Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
748992 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3965
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2260 em: 09 de Agosto de 2020, 23:19 »
Pelo que vão escrevendo, então o Salvador acabou por fazer um grande negócio com o Dyego  ::)
E eu sempre achei isso! Nunca acreditei na treta dos 15M (como não acredito nos 8M do Fábio Martins, e os 30M do Paulinho também me deixam muitas dúvidas, mas apesar de tudo é mais plausível), e acho que 6,5M era o valor justo!
E para quem diz que quem joga no Braga não vai à seleção, se o Dyego não tivesse ido ainda valia menos...

Mas neste momento nem 1M vale...
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2261 em: 09 de Agosto de 2020, 23:53 »
É deixada no ar a possibilidade Adrien Silva em Braga na RTP 3.
Particularmente acho que mesmo que viesse emprestado com metade do salário mais valia canalizar esse dinheiro para outro tipo de médio, assim de repente lembro me de Thiago Maia que esteve cá com pé e meio na época passada e que está "parado" no Flamengo emprestado pelo Lille que é um clube com quem temos tido boas relações.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10605
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2262 em: 10 de Agosto de 2020, 00:14 »
É deixada no ar a possibilidade Adrien Silva em Braga na RTP 3.
Particularmente acho que mesmo que viesse emprestado com metade do salário mais valia canalizar esse dinheiro para outro tipo de médio, assim de repente lembro me de Thiago Maia que esteve cá com pé e meio na época passada e que está "parado" no Flamengo emprestado pelo Lille que é um clube com quem temos tido boas relações.
Agora que falas nisso, ontem houve algumas pessoas nas redes sócias a dizer que ele vinha para o Braga, vale o que vale .
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2263 em: 10 de Agosto de 2020, 00:17 »
É deixada no ar a possibilidade Adrien Silva em Braga na RTP 3.
Particularmente acho que mesmo que viesse emprestado com metade do salário mais valia canalizar esse dinheiro para outro tipo de médio, assim de repente lembro me de Thiago Maia que esteve cá com pé e meio na época passada e que está "parado" no Flamengo emprestado pelo Lille que é um clube com quem temos tido boas relações.
Agora que falas nisso, ontem houve algumas pessoas nas redes sócias a dizer que ele vinha para o Braga, vale o que vale .
Com uma coisa destas, seria de ficar preocupado. Não está em causa o seu valor. Mas o Adrien ganha uma fortuna, não vejo como poderia vir para Braga sem rebentar com o nosso teto salarial...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2264 em: 10 de Agosto de 2020, 00:18 »
Pelo que vão escrevendo, então o Salvador acabou por fazer um grande negócio com o Dyego  ::)
8-10 milhões era o preço pelo qual eu teria vendido na altura. Hoje em dia nem vale um terço disso...
_

O Adrien é um médio com algumas semelhanças com o Castro, não sei se faz muito sentido. Além disso, teria de ser o Leicester a pagar prai 70% do salário.
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2265 em: 10 de Agosto de 2020, 00:21 »
É deixada no ar a possibilidade Adrien Silva em Braga na RTP 3.
Particularmente acho que mesmo que viesse emprestado com metade do salário mais valia canalizar esse dinheiro para outro tipo de médio, assim de repente lembro me de Thiago Maia que esteve cá com pé e meio na época passada e que está "parado" no Flamengo emprestado pelo Lille que é um clube com quem temos tido boas relações.
Agora que falas nisso, ontem houve algumas pessoas nas redes sócias a dizer que ele vinha para o Braga, vale o que vale .
Com uma coisa destas, seria de ficar preocupado. Não está em causa o seu valor. Mas o Adrien ganha uma fortuna, não vejo como poderia vir para Braga sem rebentar com o nosso teto salarial...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Só com o Leicester a suportar mais de metade do ordenado. No entanto é como digo é melhor canalizar esse dinheiro para outro tipo de médio sinceramente.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2266 em: 10 de Agosto de 2020, 00:25 »
É deixada no ar a possibilidade Adrien Silva em Braga na RTP 3.
Particularmente acho que mesmo que viesse emprestado com metade do salário mais valia canalizar esse dinheiro para outro tipo de médio, assim de repente lembro me de Thiago Maia que esteve cá com pé e meio na época passada e que está "parado" no Flamengo emprestado pelo Lille que é um clube com quem temos tido boas relações.
Agora que falas nisso, ontem houve algumas pessoas nas redes sócias a dizer que ele vinha para o Braga, vale o que vale .
Com uma coisa destas, seria de ficar preocupado. Não está em causa o seu valor. Mas o Adrien ganha uma fortuna, não vejo como poderia vir para Braga sem rebentar com o nosso teto salarial...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Pois. Depende, se ele estiver disponível para baixar o salário, ou se o Leicester aceitar pagar grande parte dele, seria uma excelente contratação. Mas, Fransérgio, Horta, Musrati, Novais, Castro e Adrien, não serão médios a mais? A não ser que Novais e Horta ou Fransérgio, estejam de saída.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8319
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2267 em: 10 de Agosto de 2020, 00:33 »
Parece que estamos à frente do Porto pelo Taremi...

então pronto... agora só falta ficar à frente do tal clube... ou serão clubes... da premier league que o quer contratar... e dar-lhe tipo 5 vezes mais de salário que o braga,,,
Anuncios M
Anuncios M
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2268 em: 10 de Agosto de 2020, 00:53 »
Eu penso que o Adrien se daria bem em Braga. É um jogador de equilibrios e muito bom a distribuir e a organizar jogo. A posição dele é 8 e iria ter muita competição naquela posição mas se continuar a jogar o que jogava nos lagartos o lugar era facilmente dele. Na condição em que se apresentou nos lagartos penso que é indiscutível que era superior ao Novais, Fransergio ou André Horta. Acrescentava experiência e qualidade e penso que ficávamos com uma equipa com ainda mais arcaboiço para lutar por mais do que um mero terceiro lugar.

Adrien, Gaitán, Rolando... Se ha uns anos dissessem que poderíamos ter estes jogadores(mesmo tendo em conta estarem na casa dos 30 anos) ninguém acreditaria. Em relação ao salário la está... Se há dois meses dissessem que o Gaitán vinha para o Braga o que diriam é que era tolo e que o Braga não tinha capacidade para suportar um ordenado destes. As coisas mudam e não se esqueçam que nestes tempos de pandemia, Portugal é quase um paraíso comparativamente a outros países da Europa. Mais do que se querer mostrar para a seleção o Adrien e muitos outros jogadores poderão querer vir para Portugal por questões de segurança e familiares.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2269 em: 10 de Agosto de 2020, 07:34 »


Brasil e Turquia desejam Pablo


SAD arsenalista estuda a proposta mais vantajosa


Pablo Santos terminou o seu empréstimo aos russos do Rubin Kazan e é já uma certeza que não terá lugar no plantel de Carlos Carvalhal. Nesta altura, a SAD arsenalista estuda a proposta mais vantajosa para que o defesa-central possa dar um novo rumo à sua carreira, sendo que há clubes da Turquia e do Brasil, o seu país natal, interessados na contratação do jogador de 28 anos. O Rubin Kazan não exerceu a opção de compra, de 2,5 milhões de euros, e Pablo ainda tem contrato com o Sp. Braga até junho de 2023.

Entretanto, a imprensa espanhola voltou a colocar Pepelu no radar do Sp. Braga. Mas, segundo apurámos, não há interesse dos minhotos no ex-Tondela. O Sporting também foi colocado na corrida, mas os leões já nos garantiram que nunca houve interesse.

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/20200809-2331-brasil-e-turquia-desejam-pablo?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5655
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2270 em: 10 de Agosto de 2020, 09:22 »
Adrien longe daqui, por favor! Quanto a mim é um jogador banal, só tem o hype que tem por ter jogado no sporting.
Provou várias vezes, ora na selecção ora nas equipas que jogou ultimamente, que quando o nível de exigência aumenta não tem qualidade suficiente. E além de não ser nada de especial ainda recebe balúrdios. Longe!
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2271 em: 10 de Agosto de 2020, 09:38 »


Gaitán levou tudo em viagem de carro até Braga e nem os cães faltaram

Argentino cancelou reserva no avião para se fazer à estrada na própria viatura, desde Madrid até Braga, por uma questão de logística.

Voltar nos próximos tempos a Madrid, onde mantém residência desde que representou o Atlético de Madrid, não está nos planos de Nico Gaitán. O internacional argentino está a encarar muito a sério a mudança para o Braga e, por isso, fez questão de levar de uma vez todos os seus haveres, trocando uma viagem de avião (previamente marcada) por uma ao volante do seu próprio automóvel.

Acompanhado da família, do agente e até dos cães, percorreu uma distância de cerca de 600 quilómetros e, através de uma chamada telefónica para um dos responsáveis do clube bracarense, deixou a garantia de que, esta manhã, marcará presença na Pedreira para realizar exames médicos. Cumprida essa etapa, assinará um contrato válido por uma época, com mais uma de opção, e que só implicará rendimentos extra se o jogador cumprir determinados objetivos.

Neste regresso a Portugal, parcialmente curto, Gaitán tentará dar um novo fôlego à carreira, depois de meia época sem êxito ao serviço do Lille, por ter chegado sem ritmo e também porque logo depois a liga francesa foi cancelada, e até poderá apostar numa ligação mais prolongada, fazendo aqui todo o sentido a decisão de ter enchido de bagagem a mala do automóvel. Só a primeira aventura no futebol português teve a duração de seis épocas, todas pelo Benfica, transferindo-se depois para o Atlético, sendo a expectativa do próprio atleta de 32 anos, da sociedade desportiva e do técnico Carlos Carvalhal que replique o seu melhor, compensando a saída de Francisco Trincão, vendido ao Barcelona por 31 milhões de euros. "Tive oportunidade de falar com ele [Gaitán], o que é importante para perceber o que vai na cabeça do jogador, e vi-o extremamente motivado, cheio de vontade", contou Carvalhal, numa entrevista ao "Expresso".

Resta saber qual será o papel de Gaitán no Braga com a chancela do ex-treinador do Rio Ave, adepto do 4x2x3x1, sabendo-se que o argentino tanto pode atuar na posição 10 como sobre as alas. O sector ofensivo é, aliás, uma das preocupações de Carvalhal, que já assumiu publicamente a possibilidade de o ponta de lança Paulinho ser vendido. Semelhante negócio deverá render 30 milhões de euros ao Braga e, entre os potenciais substitutos, o iraniano Mehdi Taremi (Rio Ave) é a preferência do treinador. Trata-se de um alvo dispendioso.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/gaitan-levou-tudo-em-viagem-de-carro-ate-braga-e-nem-os-caes-faltaram-12509908.html
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4098
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2272 em: 10 de Agosto de 2020, 09:57 »
Parece que estamos à frente do Porto pelo Taremi...

então pronto... agora só falta ficar à frente do tal clube... ou serão clubes... da premier league que o quer contratar... e dar-lhe tipo 5 vezes mais de salário que o braga,,,

 O que o Taremi ganha no futebol deve equivaler a uma semanada que recebia enquanto adolescente, do pai dele...  ;D
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2273 em: 10 de Agosto de 2020, 10:26 »
Lê-se de tudo aqui. O Adrien pode não ser um portento do futebol, mas dizer que é um jogador banal é um exagero descomunal. Foi titular indiscutível no Mónaco esta época, é jogador internacional A, titular nos 4 jogos a eliminar do euro 2016 (se isto é mostrar que não tem qualidade a alto nível...). Se viesse para aqui era titular de caras, como seria em qualquer clube grande português à exceção do Porto (porque tem o Danilo). Virem dizer que o Amorim o "vetou" no Sporting quando eles não têm 1 trinco de jeito é só mais uma forma de esconder as dificuldades financeiras do Sporting. No caso, eu acho que nem o Sporting nem o Braga têm hipóteses de o contratar porque o salário é incomportável e não me parece que o Leicester lhe queira continuar a pagar a maior parte do ordenado. São notícias para encher jornais, o mais provável e ficar no Mónaco ou arranjar outro clube que lhe pague o ordenado mas que lhe permita jogar (tal como fez no Mónaco).
« Última modificação: 10 de Agosto de 2020, 10:30 por NightHawk »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5655
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2274 em: 10 de Agosto de 2020, 10:39 »
Lê-se de tudo aqui. O Adrien pode não ser um portento do futebol, mas dizer que é um jogador banal é um exagero descomunal. Foi titular indiscutível no Mónaco esta época, é jogador internacional A, titular nos 4 jogos a eliminar do euro 2016 (se isto é mostrar que não tem qualidade a alto nível...). Se viesse para aqui era titular de caras, como seria em qualquer clube grande português à exceção do Porto (porque tem o Danilo). Virem dizer que o Amorim o "vetou" no Sporting quando eles não têm 1 trinco de jeito é só mais uma forma de esconder as dificuldades financeiras do Sporting. No caso, eu acho que nem o Sporting nem o Braga têm hipóteses de o contratar porque o salário é incomportável e não me parece que o Leicester lhe queira continuar a pagar a maior parte do ordenado. São notícias para encher jornais, o mais provável e ficar no Mónaco ou arranjar outro clube que lhe pague o ordenado mas que lhe permita jogar (tal como fez no Mónaco).
Se o Palinha ficasse cá e o Adrien fosse contratado quem é que colocarias a titular na posição de trinco?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10605
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2275 em: 10 de Agosto de 2020, 10:40 »
O Adrien era o melhor jogador do Sporting.

Se viesse era muito bem vindo.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10605
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2276 em: 10 de Agosto de 2020, 10:40 »
Lê-se de tudo aqui. O Adrien pode não ser um portento do futebol, mas dizer que é um jogador banal é um exagero descomunal. Foi titular indiscutível no Mónaco esta época, é jogador internacional A, titular nos 4 jogos a eliminar do euro 2016 (se isto é mostrar que não tem qualidade a alto nível...). Se viesse para aqui era titular de caras, como seria em qualquer clube grande português à exceção do Porto (porque tem o Danilo). Virem dizer que o Amorim o "vetou" no Sporting quando eles não têm 1 trinco de jeito é só mais uma forma de esconder as dificuldades financeiras do Sporting. No caso, eu acho que nem o Sporting nem o Braga têm hipóteses de o contratar porque o salário é incomportável e não me parece que o Leicester lhe queira continuar a pagar a maior parte do ordenado. São notícias para encher jornais, o mais provável e ficar no Mónaco ou arranjar outro clube que lhe pague o ordenado mas que lhe permita jogar (tal como fez no Mónaco).
Se o Palinha ficasse cá e o Adrien fosse contratado quem é que colocarias a titular na posição de trinco?
O Adrien não é trinco.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5655
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2277 em: 10 de Agosto de 2020, 10:44 »
Lê-se de tudo aqui. O Adrien pode não ser um portento do futebol, mas dizer que é um jogador banal é um exagero descomunal. Foi titular indiscutível no Mónaco esta época, é jogador internacional A, titular nos 4 jogos a eliminar do euro 2016 (se isto é mostrar que não tem qualidade a alto nível...). Se viesse para aqui era titular de caras, como seria em qualquer clube grande português à exceção do Porto (porque tem o Danilo). Virem dizer que o Amorim o "vetou" no Sporting quando eles não têm 1 trinco de jeito é só mais uma forma de esconder as dificuldades financeiras do Sporting. No caso, eu acho que nem o Sporting nem o Braga têm hipóteses de o contratar porque o salário é incomportável e não me parece que o Leicester lhe queira continuar a pagar a maior parte do ordenado. São notícias para encher jornais, o mais provável e ficar no Mónaco ou arranjar outro clube que lhe pague o ordenado mas que lhe permita jogar (tal como fez no Mónaco).
Se o Palinha ficasse cá e o Adrien fosse contratado quem é que colocarias a titular na posição de trinco?
O Adrien não é trinco.
O NightHawk considerou-o como tal e eu também. Aliás em todas as pesquisas que fiz assim por alto todos o consideram como trinco.
« Última modificação: 10 de Agosto de 2020, 10:47 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10605
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2278 em: 10 de Agosto de 2020, 10:48 »
Lê-se de tudo aqui. O Adrien pode não ser um portento do futebol, mas dizer que é um jogador banal é um exagero descomunal. Foi titular indiscutível no Mónaco esta época, é jogador internacional A, titular nos 4 jogos a eliminar do euro 2016 (se isto é mostrar que não tem qualidade a alto nível...). Se viesse para aqui era titular de caras, como seria em qualquer clube grande português à exceção do Porto (porque tem o Danilo). Virem dizer que o Amorim o "vetou" no Sporting quando eles não têm 1 trinco de jeito é só mais uma forma de esconder as dificuldades financeiras do Sporting. No caso, eu acho que nem o Sporting nem o Braga têm hipóteses de o contratar porque o salário é incomportável e não me parece que o Leicester lhe queira continuar a pagar a maior parte do ordenado. São notícias para encher jornais, o mais provável e ficar no Mónaco ou arranjar outro clube que lhe pague o ordenado mas que lhe permita jogar (tal como fez no Mónaco).
Se o Palinha ficasse cá e o Adrien fosse contratado quem é que colocarias a titular na posição de trinco?
O Adrien não é trinco.
O NightHawk considerou-o como tal e eu também. Aliás em todas as pesquisas que fiz assim por alto todos o consideram como trinco.
Mas então deviam ver os jogos.

O Adrien é um médio centro box to box, nada a ver com o palhinha ou a posição do palhinha.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2279 em: 10 de Agosto de 2020, 10:53 »
O pessoal aqui fala e nem ve os jogadores a jogar, falam tipo fm
O Adrien aqui era titular de caras e faziamos mossa com o adrien e o gaitan no meio mais o musrati ou outro 6, fomos campeoes europeus e ele sempre que jogava segurava o meio campo
 

Anuncios M