Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
750056 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7472
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3140 em: 19 de Agosto de 2020, 19:12 »
Bom negócio também do Vitória a conseguir Bruno Varela de borla. Não sei se não seria melhor como substituto do Matheus que o Tiago Sá...
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3141 em: 19 de Agosto de 2020, 19:14 »
Que grande negócio do Sporting por Nuno Santos... Nem acho que haja necessidade de o contratar mas dada a qualidade do jogador e por estes valores nem era de pensar muito.

Salário de 1,6 milhões brutos! Ouviu essa parte?
(para além de 2 jogadores bons para a realidade do Rio Ave, o Dala e o Geraldes...) não deixa de ser um bom jogador para os lagartos, mas não é nenhum extraordinário negócio, muito longe disso. Estes valores salariais são muito mais que proibitivos para nós.

Quer-me parecer que, enquanto que muita gente (eu incluído) estava com esperanças que a situação financeira dos lagartos fosse abrandar o mercado deles, está a acontecer precisamente o contrário. O mau estado das finanças está a levar aquela gente a tomar decisões ainda mais arriscadas e extremas para se poder reforçar como de costume.
Vocês esquecem-se que o Sporting vendeu o Bruno Fernandes por uma pipa de massa (e o miúdo que foi para o WBA).

O que acontece é que nós permitimos que, para além disso, eles pudessem enfrentar este mercado com mais 12 milhões do que deviam - e nós, inversamente, com menos 12 milhões. E digo permitimos se é de facto verdade que acordamos que o pagamento fosse diferido até 5 de setembro. Até lá, oferecemos margem para eles se reforçarem. A 5 de setembro... logo se vê...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Realmente até na data fomos uns anjinhos de m****, se não tem acontecido a pandemia e consequentemente alargado o prazo do mercado de transferencias até 6 de Outubro no dia 5 de Setembro mesmo que eles nos pagassem já tínhamos perdido todo o mercado de verão, de amador completamente.
Assim eu espero que esses badamecos não se ponham com merdas e que paguem o que devem, para fazer estas contratações ter esta postura no mercado e ainda por cima a receber os valores do WBA e mais algum do Bruno Fernandes não pode nem deve haver problemas com o pagamento caso contrario é muito grave e as entidades competentes tem de agir.

Da minha maneira de ver a este plantel depois de arrumar a casa ficam a fazer falta mais 3 ou 4 reforços: o tal central patrão aqui falado (saindo 2 ou 3 dos que cá estão), um PL para assumir-se como referencia de ataque (caso saia Paulinho como é previsível), um concorrente directo para Iuri Medeiros (não gosto de ver Galeno na direita e o Murillo ainda não me convenceu totalmente) e possivelmente um concorrente para o Sequeira (se o Moura não convencer o Carvalhal).

Posto isto, gostava de ver por cá: Lucas Verissimo / Shon Weissman / Gil Dias / Matheus Reis.

Se com um investimento na ordem dos 15M (que é só aquilo que praticamente o que nos devem do Amorim) conseguíssemos trazer estes 4 fechava a loja.
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7472
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3142 em: 19 de Agosto de 2020, 19:18 »
Não me importava do regresso do Marafona. Sentia-me mais seguro que com o Tiago Sá a suplente.

Tenho estranhado é não se falar nada do Schettine... Deve estar a surpreender nos treinos mas pela negativa.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2056
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3143 em: 19 de Agosto de 2020, 20:09 »
Não me importava do regresso do Marafona. Sentia-me mais seguro que com o Tiago Sá a suplente.

Tenho estranhado é não se falar nada do Schettine... Deve estar a surpreender nos treinos mas pela negativa.
Marafona não. Mas não ficava com Tiago Sá.
Uma lesão de matheus e temos na baliza um guarda redes sem a qualidade que a nossa ambição exige. O ano passado era a terceira opção...
E quanto a ponta de lança, mesmo que Paulinho não saia, não creio que possa jogar os jogos todos. Em caso de lesão ou cansaço não vejo alternativa. Não encontro grandes referências ao passado de schetine nem a Abel Ruiz. Creio que nenhum dos dois será ponta de lança. E nunca marcaram muitos golos.
Ou seja, mesmo que Paulinho fique, acho necessário reforçar esta posição. E o mesmo me parece quanto ao médio defensivo. Muita força vai dar muitos amarelos e vermelhos... Logo, contando ainda com a necessidade de um central de qualidade e com experiência, ainda há muito a fazer neste mercado.
Não há dinheiro? E no SCP há? Porque será? É cada vez mais evidente que a saída de  Amorim não foi por causa de ter sido paga a cláusula de rescisão. Se assim fosse ainda cá estaria. Foi um negócio que me parece ter sido do agrado de Salvador. Ao ponto de chegar a um acordo absurdo com o SCP. E agora é ver o clube falido a fazer compras com o nosso dinheiro.
 
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3144 em: 19 de Agosto de 2020, 20:09 »
Uma importante entrada no plantel para este ano seria o Fábio Martins...com as 5 substituições é previsível que alguns jogadores do meio campo para a frente sejam ainda mais importantes, e é possível que suplentes sejam tão relevantes como habituais titulares...Acho que esta mudança das 5 substituições, goste-se ou não, pode mudar muita coisa num jogo e é preciso estar preparado para ela. Já agora Diogo Figueiras idem, com a possibilidade de Esgaio actuar no meio campo. Não se percebe porque estes dois não entram sequer na pré época...
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3145 em: 19 de Agosto de 2020, 20:14 »
E tantos jogadores que mostram interesse em regressar...Manuel Fernandes continuará na Rússia? Embora nem seja essencial neste momento
E Trincao - ficava muito melhor mais um ano em Braga em vez de se juntar aquele ninho de víboras.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7472
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3146 em: 19 de Agosto de 2020, 20:20 »
Boavista acaba de oficializar um jogador que, apesar de ser um porco, poderia ter sido um bom substituto de Palhinha...
fghm
fghm Juvenis
  • **
  • 148
  Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3147 em: 19 de Agosto de 2020, 20:25 »
Boavista acaba de oficializar um jogador que, apesar de ser um porco, poderia ter sido um bom substituto de Palhinha...
Não questionando as qualidades do Javi García, acho que Musrati pode ser o homem certo...
É do agrado do treinador, já conhece as ideias do mesmo, com bola penso que tem mais qualidade que o Palhinha  e ainda poderá oferecer retorno financeiro, ao contrário do espanhol. Está numa fase ascendente da carreira.
Para além de tudo isto, tenho memória e também não me esqueço dos episódios do Javi Garcia com o Alan. Não obstante isso, é um excelente reforço para a realidade do Boavista.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Quem não sente, não entende!
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10621
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3148 em: 19 de Agosto de 2020, 20:40 »
Bom negócio também do Vitória a conseguir Bruno Varela de borla. Não sei se não seria melhor como substituto do Matheus que o Tiago Sá...
O Bruno Varela não vale nada, fico contente de o ver lá.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2972
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3149 em: 19 de Agosto de 2020, 20:49 »
Bom negócio também do Vitória a conseguir Bruno Varela de borla. Não sei se não seria melhor como substituto do Matheus que o Tiago Sá...
O Bruno Varela não vale nada, fico contente de o ver lá.
Substituir o Tiago Sá pelo Varela era substituir um GR que tem os seus momentos mas não é de confiança por um GR que tem os seus momentos mas não é de confiança e recebe mais.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3150 em: 19 de Agosto de 2020, 21:14 »
Bom negócio também do Vitória a conseguir Bruno Varela de borla. Não sei se não seria melhor como substituto do Matheus que o Tiago Sá...
Porra, ainda não houve 1 contratação dos outros que não tenha sido melhor que a nossa. Que p*** de troll! Vais fazer algum post a favor do clube? Que vidinha de m*** que deves ter para passares o dia a trollar no forum do clube rival, fdx

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Anuncios G
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3151 em: 19 de Agosto de 2020, 21:57 »
 Se Paulinho não sair, nem precisamos de mexer mais. Claro que podemos sempre melhorar e, claro, o centro da defesa é um lugar crítico. Abundam as opções, mas a qualidade...deixa a desejar. Mas a contratar, que seja uma real mais valia e não mais um para fazer número (que já é grande)! Tormena, Rolando, David Carmo e Raúl Silva. Os Brunos, por mim, não continuavam. A conseguir uma "truta" por algum milagre, tipo Lucas Veríssimo ou Van der Hoorn (engraçado perceber que o Ajax preferiu este ao Van Dijk, na altura no Groningen  ;D ), pensava em transferir Raúl Silva. Talvez uma das últimas oportunidades para o fazer, mas não será fácil.

 Na baliza, a qualidade também não é extraordinária, mas dá para o gasto. Gostava de ver Kritciuk de volta a lutar pelo lugar com Matheus e Tiago Sá a ter oportunidade de jogar mais noutro clube.

 Do lado esquerdo, Sequeira dono e senhor do lugar e, a dúvida, perceber se Moura pode ser uma real alternativa.

 Do lado direito, Esgaio não convence numa defesa a quatro, mas as expectativas em relação a Zé Carlos são muitas e fundamentadas. Aposto no nosso novo defesa direito para revelação da época.

 Daqui para a frente, opções, mais opções, qualidade e mais qualidade. Musrati, Samuel Costa, Castro, Novais (ainda poderá sair?), André Horta, Fransérgio e Gaitán (para mim será sempre opção para o meio). Galeno, Horta, Fábio Martins (deve mesmo sair), Iuri Medeiros, Murilo e os falados Abel Ruíz, Schettine, Paulinho e, mais tarde, Rui Fonte.

 Temos um plantel forte, mas, a um mês e meio do termino do prazo de transferências, ainda há tempo para alguns ajustes, reafirmando que se e só se for para trazer reais mais valias.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 924
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3152 em: 19 de Agosto de 2020, 22:01 »
Bom negócio também do Vitória a conseguir Bruno Varela de borla. Não sei se não seria melhor como substituto do Matheus que o Tiago Sá...
Porra, ainda não houve 1 contratação dos outros que não tenha sido melhor que a nossa. Que p*** de troll! Vais fazer algum post a favor do clube? Que vidinha de m*** que deves ter para passares o dia a trollar no forum do clube rival, fdx

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
O Luso não é o maior Troll, mas é o mais longo Troll da história da internet, dado os anos que anda por aqui, seja com este ou outro Nick. A este só bloqueando o IP.

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk

HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3153 em: 19 de Agosto de 2020, 22:06 »
Se o Varela tivesse a capacidade de encaixe do Luso, era um guarda redes de classe mundial.

É o maior troll do fórum, mas dou-lhe mérito pela persistência em dizer asneira e a ligeireza com que leva os insultos que pessoal menos paciente lhe dirige.

Nunca pensei dizer isto, mas há aqui muita gente que precisava de ser mais como o Luso no sentido de aceitar a opinião dos outros e de não reagir a insultos.
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3154 em: 19 de Agosto de 2020, 22:12 »
Se o Sporting não pagar no inicio de Setembro, na totalidade o braga vai avançar com uma penhora..
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1177
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3155 em: 19 de Agosto de 2020, 22:18 »
Se o Sporting não pagar no inicio de Setembro, na totalidade o braga vai avançar com uma penhora..

Penhorar o museu, assim os parolos como o Nelson deixavam de fazer graçolas daquelas.
"100% de respeito e 0% de medo"
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3156 em: 19 de Agosto de 2020, 22:24 »
Se o Varela tivesse a capacidade de encaixe do Luso, era um guarda redes de classe mundial.

É o maior troll do fórum, mas dou-lhe mérito pela persistência em dizer asneira e a ligeireza com que leva os insultos que pessoal menos paciente lhe dirige.

Nunca pensei dizer isto, mas há aqui muita gente que precisava de ser mais como o Luso no sentido de aceitar a opinião dos outros e de não reagir a insultos.
Completamente de acordo. Palavra por palavra.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3973
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3157 em: 19 de Agosto de 2020, 23:00 »
Luso vai mamar na quinta pata do cavalo...Pior do que tu só mesmo os moderadores que te deixam andar por aqui....Que ***** de boneco...

Se calhar porque é um deles?
Ui, não tinha pensado nisso...
Será que o Luso é o alter-ego do Prof. Costa? (ou, sendo este de Guimarães, o Luso poderá ser o seu heterónimo espanhol, e o nick já tem mesmo a intenção de iludir?).
Ou do ric? (que anda desaparecido, será que por tantas mensagens escrever como Luso não tem tempo para escrever como ric?)
« Última modificação: 19 de Agosto de 2020, 23:04 por JR1477 »
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1976
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3158 em: 19 de Agosto de 2020, 23:40 »
Luso vai mamar na quinta pata do cavalo...Pior do que tu só mesmo os moderadores que te deixam andar por aqui....Que ***** de boneco...

Se calhar porque é um deles?
Ui, não tinha pensado nisso...
Será que o Luso é o alter-ego do Prof. Costa? (ou, sendo este de Guimarães, o Luso poderá ser o seu heterónimo espanhol, e o nick já tem mesmo a intenção de iludir?).
Ou do ric? (que anda desaparecido, será que por tantas mensagens escrever como Luso não tem tempo para escrever como ric?)

Tanto o Ric como o A.Costa (principalmente o primeiro mas sem desrespeito pelo segundo) merecem todo o meu respeito mas sinceramente não consigo perceber como deixam andar uma situação destas...
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3159 em: 19 de Agosto de 2020, 23:42 »
RPB mais uma vez muito bem a pôr a boca no trombone e a fazer uma reflexão acertada à custa de quem o zborting se está a reforçar.
 

Anuncios M