Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
750124 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2220 em: 09 de Agosto de 2020, 12:21 »
Não sei como é que tem tanta certeza que o Taremi, se vier, daqui a um ou dois anos não possa sair por mais de 10 milhões.
O Paulinho veio da segunda liga a custo zero e alguém pensava que um dia sairia por 20, 25 ou 30 milhões?
O Taremi no Braga jogaria a um nível muito superior e com uma montra muito maior. Se o Braga fizer uma grande época e o Taremi estiver bem, obviamente sairá valorizado.
Pelo Stolijkovic - depois de uma boa época - também chegaram a oferecer 12 milhões e o Salvador achava que valia mais.

Outro aspecto que me parece ser desvalorizado é que o Taremi já tem um ano de futebol português, e conhece bem o Carvalhal e as suas ideias, assim como o mister conhece as suas qualidades e como as potenciar. Outro gajo qualquer que seja contratado, vai ter sempre de se adaptar ou ao futebol português, ou ao Carvalhal e às suas ideias, ou a ambos.
Muitos também diziam que o Ferreyra ou o RDT seriam estrelas, mas a verdade é que não se adaptaram, e esse risco está sempre presente, daí eu preferir atacar o mercado nacional, jogadores que estão adaptados à vida em Portugal, ao nosso futebol, e que ja conhecem a realidade do clube, ainda que por fora.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16516
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2221 em: 09 de Agosto de 2020, 12:24 »
Já vi alguns jogos do Weissman do Wolfsberger, sinceramente, pensei que não tivéssemos qualquer hipótese.. em 40 jogos no ano passado, fez 37 golos e 7 assistências.

Não é tão parecido com Paulinho, é bem mais pequeno,  vejo-o mais numa linha de Lima, forte fisicamente, remata bem com os dois pés e associa-se muito com a equipa.

É de um campeonato de segunda linha, mas é quanto a mim, o campeonato que tem mais evoluído nos últimos anos... as equipas de lá, sem contar com os 4 primeiros de cá, equivalem-se as equipas do tugão, até acredito bem que as piores equipas de lá sejam superiores às piores equipas de cá.

É um jogador que aprecio muito. Mas penso que não tenhamos grande hipótese, não deve escapar às equipas alemãs.
O campeonato austríaco é bem melhor que o nosso actualmente. Não me admirava nada que daqui a uns anos passassem Portugal no ranking da UEFA.
Quanto ao jogador, não tenho grandes dúvidas que é superior ao Taremi. Se a escolha estivesse entre um e outro preferia mil vezes que o Braga fizesse um esforço pelo israelita.
Ei, calma lá. Estão em 12º a 15 pontos de Portugal.
Têm o Red Bull Salzburgo (que agora tem apostado mais no RB Leipzig) e mais quem? Completamente de 2ª linha, e com agravante de que os bons vão rapidamente para a Alemanha.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2223 em: 09 de Agosto de 2020, 12:35 »
Este é que preferia em vez de Taremis:

Dyego Sousa nos planos do Vitória de Guimarães
Ponta-de-lança está sem espaço no Benfica e pode ser o grande reforço para o eixo do ataque minhoto

Record
Neste momento penso que temos melhores opções que Dyego.A ida para a China atrasou-lhe a carreira.Está gordo, pesado e nunca conseguiu no Benfica a performance que teve no Braga.
Para além disso já não vai para novo.Penso que já entrou na fase descendente da sua carreira.
Era preferível,  na minha opinião o Fábio Abreu. É muito mais novo, mexe-se bem no ataque , é oportuno e penso que com dois atacantes seria um jogador a ter em conta.
Para além disso deve ser bem mais barato que Dyego e com provável retorno financeiro.As relações com o Moreirense são boas e temos de certeza muitos excedentários que lhes agradam.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5669
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2224 em: 09 de Agosto de 2020, 12:42 »
Já vi alguns jogos do Weissman do Wolfsberger, sinceramente, pensei que não tivéssemos qualquer hipótese.. em 40 jogos no ano passado, fez 37 golos e 7 assistências.

Não é tão parecido com Paulinho, é bem mais pequeno,  vejo-o mais numa linha de Lima, forte fisicamente, remata bem com os dois pés e associa-se muito com a equipa.

É de um campeonato de segunda linha, mas é quanto a mim, o campeonato que tem mais evoluído nos últimos anos... as equipas de lá, sem contar com os 4 primeiros de cá, equivalem-se as equipas do tugão, até acredito bem que as piores equipas de lá sejam superiores às piores equipas de cá.

É um jogador que aprecio muito. Mas penso que não tenhamos grande hipótese, não deve escapar às equipas alemãs.
O campeonato austríaco é bem melhor que o nosso actualmente. Não me admirava nada que daqui a uns anos passassem Portugal no ranking da UEFA.
Quanto ao jogador, não tenho grandes dúvidas que é superior ao Taremi. Se a escolha estivesse entre um e outro preferia mil vezes que o Braga fizesse um esforço pelo israelita.
Ei, calma lá. Estão em 12º a 15 pontos de Portugal.
Têm o Red Bull Salzburgo (que agora tem apostado mais no RB Leipzig) e mais quem? Completamente de 2ª linha, e com agravante de que os bons vão rapidamente para a Alemanha.
Red Bull Salzburg, Rapid Wien, Wolfsberger AC, LASK Linz e Sturm Graz. Estas equipas em Portugal lutavam todas para ficar nos lugares cimeiros. O que safa Portugal é ter um top4 melhor que o deles e mais consistente na europa, pelo menos para já.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10630
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2225 em: 09 de Agosto de 2020, 12:49 »
Este é que preferia em vez de Taremis:

Dyego Sousa nos planos do Vitória de Guimarães
Ponta-de-lança está sem espaço no Benfica e pode ser o grande reforço para o eixo do ataque minhoto

Record
Neste momento penso que temos melhores opções que Dyego.A ida para a China atrasou-lhe a carreira.Está gordo, pesado e nunca conseguiu no Benfica a performance que teve no Braga.
Para além disso já não vai para novo.Penso que já entrou na fase descendente da sua carreira.
Era preferível,  na minha opinião o Fábio Abreu. É muito mais novo, mexe-se bem no ataque , é oportuno e penso que com dois atacantes seria um jogador a ter em conta.
Para além disso deve ser bem mais barato que Dyego e com provável retorno financeiro.As relações com o Moreirense são boas e temos de certeza muitos excedentários que lhes agradam.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Muito mais novo?

Só são 3 anos de diferença, o dyego tem 30 e o Fábio 27.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2226 em: 09 de Agosto de 2020, 12:51 »
Esse Weissman parece ser muito bom.

Os 6 milhões (talvez fosse possível baixar para 5) até são muito aceitáveis já que ainda tem 24 anos. Agora 2 milhões/brutos seria complicado... era dar um bom prémio de assinatura e prometer uma venda no próximo ano.
Como disseram o nível do campeonato austríaco já não é assim tão baixo, é quase garantido que iria render cá.

Este até me parece ter um perfil idêntico ao Schettine.
São 6M que os austríacos pedem? Acho um valor bem adequado e com os 2M brutos/ano em 2 épocas o jogador ficaria por 10M num custo total de 2 anos para um avançado desta categoria não me parece nada desproporcional. O Sporar custou 6M ao zborting e é muito mas muito inferior a este.
Pois... e como justificas pagar 2 milhões brutos a um jogador quando grande parte recebem um quarto disso ou menos até...
FORÇA BRAGA
CarlosOliveiraSCB Iniciados
  • *
  • 90
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2227 em: 09 de Agosto de 2020, 13:09 »
Não sei como é que tem tanta certeza que o Taremi, se vier, daqui a um ou dois anos não possa sair por mais de 10 milhões.
O Paulinho veio da segunda liga a custo zero e alguém pensava que um dia sairia por 20, 25 ou 30 milhões?
O Taremi no Braga jogaria a um nível muito superior e com uma montra muito maior. Se o Braga fizer uma grande época e o Taremi estiver bem, obviamente sairá valorizado.
Pelo Stolijkovic - depois de uma boa época - também chegaram a oferecer 12 milhões e o Salvador achava que valia mais.

Outro aspecto que me parece ser desvalorizado é que o Taremi já tem um ano de futebol português, e conhece bem o Carvalhal e as suas ideias, assim como o mister conhece as suas qualidades e como as potenciar. Outro gajo qualquer que seja contratado, vai ter sempre de se adaptar ou ao futebol português, ou ao Carvalhal e às suas ideias, ou a ambos.
Muitos também diziam que o Ferreyra ou o RDT seriam estrelas, mas a verdade é que não se adaptaram, e esse risco está sempre presente, daí eu preferir atacar o mercado nacional, jogadores que estão adaptados à vida em Portugal, ao nosso futebol, e que ja conhecem a realidade do clube, ainda que por fora.

Fico feliz por não ser o único a pensar assim, venha o gajo e que encha o ***** de golos para calar os visionários e mestres de scouting daqui do fórum
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2228 em: 09 de Agosto de 2020, 13:17 »
Esse Weissman parece ser muito bom.

Os 6 milhões (talvez fosse possível baixar para 5) até são muito aceitáveis já que ainda tem 24 anos. Agora 2 milhões/brutos seria complicado... era dar um bom prémio de assinatura e prometer uma venda no próximo ano.
Como disseram o nível do campeonato austríaco já não é assim tão baixo, é quase garantido que iria render cá.

Este até me parece ter um perfil idêntico ao Schettine.
São 6M que os austríacos pedem? Acho um valor bem adequado e com os 2M brutos/ano em 2 épocas o jogador ficaria por 10M num custo total de 2 anos para um avançado desta categoria não me parece nada desproporcional. O Sporar custou 6M ao zborting e é muito mas muito inferior a este.
Pois... e como justificas pagar 2 milhões brutos a um jogador quando grande parte recebem um quarto disso ou menos até...
Será que o Gaitan vem ganhar 1/4 disso? Será que o Ricardo Horta se mantém a ganhar 1/4 disso? Além disso acho que só poderia haver problemas se o jogador viesse e não justificasse o investimento anual agora se o gajo chegar aqui e fizer 30 ou 40 golos quem é que no plantel vai apontar o que quer que seja?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16516
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2229 em: 09 de Agosto de 2020, 13:20 »


Já vi alguns jogos do Weissman do Wolfsberger, sinceramente, pensei que não tivéssemos qualquer hipótese.. em 40 jogos no ano passado, fez 37 golos e 7 assistências.

Não é tão parecido com Paulinho, é bem mais pequeno,  vejo-o mais numa linha de Lima, forte fisicamente, remata bem com os dois pés e associa-se muito com a equipa.

É de um campeonato de segunda linha, mas é quanto a mim, o campeonato que tem mais evoluído nos últimos anos... as equipas de lá, sem contar com os 4 primeiros de cá, equivalem-se as equipas do tugão, até acredito bem que as piores equipas de lá sejam superiores às piores equipas de cá.

É um jogador que aprecio muito. Mas penso que não tenhamos grande hipótese, não deve escapar às equipas alemãs.
O campeonato austríaco é bem melhor que o nosso actualmente. Não me admirava nada que daqui a uns anos passassem Portugal no ranking da UEFA.
Quanto ao jogador, não tenho grandes dúvidas que é superior ao Taremi. Se a escolha estivesse entre um e outro preferia mil vezes que o Braga fizesse um esforço pelo israelita.
Ei, calma lá. Estão em 12º a 15 pontos de Portugal.
Têm o Red Bull Salzburgo (que agora tem apostado mais no RB Leipzig) e mais quem? Completamente de 2ª linha, e com agravante de que os bons vão rapidamente para a Alemanha.
Red Bull Salzburg, Rapid Wien, Wolfsberger AC, LASK Linz e Sturm Graz. Estas equipas em Portugal lutavam todas para ficar nos lugares cimeiros. O que safa Portugal é ter um top4 melhor que o deles e mais consistente na europa, pelo menos para já.

Nos lugares cimeiros de quê? O único acima do Braga é o RB, o resto são equipas de 2⁰ ou 3⁰ plano da Liga Europa!

Essas equipas fantásticas têm feito 3 a 5 pontos por ano contra os 9 de Portugal!
Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10630
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2230 em: 09 de Agosto de 2020, 13:22 »
Não sei como é que tem tanta certeza que o Taremi, se vier, daqui a um ou dois anos não possa sair por mais de 10 milhões.
O Paulinho veio da segunda liga a custo zero e alguém pensava que um dia sairia por 20, 25 ou 30 milhões?
O Taremi no Braga jogaria a um nível muito superior e com uma montra muito maior. Se o Braga fizer uma grande época e o Taremi estiver bem, obviamente sairá valorizado.
Pelo Stolijkovic - depois de uma boa época - também chegaram a oferecer 12 milhões e o Salvador achava que valia mais.

Outro aspecto que me parece ser desvalorizado é que o Taremi já tem um ano de futebol português, e conhece bem o Carvalhal e as suas ideias, assim como o mister conhece as suas qualidades e como as potenciar. Outro gajo qualquer que seja contratado, vai ter sempre de se adaptar ou ao futebol português, ou ao Carvalhal e às suas ideias, ou a ambos.
Muitos também diziam que o Ferreyra ou o RDT seriam estrelas, mas a verdade é que não se adaptaram, e esse risco está sempre presente, daí eu preferir atacar o mercado nacional, jogadores que estão adaptados à vida em Portugal, ao nosso futebol, e que ja conhecem a realidade do clube, ainda que por fora.

Fico feliz por não ser o único a pensar assim, venha o gajo e que encha o ***** de golos para calar os visionários e mestres de scouting daqui do fórum
Dar opiniões diferentes da tua é ser visionário e mestre do Scout? Já agora não é pra isto que serve um fórum, para cada um dar a sua opinião?
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2231 em: 09 de Agosto de 2020, 13:29 »
Esse Weissman parece ser muito bom.

Os 6 milhões (talvez fosse possível baixar para 5) até são muito aceitáveis já que ainda tem 24 anos. Agora 2 milhões/brutos seria complicado... era dar um bom prémio de assinatura e prometer uma venda no próximo ano.
Como disseram o nível do campeonato austríaco já não é assim tão baixo, é quase garantido que iria render cá.

Este até me parece ter um perfil idêntico ao Schettine.
São 6M que os austríacos pedem? Acho um valor bem adequado e com os 2M brutos/ano em 2 épocas o jogador ficaria por 10M num custo total de 2 anos para um avançado desta categoria não me parece nada desproporcional. O Sporar custou 6M ao zborting e é muito mas muito inferior a este.
Pois... e como justificas pagar 2 milhões brutos a um jogador quando grande parte recebem um quarto disso ou menos até...
Será que o Gaitan vem ganhar 1/4 disso? Será que o Ricardo Horta se mantém a ganhar 1/4 disso? Além disso acho que só poderia haver problemas se o jogador viesse e não justificasse o investimento anual agora se o gajo chegar aqui e fizer 30 ou 40 golos quem é que no plantel vai apontar o que quer que seja?
O Gaitán certamente não vem ganhar 1/4, mas nem os Hortas (sim porque o André até recebe mais, a não ser que o salário do Ricardo tenha sido revisto) ganham isso, nem o Gaitán vai ganhar.
Logo não seria justificável pagar mais a um jogador que vem da Austria.

E até podia marcar 50 golos... ia causar problemas antes do seu primeiro golo. É ver o resultado do Weigl no benfica e este até tinha algum estatuto.
« Última modificação: 09 de Agosto de 2020, 13:31 por 100%SCB »
FORÇA BRAGA
CarlosOliveiraSCB Iniciados
  • *
  • 90
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2232 em: 09 de Agosto de 2020, 13:30 »
Não sei como é que tem tanta certeza que o Taremi, se vier, daqui a um ou dois anos não possa sair por mais de 10 milhões.
O Paulinho veio da segunda liga a custo zero e alguém pensava que um dia sairia por 20, 25 ou 30 milhões?
O Taremi no Braga jogaria a um nível muito superior e com uma montra muito maior. Se o Braga fizer uma grande época e o Taremi estiver bem, obviamente sairá valorizado.
Pelo Stolijkovic - depois de uma boa época - também chegaram a oferecer 12 milhões e o Salvador achava que valia mais.

Outro aspecto que me parece ser desvalorizado é que o Taremi já tem um ano de futebol português, e conhece bem o Carvalhal e as suas ideias, assim como o mister conhece as suas qualidades e como as potenciar. Outro gajo qualquer que seja contratado, vai ter sempre de se adaptar ou ao futebol português, ou ao Carvalhal e às suas ideias, ou a ambos.
Muitos também diziam que o Ferreyra ou o RDT seriam estrelas, mas a verdade é que não se adaptaram, e esse risco está sempre presente, daí eu preferir atacar o mercado nacional, jogadores que estão adaptados à vida em Portugal, ao nosso futebol, e que ja conhecem a realidade do clube, ainda que por fora.

Fico feliz por não ser o único a pensar assim, venha o gajo e que encha o ***** de golos para calar os visionários e mestres de scouting daqui do fórum
Dar opiniões diferentes da tua é ser visionário e mestre do Scout? Já agora não é pra isto que serve um fórum, para cada um dar a sua opinião?

Claro que é para isso que serve mas neste caso estamos a comparar um jogador que foi o 2melhor marcador do campeonato português num rio ave, porque se estivesse num Benfica ou Porto ou Braga de certeza que marcava mais e vocês estão a dar palpites de um gajo que viram jogar 2 ou 3 vezes é que la está como aqui disseram faz se um investimento como os melões , só depois de aberto e que se sabe ... não estou a tirar qualidade ao gajo só estou a dizer que vem de um campeonato que ainda tem que suar para chegar ao nível do nosso
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2233 em: 09 de Agosto de 2020, 13:33 »
Shon Weissman é um nome sonante! Ainda por cima o campeonato austríaco ganhou visibilidade depois de Haaland.
Nunca diria que tivéssemos hipótese, chegando era fantástico, superior ao Taremi em tudo.

Ataque com Horta e Medeiros nos lados,Gaitan no meio e Weissman na frente, era ataque de luxo.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2058
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2234 em: 09 de Agosto de 2020, 13:40 »
Com as saídas confirmadas de Wilson Eduardo e Trincao, e a de Paulinho quase confirmada, não será melhor contratar dois bons avançados?
Julgo que o próprio Carvalhal já referiu que o ataque tem que ser reforçado.
Se Taremi pode substituir perfeitamente Paulinho, que nunca apreciei por aí além, mas que os golos marcados, alguns decisivos, me obrigam a respeitar, parece-me que o plantel pode ser curto caso este se lesione ou tenha uma fase de baixa de forma.
Diego Souza, Ederzito ou esse israelita não fariam sentido? Não sei o que pensar e esperar de Schetine e de Abel Ruiz. Procuro e não vejo nada de especial. Talvez como segundos avançados.. E Rui Fonte, mesmo antes da lesão, nada acrescentava...
E também me parece necessário um central experiente de qualidade reconhecida. Os que temos mostraram o que valem na época passada.
E para o meio campo não desdenharia o regresso de Danilo, vuckcevic ou Josué.


NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2235 em: 09 de Agosto de 2020, 13:53 »
Mehdi Taremi - O (Pouco) Conhecido

https://www.andreazevedocoach.net/post/mehdi-taremi-o-pouco-conhecido

https://video.wixstatic.com/video/ecd804_7ac4a557491046bc9fbfef2966ee467d/720p/mp4/file.mp4

Este vídeo é muito interessante. Mostra que é um jogador muito inteligente, sem bola percebe o espaço e movimenta-se de forma a criar desequilíbrio. Isto é tão ou mais importante do que o que faz com bola (que no caso mostra também qualidade). Os muitos penalties que o rio ave teve nascem da pressão coletiva associada à movimentação do Taremi pelo lado "cego" dos defesas.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2236 em: 09 de Agosto de 2020, 14:10 »


Alef desejado na Hungria

O MOL Fehérvár FC (ex-Videoton), da Hungria, está interessado no médio Alef. O SC Braga pede 650 mil euros pelo internacional sub-20 brasileiro, que na época passada esteve cedido ao APOEL, do Chipre.
 

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-08-09/sc-braga-alef-desejado-na-hungria/856340/471
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10630
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2237 em: 09 de Agosto de 2020, 14:10 »
Vejo ele a jogar com a linha do fora de jogo mas a maior parte das equipa joga muito fechada e com um bloco muito baixo contra nós. Conseguirá ele fazer essas movimentações? Duvido.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2238 em: 09 de Agosto de 2020, 15:31 »
Taremi é um avançado muito completo. Carlos Carvalhal tem a minha confiança.Taremi tem a confiança de Carvalhal ,  logo tem toda a minha confiança.
Carlos Carvalhal é que sabe como pretende por a equipa a jogar e se ele acha que Taremi é a melhor opção de ataque , quem pode discordar?
Alguns foristas alegam que têm muitos golos de penalty.É uma realidade.Tambem e verdade que não tremeu e facturou em todos eles.
A pergunta que deixo no ar é- de todos os penaltys que o Rio Ave beneficiou na última época , quantos foram conquistados por Taremi?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3792
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2239 em: 09 de Agosto de 2020, 16:35 »
O Adrien parece-me estar com muita vontade de voltar a Portugal, e de ter visibilidade para Fernando Santos o convocar em 2021. O Sporting já o recusou, mas será que não estará já demasiado curto para equipas como o Porto e o Benfica? Pelo que ele diz, não foi dinheiro que o separou do Sporting, não sei até que ponto um empréstimo não seria possível de se conseguir (com o Leicester a suportar grande parte do ordenado, obviamente).
Acho que acrescentaria muito no meio-campo, principalmente com a vontade de ir ao Europeu. No entanto, não é jogador diferenciado o suficiente para se cometer loucuras financeiras. Era inteligente fazer uma sondagem, perceber se dá para conciliar a vertente financeira com a vontade dos clubes e do jogador (sempre de pé atrás em relação a um grande encargo financeiro), e se não der, é andar para a frente. Mas se desse, acho que dava uma estabilidade no meio campo que há muito não temos.
Sócio 2669.
 

Anuncios M