Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
750102 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7478
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2200 em: 09 de Agosto de 2020, 11:17 »
Este é que preferia em vez de Taremis:

Dyego Sousa nos planos do Vitória de Guimarães
Ponta-de-lança está sem espaço no Benfica e pode ser o grande reforço para o eixo do ataque minhoto

Record
limascb
limascb Juniores
  • ***
  • 334
  • FCP+SLB+SCP+VSC= 1/2 SCB
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2201 em: 09 de Agosto de 2020, 11:25 »
Dyego Sousa é que não... se formos ver a realidade, ele em dois anos de Braga fez meia época fenomenal mas a outra época e meia na realidade andou a fogachos ocasionais. Apesar de nos ter dado algumas alegrias, não é regular.

Aliás, nesta fase da carreira dúvido muito que ele volte a fazer aquilo ou algo parecido com o que fez aqui na primeira metade da da época 18/19.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10624
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2202 em: 09 de Agosto de 2020, 11:31 »
Eu juro que não vejo nada disso no taremi.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10624
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2203 em: 09 de Agosto de 2020, 11:34 »
Dyego Sousa é que não... se formos ver a realidade, ele em dois anos de Braga fez meia época fenomenal mas a outra época e meia na realidade andou a fogachos ocasionais. Apesar de nos ter dado algumas alegrias, não é regular.

Aliás, nesta fase da carreira dúvido muito que ele volte a fazer aquilo ou algo parecido com o que fez aqui na primeira metade da da época 18/19.
Como?

Houve uma época que jogava sempre 10 minutos por jogo quando jogava, lembro me que teve 7 jogos sem jogar seguidos por opção e mesmo assim acaba a época com 12 golos. Na Europa era dos pontas de lança com melhor relação golo/min.

Na outra faz 20 golos se não me engano, a segunda metade for fraca mas como toda a equipa. Algo se passou naquele balneário.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2204 em: 09 de Agosto de 2020, 11:37 »
Eu juro que não vejo nada disso no taremi.
Há muito adepto que não gosta muito de Paulinho (não sei se é o teu caso). Se o Taremi tem algumas semelhanças com Paulinho, naturalmente também não seria de esperar que gostassem muito dele...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Hucry
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2205 em: 09 de Agosto de 2020, 11:44 »
Já vi alguns jogos do Weissman do Wolfsberger, sinceramente, pensei que não tivéssemos qualquer hipótese.. em 40 jogos no ano passado, fez 37 golos e 7 assistências.

Não é tão parecido com Paulinho, é bem mais pequeno,  vejo-o mais numa linha de Lima, forte fisicamente, remata bem com os dois pés e associa-se muito com a equipa.

É de um campeonato de segunda linha, mas é quanto a mim, o campeonato que tem mais evoluído nos últimos anos... as equipas de lá, sem contar com os 4 primeiros de cá, equivalem-se as equipas do tugão, até acredito bem que as piores equipas de lá sejam superiores às piores equipas de cá.

É um jogador que aprecio muito. Mas penso que não tenhamos grande hipótese, não deve escapar às equipas alemãs.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8325
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2206 em: 09 de Agosto de 2020, 11:49 »
Boavista negoceia avançado hondurenho Jorge Benguché
Internacional de 24 anos é um dos alvos dos axadrezados para o ataque

@ https://maisfutebol.iol.pt/liga/mercado/boavista-negoceia-avancado-hondurenho-jorge-benguche



isto sim são boas políticas de contratação...

internacionais AA pelos seus países...

o que há partida é sinal de qualidade acima da média e margem de progressão garantida...

não é como o nosso Braga que normalmente as contratações é à base de melões... que só depois de abertos é que se sabe o que vai dar... ou restos do tugão que os 3 grandes não querem...

não estou com isto a dizer que não tem corrido bem as últimas temporadas... mas sim que se o SCB quer chegar ao tão desejado título de campeão nacional quase de certeza que não vai ser com esse tipo de contratações que o vai conseguir... 🙄🙄🙄🙄
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2207 em: 09 de Agosto de 2020, 11:50 »
Já vi alguns jogos do Weissman do Wolfsberger, sinceramente, pensei que não tivéssemos qualquer hipótese.. em 40 jogos no ano passado, fez 37 golos e 7 assistências.

Não é tão parecido com Paulinho, é bem mais pequeno,  vejo-o mais numa linha de Lima, forte fisicamente, remata bem com os dois pés e associa-se muito com a equipa.

É de um campeonato de segunda linha, mas é quanto a mim, o campeonato que tem mais evoluído nos últimos anos... as equipas de lá, sem contar com os 4 primeiros de cá, equivalem-se as equipas do tugão, até acredito bem que as piores equipas de lá sejam superiores às piores equipas de cá.

É um jogador que aprecio muito. Mas penso que não tenhamos grande hipótese, não deve escapar às equipas alemãs.
Sinceramente acredito bem que seja real este interesse em Weissman, o rascord ultimamente tem estado muito bem informado sobre o Braga e não é difícil perceber o porquê. Quanto ao jogador em si, é um avançado felino e sinceramente se tivesse que escolher entre dar 8M a 10M por este ou por Taremi dava-os sem duvida por este Israelista. É aguardar....
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2208 em: 09 de Agosto de 2020, 11:50 »
Outro bom ponta de lança da liga austriaca, é o João Klauss do LASK Linz, este com mais típico ponta de lança e mais posicional, com finalização e muito forte no jogo aéreo... e deve ser bem mais barato que o Weissman.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10624
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2209 em: 09 de Agosto de 2020, 11:53 »
Eu juro que não vejo nada disso no taremi.
Há muito adepto que não gosta muito de Paulinho (não sei se é o teu caso). Se o Taremi tem algumas semelhanças com Paulinho, naturalmente também não seria de esperar que gostassem muito dele...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Eu tenho um problema com o Paulinho que é a maneira como desperdiça golos cantados e não com a maneira que joga mas até nem é esse o caso aqui.

Posso ter visto os jogos errados mas o que me lembro do taremi é de um jogador que joga muito na linha do fora de jogo e que oferece pouco a equipa, totalmente o contrário do Paulinho.
« Última modificação: 09 de Agosto de 2020, 11:56 por Magicobraga »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2210 em: 09 de Agosto de 2020, 11:54 »
Esse Weissman parece ser muito bom.

Os 6 milhões (talvez fosse possível baixar para 5) até são muito aceitáveis já que ainda tem 24 anos. Agora 2 milhões/brutos seria complicado... era dar um bom prémio de assinatura e prometer uma venda no próximo ano.
Como disseram o nível do campeonato austríaco já não é assim tão baixo, é quase garantido que iria render cá.

Este até me parece ter um perfil idêntico ao Schettine.
FORÇA BRAGA
Anuncios G
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2211 em: 09 de Agosto de 2020, 11:57 »
Os problemas do Wokverhampton com o fair play financeiro não terão impacto no potencial negócio por Paulinho? Já sei que eles têm em carteira eventuais vendas por valores muito elevados (Jimenez, Neves, Traore?) mas fiquei surpreendido ao ver que também eles estariam sob vigilância da UEFA...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2212 em: 09 de Agosto de 2020, 11:58 »
Esse Weissman parece ser muito bom.

Os 6 milhões (talvez fosse possível baixar para 5) até são muito aceitáveis já que ainda tem 24 anos. Agora 2 milhões/brutos seria complicado... era dar um bom prémio de assinatura e prometer uma venda no próximo ano.
Como disseram o nível do campeonato austríaco já não é assim tão baixo, é quase garantido que iria render cá.

Este até me parece ter um perfil idêntico ao Schettine.
São 6M que os austríacos pedem? Acho um valor bem adequado e com os 2M brutos/ano em 2 épocas o jogador ficaria por 10M num custo total de 2 anos para um avançado desta categoria não me parece nada desproporcional. O Sporar custou 6M ao zborting e é muito mas muito inferior a este.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5669
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2213 em: 09 de Agosto de 2020, 11:59 »
Já vi alguns jogos do Weissman do Wolfsberger, sinceramente, pensei que não tivéssemos qualquer hipótese.. em 40 jogos no ano passado, fez 37 golos e 7 assistências.

Não é tão parecido com Paulinho, é bem mais pequeno,  vejo-o mais numa linha de Lima, forte fisicamente, remata bem com os dois pés e associa-se muito com a equipa.

É de um campeonato de segunda linha, mas é quanto a mim, o campeonato que tem mais evoluído nos últimos anos... as equipas de lá, sem contar com os 4 primeiros de cá, equivalem-se as equipas do tugão, até acredito bem que as piores equipas de lá sejam superiores às piores equipas de cá.

É um jogador que aprecio muito. Mas penso que não tenhamos grande hipótese, não deve escapar às equipas alemãs.
O campeonato austríaco é bem melhor que o nosso actualmente. Não me admirava nada que daqui a uns anos passassem Portugal no ranking da UEFA.
Quanto ao jogador, não tenho grandes dúvidas que é superior ao Taremi. Se a escolha estivesse entre um e outro preferia mil vezes que o Braga fizesse um esforço pelo israelita.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2214 em: 09 de Agosto de 2020, 12:01 »
O Taremi seria uma boa opção para render Paulinho mas tal como o português também o iraniano não é tudo aquilo que muitos parecem querer fazer dele...mesmo assim, por seis milhões, considero até que a sua vinda não deveria estar dependente da saída do Paulinho (vai acabar por sair), não sei se está nem se serão as negociações e outros players a arrastat o desfecho desse dossiê.

O ideal seria conseguir fechar negócio com uma parte a ser paga em euros e outra parte com um ou dois excedentários que dependendo da valorização que lhe atribuam, as partes mas principalmente nós se os conseguirmos inflacionar, até poderá ultrapassar os 6M/7M mas os  jogadores valem sempre baquilo que pagam por eles (propostas reais) e não aquilo que pedem e que ninguém paga.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5669
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2215 em: 09 de Agosto de 2020, 12:02 »
Outro bom ponta de lança da liga austriaca, é o João Klauss do LASK Linz, este com mais típico ponta de lança e mais posicional, com finalização e muito forte no jogo aéreo... e deve ser bem mais barato que o Weissman.
Concordo, também seria uma boa opção.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2216 em: 09 de Agosto de 2020, 12:04 »
Outro bom ponta de lança da liga austriaca, é o João Klauss do LASK Linz, este com mais típico ponta de lança e mais posicional, com finalização e muito forte no jogo aéreo... e deve ser bem mais barato que o Weissman.
Concordo, também seria uma boa opção.


Fui agora ver o valor de mercado e já foi vendido ao Hoffenheim por 2 milhões de euros.
É pena, porque é um bom jogador, mais na linha de Dyego Sousa este, mas com menos 8 anos.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5669
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2217 em: 09 de Agosto de 2020, 12:06 »
Outro bom ponta de lança da liga austriaca, é o João Klauss do LASK Linz, este com mais típico ponta de lança e mais posicional, com finalização e muito forte no jogo aéreo... e deve ser bem mais barato que o Weissman.
Concordo, também seria uma boa opção.


Fui agora ver o valor de mercado e já foi vendido ao Hoffenheim por 2 milhões de euros.
É pena, porque é um bom jogador, mais na linha de Dyego Sousa este, mas com menos 8 anos.
Não foi vendido. Ele estava emprestado pelo Hoffenheim e agora regressa.
Os 2M são o seu valor de mercado segundo o transfermarkt.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
006
006 Juvenis
  • **
  • 231
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2218 em: 09 de Agosto de 2020, 12:08 »
Boavista negoceia avançado hondurenho Jorge Benguché
Internacional de 24 anos é um dos alvos dos axadrezados para o ataque

@ https://maisfutebol.iol.pt/liga/mercado/boavista-negoceia-avancado-hondurenho-jorge-benguche



isto sim são boas políticas de contratação...

internacionais AA pelos seus países...

o que há partida é sinal de qualidade acima da média e margem de progressão garantida...

não é como o nosso Braga que normalmente as contratações é à base de melões... que só depois de abertos é que se sabe o que vai dar... ou restos do tugão que os 3 grandes não querem...

não estou com isto a dizer que não tem corrido bem as últimas temporadas... mas sim que se o SCB quer chegar ao tão desejado título de campeão nacional quase de certeza que não vai ser com esse tipo de contratações que o vai conseguir...


Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

SÓ S.C.BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2219 em: 09 de Agosto de 2020, 12:09 »
Outro bom ponta de lança da liga austriaca, é o João Klauss do LASK Linz, este com mais típico ponta de lança e mais posicional, com finalização e muito forte no jogo aéreo... e deve ser bem mais barato que o Weissman.
Concordo, também seria uma boa opção.


Fui agora ver o valor de mercado e já foi vendido ao Hoffenheim por 2 milhões de euros.
É pena, porque é um bom jogador, mais na linha de Dyego Sousa este, mas com menos 8 anos.
Não foi comprado o jogador estava já emprestado pelo Hoffenheim aos austríacos. Mas com a época que fez deve voltar à casa mãe ou então não com Dabbor e Kramaric não será fácil ter muitas oportunidades.
 

Anuncios M