Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
749025 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10605
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3340 em: 21 de Agosto de 2020, 19:18 »
Não sei da credibilidade da fonte mas falaram me do Garay e disseram me "amanhã tu vais ver".

Veremos então.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8090
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3341 em: 21 de Agosto de 2020, 19:24 »
Eu compreendo que 3M possa parecer muito, mas vamos olhar um pouco à volta e ver o que se está a passar: o Zaidu com um ano de Primeira Liga no Santa Clara vai ser vendido por 4M, o Pote foi vendido com uma avaliação de 15M, o Nuno Santos por 3M + 2 jogadores, etc.

Longe vão os tempos em que era possível ir buscar titulares a clubes do meio da tabela por meio tostão. Se avaliamos os nossos nas dezenas de milhão, não podemos fazer cara feia quando os outros querem valorizar o que é seu. Neste momento bons negócios dentro de portas serão maioritariamente a custo zero ou mandando jogadores no sentido oposto. Dito isto, para mim faz cada vez mais sentido gastar dinheiro no Lucas Veríssimo.
É isto. Então se vemos trepos na liga portuguesa a valor como dizes e bem a 4M ou 3M+ 2 jogadores contratar um gajo como o Lucas Verissimo por 6M não me parece louco de mais, ou melhor não me parece louco de todo. O mesmo se aplica a 7M ou 8M por Shon.
A questão aqui é que para este tipo de investimentos temos de ter vendas como dizes na ordem das dezenas de Milhares e para já só Trincão e Amorim.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8090
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3342 em: 21 de Agosto de 2020, 19:26 »
Não sei da credibilidade da fonte mas falaram me do Garay e disseram me "amanhã tu vais ver".

Veremos então.
Tal como falei aqui há umas semanas sei que houve abordagens e que o jogador ficou receptivo a jogar em Braga mas que a negociação tinha caído por ele querer esticar a corda pelos os €€ das Arábias que tinha em carteira. Não soube mais nada depois disso.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16504
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3343 em: 21 de Agosto de 2020, 19:31 »
E o Nunes vindo do Gil Vicente? Que fraquinho.

E aquele Paulão da naval? Coitado.
E o Rafa do Feirense?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
E o Sequeira 27 anos no nacional, que currículo fantástico, outro jogador fraquinho a custo zero, também ninguém o quer.
Lembro me bem do que se escreveu aqui aquando da vinda do Sequeira...
Quem não sente não é filho de boa gente.
Barbraga
Barbraga Juvenis
  • **
  • 173
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3344 em: 21 de Agosto de 2020, 19:32 »
No meio de tanta discussão não creio ter visto algo que teremos sempre de pensar quando se contratam jogadores na ordem dos 5, 6, 7M, e por aí fora. Associado a estas cláusulas/compras existem sempre outros custos e ainda a somar que muitos destes jogadores pretendem auferir salários elevados também. Com isto gostaria apenas de alertar que o nosso teto salarial não é tão alto como os 3 do costume e ao elevarmos isso estaríamos a aumentar o orçamento da época. No meio disto tudo, podemos vender muito bem e valores altos mas facilmente se esmagam orçamentos se se comprar por valores altos e a aumentar salários.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8090
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3345 em: 21 de Agosto de 2020, 19:40 »
E o Nunes vindo do Gil Vicente? Que fraquinho.

E aquele Paulão da naval? Coitado.
E o Rafa do Feirense?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
E o Sequeira 27 anos no nacional, que currículo fantástico, outro jogador fraquinho a custo zero, também ninguém o quer.
Lembro me bem do que se escreveu aqui aquando da vinda do Sequeira...
Sequeira é inegável que deu um salto qualitativo enorme desde que chegou a Braga e isso deveu se essencialmente ao seu emprenho e trabalho. É normal que na altura se escreve se aquilo porque efectivamente o Sequeira do Nacional não iria ter hipóteses em Braga mas ele trabalhou para estar no patamar que está hoje. No entanto relembro que foi tal como o Paulinho foi contratado a custo 0 numa de se ver o que dava e a verdade é que na primeira época sofreu bastante para jogar. É bastante diferente do que se dar 3M pelo Fábio com a ideia de substituir o Paulinho, ou seja, de chegar e render, como alternativa já o disse que é uma boa aposta.
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3346 em: 21 de Agosto de 2020, 19:53 »
O SC Braga anuncia que chegou a acordo com o Olympiacos para a cedência a título definitivo do jogador Hassan. O negócio será efectivado dia 31 de agosto, após estar concluído o Campeonato Grego.

Hassan somou 108 jogos e 25 golos com a camisola do clube arsenalista. O avançado, de 27 anos, termina assim uma ligação contratual com o SC Braga após cinco temporadas.

O SC Braga deseja a Hassan as maiores felicidades para esta nova etapa da sua carreira.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3347 em: 21 de Agosto de 2020, 20:01 »
Aos poucos , a casa vai sendo arrumada

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 835
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3348 em: 21 de Agosto de 2020, 20:15 »
Não sei da credibilidade da fonte mas falaram me do Garay e disseram me "amanhã tu vais ver".

Veremos então.
Tal como falei aqui há umas semanas sei que houve abordagens e que o jogador ficou receptivo a jogar em Braga mas que a negociação tinha caído por ele querer esticar a corda pelos os €€ das Arábias que tinha em carteira. Não soube mais nada depois disso.

Também me foi dito que o nome do Garay está pronto a ser impresso na camisola... a ver o que acontece
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3349 em: 21 de Agosto de 2020, 20:18 »
O Fábio marcou 15 golos no Moreirense. Taremi marcou 21, onde 7 foram de penalti. Não entendo onde possa estar o celeuma.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3783
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3350 em: 21 de Agosto de 2020, 20:31 »
Hehe com um investimento de aproximadamente 10/12M podíamos ter o L. Veríssimo e o Weissman, e vamos continuar a poupar dinheiro para ir buscar o Garay e o Fábio Abreu  ;D ;D E vocês todos contentes, é assim mesmo, alguém há-de exigir alguma coisa ao Salvador.
Já que o investimento no plantel é obviamente igual ao do costume (ou até mais baixo), gostava de pelo menos até Outubro perceber quanto ganhamos (ou o que ganhamos) com Pedro Amador, Diogo Viana, Alef e Hassan (e os próximos que saírem sem informação nenhuma), assim como o que é que ganhamos com esta passividade em relação ao Amorim (deixando o Sporting tratar do seu mercado em paz).
Sócio 2669.
Anuncios G
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3351 em: 21 de Agosto de 2020, 20:38 »
Hehe com um investimento de aproximadamente 10/12M podíamos ter o L. Veríssimo e o Weissman, e vamos continuar a poupar dinheiro para ir buscar o Garay e o Fábio Abreu  ;D ;D E vocês todos contentes, é assim mesmo, alguém há-de exigir alguma coisa ao Salvador.
Já que o investimento no plantel é obviamente igual ao do costume (ou até mais baixo), gostava de pelo menos até Outubro perceber quanto ganhamos (ou o que ganhamos) com Pedro Amador, Diogo Viana, Alef e Hassan (e os próximos que saírem sem informação nenhuma), assim como o que é que ganhamos com esta passividade em relação ao Amorim (deixando o Sporting tratar do seu mercado em paz).

Realmente é incompreensível, se for verdade a informação sobre o Garay, que deixemos as negociações pelo Lucas Veríssimo para contratar um jogador quase 10 anos mais velho, sem perspetiva de retorno financeiro, e com um historial de lesões muito questionável a juntar a uma recuperação a uma lesão que por vezes é sinónimo de fim de carreira nos trintoes. Isto já é abusar e muito da sorte e como diz o outro, não podemos querer saborear uma lagosta quando estamos a comer sardinha...

Em relação ao Paulinho, se realmente vai sair (e todos os dirigentes do clube já assumiram que sim) então não faz sentido ainda estar à espera da concretização do negócio para fecharmos o substituto, seja ele o Quim ou o Manel.
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3352 em: 21 de Agosto de 2020, 20:39 »
Hehe com um investimento de aproximadamente 10/12M podíamos ter o L. Veríssimo e o Weissman, e vamos continuar a poupar dinheiro para ir buscar o Garay e o Fábio Abreu  ;D ;D E vocês todos contentes, é assim mesmo, alguém há-de exigir alguma coisa ao Salvador.
Já que o investimento no plantel é obviamente igual ao do costume (ou até mais baixo), gostava de pelo menos até Outubro perceber quanto ganhamos (ou o que ganhamos) com Pedro Amador, Diogo Viana, Alef e Hassan (e os próximos que saírem sem informação nenhuma), assim como o que é que ganhamos com esta passividade em relação ao Amorim (deixando o Sporting tratar do seu mercado em paz).
Partilho da tua opinião.
Há adeptos que só querem barato baratinho, e nós ano após ano a lucrar mais e mais..

Enfim, é o q é..

E alguém preferir que venha o Garay cheio de lesões nos últimos anos, em vez de apostar mesmo num central novo e de qualidade, sinceramente não entendo..
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4098
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3353 em: 21 de Agosto de 2020, 20:42 »
 Já pensaram que se calhar o Lucas Veríssimo não quer vir? Ou que até chegamos a acordo com o Santos, mas não com o jogador? Ou que a proposta do Braga ao Santos seja a melhor para o clube, mas haja propostas mais altas (nada mais óbvio) a nível salarial para o jogador?

 Não sei se é ou não, mas dou essa margem de confiança. Claro que me parece óbvio que todos prefeririam um jogador com as características do brasileiro, mas às vezes...é o que é!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7451
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3354 em: 21 de Agosto de 2020, 20:45 »
Depois de uma boa notícia (Hassan) tinha que vir uma má (Garay)...
Para vermos o substituto do Paulinho o melhor deve ser ver avançados acima de 32 anos sem clube.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10605
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3355 em: 21 de Agosto de 2020, 20:46 »
Vocês nunca estão bem com nada.

Aposto que nunca viram o Lucas Veríssimo jogar mas querem no a força toda.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3356 em: 21 de Agosto de 2020, 20:48 »
Já pensaram que se calhar o Lucas Veríssimo não quer vir? Ou que até chegamos a acordo com o Santos, mas não com o jogador? Ou que a proposta do Braga ao Santos seja a melhor para o clube, mas haja propostas mais altas (nada mais óbvio) a nível salarial para o jogador?

 Não sei se é ou não, mas dou essa margem de confiança. Claro que me parece óbvio que todos prefeririam um jogador com as características do brasileiro, mas às vezes...é o que é!

Pensar, até pensei... Mas aqui a questão não é ser o Lucas Veríssimo.. podia ser qualquer outro com a mesma qualidade que eu dizia o mesmo. Aqui a questão é contratar um jogador que vem de uma lesão grave com 34 anos e que tem um historial nada positivo de lesões. É quase uma situação de 1+1=2, não acho que valha o risco, de todo.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3357 em: 21 de Agosto de 2020, 20:49 »
Vocês nunca estão bem com nada.

Aposto que nunca viram o Lucas Veríssimo jogar mas querem no a força toda.
E não... Mas se há pessoal que já viu e é unânime a dizer que é um bom central para a nossa realidade e se do outro lado está um central cujas lesões e idade não lhe favorecem em nada então acho lógico pedirmos a lagosta em vez da sardinha.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5655
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3358 em: 21 de Agosto de 2020, 20:58 »
O negócio do cavani caiu. Ainda vêm cá buscar o Paulinho queres ver ::)
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3359 em: 21 de Agosto de 2020, 21:08 »
O negócio do cavani caiu. Ainda vêm cá buscar o Paulinho queres ver ::)
O Jesus só quer estrangeiros, esses é que são bons.

Eu acho que o Paulinho se sair, depende do negócio do Jiménez do Wolves.
 

Anuncios M