Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
749048 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3580 em: 27 de Agosto de 2020, 12:05 »
Pagando a cláusula a SAD nada poderá fazer e será sempre o jogador a decidir o seu destino... não aparecendo um clube disposto a accionar a cláusula então será sempre o clube a decidir se aceita negociar e até a escolher com quem está disposto a negociar, portanto o Paulinho só irá para os lagartos se Salvador o permitir uma vez que eles nunca irão avançar com os 30M da cláusula...notícias que apontam Paulinho aos lagartos é conversa para encher chouriços.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3581 em: 27 de Agosto de 2020, 12:09 »
Ponto prévio: sou dos que SEMPRE achou o Paulinho um excelente jogador. Um jogador com qualidade acima da média (para o nosso nível, claro). Mesmo quando saiu Dyego e a maior parte do pessoal disse que Paulinho era curto para titular, sempre disse que o Paulinho era de longe melhor que o Dyego.


Posto isto, discordo completamente que a ida de Paulinho por, digamos, 20 milhões para o Sporting fosse um mau negócio porque:


1 -  Se o Sporting tem efectivamente 20 milhões para dar por um ponta de lança, caso o Braga não venda o Paulinho, eles com o mesmo dinheiro compram outro de qualidade semelhante ou superior. Suponho que com 20 milhões não deve ser difícil comprar um PL com a qualidade do Paulinho. Por isso, dizer que estaríamos a reforçar um rival é um argumento que não me parece válido.


2 -  Segundo o pessoal mais entendido, já lá têm um melhor: Sporar. Pelo menos era a convicção da quase totalidade deste forum à 6 meses atrás (eu incluído). Todos achávamos que Sporar poderia ser um upgrade ao Paulinho


3 - O histórico! Ao longo do reinado de AS já vendemos dezenas de jogadores aos metralhas. Poucos acrescentaram qualidade relevante às respectivas equipas. E mesmo os poucos que acrescentaram, tipo RAFA, pelos 20 milhões que eles gastaram nele (muito diferente obviamente do valor que nós "lucramos"), teriam comprado outro qualquer de qualidade semelhante. Não me parece que tenham sido os jogadores que vão do Braga a fazer a diferença.


Estes negócios têm sido invariavelmente melhores para nós do que para os clubes compradores. Digo mais, estes negócios com os ditos grandes têm sido uma grande alavanca no nosso crescimento em função das receitas que vamos tendo. E do ponto de vista deles, principalmente dos lagartos, um grande tiro no pé.


Para terminar, acho engraçado que caso o negócio seja feito, os adeptos de ambos os lados vão achar ruinoso e os respectivos presidentes vão ficar debaixo de fogo.


Termino dizendo que não acredito que os lagartos tenham 20 milhões para dar por um jogador. Seria uma loucura! Seria um grande passo em direcção ao abismo.


 
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3582 em: 27 de Agosto de 2020, 12:37 »
Eu continuo a achar uma falta de ética e um desvirtuar da tão badalada verdade desportiva, andar a gastar milhões em reforços quando se tem dívidas para com outros clubes, que de certa forma, os poderá limitar no reforço da época!

Penso que também devia ser regulamentado a proibição, tal como em Espanha, de um treinador treinar duas equipas da mesma liga na mesma época!
#VãoTerDeContarConnosco
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3583 em: 27 de Agosto de 2020, 12:42 »
O Sporar tinha de nascer 20 vezes para ser melhor que o Paulinho.
FORÇA BRAGA
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3584 em: 27 de Agosto de 2020, 12:45 »
O Sporar tinha de nascer 20 vezes para ser melhor que o Paulinho.
Não estou com tempo para ir procurar os teus posts antigos, mas, em Janeiro pensavas de igual forma?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3585 em: 27 de Agosto de 2020, 13:26 »
O Sporar tinha de nascer 20 vezes para ser melhor que o Paulinho.
Não estou com tempo para ir procurar os teus posts antigos, mas, em Janeiro pensavas de igual forma?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Não sei o que escrevi, mas acho que nunca disse que o Sporar era melhor que o Paulinho (pareceu-me interessante nos jogos contra nós, mas é um jogador que precisa de muito mais espaço para fazer qualquer coisa).
Marcar carradas de golos na Eslovénia e Eslováquia até o Hassan ou o Stoi...

Acho que o Sporar é mais "frio" a finalizar (embora tenha muito menos recursos a nível técnico). De resto, é pior que o Paulinho em tudo...
FORÇA BRAGA
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3586 em: 27 de Agosto de 2020, 13:38 »
Não. Negociar. Com. Falidos. Fraudulentos.

Vemo-nos 4 de setembro, Doutor.
"100% de respeito e 0% de medo"
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3587 em: 27 de Agosto de 2020, 14:23 »
20 milhões a pronto pelo Paulinho para os lagartos assinava já por baixo. Acredito que seria um negócio muito melhor para nós do que para eles, já para não falar do risco tremendo que eles correm numa jogada deste género. Com esse dinheiro conseguiríamos contratar um ponta de lança de qualidade e reforçar a defesa. O problema é que podia vir 1 bilhão de euros para o clube que me parece que não ia haver grande investimento na contratação de jogadores.

Gosto do Paulinho mas com 28 anos(em novembro), 20 milhões será sempre um grande negócio. Não creio que seja um jogador insubstituível e penso que temos mais do que tempo para trazer um jogador de provas dadas caso ele saia por este valor.

Posto isto não acredito que o Paulinho va para os lagartos. Não o estou a ver a ir para lá e acho que era um movimento no mercado que só iria queimar ainda mais o Varandas na perspetiva dos adeptos.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8090
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3588 em: 27 de Agosto de 2020, 14:44 »
20 milhões a pronto pelo Paulinho para os lagartos assinava já por baixo. Acredito que seria um negócio muito melhor para nós do que para eles, já para não falar do risco tremendo que eles correm numa jogada deste género. Com esse dinheiro conseguiríamos contratar um ponta de lança de qualidade e reforçar a defesa. O problema é que podia vir 1 bilhão de euros para o clube que me parece que não ia haver grande investimento na contratação de jogadores.

Gosto do Paulinho mas com 28 anos(em novembro), 20 milhões será sempre um grande negócio. Não creio que seja um jogador insubstituível e penso que temos mais do que tempo para trazer um jogador de provas dadas caso ele saia por este valor.

Posto isto não acredito que o Paulinho va para os lagartos. Não o estou a ver a ir para lá e acho que era um movimento no mercado que só iria queimar ainda mais o Varandas na perspetiva dos adeptos.
Não estamos só a falar de 20M estamos a falar de no minimo 33.8M porque só há possibilidade de conversa com Amorim pago. Isto quer dizer que eles tinham de nos pagar o nosso orçamento total da época passada para levarem o Paulinho já com desconto de 10M, alguém acredita nisso? A menos que haja petróleo na zona de Alcochete onde o zborting iria ter capacidade para ir a um valor desses? Já estouraram quase 15M em quem foram buscar neste mercado não têm activos minimamente apetecíveis ao mercado e os que têm não lhes chegam quase para pagar a quem devem. Eu só espero que liquidem os 13.8M que nos devem e podem ir à vidinha deles, aliás negócios com aquela gente só a pronto ou com juros bem mais elevados que os praticados com Amorim, já vimos que não se pode confiar minimamente. Resumindo é obvio que Paulinho a sair será para o estrangeiro e é óbvio que se ele sair ficamos mais que abastecidos para encontrar alguém de créditos firmados para o substituir sem desculpas .
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2722
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3589 em: 27 de Agosto de 2020, 15:22 »
Os dirigentes do Sporting de Lisboa sabem perfeitamente que dificilmente chegam a Paulinho, mas a sua intenção não é essa, será mesmo de tentar destabilizar o seu principal rival com este tipo de noticias, o SC Braga...
Seja como for estamos a poucos dias da data limite do pagamento da clausula do rescisão de RA, esse é o capítulo que mais importa fechar no curto prazo.
« Última modificação: 27 de Agosto de 2020, 15:27 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5655
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3590 em: 27 de Agosto de 2020, 15:32 »
Eu parto-me a rir das vezes que vou ler os comentário no forum dos lagartos.
Para eles um valor justo pelo Paulinho seria 6/8M por 100% do passe.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3591 em: 27 de Agosto de 2020, 15:32 »
Reparem só nisto, o Bas Dost foi vendido por 7 milhões e neste momento fala-se em oferecer 3 vezes este valor por Paulinho... Se isto se confirmasse se não era gestão danosa então não sei o que era. E não quero com isto dizer que o Braga não deve exigir esse valor. Apenas constato que por aqueles lados eles não fazem a mínima ideia do que andam a fazer... ora vendem por valores baixos porque aparentemente estão desesperados por dinheiro ora dão 10 milhões por um treinado com meia dúzia de jogos na primeira liga.
« Última modificação: 27 de Agosto de 2020, 15:35 por Gverreiroo »
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3592 em: 27 de Agosto de 2020, 15:35 »
Reparem só nisto, o Bas Dost foi vendido por 7 milhões e neste momento fala-se em oferecer 3 vezes este valor por Paulinho... Se isto se confirmasse se não era gestão danosa então não sei o que era.
E dar 10M por um treinador sem curso com meia dúzia de jogos na primeira liga? Isso e o que?
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3593 em: 27 de Agosto de 2020, 15:36 »
Reparem só nisto, o Bas Dost foi vendido por 7 milhões e neste momento fala-se em oferecer 3 vezes este valor por Paulinho... Se isto se confirmasse se não era gestão danosa então não sei o que era.
E dar 10M por um treinador sem curso com meia dúzia de jogos na primeira liga? Isso e o que?
Exato. Nem de propósito. Ainda nem tinha lido a tua resposta e já tinha modificado o comentário para acrescentar esse dado ;)
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3594 em: 27 de Agosto de 2020, 15:38 »
Eu tou mortinho para que chegue 5 de setembro e eles não terem os 13M para pagar a pronto.. aí e que me vou rir da gestão deles xD
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2054
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3595 em: 27 de Agosto de 2020, 15:42 »
Pagando a cláusula a SAD nada poderá fazer e será sempre o jogador a decidir o seu destino... não aparecendo um clube disposto a accionar a cláusula então será sempre o clube a decidir se aceita negociar e até a escolher com quem está disposto a negociar, portanto o Paulinho só irá para os lagartos se Salvador o permitir uma vez que eles nunca irão avançar com os 30M da cláusula...notícias que apontam Paulinho aos lagartos é conversa para encher chouriços.
A história recente é exatamente o contrário. Amorim foi para o scp e o dinheiro não entrou nos cofres do Braga. É gente que vive destas práticas e o Braga facilitou. Quem nos garante que não volta a facilitar. A saída de Diego Souza foi outro caso muito difícil de entender. Ou seja, se houver negócio imposto por empresário sai e sai mesmo.
Quanto ao Paulinho, continuo a achar que até por vinte milhões é bem vendido. É certo que marcou golos e alguns deles importantes. Mas nunca gostei muito de o ver jogar. Não creio que se perca muito com a sua saída. Acho que mesmo que fique temos que procurar um avançado de maior qualidade para reforçar a posição. Não vejo golo em schetine e Abel Ruiz não é para esse lugar.
Mas não gostava de o ver no scp. Como o mercado é o que é, estou a ver que acaba mesmo lá com um acordo manhoso e mais uma vez vamos buscar um desconhecido a preço zero.
Incompreensível esta falta de investimento na equipa. Tirando o treinador e Gaitan não sei bem o que pensar das restantes entradas na equipa. Aparentemente é tudo um risco enorme. Pode ser que sim, mas também pode ser que não. Até agora uma pequena desilusão este mercado. E era tão importante apostar na qualidade esta época. Uma pena.
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3596 em: 27 de Agosto de 2020, 15:50 »
Pagando a cláusula a SAD nada poderá fazer e será sempre o jogador a decidir o seu destino... não aparecendo um clube disposto a accionar a cláusula então será sempre o clube a decidir se aceita negociar e até a escolher com quem está disposto a negociar, portanto o Paulinho só irá para os lagartos se Salvador o permitir uma vez que eles nunca irão avançar com os 30M da cláusula...notícias que apontam Paulinho aos lagartos é conversa para encher chouriços.
A história recente é exatamente o contrário. Amorim foi para o scp e o dinheiro não entrou nos cofres do Braga. É gente que vive destas práticas e o Braga facilitou. Quem nos garante que não volta a facilitar. A saída de Diego Souza foi outro caso muito difícil de entender. Ou seja, se houver negócio imposto por empresário sai e sai mesmo.
Quanto ao Paulinho, continuo a achar que até por vinte milhões é bem vendido. É certo que marcou golos e alguns deles importantes. Mas nunca gostei muito de o ver jogar. Não creio que se perca muito com a sua saída. Acho que mesmo que fique temos que procurar um avançado de maior qualidade para reforçar a posição. Não vejo golo em schetine e Abel Ruiz não é para esse lugar.
Mas não gostava de o ver no scp. Como o mercado é o que é, estou a ver que acaba mesmo lá com um acordo manhoso e mais uma vez vamos buscar um desconhecido a preço zero.
Incompreensível esta falta de investimento na equipa. Tirando o treinador e Gaitan não sei bem o que pensar das restantes entradas na equipa. Aparentemente é tudo um risco enorme. Pode ser que sim, mas também pode ser que não. Até agora uma pequena desilusão este mercado. E era tão importante apostar na qualidade esta época. Uma pena.
O RA não saiu pela cláusula de rescisão, o Sporting não a acionou, o que o Sporting fez foi oferecer o valor da cláusula e negociar os tranches de pagamento. Para o RA ter saído pela cláusula, os 10M teriam q ser pagos a pronto, nem o Trincao saiu pela cláusula, era de 30M saiu por 31M.. um bom exemplo foi o Neymar quando saiu do Barcelona
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2722
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3597 em: 27 de Agosto de 2020, 16:40 »
4 de Setembro até às 16.00h
"Braga estabelece um prazo para a SAD do Sporting pagar Rúben Amorim"
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/braga-estabelece-um-prazo-para-a-sad-do-sporting-pagar-ruben-amorim-12558203.html
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3598 em: 27 de Agosto de 2020, 18:13 »
4 de Setembro até às 16.00h
"Braga estabelece um prazo para a SAD do Sporting pagar Rúben Amorim"
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/braga-estabelece-um-prazo-para-a-sad-do-sporting-pagar-ruben-amorim-12558203.html
Só peca por tardia.Savador deve andar lixado com F por ver o rival  a reforçarse  com o nosso dinheiro para nos fazer concorrência desleal na próxima época.Salvador já devia saber que o mundo do futebol é cão e  com os caloteiros não se pode facilitar.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7451
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3599 em: 27 de Agosto de 2020, 18:19 »
Tormena é prioridade máxima para o Sporting/Amorim segundo o Mais Transferências.
 

Anuncios M