Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
750008 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10616
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3440 em: 24 de Agosto de 2020, 12:49 »
Nada a ver.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5667
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3441 em: 24 de Agosto de 2020, 12:57 »
Eu acho que se desvaloriza e muito o Galeno.
Com a saída do Trincão é o jogador mais competente a criar desequilíbrios na equipa contrária que temos no plantel.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3442 em: 24 de Agosto de 2020, 13:42 »
Eu acho que se desvaloriza e muito o Galeno.
Com a saída do Trincão é o jogador mais competente a criar desequilíbrios na equipa contrária que temos no plantel.
Penso que isso é factual. O Galeno, na minha opinião, atualmente é o jogador com mais potencial do Braga. Só lhe falta inteligência e maturidade no seu jogo porque a qualidade técnica está toda lá.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3443 em: 24 de Agosto de 2020, 13:59 »
Paulinho de fora das escolhas de Fernando Santos na Seleção Nacional.A convocatória contempla Trincão pela 1° vez.Foi preciso sair do Braga para ser convocado.A seleção está ao serviço de muitos interesses económicos ( não tenho provas mas também acredito que é verdade).Se Paulinho jogasse num dos 3 estarolas alguém duvidava que seria convocado?


Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3444 em: 24 de Agosto de 2020, 14:36 »
Eu acho que se desvaloriza e muito o Galeno.
Com a saída do Trincão é o jogador mais competente a criar desequilíbrios na equipa contrária que temos no plantel.
Penso que isso é factual. O Galeno, na minha opinião, atualmente é o jogador com mais potencial do Braga. Só lhe falta inteligência e maturidade no seu jogo porque a qualidade técnica está toda lá.

É de facto um jogador bastante desequilibrador mas daí a dizer que a qualidade técnica está toda lá.... parafraseando uma deixa dita neste fórum muitas vezes em relação à suposta ineficácia do Paulinho: "O Galeno para fazer uma receção de bola em condições, precisa falhar vinte!".
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3445 em: 24 de Agosto de 2020, 14:52 »
O "problema" do Galeno chama-se Ricardo Horta se a aposta para o lado esquerdo recair no português porque o brasileiro na direita não rende nem metade daquilo que rende na esquerda...um bom problema" para Carvalhal resolver..quem dera termos o mesmo "problema" para resolver na ala direita (parto do princípio que Gaitan jogará mais pelo meio, como 10, nas costas do PL, a fazer a diferença no último passe e a saber onde vai colocar a bola mesmo antes de receber.
« Última modificação: 24 de Agosto de 2020, 14:58 por Lipeste »
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 677
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3446 em: 24 de Agosto de 2020, 15:07 »
Eu acho que se desvaloriza e muito o Galeno.
Com a saída do Trincão é o jogador mais competente a criar desequilíbrios na equipa contrária que temos no plantel.
Concordo, para mim é só melhorar a receção e as decisões.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10616
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3447 em: 24 de Agosto de 2020, 15:42 »
Eu acho que se desvaloriza e muito o Galeno.
Com a saída do Trincão é o jogador mais competente a criar desequilíbrios na equipa contrária que temos no plantel.
Concordo, para mim é só melhorar a receção e as decisões.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Ter boas decisões é a coisa mais difícil no futebol.
Anuncios M
Anuncios M
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3448 em: 24 de Agosto de 2020, 16:16 »
Eu acho que se desvaloriza e muito o Galeno.
Com a saída do Trincão é o jogador mais competente a criar desequilíbrios na equipa contrária que temos no plantel.
Concordo, para mim é só melhorar a receção e as decisões.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Ter boas decisões é a coisa mais difícil no futebol.
Ao contrário do que muita gente pensa, inteligência não vai ser agora q ele a vai adquirir.. E isso vai sempre reflectir-se nas suas decisões em campo.
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 677
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3449 em: 24 de Agosto de 2020, 16:17 »
Eu acho que se desvaloriza e muito o Galeno.
Com a saída do Trincão é o jogador mais competente a criar desequilíbrios na equipa contrária que temos no plantel.
Concordo, para mim é só melhorar a receção e as decisões.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Ter boas decisões é a coisa mais difícil no futebol.
Ao contrário do que muita gente pensa, inteligência não vai ser agora q ele a vai adquirir.. E isso vai sempre reflectir-se nas suas decisões em campo.
Preferes dispensar é?

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3450 em: 24 de Agosto de 2020, 16:30 »
Eu acho que se desvaloriza e muito o Galeno.
Com a saída do Trincão é o jogador mais competente a criar desequilíbrios na equipa contrária que temos no plantel.
Concordo, para mim é só melhorar a receção e as decisões.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Ter boas decisões é a coisa mais difícil no futebol.
Ao contrário do que muita gente pensa, inteligência não vai ser agora q ele a vai adquirir.. E isso vai sempre reflectir-se nas suas decisões em campo.
Preferes dispensar é?

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Não sou eu que decido, não tenho q preferir nada. Mas que ele não deve muito à inteligência, não. E isso não se aprende.
Anuncios G
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3451 em: 24 de Agosto de 2020, 16:32 »
Quem me dera começar cada jogo a saber que Galeno e Fábio Martins podiam entrar a qualquer momento como abre latas caso as coisas estivessem a dar para o torto
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3452 em: 24 de Agosto de 2020, 16:37 »
Quem me dera começar cada jogo a saber que Galeno e Fábio Martins podiam entrar a qualquer momento como abre latas caso as coisas estivessem a dar para o torto
Dizer que o Galeno nao serve é mesmo de quem nao percebe nada de futebol, ate os adeptos do porto fartaram se de chorar por ele a meio da epoca por o terem vendido, que ia ser bastante util em muitos jogos, Galeno saindo o Trincao é o unico com capacidade de desequilibrar e abrir um jogo em que pareça impossível de abrir. Horta/Galeno/Paulinho e Sequeira deviam de ser imprescindíveis
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3453 em: 24 de Agosto de 2020, 16:52 »
Quem me dera começar cada jogo a saber que Galeno e Fábio Martins podiam entrar a qualquer momento como abre latas caso as coisas estivessem a dar para o torto
Dizer que o Galeno nao serve é mesmo de quem nao percebe nada de futebol, ate os adeptos do porto fartaram se de chorar por ele a meio da epoca por o terem vendido, que ia ser bastante util em muitos jogos, Galeno saindo o Trincao é o unico com capacidade de desequilibrar e abrir um jogo em que pareça impossível de abrir. Horta/Galeno/Paulinho e Sequeira deviam de ser imprescindíveis
O único gajo que eu quero que saia do clube é o Bruno Viana. O resto que lá está acrescenta se estiver com a cabeça cá.
E para tu perceberes mais de futebol que eu ainda tens que comer muita sopinha. No meu comentário não diz em lado nenhum que quero que ele saia, só disse que é meio burro a decidir, porque efectivamente o é. Podes evoluir técnica de remate, técnica de passe, técnico de receção, até técnica em velocidade (que é onde ele é mais forte), entre muitas outras coisas, mas é muito difícil o jogador melhorar aspectos como a decisão, porque são coisas que estão diretamente ligadas ao cérebro, e à rapidez de execução. Se fosse fácil estávamos aqui todos a estudar física quântica e a encher os bolsos.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5667
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3454 em: 24 de Agosto de 2020, 16:57 »
O Galeno é tão burro que mesmo não sendo titular na maior parte dos jogos consegue ser dos jogadores com mais assistências do plantel.
Se este é assim meio burro imagino os outros que lá andam.  ::)
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3455 em: 24 de Agosto de 2020, 17:01 »
O Galeno é tão burro que mesmo não sendo titular na maior parte dos jogos consegue ser dos jogadores com mais assistências do plantel.
Se este é assim meio burro imagino os outros que lá andam.  ::)
Isso é como tudo na vida, há sempre aqueles que enganam. O Galeno conseguir fazer-te crer que ele é um gênio da bola no que toca a decidir lances, só mostra o teu grau de inteligência .

Alias ele era tão sobredotado que o gênio do RA, mal entrou o sentou para por o Trincão a jogar. Só mesmo o génio do Sá Pinto para não conseguir ver isso..

Atenção e só para que conste, para que não digam mais que eu disse por mim podia sair pq há pessoal que nem interpretar sabe, por mim deve ficar no plantel porque oferece coisas que os outros extremos não oferecem, mas que não é inteligente, não é.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5667
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3456 em: 24 de Agosto de 2020, 17:07 »
O Galeno é tão burro que mesmo não sendo titular na maior parte dos jogos consegue ser dos jogadores com mais assistências do plantel.
Se este é assim meio burro imagino os outros que lá andam.  ::)
Isso é como tudo na vida, há sempre aqueles que enganam. O Galeno conseguir fazer-te crer que ele é um gênio da bola no que toca a decidir lances, só mostra o teu grau de inteligência .

Alias ele era tão sobredotado que o gênio do RA, mal entrou o sentou para por o Trincão a jogar. Só mesmo o génio do Sá Pinto para não conseguir ver isso..

Atenção e só para que conste, para que não digam mais que eu disse por mim podia sair pq há pessoal que nem interpretar sabe, por mim deve ficar no plantel porque oferece coisas que os outros extremos não oferecem, mas que não é inteligente, não é.
O teu grau de inteligência é tão superior ao nosso que nem vale a pena argumentar.
O Galeno é meio burro está dada a justificação.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • ***
  • 438
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3457 em: 24 de Agosto de 2020, 17:18 »
O Galeno é tão burro que mesmo não sendo titular na maior parte dos jogos consegue ser dos jogadores com mais assistências do plantel.
Se este é assim meio burro imagino os outros que lá andam.  ::)
Isso é como tudo na vida, há sempre aqueles que enganam. O Galeno conseguir fazer-te crer que ele é um gênio da bola no que toca a decidir lances, só mostra o teu grau de inteligência .

Alias ele era tão sobredotado que o gênio do RA, mal entrou o sentou para por o Trincão a jogar. Só mesmo o génio do Sá Pinto para não conseguir ver isso..

Atenção e só para que conste, para que não digam mais que eu disse por mim podia sair pq há pessoal que nem interpretar sabe, por mim deve ficar no plantel porque oferece coisas que os outros extremos não oferecem, mas que não é inteligente, não é.
O teu grau de inteligência é tão superior ao nosso que nem vale a pena argumentar.
O Galeno é meio burro está dada a justificação.
Não vale a pena a gente estar a defender o clube e os nossos jogadores nas outras páginas,  porque aparece aqui cada comentário,  Santa paciência...mas parece um estarola a falar de nos....sinceramente....a opinião é como o ***** : cada um tem o seu...
Mas o Galeno fez uma boa época,  e este ano pode ser um trunfo muito importante em vários jogos.
UmaRth Juvenis
  • **
  • 130
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3458 em: 24 de Agosto de 2020, 17:44 »
Stojiljkovic reforça ataque do Farense
Ponta-de-lança esteve no Boavista na última época, emprestado pelo Sp. Braga

O avançado Stojiljkovic reforça o ataque do Farense na nova temporada, depois de ter cumprido a última época ao serviço do Boavista, por empréstimo do Sp. Braga.
Desta vez, o sérvio de 28 anos muda-se a título definitivo, com o emblema arsenalista a ficar na posse de 50% dos direitos económicos do jogador.
Nikola Stojiljkovic deverá ser confirmado nas próximas horas como reforço do emblema algarvio, que está de regresso à 1.ª Liga.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/farense/detalhe/stojiljkovic-reforca-ataque-do-farense?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1722
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3459 em: 24 de Agosto de 2020, 17:58 »
Este fórum está ao nível do resto de Portugal, é impossível ter uma discussão sem acabar em insulto.

O nível de extremismo é intolerância está a chegar a níveis insuportáveis
 

Anuncios M