Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
749035 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2360 em: 10 de Agosto de 2020, 23:50 »
A malta do maistabaco indiciou que haverá mais algum nome de peso a entrar em Braga nos próximos dias, para além de Gaitan...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1771
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2361 em: 10 de Agosto de 2020, 23:51 »
O Rui Pedro Braz da TVI24 deu a entender que amanhã vai dar a notícia de uma contratação bombástica para o Braga. Antes já tinha falado do Lucas Veríssimo, central do Santos, como encaixando bem no Benfica, Porto e até outros... e deixou essa ideia no ar. Tudo somado...
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10605
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2362 em: 10 de Agosto de 2020, 23:52 »
Adrien
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8320
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2363 em: 10 de Agosto de 2020, 23:52 »
uma questão...

fala-se que o XADAS vai ser emprestado... MAS ELE VAI RENOVAR??? se não estou em erro o contrato dele termina no final desta temporada 20/21....
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8090
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2364 em: 10 de Agosto de 2020, 23:53 »
RPB dá a entender que está para chegar nova bomba ao futebol português e dá claramente a entender que é para o nosso lado...

Fugiu-lhe ainda novidades a respeito de Lucas Verissimo do Santos e não é para o benfas.
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2365 em: 10 de Agosto de 2020, 23:54 »
Adrien
Adrien era bom,mas acho que o Garay seria mais importante neste momento.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3783
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2366 em: 11 de Agosto de 2020, 00:00 »
Adrien
Adrien era bom,mas acho que o Garay seria mais importante neste momento.

Entre o Adrien, o Garay e o Fonte, preferia de longe o Fonte, mas é esperar para ver, já se sabe que para aqueles lados é notícias "bombásticas" a torto e a direito, e depois vai-se a ver e mais de metade não se concretiza

EDIT: Estou agora a ver o programa e ele dá a entender que será o Lucas Veríssimo.
"Ficarei muito admirado se Lucas Veríssimo não jogar no futebol português, seja no Benfica, no Porto, ou noutro emblema, mas amanhã falamos nisso"
« Última modificação: 11 de Agosto de 2020, 00:07 por GverreirodoMinho »
Sócio 2669.
fghm
fghm Juvenis
  • **
  • 148
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2367 em: 11 de Agosto de 2020, 00:03 »
Adrien
Adrien era bom,mas acho que o Garay seria mais importante neste momento.

Entre o Adrien, o Garay e o Fonte, preferia de longe o Fonte, mas é esperar para ver, já se sabe que para aqueles lados é notícias "bombásticas" a torto e a direito, e depois vai-se a ver e mais de metade não se concretiza

No que respeita ao Braga, estão quase sempre bem informados, não costumam falhar muito... a verdade é que, comparando com os outros três, falam muito menos de nós.
Quem não sente, não entende!
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8090
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2368 em: 11 de Agosto de 2020, 00:03 »
Adrien
Adrien era bom,mas acho que o Garay seria mais importante neste momento.

Entre o Adrien, o Garay e o Fonte, preferia de longe o Fonte, mas é esperar para ver, já se sabe que para aqueles lados é notícias "bombásticas" a torto e a direito, e depois vai-se a ver e mais de metade não se concretiza
Sem querer ser advogado do diabo RPB foi o primeiro a garantir Gaitan no Braga. Parece me que é alguem bem informado com alguém dentro do Braga mas que tem as indicações para só falar quando lhe dão essa possibilidade.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2369 em: 11 de Agosto de 2020, 00:13 »
Eu não conheço o Lucas Verissimo mas pelo que já li é dos melhores centrais do Brasileirão. No entanto, a não ser que rescinda contrato (havia qq polémica no Santos), deve custar acima de 5 milhões.

A que horas deu a tal intervenção do RPB?
FORÇA BRAGA
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3783
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2370 em: 11 de Agosto de 2020, 00:20 »
Eu não conheço o Lucas Verissimo mas pelo que já li é dos melhores centrais do Brasileirão. No entanto, a não ser que rescinda contrato (havia qq polémica no Santos), deve custar acima de 5 milhões.

A que horas deu a tal intervenção do RPB?

Fala do Braga às 23:47, às 23:35 fala do Lucas Veríssimo
Sócio 2669.
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2371 em: 11 de Agosto de 2020, 00:22 »
Eu não conheço o Lucas Verissimo mas pelo que já li é dos melhores centrais do Brasileirão. No entanto, a não ser que rescinda contrato (havia qq polémica no Santos), deve custar acima de 5 milhões.

A que horas deu a tal intervenção do RPB?

Fala do Braga às 23:47, às 23:35 fala do Lucas Veríssimo
Obrigado  ;)
Não me admirava que fosse o Adrien, anda por estes lados e tudo (também acho que é natural de Arcos).
FORÇA BRAGA
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 676
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2372 em: 11 de Agosto de 2020, 00:23 »
O Rui Pedro Braz da TVI24 deu a entender que amanhã vai dar a notícia de uma contratação bombástica para o Braga. Antes já tinha falado do Lucas Veríssimo, central do Santos, como encaixando bem no Benfica, Porto e até outros... e deixou essa ideia no ar. Tudo somado...
Gaitan?

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1771
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2373 em: 11 de Agosto de 2020, 00:29 »
O Rui Pedro Braz da TVI24 deu a entender que amanhã vai dar a notícia de uma contratação bombástica para o Braga. Antes já tinha falado do Lucas Veríssimo, central do Santos, como encaixando bem no Benfica, Porto e até outros... e deixou essa ideia no ar. Tudo somado...
Gaitan?

Fez questão de dizer que não era o Gaitán. Esse já se sabia.
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2374 em: 11 de Agosto de 2020, 00:31 »
Mas o RPB falou mesmo do Veríssimo para cá,ou o quê? Não consigo ver a sua intervenção.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8090
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2375 em: 11 de Agosto de 2020, 00:36 »
Mas o RPB falou mesmo do Veríssimo para cá,ou o quê? Não consigo ver a sua intervenção.
Disse que tem quase a certeza que será um jogador que mesmo não vindo para o benfas irá estar no tugão na próxima época "seja no Porto, no Braga ou em outro clube"

No entanto dá a entender que existirá para além disso uma bomba a chegar e que à partida amanha poderá já dar mais novidades.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3783
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2376 em: 11 de Agosto de 2020, 00:39 »
Mas o RPB falou mesmo do Veríssimo para cá,ou o quê? Não consigo ver a sua intervenção.

Não, pelo menos não directamente. Estava-se a falar dos centrais de interesse ao Benfica, e falou no Lucas Veríssimo, e depois disse alguma coisa nas linhas de: "ficarei muito admirado se Lucas Veríssimo não jogar no futebol português, seja no Benfica, no Porto, ou noutro emblema, mas amanhã falamos nisso"
Mais tarde, deu a entender que ainda vinham nomes sonantes do futebol internacional para Portugal, citando o Benfica, o Porto e o Braga. A apresentadora do programa e o Cândido Costa começaram a "picá-lo", e a perguntar se não teria novidades nessa frente (em relação ao Braga), e ele respondeu que "amanhã também era dia". Falou no Gaitan, e o Cândido Costa deu a entender que a notícia seria de outro jogador.
Sócio 2669.
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2377 em: 11 de Agosto de 2020, 00:45 »
Se eu pudesse escolher seria o Adrien sem margem para dúvida  ;) Pelos vistos a informação que lancei de fonte do Braga de que viriam 2 ou 3 nomes para entrar de caras para o 11 estava certa!  :)
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10605
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2378 em: 11 de Agosto de 2020, 00:46 »
Já ouvi e sinceramente não fico com a certeza que será do Braga, pode ser de qualquer um.
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2379 em: 11 de Agosto de 2020, 00:50 »
Mesmo que seja verdade não acho que o Galeno tenha, obrigatoriamente, de sair.

Horta, Abel, Iuri e Gaitan para jogar em zonas interiores (por norma, dois de cada vez) e Murilo e Galeno para jogar sobre os corredores (1 de cada vez).
Era assim que o carvalhal jogava em Vila do Conde, pelo menos na segunda metade da liga, com Diego Lopes, Dala, Piazon a jogar por dentro (dois deles) e o Nuno Santos e o Mané mais por fora (um deles).

No entanto, fazendo uma comparação, não acho que o Murilo e o Galeno tenham a capacidade do Mané e do Nuno Santos... são muito menos consistentes e tem menos qualidade técnica para sair em combinações desde trás, além da tomada de decisão ser pior (mas isto pode ser trabalhado).

É aquela história do costume... a mulher dos outros é sempre melhor do que a nossa.  ::)
É os posts do costume que não acrescentam nada...

Parece-me óbvio que o Galeno (um jogador inconsistente, inconstante, não é muito inteligente e tem algumas ""deficiências" a nível técnico) é inferior ao Nuno e ao Mané, no papel que o Carvalhal lhes pedia (e suponho que possa pedir ao Galeno se ele ficar). Porque o Nuno (era ele que jogava maioritariamente como titular e o Mané a partir do banco) era obrigado a recuar no terreno e a sair de trás, em combinação com o lateral, ou até em condução. É um jogador mais maduro e com melhor perceção do jogo do que o Galeno e portanto é superior ao Galeno neste papel.
Como extremo puro o Galeno até é melhor, mas preferes deturpar o que eu disse  ;)

O Murilo não sendo tão "burro" como o Galeno também tem algumas limitações a nível de receção ou perceção do jogo.

Concluindo, sim, para este papel tanto o Mané como o Nuno Santos são superiores ao Galeno e ao Murilo. Repito, neste papel as mulheres do Rio Ave são melhores do que a nossas  ;)

Abraço

Mesmo que seja verdade não acho que o Galeno tenha, obrigatoriamente, de sair.

Basta ver que disse Carvalhal sobre as características do Abel Ruiz, para entender para onde conta com ele.

Disse que podia fazer tanto uma posição como outra. Mas nem foi isso que "coloquei em causa". Disse que mesmo que o Abel conte para o lugar do R. Horta e que venham 2 PL, o Galeno não tem obrigatoriamente de sair porque duvido que o Carlos Carvalhal conte com ele para jogar por dentro, mas sim para fazer o corredor.
 Se leres o que eu disse, percebes o que eu quis dizer.

Já eu acho o Iuri um jogador um pouco ao estilo do R. Horta na medida em que joga mt bem por dentro (na altura do sporting creio que até chegou a ser testado como segundo avançado). Não é tão trabalhador e ligado ao jogo como o R. Horta mas é mais capaz individualmente.

Mesmo que seja verdade não acho que o Galeno tenha, obrigatoriamente, de sair.

Horta, Abel, Iuri e Gaitan para jogar em zonas interiores (por norma, dois de cada vez) e Murilo e Galeno para jogar sobre os corredores (1 de cada vez).
Era assim que o carvalhal jogava em Vila do Conde, pelo menos na segunda metade da liga, com Diego Lopes, Dala, Piazon a jogar por dentro (dois deles) e o Nuno Santos e o Mané mais por fora (um deles).

No entanto, fazendo uma comparação, não acho que o Murilo e o Galeno tenham a capacidade do Mané e do Nuno Santos... são muito menos consistentes e tem menos qualidade técnica para sair em combinações desde trás, além da tomada de decisão ser pior (mas isto pode ser trabalhado).

Os outros são sempre melhores. Eu, por acaso, não concordo nada.
Vê como jogava o Rio Ave e depois falamos. Naquele papel, tanto o Mané como o Nuno são mais jogadores que o Murilo e o Galeno.
Como extremo "puro" o Galeno é superior a qualqier um destes.

Quem é melhor, Ronaldo ou Kane (por exemplo)? Ronaldo.
Se quiseres um avançado para jogar de costas quem faz melhor esse papel? Kane.

Percebi bem o que querias dizer, à primeira até. E concordo com o que dizes, mas sinceramente tenho esperanças no Murilo. Se o Carvalhal quiser manter as dinâmicas, acho que o Murilo pode fazer bem o papel do Nuno Santos, acho que tem essa capacidade, apesar de perceber onde queres chegar. Já no Galeno, concordo completamente que não é o ideal para essas funções, não tem perfil para isso nem irá ter. Talvez o Esgaio seja o nosso Mané, jogando o Tormena no lugar do Nélson Monte. Não entusiasma muito, mas é o único que vejo com esse perfil, e seria algo semelhante ao que fez com o Abel...
 

Anuncios M