Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
750090 Visualizações
0 Membros e 10 Visitantes estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7474
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3040 em: 18 de Agosto de 2020, 20:09 »
Não conheço o Lucas Verissimo mas pelo que vejo vale o esforço, por isso, subia dos 4M para 6M mas tentava incluir o Bruno Viana no negócio.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3792
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3041 em: 18 de Agosto de 2020, 20:53 »
Conheço eu o Lucas Veríssimo, e posso-vos garantir que era um erro colossal deixar de seguir um jogador destes por ter medo de investir 6M.
Se conseguir ser na Europa o que é no Brasil (já se sabe que a adaptação é sempre complicada), daqui a uns anos vendiamo-lo por 30 ou 40M, e sairia como o melhor central da história do Braga. É um centralão, e sem este corte gigante nas finanças do Brasil, nunca viria para nós, sairia logo para equipa de Champions das ligas top 5. Seria a melhor contratação do Braga em muitos, muitos anos.
Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3042 em: 18 de Agosto de 2020, 20:58 »
Conheço eu o Lucas Veríssimo, e posso-vos garantir que era um erro colossal deixar de seguir um jogador destes por ter medo de investir 6M.
Se conseguir ser na Europa o que é no Brasil (já se sabe que a adaptação é sempre complicada), daqui a uns anos vendiamo-lo por 30 ou 40M, e sairia como o melhor central da história do Braga. É um centralão, e sem este corte gigante nas finanças do Brasil, nunca viria para nós, sairia logo para equipa de Champions das ligas top 5. Seria a melhor contratação do Braga em muitos, muitos anos.
O Salvador gosta de esticar a corda nas negociações.. Vamos ver, mas se houver mais interessados duvido q o consigamos..
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3043 em: 18 de Agosto de 2020, 21:00 »
Conheço eu o Lucas Veríssimo, e posso-vos garantir que era um erro colossal deixar de seguir um jogador destes por ter medo de investir 6M.
Se conseguir ser na Europa o que é no Brasil (já se sabe que a adaptação é sempre complicada), daqui a uns anos vendiamo-lo por 30 ou 40M, e sairia como o melhor central da história do Braga. É um centralão, e sem este corte gigante nas finanças do Brasil, nunca viria para nós, sairia logo para equipa de Champions das ligas top 5. Seria a melhor contratação do Braga em muitos, muitos anos.
O Salvador gosta de esticar a corda nas negociações.. Vamos ver, mas se houver mais interessados duvido q o consigamos..
Mas não é estranho que não haja interessados de outro poderio se o homem é assim tão bom!?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7474
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3044 em: 18 de Agosto de 2020, 21:26 »
Conheço eu o Lucas Veríssimo, e posso-vos garantir que era um erro colossal deixar de seguir um jogador destes por ter medo de investir 6M.
Se conseguir ser na Europa o que é no Brasil (já se sabe que a adaptação é sempre complicada), daqui a uns anos vendiamo-lo por 30 ou 40M, e sairia como o melhor central da história do Braga. É um centralão, e sem este corte gigante nas finanças do Brasil, nunca viria para nós, sairia logo para equipa de Champions das ligas top 5. Seria a melhor contratação do Braga em muitos, muitos anos.
O Salvador gosta de esticar a corda nas negociações.. Vamos ver, mas se houver mais interessados duvido q o consigamos..
Mas não é estranho que não haja interessados de outro poderio se o homem é assim tão bom!?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Realmente é de estranhar... Se calhar quem diz que ele é bom é quem acha que o Bruno Viana é o melhor central que nós temos. ;D
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3792
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3045 em: 18 de Agosto de 2020, 21:45 »
Conheço eu o Lucas Veríssimo, e posso-vos garantir que era um erro colossal deixar de seguir um jogador destes por ter medo de investir 6M.
Se conseguir ser na Europa o que é no Brasil (já se sabe que a adaptação é sempre complicada), daqui a uns anos vendiamo-lo por 30 ou 40M, e sairia como o melhor central da história do Braga. É um centralão, e sem este corte gigante nas finanças do Brasil, nunca viria para nós, sairia logo para equipa de Champions das ligas top 5. Seria a melhor contratação do Braga em muitos, muitos anos.
O Salvador gosta de esticar a corda nas negociações.. Vamos ver, mas se houver mais interessados duvido q o consigamos..
Mas não é estranho que não haja interessados de outro poderio se o homem é assim tão bom!?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Realmente é de estranhar... Se calhar quem diz que ele é bom é quem acha que o Bruno Viana é o melhor central que nós temos. ;D

Pois, não sei, são coisas que me ultrapassam. Mas o Éverton (ou Cebolinha) vir para o Benfica, principalmente pelos valores que veio, é igualmente inexplicável. É jogador de seleção, que já teve propostas de 40/50M, e que podia jogar na maior parte das equipas no mundo (é para mim dos melhores extremos esquerdos do mundo, top 10 da posição), e no entanto veio para o Benfica também muito barato.
Não sei, maroscas de agentes, jogadores que preferem entrar na Europa por Portugal, maior facilidade na língua e na entrosão cultural, maior atenção dos clubes portugueses no Brasileirão, e por aí fora, não estou por dentro desses assuntos e são coisas que não consigo explicar. Mas que é craque, lá isso é.

P.S - Não, não gosto do Bruno Viana 😆
Sócio 2669.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16516
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3046 em: 18 de Agosto de 2020, 21:53 »
CSKA oferece 10M€ pelo Palhina. Vagandas quer 20. https://www.zerozero.pt/news.php?id=294040
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16516
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3047 em: 18 de Agosto de 2020, 22:06 »
Conheço eu o Lucas Veríssimo, e posso-vos garantir que era um erro colossal deixar de seguir um jogador destes por ter medo de investir 6M.
Se conseguir ser na Europa o que é no Brasil (já se sabe que a adaptação é sempre complicada), daqui a uns anos vendiamo-lo por 30 ou 40M, e sairia como o melhor central da história do Braga. É um centralão, e sem este corte gigante nas finanças do Brasil, nunca viria para nós, sairia logo para equipa de Champions das ligas top 5. Seria a melhor contratação do Braga em muitos, muitos anos.
O Salvador gosta de esticar a corda nas negociações.. Vamos ver, mas se houver mais interessados duvido q o consigamos..
Mas não é estranho que não haja interessados de outro poderio se o homem é assim tão bom!?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Realmente é de estranhar... Se calhar quem diz que ele é bom é quem acha que o Bruno Viana é o melhor central que nós temos. ;D

Pois, não sei, são coisas que me ultrapassam. Mas o Éverton (ou Cebolinha) vir para o Benfica, principalmente pelos valores que veio, é igualmente inexplicável. É jogador de seleção, que já teve propostas de 40/50M, e que podia jogar na maior parte das equipas no mundo (é para mim dos melhores extremos esquerdos do mundo, top 10 da posição), e no entanto veio para o Benfica também muito barato.
Não sei, maroscas de agentes, jogadores que preferem entrar na Europa por Portugal, maior facilidade na língua e na entrosão cultural, maior atenção dos clubes portugueses no Brasileirão, e por aí fora, não estou por dentro desses assuntos e são coisas que não consigo explicar. Mas que é craque, lá isso é.

P.S - Não, não gosto do Bruno Viana 😆
No Brasil tem sido noticiado que alegadamente recebeu propostas da Udinese (4,5 M), Atlético Paranaense (5M), Benfica (6M) e Watford (7,5M).
Sinceramente acho que o Santos só está à espera de subir, e vai para valores que não podemos acompanhar (o Santos enquanto não pagar uma divida ao Hamburgo, está impedido pela FIFA de inscrever jogadores).
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3048 em: 18 de Agosto de 2020, 23:00 »
De certeza que o Verissimo tem outros interessados. Não li nada a dizer que o Braga era o único.

Quanto ao cebolinha o facto dele querer trabalhar com o Jesus deve ter pesado bastante, isso e a pandemia, já que Portugal está relativamente tranquilo nesse aspeto e a adaptação é mais fácil.
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1772
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3049 em: 18 de Agosto de 2020, 23:04 »
O Hassan parece que vai continuar no Olympiakos. Pelo menos segundo este site grego:
https://www.sportime.gr/olimpiakos/olimpiakos-simfonia-me-bragka-gia-chasan/

Menos um para colocar.

A tradução do Google Translator diz isto (é que aquilo é grego para mim):

As negociações que o Olympiacos teve com o Braga por Ahmed Hassan têm uma evolução positiva!
O Olympiacos mostrou aos portugueses as suas intenções pelo jogador, visto que Pedro Martins o quer na equipa.
Foi assim que o Pireu se mudou para Braga e como tudo mostra, o acordo alcançado entre as duas partes!
De facto, a informação indica que o Olympiakos os encontrou com o Braga para a aquisição do jogador a título de transferência, visto que havia caído sobre a mesa a possibilidade de renovar o seu empréstimo ao Pireu.
Na verdade, o atacante egípcio normalmente deu o "presente" no primeiro treino da equipe em Renti.
É importante destacar que caso a transferência de Hassan seja verificada, isso significará que pela terceira temporada consecutiva o jogador estará no Pireu.
Foi adquirido pelo Olympiakos, por empréstimo no verão de 2018 ao Braga. No verão seguinte regressou à equipa portuguesa e este ano, em Janeiro, foi novamente adquirido por empréstimo aos "tintos e brancos".
Até chegarmos… hoje e ao acordo inicial que existe entre Pireu e Braga para a transferência."
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3050 em: 18 de Agosto de 2020, 23:06 »
Não conheço o Lucas Verissimo mas pelo que vejo vale o esforço, por isso, subia dos 4M para 6M mas tentava incluir o Bruno Viana no negócio.
Claro, do ponto de vista negocial faz todo o sentido... Vamos dar o valor que supostamente o Santos quer e ainda oferecemos um ativo, de facto tem uma lógica do carvalho...
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10621
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3051 em: 18 de Agosto de 2020, 23:15 »
Tudo que fosse mandar o Viana embora era um bom negócio.
fghm
fghm Juvenis
  • **
  • 148
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3052 em: 18 de Agosto de 2020, 23:20 »
Tudo que fosse mandar o Viana embora era um bom negócio.
Tendo em conta aquilo que ele custou (3 milhões + empréstimo + salários), só seria um bom negócio se conseguíssemos algum retorno, mesmo que seja reduzido... não deveria ir embora a qualquer preço. Contudo, concordo com o essencial: ter esse gajo fora daqui.
Quem não sente, não entende!
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3053 em: 18 de Agosto de 2020, 23:26 »
Tudo que fosse mandar o Viana embora era um bom negócio.
CarlosOliveiraSCB Iniciados
  • *
  • 90
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3054 em: 18 de Agosto de 2020, 23:48 »
Atenção que o RPB não disse que o Salvador não podia pagar , mas sim não queria ... são coisas diferentes! Ao que entendi da notícia o Santos quer vender o jogador e o jogador parece só querer sair para Portugal , já foi descartado pelo Porto por causa do tempo do fair play financeiro e o slb só quer jogadores que ganhem muito €€€
Sinceramente parece que o Santos é que veio pedir ao Braga pra ficar com ele , por isso o salvador estar a tentar baixar o preço dele e mais uma vez foi dito que o Santos pode até baixar o valor para finalizar o negócio ...
Outro aparte, não me admira que um dos próximos reforços seja Fábio Coentrao ... diz que tem 4 propostas em Portugal e que é certo que vai regressar ... não me admirava muito 😂
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1772
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3055 em: 18 de Agosto de 2020, 23:51 »
Atenção que o RPB não disse que o Salvador não podia pagar , mas sim não queria ... são coisas diferentes! Ao que entendi da notícia o Santos quer vender o jogador e o jogador parece só querer sair para Portugal , já foi descartado pelo Porto por causa do tempo do fair play financeiro e o slb só quer jogadores que ganhem muito €€€
Sinceramente parece que o Santos é que veio pedir ao Braga pra ficar com ele , por isso o salvador estar a tentar baixar o preço dele e mais uma vez foi dito que o Santos pode até baixar o valor para finalizar o negócio ...
Outro aparte, não me admira que um dos próximos reforços seja Fábio Coentrao ... diz que tem 4 propostas em Portugal e que é certo que vai regressar ... não me admirava muito 😂

Infelizmente acredito mais na vinda do Coentrão que na do L. Veríssimo... o que é uma pena.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3056 em: 18 de Agosto de 2020, 23:51 »
O segredo é a alma do negócio e também por isso convém dizer que o plantel está fechado a entradas mas também para motivar todos aqueles  que já estão trabalhar, 31, a darem o seu melhor, fazendo-os acreditar, a todos eles, que tem condições para ficar, até ao dia que saiam cerca de "meia dúzia" e então surjam mais um, dois, ou três reforços (um guarda redes deverá regressar à equipa B/sub 23/Revelação; dois centrais talvez sejam mesmo transferidos e mais um deverá ser  emprestado, refiro-me a  B.Wilson, o lateral direito Fabiano também sairá do actual plantel; um extremo também poderá ser colocado talvez Sanca e/ou Murilo e Fonte não deverá contar até ao último terço da época...Fábio Martins, Hassan e Xadas que não fazem parte dos 31 poderão render alguns milhões)...o plantel está fechado a entradas? Está, está, então não está...
« Última modificação: 19 de Agosto de 2020, 00:51 por Lipeste »
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1772
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3057 em: 19 de Agosto de 2020, 00:05 »
Pelo que disse o Cândido Costa na TVI24 o Taremi está praticamente garantido no Porto. Hoje, pelo que disse, houve uma reunião entre o Porto e o Rio Ave e, mais importante, que o Taremi quer ir para lá. A ser verdade, e ele disse-o, pareceu-me, com conhecimento de causa, se alguma vez o Braga esteve interessado, deverá apontar para outro alvo.
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3058 em: 19 de Agosto de 2020, 01:36 »
O Fábio Coentrao foi apontado ao Pacos de Ferreira. O problema desse rapaz foram os comportamentos que teve com o Braga. Sem isso não me importava de o ver cá. Não sei bem é para que posição... destacou-se como defesa esquerdo no Real Madrid e principalmente nas galinhas mas na época no Rio Ave jogou no meio campo.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7474
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3059 em: 19 de Agosto de 2020, 07:12 »
Meu Deus, só de ver o nome do Coentrão aqui já me dá nojo.
Nuno Santos 4M e Taremi 6M. Bem abaixo do falado. O ideal seria incluir Bruno Viana  num negócio tipo Nuno Santos ou Toni Martínez. Ficávamos sem o Viana, baixava o valor da transferência e o ficava o rival enfraquecido.
 

Anuncios M