Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
749890 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3080 em: 19 de Agosto de 2020, 11:01 »


O sporting todos os anos são reforços sonantes. É ex-Real Madrid, é ex-Arsenal, é o  futuro messi. No final são todos para despachar, com salários elevados.

O sporting tem obrigatoriamente de ter um plantel melhor. São 70 milhões contra 25. Não são 5 ou 10milhoes de diferença. E só não têm um plantel melhor, se forem extremamente incompetentes (Vagandas, desejo te longos anos como presidente).

Agora se mantivermos um plantel que ano passado provou que nas mãos certas é uma máquina de vencer, e eu acredito em Carlos Carvalhal, é fazer contratações cirúrgicas sem entrar em loucuras.
AS sempre fez isto e sempre resultou. Vamos agora fazer jogadas suicidas e dar 7 milhões por parte de um Pote,mais 6 por parte de um Taremi ?

Para já, para mim tirando o cebolinha, o melhor reforço da Liga aterrou de aviao em Braga
É isto! A unica "loucura" que admito que terá de ser cometida é num eventual substituo de Paulinho. Aí sim teremos de abrir bem os cordões à bolsa.
A única coisa que alguns adeptos sempre pediram foi que Salvador jogasse na antecipação. Porque o Paulinho vai sair, o próprio jogador quer fazer o contrato da vida dele (sim sei de fonte segura). E é uma questão de tempo até sair.

Para mim era muito mais seguro apostar num jogador que já tem conhecimento da primeira liga como o Taremi, do que num jogador que vem da Áustria ou algo do gênero, q tanto pode dar como não dar..

O pessoal quer trutas a custo zero, fala-se em alguns milhões e começam logo todos a dizer que é muito dinheiro para nós.. A vender todos os anos vamos subindo os preços dos nossos ativos e os adeptos aplaudem, quando é para investir fala-se em dar mais alguns milhões e começa logo tudo a chorar que é muito..

Isso só serve para manter o nível, e neste nível estamos nós há anos. Esta era na minha opinião a época certa para o fazer.
Dizes saber que o Paulinho quer sair já pensaste que o Taremi também poderá querer ir para o Porto (se o que sai na CS é verdade) ? Adiantaria fazer um esforço por um gajo que ao que se sabe tem a cabeça noutro lado também?

Quanto ao tal do campeonato austríaco daria bem mais rápido 8M por ele que 6M pelos 60% do Taremi mas é que nem pensava duas vezes.

Ninguem aqui diz que uns milhoezitos já assusta simplesmente acho que é ridículo dar 7M por 50% de um miúdo que fez uma boa época no Famalicão mas pronto opiniões são opiniões.

Esse é o problema de arrastar e arrastar negociações. Aparecem tubarões maiores e ficam-te com o peixe. Eu sou da opinião que se o Taremi quer ir para o Porto que vá, eu só falei do facto de n jogarmos na antecipação, mais nada.

Em relação ao austríaco, até pode ser melhor q o Taremi, mas vocês falam todos como se seguissem o campeonato austríaco.

Mas bola pra frente, as opiniões nao podem ser todas iguais.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5664
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3081 em: 19 de Agosto de 2020, 11:02 »
Para mim era muito mais seguro apostar num jogador que já tem conhecimento da primeira liga como o Taremi, do que num jogador que vem da Áustria ou algo do gênero, q tanto pode dar como não dar..
Weissman >>> Taremi. 3 anos mais novo, 37 golos em 40 jogos.
Por mim até podia ter 50. Pode chegar cá e marcar só 10. Não me diz nada. Assim como a idade.
Que lógica da batata. O Messi até podia ter 40 golos em 40 jogos chegava cá e só marcava 10 que não te dizia nada.
Weissman na primeira época que faz fora do seu país marca 37 golos em 40 jogos, deve ser fraco... Taremi na primeira época que faz na europa marca 21 golos (~30% de penalti) em 37 jogos, já é muito bom porque joga cá em Portugal.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3082 em: 19 de Agosto de 2020, 11:04 »
Para mim era muito mais seguro apostar num jogador que já tem conhecimento da primeira liga como o Taremi, do que num jogador que vem da Áustria ou algo do gênero, q tanto pode dar como não dar..
Weissman >>> Taremi. 3 anos mais novo, 37 golos em 40 jogos.
Por mim até podia ter 50. Pode chegar cá e marcar só 10. Não me diz nada. Assim como a idade.
Que lógica da batata. O Messi até podia ter 40 golos em 40 jogos chegava cá e só marcava 10 que não te dizia nada.
Weissman na primeira época que faz fora do seu país marca 37 golos em 40 jogos, deve ser fraco... Taremi na primeira época que faz na europa marca 21 golos (~30% de penalti) em 37 jogos, já é muito bom porque joga cá em Portugal.
Vai ver mais videos do YouTube do gajo e ocupa-te com isso. A sério.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3083 em: 19 de Agosto de 2020, 11:07 »


O sporting todos os anos são reforços sonantes. É ex-Real Madrid, é ex-Arsenal, é o  futuro messi. No final são todos para despachar, com salários elevados.

O sporting tem obrigatoriamente de ter um plantel melhor. São 70 milhões contra 25. Não são 5 ou 10milhoes de diferença. E só não têm um plantel melhor, se forem extremamente incompetentes (Vagandas, desejo te longos anos como presidente).

Agora se mantivermos um plantel que ano passado provou que nas mãos certas é uma máquina de vencer, e eu acredito em Carlos Carvalhal, é fazer contratações cirúrgicas sem entrar em loucuras.
AS sempre fez isto e sempre resultou. Vamos agora fazer jogadas suicidas e dar 7 milhões por parte de um Pote,mais 6 por parte de um Taremi ?

Para já, para mim tirando o cebolinha, o melhor reforço da Liga aterrou de aviao em Braga
É isto! A unica "loucura" que admito que terá de ser cometida é num eventual substituo de Paulinho. Aí sim teremos de abrir bem os cordões à bolsa.
A única coisa que alguns adeptos sempre pediram foi que Salvador jogasse na antecipação. Porque o Paulinho vai sair, o próprio jogador quer fazer o contrato da vida dele (sim sei de fonte segura). E é uma questão de tempo até sair.

Para mim era muito mais seguro apostar num jogador que já tem conhecimento da primeira liga como o Taremi, do que num jogador que vem da Áustria ou algo do gênero, q tanto pode dar como não dar..

O pessoal quer trutas a custo zero, fala-se em alguns milhões e começam logo todos a dizer que é muito dinheiro para nós.. A vender todos os anos vamos subindo os preços dos nossos ativos e os adeptos aplaudem, quando é para investir fala-se em dar mais alguns milhões e começa logo tudo a chorar que é muito..

Isso só serve para manter o nível, e neste nível estamos nós há anos. Esta era na minha opinião a época certa para o fazer.
Dizes saber que o Paulinho quer sair já pensaste que o Taremi também poderá querer ir para o Porto (se o que sai na CS é verdade) ? Adiantaria fazer um esforço por um gajo que ao que se sabe tem a cabeça noutro lado também?

Quanto ao tal do campeonato austríaco daria bem mais rápido 8M por ele que 6M pelos 60% do Taremi mas é que nem pensava duas vezes.

Ninguem aqui diz que uns milhoezitos já assusta simplesmente acho que é ridículo dar 7M por 50% de um miúdo que fez uma boa época no Famalicão mas pronto opiniões são opiniões.

Esse é o problema de arrastar e arrastar negociações. Aparecem tubarões maiores e ficam-te com o peixe. Eu sou da opinião que se o Taremi quer ir para o Porto que vá, eu só falei do facto de n jogarmos na antecipação, mais nada.

Em relação ao austríaco, até pode ser melhor q o Taremi, mas vocês falam todos como se seguissem o campeonato austríaco.

Mas bola pra frente, as opiniões nao podem ser todas iguais.
Nisso tens razão já por aqui o disse, o negócio Paulinho já começa a cheirar mal se é de facto para vender que se concretize o mais rápido possível porque isso sim pode nos prejudicar bastante se se arrastar muito mais tempo.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5664
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3084 em: 19 de Agosto de 2020, 11:08 »
Para mim era muito mais seguro apostar num jogador que já tem conhecimento da primeira liga como o Taremi, do que num jogador que vem da Áustria ou algo do gênero, q tanto pode dar como não dar..
Weissman >>> Taremi. 3 anos mais novo, 37 golos em 40 jogos.
Por mim até podia ter 50. Pode chegar cá e marcar só 10. Não me diz nada. Assim como a idade.
Que lógica da batata. O Messi até podia ter 40 golos em 40 jogos chegava cá e só marcava 10 que não te dizia nada.
Weissman na primeira época que faz fora do seu país marca 37 golos em 40 jogos, deve ser fraco... Taremi na primeira época que faz na europa marca 21 golos (~30% de penalti) em 37 jogos, já é muito bom porque joga cá em Portugal.
Vai ver mais videos do YouTube do gajo e ocupa-te com isso. A sério.
Quando se tem uma lógica da batata e não se tem argumentos convincentes... é isto.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2732
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3085 em: 19 de Agosto de 2020, 11:09 »
No Braga a receita para esta época parece fácil:

Investir uns 20 milhões em boas trutas, ficar no mínimo em terceiro. Com isso valorizamos o plantel (melhores vendas) e vamos à liga dos campeões buscar mais 40 milhões.

Fácil! Sucesso desportivo garantido e dinheiro em caixa no final da época para nos lançar para voos ainda mais altos!

Só não percebo como o burro do Salvador ainda não percebeu isto.


É quase como a receita para ser milionário:

Em vez de trocar de carro que vai perder valor deves pegar nas poupanças e investir num pequeno negócio. Fazer o negócio crescer todos os anos investindo uma parte dos lucros. Se fizeres as coisas bem, com muito esforço, em 10 anos estás milionário. O mundo tem paletes de gajos milionários que aplicaram esta receita com sucesso.

Simples e fácil! Só não percebo como ainda existe tanto gajo "pobre". Devem ser todos muito burros...



Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3086 em: 19 de Agosto de 2020, 11:12 »
Engraçado o pessoal falar em antecipação. Acham mesmo que um jogador como o Taremi, apesar de não ser a última bolacha do pacote, sabendo que tem mercado não iria esperar pela melhor proposta? O Braga até poderia ter falado com ele há meses, mas agentes e jogador iriam sempre dizer, depois vemos.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 924
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3087 em: 19 de Agosto de 2020, 11:12 »
No Braga a receita para esta época parece fácil:

Investir uns 20 milhões em boas trutas, ficar no mínimo em terceiro. Com isso valorizamos o plantel (melhores vendas) e vamos à liga dos campeões buscar mais 40 milhões.

Fácil! Sucesso desportivo garantido e dinheiro em caixa no final da época para nos lançar para voos ainda mais altos!

Só não percebo como o burro do Salvador ainda não percebeu isto.


É quase como a receita para ser milionário:

Em vez de trocar de carro que vai perder valor deves pegar nas poupanças e investir num pequeno negócio. Fazer o negócio crescer todos os anos investindo uma parte dos lucros. Se fizeres as coisas bem, com muito esforço, em 10 anos estás milionário. O mundo tem paletes de gajos milionários que aplicaram esta receita com sucesso.

Simples e fácil! Só não percebo como ainda existe tanto gajo "pobre". Devem ser todos muito burros...



Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Presumo que sejas milionário?

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3088 em: 19 de Agosto de 2020, 11:14 »
Para mim era muito mais seguro apostar num jogador que já tem conhecimento da primeira liga como o Taremi, do que num jogador que vem da Áustria ou algo do gênero, q tanto pode dar como não dar..
Weissman >>> Taremi. 3 anos mais novo, 37 golos em 40 jogos.
Por mim até podia ter 50. Pode chegar cá e marcar só 10. Não me diz nada. Assim como a idade.
Que lógica da batata. O Messi até podia ter 40 golos em 40 jogos chegava cá e só marcava 10 que não te dizia nada.
Weissman na primeira época que faz fora do seu país marca 37 golos em 40 jogos, deve ser fraco... Taremi na primeira época que faz na europa marca 21 golos (~30% de penalti) em 37 jogos, já é muito bom porque joga cá em Portugal.
Vai ver mais videos do YouTube do gajo e ocupa-te com isso. A sério.
Quando se tem uma lógica da batata e não se tem argumentos convincentes... é isto.
É so mesmo porque nao vamos passar disto, tu tens a tua opinião e eu a minha. Não era o primeiro gajo a render num campeonato inferior e cá a ser flop.

Vens-me com os golos, e eu digo q isso tem algum valor, mas n é tudo. Ha muitas coisas q podem influenciar isso para nao funcionar cá.

Queres entender entendes, nao queres vai ver mais uns videos e ocupa-te com isso. Se o gajo vier sou o primeiro adepto a querer que parta tudo! Mas tinha outras preferências, e tenho direito a tê-las. Apesar de q o q eu quero ou tu queres não influenciar em nada as decisões do Salvador.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3089 em: 19 de Agosto de 2020, 11:16 »
A questão é que, se Paulinho sair, Taremi teria uma grande vantagem: está adaptado à liga e o treinador conhece-o bem. Mais: disse publicamente que o Taremi é jogador de equipa grande. Para além disso, tem um perfil (e idade) semelhantes ao do Paulinho, nao seria preciso tempo de adaptação.

Claro que para se chegar a jogadores destes tem de se agir muito depressa porque não temos capacidade para bater clubes com outro poderio econômico.

Dito isto, tenho algumas esperanças no Ruiz, acho que é melhor jogador do que muitos pensam. Aliás, julgo que alguns dos nossos melhores reforços podem já estar no plantel. Um deles é o André Horta que, para mim, SE QUISER (e basta seguir o exemplo do irmão), é jogador de seleção.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3090 em: 19 de Agosto de 2020, 11:18 »
"Al Musrati entrou com a corda toda no Sp. Braga
Médio líbio é quem mais tem impressionado nos primeiros treinos. Sem bola e, sobretudo, com ela"

Nada que me surpreenda.
Anuncios G
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3091 em: 19 de Agosto de 2020, 11:24 »
"Al Musrati entrou com a corda toda no Sp. Braga
Médio líbio é quem mais tem impressionado nos primeiros treinos. Sem bola e, sobretudo, com ela"

Nada que me surpreenda.
Igual. Acho q vai impressionar bastante.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2732
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3092 em: 19 de Agosto de 2020, 11:30 »
No Braga a receita para esta época parece fácil:

Investir uns 20 milhões em boas trutas, ficar no mínimo em terceiro. Com isso valorizamos o plantel (melhores vendas) e vamos à liga dos campeões buscar mais 40 milhões.

Fácil! Sucesso desportivo garantido e dinheiro em caixa no final da época para nos lançar para voos ainda mais altos!

Só não percebo como o burro do Salvador ainda não percebeu isto.


É quase como a receita para ser milionário:

Em vez de trocar de carro que vai perder valor deves pegar nas poupanças e investir num pequeno negócio. Fazer o negócio crescer todos os anos investindo uma parte dos lucros. Se fizeres as coisas bem, com muito esforço, em 10 anos estás milionário. O mundo tem paletes de gajos milionários que aplicaram esta receita com sucesso.

Simples e fácil! Só não percebo como ainda existe tanto gajo "pobre". Devem ser todos muito burros...



Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Presumo que sejas milionário?

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
Não, não sou!! Nem para lá caminho.

Acho que não percebeste o que queria dizer.

Onde queria chegar é que definir receitas para o sucesso, é fácil! Difícil é efectivamente chegar a esse sucesso. E por cada um que atinge o objectivo há 10 que falham e ficam pelo caminho, mesmo seguindo uma receita que parecia infalível.

« Última modificação: 19 de Agosto de 2020, 11:34 por Somos Braga! »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5664
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3093 em: 19 de Agosto de 2020, 11:33 »
Para mim era muito mais seguro apostar num jogador que já tem conhecimento da primeira liga como o Taremi, do que num jogador que vem da Áustria ou algo do gênero, q tanto pode dar como não dar..
Weissman >>> Taremi. 3 anos mais novo, 37 golos em 40 jogos.
Por mim até podia ter 50. Pode chegar cá e marcar só 10. Não me diz nada. Assim como a idade.
Que lógica da batata. O Messi até podia ter 40 golos em 40 jogos chegava cá e só marcava 10 que não te dizia nada.
Weissman na primeira época que faz fora do seu país marca 37 golos em 40 jogos, deve ser fraco... Taremi na primeira época que faz na europa marca 21 golos (~30% de penalti) em 37 jogos, já é muito bom porque joga cá em Portugal.
Vai ver mais videos do YouTube do gajo e ocupa-te com isso. A sério.
Quando se tem uma lógica da batata e não se tem argumentos convincentes... é isto.
É so mesmo porque nao vamos passar disto, tu tens a tua opinião e eu a minha. Não era o primeiro gajo a render num campeonato inferior e cá a ser flop.

Vens-me com os golos, e eu digo q isso tem algum valor, mas n é tudo. Ha muitas coisas q podem influenciar isso para nao funcionar cá.

Queres entender entendes, nao queres vai ver mais uns videos e ocupa-te com isso. Se o gajo vier sou o primeiro adepto a querer que parta tudo! Mas tinha outras preferências, e tenho direito a tê-las. Apesar de q o q eu quero ou tu queres não influenciar em nada as decisões do Salvador.
Queres entender entendes? Não, não é assim até porque não foi essa a postura que tiveste nas mensagens anteriores.
Agora dizes que é uma questão de preferências mas nas mensagens anteriores desvalorizavas todos os aspectos para dizeres que o Taremi é que era, os golos não te diziam nada, a idade também não importava, a primeira época também não...
E como já foi dito, se o Weissman poderia vir e não marcar metade dos golos que marcou antes o mesmo se aplica ao Taremi. O Braga não tem a benevolência que o Rio Ave teve esta época por parte das arbitragens, o Braga não é o Rio Ave.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3094 em: 19 de Agosto de 2020, 11:43 »
Para mim era muito mais seguro apostar num jogador que já tem conhecimento da primeira liga como o Taremi, do que num jogador que vem da Áustria ou algo do gênero, q tanto pode dar como não dar..
Weissman >>> Taremi. 3 anos mais novo, 37 golos em 40 jogos.
Por mim até podia ter 50. Pode chegar cá e marcar só 10. Não me diz nada. Assim como a idade.
Que lógica da batata. O Messi até podia ter 40 golos em 40 jogos chegava cá e só marcava 10 que não te dizia nada.
Weissman na primeira época que faz fora do seu país marca 37 golos em 40 jogos, deve ser fraco... Taremi na primeira época que faz na europa marca 21 golos (~30% de penalti) em 37 jogos, já é muito bom porque joga cá em Portugal.
Vai ver mais videos do YouTube do gajo e ocupa-te com isso. A sério.
Quando se tem uma lógica da batata e não se tem argumentos convincentes... é isto.
É so mesmo porque nao vamos passar disto, tu tens a tua opinião e eu a minha. Não era o primeiro gajo a render num campeonato inferior e cá a ser flop.

Vens-me com os golos, e eu digo q isso tem algum valor, mas n é tudo. Ha muitas coisas q podem influenciar isso para nao funcionar cá.

Queres entender entendes, nao queres vai ver mais uns videos e ocupa-te com isso. Se o gajo vier sou o primeiro adepto a querer que parta tudo! Mas tinha outras preferências, e tenho direito a tê-las. Apesar de q o q eu quero ou tu queres não influenciar em nada as decisões do Salvador.
Queres entender entendes? Não, não é assim até porque não foi essa a postura que tiveste nas mensagens anteriores.
Agora dizes que é uma questão de preferências mas nas mensagens anteriores desvalorizavas todos os aspectos para dizeres que o Taremi é que era, os golos não te diziam nada, a idade também não importava, a primeira época também não...
E como já foi dito, se o Weissman poderia vir e não marcar metade dos golos que marcou antes o mesmo se aplica ao Taremi. O Braga não tem a benevolência que o Rio Ave teve esta época por parte das arbitragens, o Braga não é o Rio Ave.
É q é mesmo assim, queres perceber o meu ponto d vista, muito bem, nao queres, ignora! Eu já percebi o teu e não concordo, ponto final parágrafo. Alias quero la saber se concordas com o meu ou não, é-me igual ao litro. És daqueles q gosta de desgastar as conversas até ao limite so pq a opinião è diferente da tua, tenho zero paciência para pessoas assim, mesmo.

Passa à frente, mts felicidades para ti e para o austríaco.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3095 em: 19 de Agosto de 2020, 11:46 »
.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3096 em: 19 de Agosto de 2020, 11:48 »
Seja o taremi, o israelita, o Tsigalko ou o Tó Madeira, se o Paulinho sair quero é um substito à altura, um ponta de lança com qualidade. Não me interessam nomes. Que venha um homem com qualidade e que seja um bom negócio a todos os níveis.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3097 em: 19 de Agosto de 2020, 12:06 »
Apostaria em Lucas Veríssimo para dar solidez na defesa, e começava a tratar de um bom substituto para o Paulinho, que parece estar de saída.... de resto é gerir as saídas
#VãoTerDeContarConnosco
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5664
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3098 em: 19 de Agosto de 2020, 12:15 »
Para mim era muito mais seguro apostar num jogador que já tem conhecimento da primeira liga como o Taremi, do que num jogador que vem da Áustria ou algo do gênero, q tanto pode dar como não dar..
Weissman >>> Taremi. 3 anos mais novo, 37 golos em 40 jogos.
Por mim até podia ter 50. Pode chegar cá e marcar só 10. Não me diz nada. Assim como a idade.
Que lógica da batata. O Messi até podia ter 40 golos em 40 jogos chegava cá e só marcava 10 que não te dizia nada.
Weissman na primeira época que faz fora do seu país marca 37 golos em 40 jogos, deve ser fraco... Taremi na primeira época que faz na europa marca 21 golos (~30% de penalti) em 37 jogos, já é muito bom porque joga cá em Portugal.
Vai ver mais videos do YouTube do gajo e ocupa-te com isso. A sério.
Quando se tem uma lógica da batata e não se tem argumentos convincentes... é isto.
É so mesmo porque nao vamos passar disto, tu tens a tua opinião e eu a minha. Não era o primeiro gajo a render num campeonato inferior e cá a ser flop.

Vens-me com os golos, e eu digo q isso tem algum valor, mas n é tudo. Ha muitas coisas q podem influenciar isso para nao funcionar cá.

Queres entender entendes, nao queres vai ver mais uns videos e ocupa-te com isso. Se o gajo vier sou o primeiro adepto a querer que parta tudo! Mas tinha outras preferências, e tenho direito a tê-las. Apesar de q o q eu quero ou tu queres não influenciar em nada as decisões do Salvador.
Queres entender entendes? Não, não é assim até porque não foi essa a postura que tiveste nas mensagens anteriores.
Agora dizes que é uma questão de preferências mas nas mensagens anteriores desvalorizavas todos os aspectos para dizeres que o Taremi é que era, os golos não te diziam nada, a idade também não importava, a primeira época também não...
E como já foi dito, se o Weissman poderia vir e não marcar metade dos golos que marcou antes o mesmo se aplica ao Taremi. O Braga não tem a benevolência que o Rio Ave teve esta época por parte das arbitragens, o Braga não é o Rio Ave.
É q é mesmo assim, queres perceber o meu ponto d vista, muito bem, nao queres, ignora! Eu já percebi o teu e não concordo, ponto final parágrafo. Alias quero la saber se concordas com o meu ou não, é-me igual ao litro. És daqueles q gosta de desgastar as conversas até ao limite so pq a opinião è diferente da tua, tenho zero paciência para pessoas assim, mesmo.

Passa à frente, mts felicidades para ti e para o austríaco.
Paciência devias ter tu para aprenderes a ler (e escrever) como deve ser. Mas a que tu não tens, tenho eu e como tal responde-te como deve ser.
Não se trata de concordar ou não ou se gosto do teu ponto de vista ou não gostas do meu, nem isso alguma vez esteve em causa. O que está em causa é que mudas de postura como da noite para o dia. Quando se debate algum tema apresentam-se argumentos que suportem a opinião de cada um. Ora eu defendo que o israelita seria uma melhor contratação que o Taremi pois é mais novo, tem mais golo e além disso é mais barato e tu respondeste que os golos e a idade a ti não interessam porque o jogador podia vir para cá e não marcar tanto (o mesmo se aplica a alguém como o Taremi ainda que jogue no mesmo campeonato) e fazes uma piadinha para ir ver vídeos do youtube. No fim já mudas a postura e a forma como respondes e afinal os golos já importam, apesar de não ser tudo, e que afinal de contas apenas se trata de uma preferência pessoal.
E já que estamos numa de ser engraçado, muitas felicidades para ti e para o Taremi, que nem para o Braga quer vir.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16512
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3099 em: 19 de Agosto de 2020, 12:19 »
Seja o taremi, o israelita, o Tsigalko ou o Tó Madeira, se o Paulinho sair quero é um substito à altura, um ponta de lança com qualidade. Não me interessam nomes. Que venha um homem com qualidade e que seja um bom negócio a todos os níveis.
O Tó Madeira chumbou nos testes médicos. Tem carumcho.

Que tal um gajo ir buscar um goleador do Rio Ave, carradas de golos, conhece bem a liga e não é caro? Receita infalível pro sucesso.
Chama-se Hassan.

Jogar na antecipação tb eu queria.
Gostava de chegar a 31 agosto e não sai nem entra ninguém, mas não sei se alguém percebeu mas somos um clube vendedor. E bem pequeno à escala europeia em termos de massa salarial.
O Paulinho sairá? Os nossos jogadores já foram vendidos "N" vezes. As propostas que se ouvem de Paulinho, mais vale manter lo cá.

Paulinho esse que é fraco, que falha imenso, que desperdiça não sei quantos golos. Imaginem se fosse bom.

Vá, calminha.
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M