Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
749011 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5655
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2920 em: 17 de Agosto de 2020, 11:54 »
Estou a ver as coisas muito calmas agora... Eu só espero é que as coisas não se arrastem até ao fim.
Se vão haver vendas, que se concretizem o mais rápido possível de modo a que as contratações sejam feitas atempadamente (e não em cima do joelho) e para que tenham o máximo de tempo possível de pré-época para uma melhor adaptação à equipa, campeonato, etc.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 921
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2921 em: 17 de Agosto de 2020, 13:34 »
Moderação do fórum pf.
Só vejo off-topics.

Lucas Veríssimo vem? Adrien em cima da mesa ou não? Taremi, temos arcabouço?

Paulinho vai ou não? Bruno Viana, a saída mais desejada por todos?

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2970
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2922 em: 17 de Agosto de 2020, 14:00 »
Mike van der Hoorn, ora aqui está um nome que não me admirava nada que fosse associado ao Braga nos próximos tempos. Está livre.
Não conheço o jogador, mas pelo que se encontra na net parece interessante. Central com experiência na Premier League e no Ajax, historial de lesões praticamente inexistente e a ligação ao Carvalhal dos tempos do Swansea.

Apesar de estar livre, vindo de Inglaterra os salários estão completamente fora do nosso alcance. Será que o esforço financeiro que o clube estava disposto a fazer pelo Garay seria suficiente para o convencer?
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2923 em: 17 de Agosto de 2020, 14:08 »
Moderação do fórum pf.
Só vejo off-topics.

Lucas Veríssimo vem? Adrien em cima da mesa ou não? Taremi, temos arcabouço?

Paulinho vai ou não? Bruno Viana, a saída mais desejada por todos?

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
Atendendo ás últimas notícias na CS.

Lucas Veríssimo - sem dedenvolvimento ( o Porto tambem está interessado).
Adrien- Recusou uma abordagem do Braga ( em Portugal só nos " grandes"
Taremi  -- não deve vir.Tem acordo praticamente finalizado com o Porto
Paulinho - continua no mercado.Tem pretendentes e Salvador tente fazer um leilão entre os interessados.Á partida deve estar de saída.
Bruno Viana- Está tudo muito calmo.Que eu saiba nào se fala de pretendentes ( também depois da época miserável que fez).Penso que só partirá de for dado ou tiver bênção do Jorge Mendes.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8090
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2924 em: 17 de Agosto de 2020, 14:18 »
Mike van der Hoorn, ora aqui está um nome que não me admirava nada que fosse associado ao Braga nos próximos tempos. Está livre.
Não conheço o jogador, mas pelo que se encontra na net parece interessante. Central com experiência na Premier League e no Ajax, historial de lesões praticamente inexistente e a ligação ao Carvalhal dos tempos do Swansea.

Apesar de estar livre, vindo de Inglaterra os salários estão completamente fora do nosso alcance. Será que o esforço financeiro que o clube estava disposto a fazer pelo Garay seria suficiente para o convencer?
É um central que o Carvalhal gosta daí ter jogado muito com ele no Swansea tem um porte fisico assinalável e saí bem a jogar.
O facto de vir de Inglaterra por si só não quer dizer que tenha um salário estratosférico estamos a falar de uma equipa que estava no Championship o Belenenses foi lá buscar o Sasso e os Espanhóis o Venancio pouco quer dizer embora claro que o valor deste jogador seja claramente superior a esses dois.
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 858
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2925 em: 17 de Agosto de 2020, 15:07 »
Mike van der Hoorn, ora aqui está um nome que não me admirava nada que fosse associado ao Braga nos próximos tempos. Está livre.
Não conheço o jogador, mas pelo que se encontra na net parece interessante. Central com experiência na Premier League e no Ajax, historial de lesões praticamente inexistente e a ligação ao Carvalhal dos tempos do Swansea.

Apesar de estar livre, vindo de Inglaterra os salários estão completamente fora do nosso alcance. Será que o esforço financeiro que o clube estava disposto a fazer pelo Garay seria suficiente para o convencer?

Qual esforço financeiro por Garay? Um interesse inventado aqui no fórum?
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8090
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2926 em: 17 de Agosto de 2020, 15:13 »
Mike van der Hoorn, ora aqui está um nome que não me admirava nada que fosse associado ao Braga nos próximos tempos. Está livre.
Não conheço o jogador, mas pelo que se encontra na net parece interessante. Central com experiência na Premier League e no Ajax, historial de lesões praticamente inexistente e a ligação ao Carvalhal dos tempos do Swansea.

Apesar de estar livre, vindo de Inglaterra os salários estão completamente fora do nosso alcance. Será que o esforço financeiro que o clube estava disposto a fazer pelo Garay seria suficiente para o convencer?

Qual esforço financeiro por Garay? Um interesse inventado aqui no fórum?
Cada um acredita naquilo que quer.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6777
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2927 em: 17 de Agosto de 2020, 15:36 »
E o Markovic vem ou não?
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7451
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2928 em: 17 de Agosto de 2020, 18:56 »
Até o Boavista se está a reforçar melhor que nos... Bruno Alves, Javi Garcia e Quaresma falados para lá.
gaspar.oliveira Iniciados
  • *
  • 85
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2929 em: 17 de Agosto de 2020, 18:58 »
Excelentes esses reforços chamados "falados para lá "
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8090
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2930 em: 17 de Agosto de 2020, 18:59 »
Até o Boavista se está a reforçar melhor que nos... Bruno Alves, Javi Garcia e Quaresma falados para lá.
E abrimos novamente o escalão de veteranos? É que desses 3, 2 já estão perto dos 40  ;D
Anuncios G
superbracarense
superbracarense Equipa Reservas
  • ****
  • 784
  • SC BRAGA
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2931 em: 17 de Agosto de 2020, 19:02 »
Até o Boavista se está a reforçar melhor que nos... Bruno Alves, Javi Garcia e Quaresma falados para lá.
Também serias um excelente reforço para lá. Aproveita a boleia e junta-te ao pack.
Quem não sente,não entende!
Barbraga
Barbraga Juvenis
  • **
  • 173
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2932 em: 17 de Agosto de 2020, 19:09 »
Até o Boavista se está a reforçar melhor que nos... Bruno Alves, Javi Garcia e Quaresma falados para lá.
Conheço alguns sócios do Boavista, se quiseres eles trazem umas fichas de inscrição para sócio. Esse tipo de comentários são muito bons para o fórum porque daqui irão nascer 3 páginas de discussão sobre este tema.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2933 em: 17 de Agosto de 2020, 19:10 »
Até o Boavista se está a reforçar melhor que nos... Bruno Alves, Javi Garcia e Quaresma falados para lá.


Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
david Equipa Principal
  • *****
  • 2106
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2934 em: 17 de Agosto de 2020, 19:32 »
Até o Boavista se está a reforçar melhor que nos... Bruno Alves, Javi Garcia e Quaresma falados para lá.
Também serias um excelente reforço para lá. Aproveita a boleia e junta-te ao pack.
.
gostei desta piada, dizer que reformados são bons reforços só como piada.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2935 em: 17 de Agosto de 2020, 19:51 »
O site transfermarkt actualizou os valores de mercado dos jogares/planteis, servem apenas como indicador (alguns valem muito mais,  outros andarão dentro daqueles valores e poucos ou nenhum valerão menos)...destaco a avaliação do Fábio Martins em €7M, a valorização do David Carmo para €6M, do Paulinho e do R. Horta para €12M (estes são apenas dois que julgo valerem bem mais, tal como vários outros, mas a grande questão é sempre a mesma, querendo vender valerão aquilo que pagarem por eles...julgo que o R. Horta não sairá) e a soma interessante que arrecadariamos se  conseguíssemos vender grande parte dos excedentários no mínimo pelos valores que o site lhes atribui, sem a venda de Paulinho até poderia ser um valor interessante para investir no plantel (ainda constam dois ou três jogadores que já terão sido colocados).

em:
https://www.transfermarkt.pt/sc-braga/kader/verein/1075/saison_id/2020
« Última modificação: 17 de Agosto de 2020, 20:42 por Lipeste »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2936 em: 17 de Agosto de 2020, 19:56 »
Com veteranos ou sem eles parece  certo que  Lille B irá ficar mais forte.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2970
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2937 em: 17 de Agosto de 2020, 19:57 »
Até o Boavista se está a reforçar melhor que nos... Bruno Alves, Javi Garcia e Quaresma falados para lá.
E abrimos novamente o escalão de veteranos? É que desses 3, 2 já estão perto dos 40  ;D

Se fossem falados para o Braga eram maus reforços, velhos e que não vêm para cá fazer nada.
Como é para os outros, já são bons reforços. Nem quero imaginar o circo que seria neste fórum se o Gaitán tem ido parar ao bitorinha, ao Rio Ave ou ao Famalicão.
frg1983 Juniores
  • ***
  • 662
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2938 em: 17 de Agosto de 2020, 20:41 »
Com veteranos ou sem eles parece  certo que  Lille B irá ficar mais forte.

Gosto pouco destas atitudes e comentários sobre os nossos adversários. O Boavista, será sempre o Boavista e este tipo de cometários não nos trás dignidade nenhuma, até porque nós muitas vezes somos acusados de sermos isto ou aquilo de alguns clubes.

Acho que nos fica mal fazer aquilo a outros, que não gostamos que façam a nós.

Simplesmente quis fazer um reparo a uma intervenção de um forista.

Saudações Braguistas.
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2939 em: 17 de Agosto de 2020, 21:03 »
Até o Boavista se está a reforçar melhor que nos... Bruno Alves, Javi Garcia e Quaresma falados para lá.
Também serias um excelente reforço para lá. Aproveita a boleia e junta-te ao pack.
.
gostei desta piada, dizer que reformados são bons reforços só como piada.

Piada? O Bruno Alves é capitão do Parma, é quase endeusado por lá e fisicamente está impecável. Não tenho dúvidas que até para nós seria um bom reforço e um líder na defesa. E não é nenhum tosco com os pés.

O Javi Garcia não sei como está fisicamente, na última época fez poucos jogos. Não seria uma opção do meu agrado pelo simples facto de não gostar da personalidade do jogador e de não saber como está fisicamente.

O Quaresma também acredito que podia ainda render no Braga.

Qualquer um destes 3 seria um grande reforço para o Boavista, mas duvido muito que o Bruno Alves queira vir para cá, quando é titular no Parma. O Quaresma também não pela questão afetiva com o Porto. O Javi Garcia quem sabe, não será pelo dinheiro que ainda quer ganhar...

Sinceramente estou entusiasmado com o próximo campeonato. Há equipas a reforçarem se bem e não fosse a presença de equipas como B Sad e Marítimo ( com treinadores que só jogam de autocarro) e diria que todas as equipas têm condições para melhorar o seu jogo e consequentemente o nível do campeonato. Para nós poderíamos nos estar a reforçar ainda melhor não fosse a dívida não saldada dos viscondes caloteiros e não tenho dúvidas que isso os vai beneficiar na abordagem ao mercado e manter a luta bem acesa. Quem pensa que vamos ficar facilmente em terceiro, desengane-se. Não só pelo zbording mas por todos os outros.
 

Anuncios M