, não destrói , muito fraco no remate(que pensava aquando da sua vinda que era o seu forte).... basicamente anda lá a existir
É mesmo isso. O novais em Braga é aquela carta que não serve pra nada: não faz par, não faz sequência, não dá nada. Portanto trocando, na pior das hipóteses fica se igual.
A não ser que o Carvalhal o recupere
Esse não é o joker? Não dá para o peixinho?
O joquer entra no peixinho?
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M