Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
748986 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7450
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3260 em: 20 de Agosto de 2020, 23:15 »
Taremi como falaram quer o Porto e está à espera que o Porto tenha dinheiro. O Pote/Famalicão, por exemplo, não esperaram e foi para o Sporting. Se o Taremi não se importasse de vir para aqui até podíamos passar à frente do Porto nesta altura mas como também parece que não temos dinheiro graças a sermos bons samaritanos não sei qual estará pior dos dois.

Quando Jimenez assinar pela Juventus, o novelo vai desatar e aí vamos ver muitas novidades!!!
O problema é já falarem em Vinicius para o Wolves... Se vier o Cavani e o Darwin para os lampiões não me admirava que o Vinicius fosse para lá.
limascb
limascb Juniores
  • ***
  • 334
  • FCP+SLB+SCP+VSC= 1/2 SCB
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3261 em: 20 de Agosto de 2020, 23:22 »
Cada um aqui, bruno Wilson terceiro central?? Enfim para alguns a bola deve ser quadrada..

Porquê, viste o Bruno Wilson a meter água no Tondela, ou nos poucos jogos que cá fez? Eu não...
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6016
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3262 em: 20 de Agosto de 2020, 23:26 »
Layne Staley
Para mim o Sporting encararia este mercado exactamente da mesmíssima forma quer tivesse pago ao Braga os 5 milhões (é o que está aqui em causa) quer não tivesse.
E mesmo que não tivesse pago ao Braga e não houvesse acordo e o assunto andasse na federação ou na FIFA como anda o do Sérvio, o Sporting estaria no mercado da mesmíssima forma, nem vejo onde é que estão as tuas (e dos outros todos) duvidas quanto a isso.
Ou achas que o Sporting ia deixar de contratar alguém porque pagou 5 milhões ao Braga em Março em vez de pagar em Setembro? Se achas em minha opinião estás completamente enganado, mas enganado mesmo.
O Slb, o clube mais rico do mundo e arredores fez ontem um acordo por um jogador de 18milhões de euros cujo primeiro pagamento será em Agosto... de 2021. Acho que isto deve ser mais que suficiente para te tirar a ti e a todos os outros qualquer dúvida sobre o funcionamento do mercado.

Como disse antes, preocupemo-nos com o Braga e deixemos o Sporting em paz. A mim este é um assunto que já cheira mais que mal pela parvoíce que é a sua discussão, sabendo todos que existe um acordo e um contrato e um entendimento entre os clubes.
Quase apetece dizer com tanto gestor exemplar aqui no forum não sei como Portugal está a caminho de mais uma bancarrota!!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8319
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3263 em: 21 de Agosto de 2020, 00:16 »
Taremi como falaram quer o Porto e está à espera que o Porto tenha dinheiro. O Pote/Famalicão, por exemplo, não esperaram e foi para o Sporting. Se o Taremi não se importasse de vir para aqui até podíamos passar à frente do Porto nesta altura mas como também parece que não temos dinheiro graças a sermos bons samaritanos não sei qual estará pior dos dois.

Quando Jimenez assinar pela Juventus, o novelo vai desatar e aí vamos ver muitas novidades!!!
O problema é já falarem em Vinicius para o Wolves... Se vier o Cavani e o Darwin para os lampiões não me admirava que o Vinicius fosse para lá.

o Darwin ao que parece 1 clube alemão já bateu a clausula... por isso já não vem para os lamps....

e a história do cavani  ::) ::) ::) falar-se de que o benfica está em negociações com 1 futebolista como o cavani tem reprecursão no valor das ações na bolsa de valores... não é a mesma coisa que falar que querem contratar o taremi... o que obriga o clube... como já foi feito em outras alturas... a lançar comunicados de se é verdade ou se é falso para não ser considerado especulação bolsista por forma a fazer subir o valor das ações... E ISSO NUNCA FOI FEITO desde o inicio desta novela uruguaia... e por esse motivo sempre me cheirou a treta este "interesse" no cavani... até posso estar enganado... mas não haver comunicados da CMVM e etc e tal que há sempre nestas situações cheira-me que o possivel negócio sempre foi treta...
« Última modificação: 21 de Agosto de 2020, 00:20 por (S)oon(C)hampion(B)raga »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8319
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3264 em: 21 de Agosto de 2020, 00:22 »


e o "pote" já rende ao SCBraga... como acho que vai continuar a render ao longo do campeonato 20/21 ;D ;D ;D

recordo que pelo que podem ler na noticia tem que ser pago até 30 dias após a entrada do contrato na liga... será que vai dar mais 1 calote a render juros????

noticia do diario do minho
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3265 em: 21 de Agosto de 2020, 00:24 »


e o "pote" já rende ao SCBraga... como acho que vai continuar a render ao longo do campeonato 20/21 ;D ;D ;D

recordo que pelo que podem ler na noticia tem que ser pago até 30 dias após a entrada do contrato na liga... será que vai dar mais 1 calote a render juros????

noticia do diario do minho
Quem paga isto, não é o Fama?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2491
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3266 em: 21 de Agosto de 2020, 00:27 »


e o "pote" já rende ao SCBraga... como acho que vai continuar a render ao longo do campeonato 20/21 ;D ;D ;D

recordo que pelo que podem ler na noticia tem que ser pago até 30 dias após a entrada do contrato na liga... será que vai dar mais 1 calote a render juros????

noticia do diario do minho
Quem paga isto, não é o Fama?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Depende do contrato que os clubes fizerem
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8319
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3267 em: 21 de Agosto de 2020, 00:56 »


e o "pote" já rende ao SCBraga... como acho que vai continuar a render ao longo do campeonato 20/21 ;D ;D ;D

recordo que pelo que podem ler na noticia tem que ser pago até 30 dias após a entrada do contrato na liga... será que vai dar mais 1 calote a render juros????

noticia do diario do minho
Quem paga isto, não é o Fama?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

acho que ou o zboren paga tudo ao Famalicão e depois eles tem que distribuir os 5% pelos clubes formadores

mas não tenho certeza como funciona e como já foi dito aqui até pode ser que tenha a ver com como foi feito o contrato entre os clubes
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16497
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3268 em: 21 de Agosto de 2020, 09:52 »
Braga: Fábio Abreu a ganhar força

A Bola
Quem não sente não é filho de boa gente.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15099
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3269 em: 21 de Agosto de 2020, 10:11 »
Braga: Fábio Abreu a ganhar força

A Bola

A conctetizar-se seria sempre uma 3a escolha. Caso se confirme a saída de Paulinho, seria um substituto que à partida, representaria uma perda de qualidade relativamente ao que temos hoje e também não se perspetiva que possa garantir um bom encaixe financeiro no futuro.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2048
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3270 em: 21 de Agosto de 2020, 10:14 »
Uma pessoa acorda, vê que o Sporting ainda não pagou nada e ainda vê o Fábio Abreu para substituir Paulinho.

Bom fim de semana!
Anuncios G
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5655
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3271 em: 21 de Agosto de 2020, 10:30 »
Braga: Fábio Abreu a ganhar força

A Bola

A conctetizar-se seria sempre uma 3a escolha. Caso se confirme a saída de Paulinho, seria um substituto que à partida, representaria uma perda de qualidade relativamente ao que temos hoje e também não se perspetiva que possa garantir um bom encaixe financeiro no futuro.
Relativamente à parte sublinhada, se o Taremi viesse a situação não seria idêntica?
E o Fábio Abreu não é tão mau como o estão a pintar. Marcar golos numa equipa como o Moreirense não é tão fácil como marcar golos no Rio Ave da época passado por exemplo e também não teve tantos penaltis quanto o Taremi  ;D
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3272 em: 21 de Agosto de 2020, 10:35 »
Braga: Fábio Abreu a ganhar força

A Bola

A conctetizar-se seria sempre uma 3a escolha. Caso se confirme a saída de Paulinho, seria um substituto que à partida, representaria uma perda de qualidade relativamente ao que temos hoje e também não se perspetiva que possa garantir um bom encaixe financeiro no futuro.
Relativamente à parte sublinhada, se o Taremi viesse a situação não seria idêntica?
E o Fábio Abreu não é tão mau como o estão a pintar. Marcar golos numa equipa como o Moreirense não é tão fácil como marcar golos no Rio Ave da época passado por exemplo e também não teve tantos penaltis quanto o Taremi  ;D
Exato. Do que vi, prefiro o Fábio Abreu, ao Taremi. É um verdadeiro rato de área.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3273 em: 21 de Agosto de 2020, 10:37 »
Braga: Fábio Abreu a ganhar força

A Bola

A conctetizar-se seria sempre uma 3a escolha. Caso se confirme a saída de Paulinho, seria um substituto que à partida, representaria uma perda de qualidade relativamente ao que temos hoje e também não se perspetiva que possa garantir um bom encaixe financeiro no futuro.
Relativamente à parte sublinhada, se o Taremi viesse a situação não seria idêntica?
E o Fábio Abreu não é tão mau como o estão a pintar. Marcar golos numa equipa como o Moreirense não é tão fácil como marcar golos no Rio Ave da época passado por exemplo e também não teve tantos penaltis quanto o Taremi  ;D
Exato. Do que vi, prefiro o Fábio Abreu, ao Taremi. É um verdadeiro rato de área.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Concordo... e bastante mais barato também... ( segundo consta, já juntamos para o novo estádio... )
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3274 em: 21 de Agosto de 2020, 10:48 »
Uma pessoa acorda, vê que o Sporting ainda não pagou nada e ainda vê o Fábio Abreu para substituir Paulinho.

Bom fim de semana!
Se acordassea mais cedo era diferente

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3275 em: 21 de Agosto de 2020, 10:53 »
Braga: Fábio Abreu a ganhar força

A Bola

A conctetizar-se seria sempre uma 3a escolha. Caso se confirme a saída de Paulinho, seria um substituto que à partida, representaria uma perda de qualidade relativamente ao que temos hoje e também não se perspetiva que possa garantir um bom encaixe financeiro no futuro.
Concordo absolutamente com isto, encaixar 30, 25 ou até 20 milhões com Paulinho e substitui-lo pelo Fábio Abreu, não seria sequer admissível. 
Não quero dizer que o jogador não tenha qualidade mas não quer sequer acreditar que com a receita que se possa vir a fazer com Paulinho não se procure uma solução com créditos bem mais firmes. O Fábio tem a idade do Paulinho fez apenas 1 época de destaque na Liga que foi a ultima. 
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2491
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3276 em: 21 de Agosto de 2020, 10:53 »
Braga: Fábio Abreu a ganhar força

A Bola

A conctetizar-se seria sempre uma 3a escolha. Caso se confirme a saída de Paulinho, seria um substituto que à partida, representaria uma perda de qualidade relativamente ao que temos hoje e também não se perspetiva que possa garantir um bom encaixe financeiro no futuro.
Relativamente à parte sublinhada, se o Taremi viesse a situação não seria idêntica?
E o Fábio Abreu não é tão mau como o estão a pintar. Marcar golos numa equipa como o Moreirense não é tão fácil como marcar golos no Rio Ave da época passado por exemplo e também não teve tantos penaltis quanto o Taremi  ;D
Exato. Do que vi, prefiro o Fábio Abreu, ao Taremi. É um verdadeiro rato de área.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Nós precisamos de alguém que se envolva com os extremos e médios com tabelas e movimentações. O Paulinho é exímio neste trabalho
Não sei se o Fábio Abreu é esse tipo de jogador mas não me parece
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3277 em: 21 de Agosto de 2020, 10:58 »
em: www.zerozero.pt

Com Taremi a caminho do Dragão, Braga vira-se para outro avançado revelação da Liga NOS

Fábio Abreu é o novo avançado prioridade para o Braga, segundo o jornal ABola. Com Taremi a rumar ao Dragão, os minhotos viram-se agora para o avançado do Moreirense que, tal como o ainda jogador do Rio Ave, foi uma das revelações da última Liga NOS.

O avançado angolano está também a ser seguido por vários clubes espanhóis, mas a SAD do Braga acredita que conseguirá chegar a um acordo simples com a direção de Moreira de Cónegos.

O Braga sabe que dificilmente vai conseguir manter Paulinho no plantel, mas, mesmo com a permanência do avançado português, Fábio Abreu é visto como uma peça apetecível. Com 15 golos na temporada passada, o internacional angolano está no pico da sua valorização, mas não será um investimento significativo.

Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2780
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3278 em: 21 de Agosto de 2020, 11:10 »
Esta possibilidade Fábio Abreu não me parece que fosse para fechar o lugar de PL, vejo mais no sentido de dar competitividade à equipa.
Ainda que seja um avançado com valor, não é superior a Shcettine e Abel Ruiz.
Estou em crer que o possível negócio de Paulinho já se esfumou. O próprio Wolves já procura outros alvos.
No entanto, ainda estou à espera de um central.
Força Guerreiros!!!
donbalon
donbalon Juvenis
  • **
  • 160
  • mais vale um golo na mão que dois a voar...
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3279 em: 21 de Agosto de 2020, 11:31 »
em: www.zerozero.pt

Com Taremi a caminho do Dragão, Braga vira-se para outro avançado revelação da Liga NOS

Fábio Abreu é o novo avançado prioridade para o Braga, segundo o jornal ABola. Com Taremi a rumar ao Dragão, os minhotos viram-se agora para o avançado do Moreirense que, tal como o ainda jogador do Rio Ave, foi uma das revelações da última Liga NOS.

O avançado angolano está também a ser seguido por vários clubes espanhóis, mas a SAD do Braga acredita que conseguirá chegar a um acordo simples com a direção de Moreira de Cónegos.

O Braga sabe que dificilmente vai conseguir manter Paulinho no plantel, mas, mesmo com a permanência do avançado português, Fábio Abreu é visto como uma peça apetecível. Com 15 golos na temporada passada, o internacional angolano está no pico da sua valorização, mas não será um investimento significativo.
SCBraga vira-se para isto para aquilo a verdade é que com os euros a significarem possibilidade de bons negócios olho para o Boavista e dou comigo a pensar que fosse no Braga e Garcia B. Alves Quaresma ou até mesmo Coentrão para além do plano desportivo e seu acréscimo de qualidade  (e não me venham com o raio da questão da idade pir favor) que dariam à equipa pois teríamos qualidade acima da média e mostrariamos ainda mais poder de fogo e possibilidade de grandes resultados não podíamos descurar a vertente marketing e o (ainda maior) respeito que o adversário teria. Qualquer um. Enfim sei que pode ser uma questão de jogada de antecipação do departamento de futebol axadrezado que tb tem direito mas se eles puderam será que para as nossas bandas era descabida essa quantidade de aquisições?
 

Anuncios M