Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
748982 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1771
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2060 em: 07 de Agosto de 2020, 00:13 »
Vale o que vale, mas um tal Ricardo Athayde Mäder que vem referenciado como "Former #Gestifute #Football intermidiate #TransferMarkt #FranceFootball collaborator #ESPNBrasil" acabou de colocar no Twitter isto:

"Olha aí, surpresa, o SC Braga ganhou a corrida ao FC Porto pelo avançado Taremi que brilhou no Rio Ave. Ao final do dia de hoje, António Salvador, celebrou o acordo com o Rio Ave."

e também

"O jogador será anunciado depois do período de férias e da oficialização da transferência de Paulinho para o Wolverhampton."

De certeza que em breve saberemos se é verdade ou não.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2061 em: 07 de Agosto de 2020, 00:25 »
Yep

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16497
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2062 em: 07 de Agosto de 2020, 00:52 »
Continua a existir muita qualidade no futebol português, onde o Braga tem feito enormes jogadores também. Não nos podemos esgotar nos Taremis e Toni Martinez desta vida (não apenas nos que brilham) mas naqueles que bem trabalhados poderão nos dar a solidez necessária.
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2063 em: 07 de Agosto de 2020, 01:11 »
Com meia duzia de seguidores não sei se esse gajo é fiável... tenho muitas duvidas.
FORÇA BRAGA
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 676
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2064 em: 07 de Agosto de 2020, 08:51 »
Com meia duzia de seguidores não sei se esse gajo é fiável... tenho muitas duvidas.
Isso n quer dizer nada.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2065 em: 07 de Agosto de 2020, 08:55 »
Shakhtar chama por Fábio Martins

Extremo esteve emprestado ao Famalicão




Fábio Martins tem muito mercado e a SAD do Sp. Braga prepara-se para fazer mais um bom encaixe financeiro com o extremo que esteve emprestado ao Famalicão. Segundo apurámos, um dos clubes interessados no jogador é o Shakhtar ...

(...)


em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/20200807-0017-shakhtar-chama-por-fabio-martins?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2066 em: 07 de Agosto de 2020, 10:12 »
Se o problema era esse já podem decidir porque já foram eliminados da LE.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2067 em: 07 de Agosto de 2020, 10:22 »
Porta de saída aberta na defesa sobrelotada do Sp. Braga

Carvalhal vai iniciar a pré-época com seis opções para o eixo da retaguarda



Tormena, quase recuperado, pode ter papel importante na equipa.

Falta menos de uma semana para o arranque da pré-temporada do Sp. Braga e ainda há alguns dossiês para resolver. Um deles prende-se com o excesso de opções para o eixo do sector defensivo, em virtude da existência...

(...)

em:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/porta-de-saida-aberta-na-defesa-sobrelotada-do-sp-braga?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Anuncios M
Anuncios M
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1771
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2068 em: 07 de Agosto de 2020, 11:22 »
Mais rumores do Twitter. Agora é um fulano chamado Steven Lenor, que se intitula como tendo "20 years in Football Business. Transfer confirmation is the motivation. Freelance - DMs open.".

Fala do interesse do Braga no Fernando Forestieri que é, neste momento um jogador livre. Foi treinado no Sheffield pelo Carvalhal. Mas há concorrência...

"Lots interest around Fernando Forestieri. The Argentinian is said to be wanting to stay in England, with his old club #watfordfc interested, as well as #scfc. Lot of interest abroad though from Serie A club #Cagliari and Portuguese outfit #SCBraga."

e também

"Worth noting that his old #SWFC manager Carlos Carvalhal is SC Braga’s new manager, the pair could want to re-unite."

Uma vez mais, os próximos tempos dirão se isto é verdade.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2069 em: 07 de Agosto de 2020, 11:48 »
Mais rumores do Twitter. Agora é um fulano chamado Steven Lenor, que se intitula como tendo "20 years in Football Business. Transfer confirmation is the motivation. Freelance - DMs open.".

Fala do interesse do Braga no Fernando Forestieri que é, neste momento um jogador livre. Foi treinado no Sheffield pelo Carvalhal. Mas há concorrência...

"Lots interest around Fernando Forestieri. The Argentinian is said to be wanting to stay in England, with his old club #watfordfc interested, as well as #scfc. Lot of interest abroad though from Serie A club #Cagliari and Portuguese outfit #SCBraga."

e também

"Worth noting that his old #SWFC manager Carlos Carvalhal is SC Braga’s new manager, the pair could want to re-unite."

Uma vez mais, os próximos tempos dirão se isto é verdade.
Os vídeos valem o que valem mas esse Fernando Forestieri parece-me que nada acrescentaria à nossa equipa...o Abel Ruiz tem que ter espaço e como na esquerda não me parece ser fácil consegui-lo (Horta, Galeno) trazíamos esse italiano para concorrer com ele numa posição/posições onde pode vir a ter oportunidades? Até por isso, no meu ponto de vista, seria uma contratação que não faria qualquer sentido, espero que também não faça ao Carvalhal
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2070 em: 07 de Agosto de 2020, 11:56 »
O Francisco Moura e o Schettine também tem treinado com os sub23.

FORÇA BRAGA
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2071 em: 07 de Agosto de 2020, 12:09 »
Vale o que vale mas o Salvador foi visto hoje por Vila do Conde.
Se o Amador for emprestado um bom concorrente para o Sequeira seria Kevin Rodrigues.

Forestieri é um monstro fisicamente (mesmo não sendo um portento fisico) é o típico avançado "cão de caça" vai a todas, pode nos dar uma bela solução na pressão alta. E a custo 0 parece me que será bem do agrado do Carvalhal embora se a saída de Paulinho se confirmar será sempre necessário um matador.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2072 em: 07 de Agosto de 2020, 12:57 »
Vale o que vale mas o Salvador foi visto hoje por Vila do Conde.

Um homem já não pode ir sossegado à praia...



Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2073 em: 07 de Agosto de 2020, 13:07 »
Mais rumores do Twitter. Agora é um fulano chamado Steven Lenor, que se intitula como tendo "20 years in Football Business. Transfer confirmation is the motivation. Freelance - DMs open.".

Fala do interesse do Braga no Fernando Forestieri que é, neste momento um jogador livre. Foi treinado no Sheffield pelo Carvalhal. Mas há concorrência...

"Lots interest around Fernando Forestieri. The Argentinian is said to be wanting to stay in England, with his old club #watfordfc interested, as well as #scfc. Lot of interest abroad though from Serie A club #Cagliari and Portuguese outfit #SCBraga."

e também

"Worth noting that his old #SWFC manager Carlos Carvalhal is SC Braga’s new manager, the pair could want to re-unite."

Uma vez mais, os próximos tempos dirão se isto é verdade.

Internacional jovem em todos os escalões da Itália. O Carvalhal contratou-o por 4 milhões de euros e as suas melhores épocas foram as 3 com o CC.
De resto, não conheço o jogador, mas é certo que falta gente para o ataque - ainda mais saindo o Paulinho - e se for um pedido do mister eu confio plenamente.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2074 em: 07 de Agosto de 2020, 13:10 »
Só cabe mais 1 PL saindo o Paulinho. Já temos Abel e Schettine, falta o substituto do Paulinho pelo que se vier o forestieri não vem o taremi (e vice versa).

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10603
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2075 em: 07 de Agosto de 2020, 13:18 »
Mais rumores do Twitter. Agora é um fulano chamado Steven Lenor, que se intitula como tendo "20 years in Football Business. Transfer confirmation is the motivation. Freelance - DMs open.".

Fala do interesse do Braga no Fernando Forestieri que é, neste momento um jogador livre. Foi treinado no Sheffield pelo Carvalhal. Mas há concorrência...

"Lots interest around Fernando Forestieri. The Argentinian is said to be wanting to stay in England, with his old club #watfordfc interested, as well as #scfc. Lot of interest abroad though from Serie A club #Cagliari and Portuguese outfit #SCBraga."

e também

"Worth noting that his old #SWFC manager Carlos Carvalhal is SC Braga’s new manager, the pair could want to re-unite."

Uma vez mais, os próximos tempos dirão se isto é verdade.
Os vídeos valem o que valem mas esse Fernando Forestieri parece-me que nada acrescentaria à nossa equipa...o Abel Ruiz tem que ter espaço e como na esquerda não me parece ser fácil consegui-lo (Horta, Galeno) trazíamos esse italiano para concorrer com ele numa posição/posições onde pode vir a ter oportunidades? Até por isso, no meu ponto de vista, seria uma contratação que não faria qualquer sentido, espero que também não faça ao Carvalhal
Não me costumo impressionar com vídeos mas este parece-me ser um bom jogador.
CarlosOliveiraSCB Iniciados
  • *
  • 90
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2076 em: 07 de Agosto de 2020, 13:46 »
O Porto só fica com taremi se vender alguém da frente, e neste momento não me parece que haja muitos pretendentes pelos valores que eles pedem... já aqui disse que desde o dia que o Carvalhal no canal 11 disse que o taremi ficava bem num Braga começaram a aparecer novos interesses do Porto num avançado, foi tony martinez, foi um do amiens etc...
cada vez mais acho que o taremi é nosso, e que o Paulinho já é do wolves. Só estão à espera que acabem as férias dos jogadores para tratar de tudo.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2077 em: 07 de Agosto de 2020, 14:09 »
Esse Forestieri até nem é nada mau. Avançado que parece uma carraça sempre em cima dos defesas, rápido, lutador e até nem é nada tosco. Mas para o lugar do Paulinho precisavamos de alguém mais técnico que segure a bola, é aí que entra o Taremi. Avançados mais móveis já temos o Schettine e o Abel, mas que este Forestieri daria cartas no tugão disso não tenho dúvidas.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2078 em: 07 de Agosto de 2020, 14:22 »
Esse Forestieri até nem é nada mau. Avançado que parece uma carraça sempre em cima dos defesas, rápido, lutador e até nem é nada tosco. Mas para o lugar do Paulinho precisavamos de alguém mais técnico que segure a bola, é aí que entra o Taremi. Avançados mais móveis já temos o Schettine e o Abel, mas que este Forestieri daria cartas no tugão disso não tenho dúvidas.
Era craque no FM

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #2079 em: 07 de Agosto de 2020, 14:26 »
Uma dia querem ver o Ruiz a ter uma oportunidade no outro venha um mediano qualquer para roubar o espaço que poderá vir a ter...claro que saindo o Paulinho terá que vir um PL de outro nível e isso só será possível com milhões na mesa de negociações.
 

Anuncios M