Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
748989 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
mot
mot Juniores
  • ***
  • 293
  • SCB - Simply Choose the Best
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2860 em: 15 de Agosto de 2020, 16:41 »
O pessoal às vezes esquece se que, para comprar, é preciso vender os que cá estão.
Não precisamos de Taremi se temos Paulinho. Não precisamos de Pedro Gonçalves se temos Horta, Fransérgio e Gaitan. Não precisamos de Nuno Santos, se temos Galeno,  R. Horta, Medeiros, Ruiz, Murillo e quem sabe Fábio. O Palhinha saiu, mas já temos Musrati. Quem me garante, que este, não possa vir a ter o mesmo nível? Diogo Viana saiu, mas já temos um substituto. Para a esquerda parece que a aposta, será em Moura, para além de Esgaio e Sequeira. Gostava que se investisse num central, e se não sair mais ninguém, podemos fechar o plantel. Não vale a pena, nem podemos andar a contratar se não sair nenhum dos habituais titulares. Prefiro assim, do que andar a reformular o plantel todos os anos. Os que cá estão, deram ao SCB, uma taça da liga, e um terceiro lugar, depois de uma época completamente atípica. Não perdemos nenhum jogo com o campeão em título, ganhamos na luz depois de muitos anos.  Ganhamos ao Sporting duas vezes, e tivemos muito azar no jogo do centro comercial.
Dar 6 ou 7 M€ por 50% de Pedro Gonçalvesz é completamente surreal.
Setembro é daqui a 15 dias, e eu não me acredito que o Sporting tenha os 13,8M€ de euros para pagar o Amorim.
Isto vai dar *****.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Isto mesmo! Plenamente de acordo! Deixa-me só reforçar que mais do que não termos perdido com o campeão foi o facto de termos ganho os 3 jogos da época que fizemos com eles!
Quer-me parecer que há malta que começa a levantar um pouco os pés do chão. E a nossa realidade e grande virtude destes últimos longos anos tem sido precisamente a de manter os pés bem assentes no chão e não dar passos maiores que a perna, comprometendo o futuro. Porque desejar e dar esses passos não será de todo difícil, difícil é depois arcar com as consequências dos mesmos!
O nosso plantel é claramente bom e equilibrado, já o tem vindo a ser, e com os acertos já efetuados e aqueles que ainda irão suceder, temos percebido que esta será uma época de forte aposta, mas não confundir com loucura!!! Até porque se vai percebendo os efeitos dessas loucuras noutras paragens...
Vamos continuar a trilhar o nosso caminho, e com este reforço de aposta que está a ser feito para a próxima época podemos continuar a sonhar com toda a legitimidade!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2861 em: 15 de Agosto de 2020, 17:58 »
Adoro fóruns assim. Passa-se do oito ao oitenta em segundos.
Eu também acho que o terceiro vai ser difícil, quantas vezes ficamos à frente deles no passado? Claro que um gajo acredita até ao fim, mas caramba, o que eles podem comprar, mesmo com a crise, não tem nada a ver connosco.
Isso traz-me a outra questão. É giro o pessoal pedir trutas e robalos, quando no passado os nossos melhores jogadores não foram os que vieram craques feitos, foram os que se fizeram craques aqui e vieram de clubes teoricamente inferiores com carreiras mais pequenas.
Se calhar sou demasiado céptico, mas quando se faz all in raramente as coisas acontecem. Existem demasiadas expectativas, e ao qualquer percalço, questiona-se tudo. Alguém consegue imaginar o que acontecerá por aqui se perdermos ou empatarmos os dois primeiros jogos?
Por isso acho mais saudável manter as expectativas baixas, trabalhar jogo a jogo e depois no final fazem-se as contas.
Os favoritos ao pódio ainda são e vão continuar a ser por muitos anos, os três do costume. Quer queiramos quer não. 
« Última modificação: 15 de Agosto de 2020, 18:00 por LeonelP »
Anuncios M
Anuncios M
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2862 em: 15 de Agosto de 2020, 18:13 »
"Caso apareça algum clube que satisfaça as exigências da SAD arsenalista quanto à possibilidade de venda do melhor marcador do SC Braga na última temporada, então, os responsáveis minhotos têm já, pelo menos, dois alvos identificados: Taremi, do Rio Ave, e Shon Weissman, dos austríacos do Wolfsberger.


Há dias, numa entrevista ao ‘Expresso’, Carlos Carvalhal admitia ter pedido ao presidente António Salvador a compra de Taremi, com quem trabalhou em Vila do Conde na época passada, já perspectivando a inevitabilidade da saída de Paulinho. Aliás, a possibilidade de voltar a trabalhar com Carvalhal agradaria ao iraniano e esse é um dado que joga a favor dos bracarenses.
 

Já o israelita Shon Weissman, de 24 anos, vem sendo apontado nos últimos dias como outra das alternativas para colmatar uma possível saída de Paulinho, embora o jogador do Rio Ave parta na frente, pelo menos nesta fase.


Weissman, que alinhou no Wolfsberger na última época, apresenta números de respeito, tendo apontado 37 golos em 40 jogos.


Num outro àmbito, o Correio do Minho também sabe que, neste momento, o regresso do lateral-esquerdo Jefferson, que foi apontado nos últimos dias, não está a ser equacionado, ainda que o lado esquerdo da defesa seja um dos lugares que pode voltar a receber novidades, depois da aquisição de Zé Carlos, ex-Leixões."


Antena Minho

https://www.antenaminho.pt/noticias/sad-tem-dois-nomes-possiveis-para-sucessao-de-paulinho/9172


Sent from my Mi A2 using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1771
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2863 em: 15 de Agosto de 2020, 18:19 »
"Caso apareça algum clube que satisfaça as exigências da SAD arsenalista quanto à possibilidade de venda do melhor marcador do SC Braga na última temporada, então, os responsáveis minhotos têm já, pelo menos, dois alvos identificados: Taremi, do Rio Ave, e Shon Weissman, dos austríacos do Wolfsberger.


Há dias, numa entrevista ao ‘Expresso’, Carlos Carvalhal admitia ter pedido ao presidente António Salvador a compra de Taremi, com quem trabalhou em Vila do Conde na época passada, já perspectivando a inevitabilidade da saída de Paulinho. Aliás, a possibilidade de voltar a trabalhar com Carvalhal agradaria ao iraniano e esse é um dado que joga a favor dos bracarenses.
 

Já o israelita Shon Weissman, de 24 anos, vem sendo apontado nos últimos dias como outra das alternativas para colmatar uma possível saída de Paulinho, embora o jogador do Rio Ave parta na frente, pelo menos nesta fase.


Weissman, que alinhou no Wolfsberger na última época, apresenta números de respeito, tendo apontado 37 golos em 40 jogos.


Num outro àmbito, o Correio do Minho também sabe que, neste momento, o regresso do lateral-esquerdo Jefferson, que foi apontado nos últimos dias, não está a ser equacionado, ainda que o lado esquerdo da defesa seja um dos lugares que pode voltar a receber novidades, depois da aquisição de Zé Carlos, ex-Leixões."


Antena Minho

https://www.antenaminho.pt/noticias/sad-tem-dois-nomes-possiveis-para-sucessao-de-paulinho/9172


Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Infelizmente os órgãos de comunicação social de Braga são uma miséria e as notícias que dão sobre o SC Braga são requentadas de outras que já foram sendo dadas por outra comunicação social de âmbito nacional. Tudo o que aí vem já foi sendo dito pelo menos durante a última semana, senão mais. Esses jornalistas das Antenas Minho, Correio do Minho (são os mesmos) ou Diário do Minho estão em Braga mas sabem menos dos que estão lá longe em Lisboa ou coisa do género. Já nem me dou ao trabalho de ler ou ouvir isso. Em 10 minutos na internet fico muito mais atualizado do que a ler ou ouvir o que escrevem esses senhores.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2864 em: 15 de Agosto de 2020, 18:45 »
Mas o Zé Carlos não é LD?
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 676
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2865 em: 15 de Agosto de 2020, 23:29 »
Mas o Zé Carlos não é LD?
Sim

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 858
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2866 em: 16 de Agosto de 2020, 10:46 »
Não me acredito que Paulinho fique e penso que teremos um percentagem do passe do mesmo considerável. Acho que o Braga está consciente que Paulinho será para vender e estamos à espera da melhor proposta possível. Pelo desempenho do jogador esta época, por o que valorizou e pela sua idade, penso que faz todo o sentido em vender.
Taremi parece que está seguro no porto, mas a verdade é que não se fala de grandes alertanativas para entrar.
Amador no Moreirense parece-me moeda de troca para baixar preço de algum jogador que estamos interessados...a ser Fábio Abreu e numa eventual saída do Paulinho...Fábio Abreu, schettine e Abel Ruiz parece-me curto para a época tão importante que temos pela frente
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2867 em: 16 de Agosto de 2020, 10:54 »
Não me acredito que Paulinho fique e penso que teremos um percentagem do passe do mesmo considerável. Acho que o Braga está consciente que Paulinho será para vender e estamos à espera da melhor proposta possível. Pelo desempenho do jogador esta época, por o que valorizou e pela sua idade, penso que faz todo o sentido em vender.
Taremi parece que está seguro no porto, mas a verdade é que não se fala de grandes alertanativas para entrar.
Amador no Moreirense parece-me moeda de troca para baixar preço de algum jogador que estamos interessados...a ser Fábio Abreu e numa eventual saída do Paulinho...Fábio Abreu, schettine e Abel Ruiz parece-me curto para a época tão importante que temos pela frente
Fala-se em Shon Weissman e digo já aqui que se é para apostar as fichas (€€) depois da saída de Paulinho embora reconheça que Taremi já está adaptado ao Tugão e aos métodos de Carvalhal, para mim seria neste menino Israelita, 24 anos marca que se farta internacional ao lado de Dabbour não sendo um Pinheiro é fortíssimo fisicamente e com boa meia distancia que facilmente justificaria os 5 M ou 6 M que teríamos de desembolsar por ele e tenho quase a certeza que em 1 ou 2 épocas estaria a sair na casa dos 30M ou mais.

Do Moreirense para mim faria mais sentido trazer Filipe Soares é um jovem com grandíssima margem de progressão que numa aposta a curto/médio prazo podia se tornar numa bela opção para o nosso meio campo.

Fábio Abreu? Com todo o respeito pelo jogador e ao qual reconheço qualidades mas passar do actual Paulinho para o actual Fábio Abreu seria passar de cavalo para burro. Não quero crer que depois da mais valia gerada pela venda do Paulinho não ataquemos uma solução de peso para o substituir e para mim o Fábio não seria essa opção de todo. Tenho grandes esperanças no Abel Ruiz mas parece me claro que teria de entrar alguém com créditos para ser a principal referencia o Fábio está na mesma linha de Schettine.
« Última modificação: 16 de Agosto de 2020, 13:42 por SEMPRESCB »
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2868 em: 16 de Agosto de 2020, 11:24 »
E se Paulinho ficar? As contas que o Braga faz nesta altura

A Lázio foi o última a ficar pelo caminho na pretensão de contratar o avançado, e os arsenalistas só irão ao mercado se o jogador sair. Há alvos identificados, mas também uma grande vontade em mantê-lo.

João Paulo Dias Fernandes, Paulinho no mundo da bola, 27 anos, é por estes dias um futebolista ansioso, mas também feliz, como ainda ontem se viu no convívio com os (ainda) companheiros do Braga, entre os muitos testes médicos e físicos que foram realizados pelo plantel. A ansiedade tem uma razão: há fortes possibilidades de ser transferido, numa idade certa, porque se não for nesta época começa a ser mais complicado encontrar bons projetos.

(...)

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/e-se-paulinho-ficar-as-contas-que-o-braga-faz-12525931.html?target=conteudo_fechado


Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2869 em: 16 de Agosto de 2020, 11:26 »
Surgindo uma oferta superior a €20M seria incompreensível recusa-la a, não ser que a percentagem que detemos do passe do Paulinho seja tão pequena (é mais um que não consta no último RC 18/19) que só se justifique vendê-lo pelo valor da cláusula, valor para o qual AS tem apontado, mesmo perante uma proposta de €25M (segundo a cs)...também pode ser que todos esses milhões que já ofereceram e que foram recusados sejam iguais aqueles que AS disse ter recusado por Stojiljkovic, é uma hipótese.

O que na realidade estará a acontecer será aquilo que já se previa neste mercado covid 19: quantidade e valores das transferências a caírem e menor  disponibilidade financeira da esmagadora maioria dos clubes para investirem...apesar de todas as condicionantes associadas ao covid 19 o futebol "não vai parar" e os negócios irão acontecer, mas enquanto os emblemas das big five não começarem a mexer com o mercado, transaccionando jogadores entre eles e investindo depois em jogadores de emblemas de outras Ligas onde habitualmente recrutam (como a nossa), pouca caisa irá acontecer...é preciso que o dinheiro comece a circular e chegue cá, enquanto assim não for vamos dando uns tiros de pólvora seca (os milhafres estão a ser a excepção).
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1384
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2870 em: 16 de Agosto de 2020, 11:30 »
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7451
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2871 em: 16 de Agosto de 2020, 11:38 »
Sejundo esta noticia, para já o plantel está fechado!

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/plantel-do-braga-esta-fechado-por-enquanto-12527247.html
Esperemos que seja mentira mas depois deste adormecimento nosso no mercado não me admirava nada...
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2872 em: 16 de Agosto de 2020, 12:34 »
Bem, para já mais um mercado à Salvador.. Tudo a custo zero ou emprestado.. Nem quando era preciso investir a sério pra atacar um terceiro lugar q daria mts milhões provavelmente.. Entra dinheiro todos os anos e o investimento a sério é quase nulo..

Espero estar enganado.
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2873 em: 16 de Agosto de 2020, 12:56 »
Uma coisa é certa, para entrar tem que sair jogadores!! Que ainda falta mais alguma coisa lá isso falta...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16499
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2874 em: 16 de Agosto de 2020, 13:09 »
Não me acredito que Paulinho fique e penso que teremos um percentagem do passe do mesmo considerável. Acho que o Braga está consciente que Paulinho será para vender e estamos à espera da melhor proposta possível. Pelo desempenho do jogador esta época, por o que valorizou e pela sua idade, penso que faz todo o sentido em vender.
Taremi parece que está seguro no porto, mas a verdade é que não se fala de grandes alertanativas para entrar.
Amador no Moreirense parece-me moeda de troca para baixar preço de algum jogador que estamos interessados...a ser Fábio Abreu e numa eventual saída do Paulinho...Fábio Abreu, schettine e Abel Ruiz parece-me curto para a época tão importante que temos pela frente
Fala-se em Shon Weissman e digo já aqui que se é para apostar as fichas (€€) depois da saída de Paulinho embora reconheça que Taremi já está adaptado ao Tugão e aos métodos de Carvalhal, para mim seria neste menino Israelita, 24 anos marca que se farta internacional ao lado de Dabbour não sendo um Pinheiro é fortíssimo fisicamente e com boa meia distancia que facilmente justificaria os 5 M ou 6 M que teríamos de desembolsar por ele e tenho quase a certeza que em 1 ou 2 épocas estaria a sair na casa dos 30M ou mais.

Do Moreirense para mim faria mais sentido trazer Filipe Soares é um jovem com grandíssima margem de progressão que numa aposta a curto/médio prazo podia se tornar numa bela opção para o nosso meio campo.

Fábio Abreu? Com todo o respeito pelo jogador e ao qual reconheço qualidades mas passar do actual Paulinho para o actual Fábio Abreu seria passar de cavalo para burro. Não quero querer que depois da mais valia gerada pela venda do Paulinho não ataquemos uma solução de peso para o substituir e para mim o Fábio não seria essa opção de todo. Tenho grandes esperanças no Abel Ruiz mas parece me claro que teria de entrar alguém com créditos para ser a principal referencia o Fábio está na mesma linha de Schettine.
Crer=acreditar, não querer.
Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2875 em: 16 de Agosto de 2020, 13:42 »
Não me acredito que Paulinho fique e penso que teremos um percentagem do passe do mesmo considerável. Acho que o Braga está consciente que Paulinho será para vender e estamos à espera da melhor proposta possível. Pelo desempenho do jogador esta época, por o que valorizou e pela sua idade, penso que faz todo o sentido em vender.
Taremi parece que está seguro no porto, mas a verdade é que não se fala de grandes alertanativas para entrar.
Amador no Moreirense parece-me moeda de troca para baixar preço de algum jogador que estamos interessados...a ser Fábio Abreu e numa eventual saída do Paulinho...Fábio Abreu, schettine e Abel Ruiz parece-me curto para a época tão importante que temos pela frente
Fala-se em Shon Weissman e digo já aqui que se é para apostar as fichas (€€) depois da saída de Paulinho embora reconheça que Taremi já está adaptado ao Tugão e aos métodos de Carvalhal, para mim seria neste menino Israelita, 24 anos marca que se farta internacional ao lado de Dabbour não sendo um Pinheiro é fortíssimo fisicamente e com boa meia distancia que facilmente justificaria os 5 M ou 6 M que teríamos de desembolsar por ele e tenho quase a certeza que em 1 ou 2 épocas estaria a sair na casa dos 30M ou mais.

Do Moreirense para mim faria mais sentido trazer Filipe Soares é um jovem com grandíssima margem de progressão que numa aposta a curto/médio prazo podia se tornar numa bela opção para o nosso meio campo.

Fábio Abreu? Com todo o respeito pelo jogador e ao qual reconheço qualidades mas passar do actual Paulinho para o actual Fábio Abreu seria passar de cavalo para burro. Não quero querer que depois da mais valia gerada pela venda do Paulinho não ataquemos uma solução de peso para o substituir e para mim o Fábio não seria essa opção de todo. Tenho grandes esperanças no Abel Ruiz mas parece me claro que teria de entrar alguém com créditos para ser a principal referencia o Fábio está na mesma linha de Schettine.
Crer=acreditar, não querer.
Lapso meu, já está corrigido.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10605
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2876 em: 16 de Agosto de 2020, 13:43 »
O Fábio é bom jogador, finaliza muito bem e joga muito bem de costas para a baliza.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2877 em: 16 de Agosto de 2020, 14:01 »
Sejundo esta noticia, para já o plantel está fechado!

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/plantel-do-braga-esta-fechado-por-enquanto-12527247.html
Noticia para encher jornais. Plantel fechado? É óbvio que não está fechado vão sair defesas, vão sair avançados e quem sabe até médios e vão chegar jogadores para todas essas posições do terreno. Alguém acredita que ficarão cá jogadores como Paulinho, João Novais ou até os 6 centrais? E penso que também ninguém acredita que só vamos identificar alvos e comprar depois dos nossos já estarem longe daqui. Além disso e mesmo tendo em conta que ninguém vem de borla nem por uma sandes de presunto o que chegou apesar do investimento em ordenados e eventualmente prémios de assinatura chegou sem qualquer tipo de investimento e não me acredito minimamente que fiquemos por aqui em termos de investimento agora claro que é necessário vender e colocar jogadores temos 30 nos trabalhos de pré época e devemos ter mais uns 10 ou 15 ainda para resolver o futuro (Hassan, F.Martins, D.Figueiras, Stoj, Eduardo Teixeira....)

PS: Não esquecer que se entrarem os 14M de Amorim agora no dia 5 será um bom encaixe para investir no plantel.
« Última modificação: 16 de Agosto de 2020, 14:05 por SEMPRESCB »
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2878 em: 16 de Agosto de 2020, 14:05 »
Até à data saiu Trincao entrou Iuri Medeiros e saiu Palhinha e entrou Al Musrati. As saídas já foram colmatadas. Na questão Trincao penso que ficamos a perder. No que diz respeito ao Palhinha parece-me que o Al Musrati vai dar conta do recado e vai surpreender muita gente. Para além destes nomes entraram Gaitan, Zé Carlos e Schettine. De todos os reforços Gaitan é sem dúvida o que se destaca e penso que se as coisas se mantiverem o onze do Braga não deve fugir muito disto:

Matheus

Esgaio
Rolando
Raul Silva
Sequeira

Al Musrati
Fransérgio
Gaitan

Iuri Medeiros
Ricardo Horta
Paulinho
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2879 em: 16 de Agosto de 2020, 14:09 »
Sejundo esta noticia, para já o plantel está fechado!

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/plantel-do-braga-esta-fechado-por-enquanto-12527247.html
Noticia para encher jornais. Plantel fechado? É óbvio que não está fechado vão sair defesas, vão sair avançados e quem sabe até médios e vão chegar jogadores para todas essas posições do terreno. Alguém acredita que ficarão cá jogadores como Paulinho, João Novais ou até os 6 centrais? E penso que também ninguém acredita que só vamos identificar alvos e comprar depois dos nossos já estarem longe daqui. Além disso e mesmo tendo em conta que ninguém vem de borla nem por uma sandes de presunto o que chegou apesar do investimento em ordenados e eventualmente prémios de assinatura chegou sem qualquer tipo de investimento e não me acredito minimamente que fiquemos por aqui em termos de investimento agora claro que é necessário vender e colocar jogadores temos 30 nos trabalhos de pré época e devemos ter mais uns 10 ou 15 ainda para resolver o futuro (Hassan, F.Martins, D.Figueiras, Stoj, Eduardo Teixeira....)
Está fechado a entradas. A notícia é bem explícita quanto ao contexto: fechado a entradas, aberto a saídas. É só ler o texto todo e não ficar só pelo título. Temos 30 jogadores, é óbvio que enquanto não sair mais ninguém, não entrará mais ninguém. Ainda têm que sair uns 5 ou 6 jogadores para fechar o plantel com 24 ou 25. Só se sair mais algum além destes 5 ou 6 é que se contratará alguém.

Acho mesmo que a única alteração que vai acontecer é vir um substituto para o Paulinho.

De resto, sim, para entradas está fechado. E temos um bom plantel. Já o tínhamos no ano passado.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
« Última modificação: 16 de Agosto de 2020, 14:12 por NightHawk »
 

Anuncios M