Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
750022 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
CarlosOliveiraSCB Iniciados
  • *
  • 90
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3420 em: 23 de Agosto de 2020, 19:32 »
:-[

Menos uma alternativa, gostava de o ve-lo aqui

https://eldesmarque.com/valladolid/real-valladolid/noticias/61744-el-real-valladolid-cerca-de-cerrar-el-fichaje-de-shon-weissmann

Não temos mais poder de compra do que o 13º do campeonato Espanhol?
Acho que ele vai para a bundesliga
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10620
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3421 em: 23 de Agosto de 2020, 19:33 »
Mais ninguém estranha o "desaparecimento" do Galeno? É que desde que começaram os trabalhos de pré época que ele não aparece em nenhum post...
Já me falaram da possibilidade de ele estar de saída :-\
Só se forem doentes, nas alas é o jogador mais  desequilibrador.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Não concordo, até para dominar a bola de vê aflito e quando tem de tomar uma boa decisão acaba sempre por tomar a pior das piores.
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3422 em: 23 de Agosto de 2020, 19:36 »
:-[

Menos uma alternativa, gostava de o ve-lo aqui

https://eldesmarque.com/valladolid/real-valladolid/noticias/61744-el-real-valladolid-cerca-de-cerrar-el-fichaje-de-shon-weissmann

Não temos mais poder de compra do que o 13º do campeonato Espanhol?
Acho que ele vai para a bundesliga
Não, não temos. Muito menos a nível salarial. Não se esqueçam que vendemos o Vuk por 8M ao Levante por exemplo... ou que o Sporting foi buscar um suplente do Bétis por 3M para ser titular em Alvalade.

É enorme a diferença dos clubes do tugão para os da la liga.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3423 em: 23 de Agosto de 2020, 19:37 »
O proprietário do Valladolid é o Ronaldo fenômeno...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

CarlosOliveiraSCB Iniciados
  • *
  • 90
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3424 em: 23 de Agosto de 2020, 19:41 »
O proprietário do Valladolid é o Ronaldo fenômeno...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Não fazia ideia, sendo assim já percebo o porqu€
Quanto ao galeno , deve ser a mesma razão pela qual não ficou no porto... falta de compromisso , não chega a horas, sai a noite até às tantas da manhã , ou está numa equipa que não quer saber disso para nada apenas que jogue bem tipo Rio Ave ou então se está em equipas que controlem tudo ao pormenor fodeu se
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5667
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3425 em: 23 de Agosto de 2020, 19:42 »
O proprietário do Valladolid é o Ronaldo fenômeno...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Sim é o dono, mas não é com o seu dinheiro que eles fazem as aquisições longe disso.
O Ronaldo investiu 30M por 51% das acções mas esse foi o único dinheiro que saiu do seu próprio bolso desde que é o dono do clube.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7471
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3426 em: 23 de Agosto de 2020, 19:54 »
Danilo nem no banco do Nice hoje. Podia voltar uma 3ª vez.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16515
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3427 em: 23 de Agosto de 2020, 20:35 »
Eles não ficam com o palhinha porque é dos poucos com mercado.
O Palhinha não quer ir pra Rússia e o sporting quer vender lo, assim como o Acuna e mais 2 ou 3. Dizem precisar de 40M.

O Fábio Martins tb é para vender, não se sabe bem a quem, daí que tb não apareça por cá.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3428 em: 23 de Agosto de 2020, 20:39 »
Danilo nem no banco do Nice hoje. Podia voltar uma 3ª vez.
Este sim seria uma bela aquisição e não duvido muito que o jogador também ficasse agradado com a possibilidade de jogar mais e principalmente voltar a Braga onde foi verdadeiramente feliz e valorizado, Danilo sim valia um esforço na sua aquisição é daqueles que não engana nem precisaria de grande tempo de adaptação, até o A.Horta era outro jogador com este ao lado.

Weissman é uma pena se for para o Valladolid para mim a sair Paulinho seria o substituto ideal, é um craque. Como digo é fundamental resolver o dossiê Paulinho rapidamente ou se vende ou que renove aumentando a clausula. Com todo o respeito que o jogador merece, não quero sequer pensar ir para uma época da importância da próxima com Fábio Abreu como principal arma de ataque.

PS: Faz se um filme neste forum, o Galeno não aparece nas imagens como não aparecem R.Horta, Gaitan, Schettine... Alguma vez o Braga ia riscar um jogador que é um autentico abre latas ? Recordo aqui as duas vitorias sobre os Espanhas na época passada, sim foi ele que rebentou com eles com discos ou sem discos.
« Última modificação: 23 de Agosto de 2020, 20:41 por SEMPRESCB »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16515
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3429 em: 23 de Agosto de 2020, 20:43 »
O proprietário do Valladolid é o Ronaldo fenômeno...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Sim é o dono, mas não é com o seu dinheiro que eles fazem as aquisições longe disso.
O Ronaldo investiu 30M por 51% das acções mas esse foi o único dinheiro que saiu do seu próprio bolso desde que é o dono do clube.
Não é verdade.
Mais tarde adquiriu mais 22%, em nome individual (os outros 51% são de uma empresa de qual é sócio único) e investiu 2,5 milhões em obras no estádio.

No entanto o Valladolid depois de andar à sporting, teve 70% da divida perdoada e houve uma redistribuição das receitas de tv que aumentou e muito para os clubes mais pequenos. O Valladolid já antes da compra pelo Ronaldo (e depois do perdão) gerava lucro, a rondar os 10 milhões.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3430 em: 23 de Agosto de 2020, 20:48 »
Danilo nem no banco do Nice hoje. Podia voltar uma 3ª vez.
Este sim seria uma bela aquisição e não duvido muito que o jogador também ficasse agradado com a possibilidade de jogar mais e principalmente voltar a Braga onde foi verdadeiramente feliz e valorizado, Danilo sim valia um esforço na sua aquisição é daqueles que não engana nem precisaria de grande tempo de adaptação, até o A.Horta era outro jogador com este ao lado.

Weissman é uma pena se for para o Valladolid para mim a sair Paulinho seria o substituto ideal, é um craque. Como digo é fundamental resolver o dossiê Paulinho rapidamente ou se vende ou que renove aumentando a clausula. Com todo o respeito que o jogador merece, não quero sequer pensar ir para uma época da importância da próxima com Fábio Abreu como principal arma de ataque.

PS: Faz se um filme neste forum, o Galeno não aparece nas imagens como não aparecem R.Horta, Gaitan, Schettine... Alguma vez o Braga ia riscar um jogador que é um autentico abre latas ? Recordo aqui as duas vitorias sobre os Espanhas na época passada, sim foi ele que rebentou com eles com discos ou sem discos.
Galeno é imprescindível  neste plantel.Carvalhal quer 2 extremos  diferentes em cada lado.Um que jogue por dentro ( Ricardo Horta na esquerda e Gaitan na direita) e dois que ataquem a profundidade Galeno á esquerda e Iury Medeiros á direita.Galeno com a sua velocidade e capacidade de finalização ( meia distancia) faz falta ao plantel.
Estou confiante que Carvalhal vai potenciar a m aior parte dos jogadores do Braga e Galeno não serâ excepção.


Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Anuncios G
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3431 em: 23 de Agosto de 2020, 20:52 »
Danilo era top.Acrescentava muita qualidade na posição 6 e na 8.
Será que podemos sonhar?
Não esquecer que os " clubes do Mendes" são cada vez mais e há que satisfazer todos eles..........

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7471
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3432 em: 23 de Agosto de 2020, 20:54 »
Também acho estranho não haver sinal de Galeno nem do Schettine, por exemplo, mas agora do porquê ficarei à espera a ver se saberemos.
CarlosOliveiraSCB Iniciados
  • *
  • 90
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3433 em: 23 de Agosto de 2020, 20:57 »
Também acho estranho não haver sinal de Galeno nem do Schettine, por exemplo, mas agora do porquê ficarei à espera a ver se saberemos.

Se terça há jogo treino com o Vizela já se tira as teimas ... a menos que estejam com problemas físicos
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3434 em: 24 de Agosto de 2020, 02:15 »
Com o fim da temporada europeia pode ser que algumas peças do dominó começem finalmente a mexer-se e que isso acabe por nos afectar também a nós mais para a frente... Principalmente no que diz respeito a Paulinho é ver também se Fernando Santos se digna a olhar melhor para o Braga, uma chamada basta para valorizar ainda mais este jogador.

A confirmar-se o regresso do sistema de 3 centrais como preferencial então a necessidade de contratar um novo elemento para o centro da defesa de qualidade e sem passado de problemas físicos não é uma necessidade mas é já uma urgência (a não ser que se esteja satisfeito com o número de golos sofridos nas últimas temporadas). Um elemento com os números de Lucas Veríssimo pode não ser fácil de alcançar mas achar que "não é para o nosso bico" é algo triste de se ler e até miserabilista. Podemos não ser um clube do topo europeu mas acho que não somo assim tão maus como muitos adeptos ainda se vêm (e já nem falo nas receitas excepcionais deste defeso).
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1722
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3435 em: 24 de Agosto de 2020, 10:18 »
Mais ninguém estranha o "desaparecimento" do Galeno? É que desde que começaram os trabalhos de pré época que ele não aparece em nenhum post...
Já me falaram da possibilidade de ele estar de saída :-\
Só se forem doentes, nas alas é o jogador mais  desequilibrador.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Não concordo, até para dominar a bola de vê aflito e quando tem de tomar uma boa decisão acaba sempre por tomar a pior das piores.

Concordo integralmente, mas o gajo com a bola dominada de frente para a baliza é sinal de golo. Se ele soubesse dominar uma bola, ou tomar boas decisões já não era jogador para o nosso bico.

Ainda assim estou curioso para ver o que Carvalhal vai fazer dele
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3436 em: 24 de Agosto de 2020, 10:47 »
Inglaterra chama por Bruno Wilson

Sondagens do mercado podem ajudar a definir o lote final de centrais dos arsenalistas



Carlos Carvalhal deu início à pré-temporada com seis defesas-centrais no seu elenco. Todavia, e como o nosso jornal já noticiou, haverá seguramente uma saída (pelo menos) dentro deste lote. E essa poderá...

(...)

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/inglaterra-chama-por-bruno-wilson?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
euoutsider Iniciados
  • *
  • 10
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3437 em: 24 de Agosto de 2020, 11:15 »
o galeno só nao tem aparecido pois esta retido no brasil, acho que acusou positivo no teste covid, no final desta semana ja faz novos testes
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 783
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3438 em: 24 de Agosto de 2020, 11:52 »
Mais ninguém estranha o "desaparecimento" do Galeno? É que desde que começaram os trabalhos de pré época que ele não aparece em nenhum post...
Já me falaram da possibilidade de ele estar de saída :-\
Só se forem doentes, nas alas é o jogador mais  desequilibrador.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Não concordo, até para dominar a bola de vê aflito e quando tem de tomar uma boa decisão acaba sempre por tomar a pior das piores.
Os jogadores também so evoluem a jogar. Os números do galeno são muito bons esta primeira época aqui (jogador com mais assistencias na LE por exemplo) já para não falar que jogou muitas vezes fora da posição dele (Estremo direito, "lateral" Esquerdo e direito).

Embora reconheça que tenha muitas falhas (jogo com o code city é um exemplo) não acho que se deva descartar um jogador com tanto potencial.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6017
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3439 em: 24 de Agosto de 2020, 12:47 »
Mais ninguém estranha o "desaparecimento" do Galeno? É que desde que começaram os trabalhos de pré época que ele não aparece em nenhum post...
Já me falaram da possibilidade de ele estar de saída :-\
Só se forem doentes, nas alas é o jogador mais  desequilibrador.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Não concordo, até para dominar a bola de vê aflito e quando tem de tomar uma boa decisão acaba sempre por tomar a pior das piores.

Concordo integralmente, mas o gajo com a bola dominada de frente para a baliza é sinal de golo. Se ele soubesse dominar uma bola, ou tomar boas decisões já não era jogador para o nosso bico.

Ainda assim estou curioso para ver o que Carvalhal vai fazer dele
O Galeno se fizesse o que o pessoal quer e acha que devia fazer era um jogador de 100milhões! Ainda pode melhorar muito e em minha opinião é um dos jogadores que mais pode evoluir neste plantel. (faz lembrar um pouco o Renteria, ao que jogava se marcasse golos, era dos melhores do mundo)
 

Anuncios M