Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
748982 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1960 em: 05 de Agosto de 2020, 18:38 »
Pedro Amador sai para ganhar mais rodagem

Também Diogo Viana está de saída do conjunto bracarense


(...)

em:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/pedro-amador-sai-para-ganhar-mais-rodagem?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1961 em: 05 de Agosto de 2020, 18:40 »
Dois jogadores não entram nas contas de Carvalhal

Pedro Amador para rodar; Diogo Viana é para sair em definitivo


(...)

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=292949

Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7448
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1962 em: 05 de Agosto de 2020, 18:50 »
Sporting interessado em Tormena.

Mais Transferências/TVI24.
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1963 em: 05 de Agosto de 2020, 19:09 »
Sporting interessado em Tormena.

Mais Transferências/TVI24.

 ;D ;D ;D
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8319
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1964 em: 05 de Agosto de 2020, 19:19 »
Sporting interessado em Tormena.

Mais Transferências/TVI24.

 ;D ;D ;D

agora há um sistema de pagamentos das encomendas nas empresas... não me estou a recordar do nome mas sei que é uma coisa recente... uns 4 ou 5 anos... em que o vendedor na X data pode levantar o dinheiro independente do comprador ter dinheiro para pagar ou não...

ou seja... é tipo 1 cheque visado... mas tem outro nome...

MAS NEGÓCIOS COM O zboren SÓ ASSIM NESSE SISTEMA... senão que vão-se lixar...  ;D ;D ;D ;D ;D
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10603
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1965 em: 05 de Agosto de 2020, 19:20 »
Quem dera mas nunca na vida o Boly volta digo eu.

Cada mais tempo que passa menos acredito que o Gaitan vem...
Falei com o irmão dele aqui a uns meses e ele disse me que o boly queria acabar aqui no Braga, que foi o clube que ele mais gostou.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3783
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1966 em: 05 de Agosto de 2020, 19:41 »
O Boly nestas últimas 2 épocas foi de longe o melhor central do Wolves. Era mais provável irmos buscar o Rafa outra vez do que o Boly.  :D
E isso de querer acabar carreira no Braga é bom, foi o melhor central que vi passar pelo Braga, e fico contente que guarde o clube com carinho.
Sócio 2669.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1967 em: 05 de Agosto de 2020, 19:46 »
Quem dera mas nunca na vida o Boly volta digo eu.

Cada mais tempo que passa menos acredito que o Gaitan vem...
Falei com o irmão dele aqui a uns meses e ele disse me que o boly queria acabar aqui no Braga, que foi o clube que ele mais gostou.

Eu tive o prazer de conhecer o Boly e ele sempre disse que queria voltar um dia. Mas duvido muito que seja agora com 29 anos. Ele pode jogar em quase todos os clubes ingleses.
O irmão não me recordo, mas a irmã e o pai que já faleceu, também adoravam a nossa cidade e sentiam-se em casa.

Outro grande central nas mesmas circunstancias era o Velásquez. Depois de sair vinha cá muitas vezes visitar o irmão e sempre disse que gostava de um dia voltar e poder dar mais ao Braga.
Anuncios M
Anuncios M
recsally
recsally Juniores
  • ***
  • 400
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1968 em: 05 de Agosto de 2020, 19:53 »
Sporting interessado em Tormena.

Mais Transferências/TVI24.

Hoje à tarde recebi um telefonema. Surpresa! Era um pau mandado do sporting a dizer que estava interessado nos meus serviços de adepta!!!!!!  :o :o ;D ;D

Desculpem o off-topic mas nao resisti.... caloteiros duma uva
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1969 em: 05 de Agosto de 2020, 20:13 »
É pena não terem guito para o Esgaio depois de pagarem o Amorim...
CarlosOliveiraSCB Iniciados
  • *
  • 90
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1970 em: 05 de Agosto de 2020, 20:31 »
É pena não terem guito para o Esgaio depois de pagarem o Amorim...

Cuidado que se Esgaio for usado na ala e o Diogo figueiras como latera direito podemos ter uma época como a primeira que ele fez cá, muito boa!
Anuncios G
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1971 em: 05 de Agosto de 2020, 21:29 »
É pena não terem guito para o Esgaio depois de pagarem o Amorim...

Cuidado que se Esgaio for usado na ala e o Diogo figueiras como latera direito podemos ter uma época como a primeira que ele fez cá, muito boa!

Já aqui disse isso mesmo. E até é um cenário bem provável porque o Braga tem poucos extremos que joguem na linha, são quase todos jogadores que cortam para o interior.

Mas mesmo como lateral, o Esgaio não é tão mau como o pintam. Aliás, se fosse vendido por 2 ou 3 milhões seria um pessimo negócio, o que só prova que fazem dele um trepo qualquer.
Além disso é um dos capitães e um jogador que deixa tudo em campo.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1972 em: 05 de Agosto de 2020, 21:55 »
O Esgaio defensivamente é só fraco.
Primeiro é o único jogador que, se for preciso, consegue fazer contenção desde o meio campo até dentro da área.
A nível ofensivo tem algum critério com bola, pulmão e, com 2 meses de competição em cima, incute uma boa dinâmica no corredor direito. De resto, a nível de cruzamento, um para um, ganhar a linha, explorar zonas interiores e finalizar é limitado.

Portanto, como ala direito (como jogava com o Abel) até é capaz de fazer umas 10 assistências e, como corre muito e ajuda o lateral a defender, parece que faz uma grande época, mas não deixa de ser curto. Aliás, um jogador que tem medo de ver uma baliza á frente não pode ser ala de um clube como o nosso e, como defende mal, também não devia ser lateral do nosso clube.

É só comparar com o Sequeira que até tem menos apoio dos colegas (na direita, o Trincão jogava muito mais a partir do corredor, o Fransérgio dava mais apoio e soluções, enquanto que na esquerda o Horta jogava muito mais dentro e não havia nenhum médio a "aparecer") e ver as diferenças. Um é um bom lateral e bastante completo, o outro é limitado.

É que falam muito, e bem, do Bruno Viana, mas numa defesa a quatro não é fácil jogar com um Esgaio ao lado...
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1973 em: 05 de Agosto de 2020, 22:15 »
É pena não terem guito para o Esgaio depois de pagarem o Amorim...

Cuidado que se Esgaio for usado na ala e o Diogo figueiras como latera direito podemos ter uma época como a primeira que ele fez cá, muito boa!

Já aqui disse isso mesmo. E até é um cenário bem provável porque o Braga tem poucos extremos que joguem na linha, são quase todos jogadores que cortam para o interior.

Mas mesmo como lateral, o Esgaio não é tão mau como o pintam. Aliás, se fosse vendido por 2 ou 3 milhões seria um pessimo negócio, o que só prova que fazem dele um trepo qualquer.
Além disso é um dos capitães e um jogador que deixa tudo em campo.

Deus nos livre de um corredor direito composto por Figueiras e Esgaio (vale o que vale mas já li que Carvalhal não contará com  Figueiras e não irá ficar no plantel)...o Trincão partia do corredor mas cortava para onde? Procurava constantemente zonas interiores quer através de tabelas quer com transporte de bola no pé e dible.

O Iuri pode vir a fazer isso? Não sei, sei apenas que tem muita técnica mas ainda não se conseguiu afirmar, tem-lhe faltado, entre outras coisas, para além da disponibilidade defensiva, a  consistência que ainda não a mostrou...julgo que nos contínua a faltar um ED com capacidade de drible, capaz de ir para cima dos defesas adversários e "come-los" no um contra um com a bola no pé e também com a mesma capacidade para jogar por dentro e por fora ainda que uma das  linhas, corredor exterior, venha a ser entregue maioritariamente ao lateral.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5655
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1974 em: 05 de Agosto de 2020, 22:21 »
Quem dera mas nunca na vida o Boly volta digo eu.

Cada mais tempo que passa menos acredito que o Gaitan vem...
Falei com o irmão dele aqui a uns meses e ele disse me que o boly queria acabar aqui no Braga, que foi o clube que ele mais gostou.

Eu tive o prazer de conhecer o Boly e ele sempre disse que queria voltar um dia. Mas duvido muito que seja agora com 29 anos. Ele pode jogar em quase todos os clubes ingleses.
O irmão não me recordo, mas a irmã e o pai que já faleceu, também adoravam a nossa cidade e sentiam-se em casa.

Outro grande central nas mesmas circunstancias era o Velásquez. Depois de sair vinha cá muitas vezes visitar o irmão e sempre disse que gostava de um dia voltar e poder dar mais ao Braga.
Se ainda for o jogador que foi quando cá fez (apenas) 11 jogos era uma excelente contratação.
Está no Rayo Vallecano (2ª liga) e acaba o contrato em 2021. Se o Braga quisesse provavelmente não seria muito difícil.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3547
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1975 em: 05 de Agosto de 2020, 22:24 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1976 em: 05 de Agosto de 2020, 22:27 »
Dar o litro e deixar tudo em campo é bom mas muito melhor é ser capaz de fazer a diferença e isso o Esgaio não a faz, principalmente no último terço porque na defesa até considero ser capaz de disfarçar melhor as suas limitações desde que comece a morder mais os calcanhares aos adversários e menos a cobri-los com os olhos e ao mesmo tempo ter um central do seu lado com capacidade para se desdobrar nas suas tarefas (o Tormena conhece bem a posição de LD com capacidade de leitura para ir às fibras e ainda acredito que recuperado e fisicamente a 100% poderá ser a melhor solução para DC do lado direito).
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1977 em: 05 de Agosto de 2020, 22:36 »
Falando de defesas direitos

https://www.google.com/amp/s/desporto.sapo.pt/amp/futebol/premier-league/artigos/diogo-dalot-deve-deixar-o-manchester-united

Quase impossível, mas caía bem.
Os milhafres investiram "apenas" €3M num LD experiente e bem interessante...volto a repetir que não faltam jogadores de qualidade no mercado sul americano,  em clubes que atravessam dificuldades, a preços que face à conjuntura poderão estar ao nosso alcance... sinceramente estranho não haver notícias de jogadores provenientes desse mercado (houve um mas o negócio abortou).
CarlosOliveiraSCB Iniciados
  • *
  • 90
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1978 em: 05 de Agosto de 2020, 22:50 »
Posso ser só eu que estou com esta impressão, mas ontem no mais transferências deram taremi como certo no porto... horas depois o mister Carvalhal diz que taremi vai sair do rio ave , que ficava bem num Braga num tom de já saber qualquer coisa... hoje o mais transferências já diz que o Porto iniciou conversas com o tony Martinez . Dizem também que  há a possibilidade de serem os 2 contratados mas acho que foi um bocado estranho , parece que desviaram o foco do taremi ou ele mudou de ideias.
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 437
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #1979 em: 05 de Agosto de 2020, 23:17 »
Falando de defesas direitos

https://www.google.com/amp/s/desporto.sapo.pt/amp/futebol/premier-league/artigos/diogo-dalot-deve-deixar-o-manchester-united

Quase impossível, mas caía bem.
A família do Dalot é de Braga, pode ser que ele queira voltar às raízes numa de "dar um passo atrás para poder dar dois em frente". Neste momento a sua carreira está estagnada, foi claramente cedo demais para um gigante como o MU. É um excelente jogador e cá, além da estabilidade pessoal, teria uma boa oportunidade de se relançar.
 

Anuncios M